O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
The World End With You não é difícil, era ruim mesmo. Não testei em um DS Lite ou algo pequeno, mas é injogável em qualquer DSi XL ou 3DS XL. Tentei umas boas 4 ou 5 horas e depois de 1 hora minha mão já doía, fora a confusão com as telas e a precariedade da jogabilidade.

Assim, não sou nenhum chato com jogabilidade. Jogo vários jogos, inclusive RPGs, que são complicados de jogar por causa da jogabilidade ruim. Mas nenhum jogo foi tão extremo como esse, tirando aquelas pérolas bugadas que aparecem volta e meia.

A história, temática, trilha sonora (essa não tava curtindo muito, mas via as qualidades), gráficos... até estavam legais, mas eu achei impraticável jogar ele. Pelo menos nas versões XL dos DS.

Sobre jogar com a caneta, não curto, mas jogo numa se precisar.
Po cara acho que eu tinha umas boas 75 horas nesse jogo e achei o desafio perfeito, até aumentava a dificuldade pra ganhar uns drops mais legais.
Joguei no NDS Lite mas não sei se faz diferença, não tenho mão pequena (1,90m de altura) e fui do começo ao fim jogando normal... exceto pelo microfone que ao invés de gritar (lol) eu só assoprava mesmo pq jogava em lugar publico :klol

Acho que injogavel só em emulador mesmo.

Acho diferente do Kid Icarus do 3DS que esse sim se tu for canhoto ai fodeu de vez a brincadeira já que o 3DS é assimetrico e não da pra passar o analógico pro outro lado.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.507
Pontos
1.629
Que maluquice, a jogabilidade do TWEWY é sensacional, arriscaria dizer que é o melhor uso do hardware de um portátil que vi.
Problema desse jogo é que quase não tem bosses e há, sei lá, 2 músicas e essas tocam 90% do tempo enquanto você vai e volta entre a meia dúzia de telas existentes.
Qualquer hora dessas retomo, parei no quarto dia do segundo personagem.

No mais tô jogando FFXIV e na segunda partida de Dragon Age Inquisition.
Peguei Nights of Azure do PS4 emprestado com um amigo, é bomba?
É ruim. Jogabilidade simples e repetitiva, é faaaaaaácil, exploração confusa/repetitiva e história até onde fui (começo do capítulo 3) tá fraca.
Ignorando o fan service as garotas são carismáticas sim, é uma relação bonita.
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
de6gGrS.png


No seu coração vocês gostariam que fosse pra ps4/switch ou mesmo o vita, mas na sua cabeça vocês sabem que será pra 3ds.

O primeiro tá instalado aqui no 3ds faz tempo, mas admito que ainda nem comecei.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
de6gGrS.png


No seu coração vocês gostariam que fosse pra ps4/switch ou mesmo o vita, mas na sua cabeça vocês sabem que será pra 3ds.

O primeiro tá instalado aqui no 3ds faz tempo, mas admito que ainda nem comecei.

Vita não seria nem a pau, apesar de ser fã do portátil.
 

Highway Song

Bam-bam-bam
Mensagens
780
Reações
2.608
Pontos
283
Desanimei no final fantasy XIII, passei da parte do Barthandelus é meio que cansei do jogo , Vcs tão jogando o FF XII neh? Recomendariam o internacional Job System do PS2 ?
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.645
Pontos
1.624
Desanimei no final fantasy XIII, passei da parte do Barthandelus é meio que cansei do jogo , Vcs tão jogando o FF XII neh? Recomendariam o internacional Job System do PS2 ?

Melhor pegar esse de PS4 , é praticamente o mesmo jogo com algumas diferenças como a possibilidade de pegar dois jobs e uns negócios a mais ...
 


senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
de6gGrS.png


No seu coração vocês gostariam que fosse pra ps4/switch ou mesmo o vita, mas na sua cabeça vocês sabem que será pra 3ds.

O primeiro tá instalado aqui no 3ds faz tempo, mas admito que ainda nem comecei.
Teve vendas surpreendentes o Q1; e como a ark tá ocupada pra fazer um arena e lançar uma versão "uber" do 5 agora não é boa ideia...deve ser isso o "grande anuncio" que vão fazer em 02/08 no concerto da trilha de Persona em Tóquio...= Persona Q2
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Teve vendas surpreendentes o Q1; e como a ark tá ocupada pra fazer um arena e lançar uma versão "uber" do 5 agora não é boa ideia...deve ser isso o "grande anuncio" que vão fazer em 02/08 no concerto da trilha de Persona em Tóquio...= Persona Q2

Aposto que vai ser exclusivo do Switch.

