O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
persona chines pra celular

Mobile-Persona-Rip-off-4.jpg


O legal é que tem 2 Mitsurus ai haha

Ao menos a China sabe quem é a waifu superior.
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Nippon Ichi anunciou um clone paródia de minecraft, segue o video.



Parece bem legal.

Usar poderzinhos de animes e genki damas pra quebrar cenários de minecraft me pareceu uma ideia bem inusitada :klolz
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Aprenda Xenoblade 2 News:

Belíssima arte da capa da edição limitada de Neptunia VIIR.

QnfqUpg.jpg


:kluv

Porém, entretanto... segue o conteúdo da caixa.

21443-119096-thickbox.jpg


21443-119097-thickbox.jpg


21443-119098-thickbox.jpg


21443-119099-thickbox.jpg

Ouvi dizer que o suco @Tang vai encomendar umas 10 cópias dessa edição.
 
Ultima Edição:


Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Finalmente avancei no Tales of Symphonia: passei da fase do deserto e parei na parte em que
uma ninja maluca tenta matar a Colette
Baixei o RPG de PS2 Sword of Etheria da Konami. Alguém recomenda?
Ainda de PS2: qual o melhor jogo da franquia Shadow Hearts?
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
P4 original ou P4 Golden ? No Golden jogo em inglês e a personagem me ganhou só na voz estridente dela.

Golden. Acho a voz dela meio irritante. Das personagens era a que eu menos gostava junto com o Yosuke, apesar de achar a Chie uma das mais fortes.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Finalmente avancei no Tales of Symphonia: passei da fase do deserto e parei na parte em que
uma ninja maluca tenta matar a Colette
Baixei o RPG de PS2 Sword of Etheria da Konami. Alguém recomenda?
Ainda de PS2: qual o melhor jogo da franquia Shadow Hearts?

Nunca ouvi falar , mas se não época não comprei devia ser bem obscuro.

Shadow hearts covenant e bem de perto o primeiro , o mais fraco é from the new world , mas faz tempo que joguei , talvez se jogasse hoje minha opínião poderia mudar ...
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Nunca ouvi falar , mas se não época não comprei devia ser bem obscuro.

Shadow hearts covenant e bem de perto o primeiro , o mais fraco é from the new world , mas faz tempo que joguei , talvez se jogasse hoje minha opínião poderia mudar ...
Kouldelka faz parte da série Shadow Hearts, não?
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Caras, existe algum bom motivo pra fazer a Ice Queen Quest do Persona 1?

Eu comecei e tava achando chato. Ok, converso com mais personagens e uma nova equipe. Mas são dungeons com tempo (ODEIO ISSO) e SEM UM MALDITO SAVE NA PORRA DA DUNGEON INTEIRA, sem falar de que a progressão é muito mais rápida. Morri em uma dungeon e perdi 1 hr e 40 min de jogo porque não tinha um save.

Existe algum bom motivo ou posso dropar? Adorei a história principal SEBEC, mas essa Ice Queen me parece tão caça níquel...
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Terminei Fire Emblem Shadow of Valentia e devo dizer que fiquei muito decepcionado, talvez seja o FE mais fraco que joguei.

O level design é simplesmente horrível, tudo bem que decidiram dar um foco diferente com as batalhas em menor escala mas isso não é desculpa pra todos os mapas serem seize em terreno descampado, pantano ou deserto, criatividade zero, uma repetição infinita.

Balancameamento do jogo é pessimo, ao mesmo tempo que você está sempre em desvantagem e fora de posição você tem ferramentas absurdamente fortes como rewind e retreat. Sem contar os cantors que ficam summonando unit infinitamente, não adiciona nada na gameplay, você só fica puto por ter que matar 4~8 bonecos de 2 em 2 turnos.

No fim do jogo já estava de saco cheio e apertava start no turno dos inimigos pra correr logo.

O sistema de classes é 10 passos atrás, poucas classes e mesmo assim desbalanceadas, Dread Fighter é a mais forte de todas com largas vantagens, até o Shadow Dragon que é um jogo extremamente simples tem um sistema melhor. Sem contar o "soft cap" dos personagens, precisa pegar DLC pra dar reclass pra Villager e bombar as units pro post-game, Nintendo cashgrabeando na cara dura.

Os personagens secundários são inexistentes no decorrer da história...

As novas mecânicas de forge, cidade, quests e tals ficaram até legais, as dungeons apesar de serem bem limitadas achei divertidas de explorar, mas isso veio a custo de tirar o mapa da tela nas batalhas, limitaram demais as armas (tiraram até os machados do jogo wtf...) e outras coisas.

No fim das contas pra mim ficou Fates > Awakening > SoV.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Terminei Fire Emblem Shadow of Valentia e devo dizer que fiquei muito decepcionado, talvez seja o FE mais fraco que joguei.

O level design é simplesmente horrível, tudo bem que decidiram dar um foco diferente com as batalhas em menor escala mas isso não é desculpa pra todos os mapas serem seize em terreno descampado, pantano ou deserto, criatividade zero, uma repetição infinita.

Balancameamento do jogo é pessimo, ao mesmo tempo que você está sempre em desvantagem e fora de posição você tem ferramentas absurdamente fortes como rewind e retreat. Sem contar os cantors que ficam summonando unit infinitamente, não adiciona nada na gameplay, você só fica puto por ter que matar 4~8 bonecos de 2 em 2 turnos.

No fim do jogo já estava de saco cheio e apertava start no turno dos inimigos pra correr logo.

O sistema de classes é 10 passos atrás, poucas classes e mesmo assim desbalanceadas, Dread Fighter é a mais forte de todas com largas vantagens, até o Shadow Dragon que é um jogo extremamente simples tem um sistema melhor. Sem contar o "soft cap" dos personagens, precisa pegar DLC pra dar reclass pra Villager e bombar as units pro post-game, Nintendo cashgrabeando na cara dura.

Os personagens secundários são inexistentes no decorrer da história...

As novas mecânicas de forge, cidade, quests e tals ficaram até legais, as dungeons apesar de serem bem limitadas achei divertidas de explorar, mas isso veio a custo de tirar o mapa da tela nas batalhas, limitaram demais as armas (tiraram até os machados do jogo wtf...) e outras coisas.

No fim das contas pra mim ficou Fates > Awakening > SoV.

Quando saiu esse Fire Emblem Echoes já se falava que original era o pior level design da franquia. Pelo jeito não mudaram isso, infelizmente.
Uma pena.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Tou jogando o Darkest Dungeon (Tang :kpaixao) aqui e curtindo, eu tinha interesse nesse jogo por causa do tema 'DARK AGE' mas jogando percebi que tem uma put* influencia de Lovecraft no meio tambem.
Adorando o estilo do jogo, falam que o combate depois da uma enjoada e que fica meio "pointless" pq tu morre e ganha nada em troca, então tava pensando se é uma boa já começar com o DLC na primeira vez que joga, vou fazer a pre-order do PYRE ai já pego o DLC.

Aliás recomendo, tu vai dando upgrade nas construções na cidade e melhorando os candango então quanto mais forte a cidade mais forte ficam suas expedições... portanto mais forte suas possibilidades como jogador.

PlaystationLaunchSmall_logo-1.jpg


Terminei Fire Emblem Shadow of Valentia e devo dizer que fiquei muito decepcionado, talvez seja o FE mais fraco que joguei.

O level design é simplesmente horrível, tudo bem que decidiram dar um foco diferente com as batalhas em menor escala mas isso não é desculpa pra todos os mapas serem seize em terreno descampado, pantano ou deserto, criatividade zero, uma repetição infinita.

Balancameamento do jogo é pessimo, ao mesmo tempo que você está sempre em desvantagem e fora de posição você tem ferramentas absurdamente fortes como rewind e retreat. Sem contar os cantors que ficam summonando unit infinitamente, não adiciona nada na gameplay, você só fica puto por ter que matar 4~8 bonecos de 2 em 2 turnos.

No fim do jogo já estava de saco cheio e apertava start no turno dos inimigos pra correr logo.