Anotem e me cobrem.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.490
Reações
10.777
Pontos
503
Persona Q2 com as equipes de P4 e P5 (Akechi incluído). Seria o jogo perfeito pra fechar o 3DS com chave de ouro!!
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.645
Pontos
1.624
Aposto que vai ser exclusivo do Switch.

Anotem e me cobrem.

Eu tenho o jogo aqui mas não joguei ainda , não segue a linha dos Etrian? que tem que desenhar o mapa etc . Cheira a 3DS que é onde a Atlus lança a maioria dos seus jogos por questão de custo de desenvolvimento. Outra plataforma só se tiver um estimulo financeiro externo ...
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Eu tenho o jogo aqui mas não joguei ainda , não segue a linha dos Etrian? que tem que desenhar o mapa etc . Cheira a 3DS que é onde a Atlus lança a maioria dos seus jogos por questão de custo de desenvolvimento. Outra plataforma só se tiver um estimulo financeiro externo ...
O mais provável que que vá para o 3DS, mas meu sentido aranha está me dizendo que esse vai pro Switch, talvez por estímulo externo mesmo.
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Dragon quest XI vem pro ocidente. O subtitulo vai ser "echoes of an elusive age"

Vão traduzir em 5 idiomas (acho que o maximo que eu vi num DQ foram 3)

 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
1º quadrimestre de 2018 no PS4:
Dragon Quest XI
Ni No Kuni II
Monster Hunter World
Dissidia Final Fantasy
Digimon Story: Cyber Sleught Hacker's Memory
Lost Sphear

Isso até agora.
200.gif
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Nem tava sabendo desse outro Digimon. É continuação direta do outro?

Faz parte da aventura, mas vai ter outro personagem, mais digimons e nova história.

Não lembro de ter lido que era continuação, mas sim uma história paralela. Sai par PS4 e Vita no ocidente também.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.645
Pontos
1.624
Tem um rumor que parece que a Atlus vai jogar dinheiro fora fazendo outro persona dancing All night lol. Dificil entender a Atlus, melhor fazer outro RPG
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Tem um rumor que parece que a Atlus vai jogar dinheiro fora fazendo outro persona dancing All night lol. Dificil entender a Atlus, melhor fazer outro RPG

Se é pra queimar dinheiro eles podiam fazer um Brigandine novo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.339
Reações
47.380
Pontos
1.599
Tem um rumor que parece que a Atlus vai jogar dinheiro fora fazendo outro persona dancing All night lol. Dificil entender a Atlus, melhor fazer outro RPG
Me parece que eles querem transformar Persona em um Final Fantasy (falando de popularidade).
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.645
Pontos
1.624
Se é pra queimar dinheiro eles podiam fazer um Brigandine novo.

Boa ideia, infelizmente para a atlus atual Persona é o Mario dela, mais fácil existir um Personadine ...

Me parece que eles querem transformar Persona em um Final Fantasy (falando de popularidade).

É o que parece, meio que um Mario com diferentes jogos carregando o nome Persona.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.339
Reações
47.380
Pontos
1.599
Boa ideia, infelizmente para a atlus atual Persona é o Mario dela, mais fácil existir um Personadine ...



É o que parece, meio que um Mario com diferentes jogos carregando o nome Persona.
Perceberam que a série tem relevância tanto no ocidente quanto no oriente, acho que resolveram "prostituir" a série para popularizar mais ela. Particularmente, eu gosto da ideia.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.339
Reações
47.380
Pontos
1.599
Boa ideia, infelizmente para a atlus atual Persona é o Mario dela, mais fácil existir um Personadine ...



É o que parece, meio que um Mario com diferentes jogos carregando o nome Persona.
Perceberam que a série tem relevância tanto no ocidente quanto no oriente, acho que resolveram "prostituir" a série para popularizar mais ela. Particularmente, eu gosto da ideia.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Tô esperando um Persona Racing até agora. Trabalhe, Atlus!

No mais, jogando Ys Origin. Tinha começado a jogar com o Hugo, mas recomecei e escolhi a Yunica. Faz tempo que não apanho tanto de um boss. Divertido demais, pena que todos os cenários são internos (até agora, não sei se muda), acaba enjoando um pouco. E a trilha sonora continua over the top!
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.645
Pontos
1.624
Perceberam que a série tem relevância tanto no ocidente quanto no oriente, acho que resolveram "prostituir" a série para popularizar mais ela. Particularmente, eu gosto da ideia.

Se mantiver a qualidade não acho ruim, vamos ver onde isso vai parar, mas que prefiro qualquer rpg a "dancing all night" nem preciso dizer ...
 
Topo Fundo