O sistema de classes é 10 passos atrás, poucas classes e mesmo assim desbalanceadas, Dread Fighter é a mais forte de todas com largas vantagens, até o Shadow Dragon que é um jogo extremamente simples tem um sistema melhor. Sem contar o "soft cap" dos personagens, precisa pegar DLC pra dar reclass pra Villager e bombar as units pro post-game, Nintendo cashgrabeando na cara dura.

Os personagens secundários são inexistentes no decorrer da história...

As novas mecânicas de forge, cidade, quests e tals ficaram até legais, as dungeons apesar de serem bem limitadas achei divertidas de explorar, mas isso veio a custo de tirar o mapa da tela nas batalhas, limitaram demais as armas (tiraram até os machados do jogo wtf...) e outras coisas.

No fim das contas pra mim ficou Fates > Awakening > SoV.

Carai, no final o jogo irritou tanto assim?
Quero ver se começo a jogar até o final de Julho.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Carai, no final o jogo irritou tanto assim?
Quero ver se começo a jogar até o final de Julho.

Os ultimos mapas são muito cansativos porque são várias lutas com os malditos que ficam summonando unit.

E no Hard os bichos tem muita defesa então as lutas demoram muito.
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Eu nunca vi o anime, mas vai sair um jogo de um tal de Little Witch Academia pro ps4.

Parece um misto de side scrolling com action rpg e pelo trailer parece bonito e interessante. Se a bamco vai localizar vai ser outros quinhentos ( provavelmente sim)



little-witch-academiao8sv3.jpg


little-witch-academiakqsxh.jpg
 
Ultima Edição:

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Eu nunca vi o anime, mas vai sair um jogo de um tal de Little Witch Academia pro ps4.

Parece um misto de side scrolling com action rpg e pelo trailer parece bonito e interessante. Se a bamco vai localizar vai ser outros quinhentos ( provavelmente sim)



little-witch-academiao8sv3.jpg


little-witch-academiakqsxh.jpg

Vi os especiais do anime mas nem tinha prestado atenção no jogo, tá bonitão :eek::eek:
Não é exclusivo não, né? :kmaroto
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Vi os especiais do anime mas nem tinha prestado atenção no jogo, tá bonitão :eek::eek:
Não é exclusivo não, né? :kmaroto

No japão é ps4 exclusivo.

Boas chances de no ocidente também ser. Bamco só costuma portar pra outras plataformas se o anime também é famoso por essas bandas ( aka DB/naruto/one piece)
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Finalmente passou a ressaca do SMT3 e agora posso tentar voltar pra algum rpg.

Acho que vou retomar pokemon sun e terminar dessa vez.



cell shading realmente evolui pra caramba de uns tempos pra cá.

Lembro dos tempos de ps1 e boa parte do ps2 onde era tudo uns bagulho meio quadradão e duro e ainda assim achavamos parecido com desenho animado haha

Edit : o dlc de pre order desse jogo é um fucking megazord.

get


Wat, eu achava que era um anime sobre bruxinhas no estilo harry potter LOL
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Edit : o dlc de pre order desse jogo é um megazord.

get


WTF, eu achava que era um anime sobre bruxinhas no estilo harry potter LOL
Será que é bom esse anime?

Ta parecendo ser algo bom de verdade, é do Trigger (que junta a galera do Evangelion, FLCL, Gurren Lagann, Kill la Kill e etc) então não é exatamente um estúdio qualquer.

Inclusive esse mecha ai parece homenagem ao Gurren Lagann.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Resolvi assistir ao curta original no Netflix só por causa dos últimos posts:klol
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
27.189
Pontos
1.104
Eu nunca vi o anime, mas vai sair um jogo de um tal de Little Witch Academia pro ps4.

Parece um misto de side scrolling com action rpg e pelo trailer parece bonito e interessante. Se a bamco vai localizar vai ser outros quinhentos ( provavelmente sim)



little-witch-academiao8sv3.jpg


little-witch-academiakqsxh.jpg

Harry Potter em anime, muito bom
 
Topo Fundo