O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Consegui matar o Sephiroth no 2, se bem que ele ficou com 1 tracinho de vida um tempo e eu socando ele. Será que é Bug do Jogo ? Já varios chefes foi sempre esse sofrimento.

Quase no Max, vou ter que ver como evoluir as outras formas, já que preciso do Glide Level 2 para a Caverna. Os desafios dos mushorons são chatos para caramba. :kzangado
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Consegui matar o Sephiroth no 2, se bem que ele ficou com 1 tracinho de vida um tempo e eu socando ele. Será que é Bug do Jogo ? Já varios chefes foi sempre esse sofrimento.

Quase no Max, vou ter que ver como evoluir as outras formas, já que preciso do Glide Level 2 para a Caverna. Os desafios dos mushorons são chatos para caramba. :kzangado
Os cogumelos tem uns que são pé no saco, lembro de um específico perto da casa do Merlin (é esse nome o mestre do Mickey? whatever), você precisa quicar ele x vezes sem deixar cair no chão, rapaz... precisei da ajuda do Donald com usando uma skill pra registrar um hit porque o cogumelo as vezes voa muito longe, o problema é que você não controla a movimentação do Donald e as vezes ele solta skill muito longe do monstro, errando e perdendo o desafio. Boa sorte.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Os cogumelos tem uns que são pé no saco, lembro de um específico perto da casa do Merlin (é esse nome o mestre do Mickey? whatever), você precisa quicar ele x vezes sem deixar cair no chão, rapaz... precisei da ajuda do Donald com usando uma skill pra registrar um hit porque o cogumelo as vezes voa muito longe, o problema é que você não controla a movimentação do Donald e as vezes ele solta skill muito longe do monstro, errando e perdendo o desafio. Boa sorte.

Esse ai fiz 68 Hits e pqp precisa de mais 80 ou igual. Que m****.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.487
Reações
3.818
Pontos
739
Zerei Fire Emblem Path of Radiance. Segue o texto que postei na pasta retro:

Ótimo jogo. Tenta evoluir um pouco a série, apresentando uma história um pouco mais complexa que seus antecessores de GBA/NES (não falo pelo SNES porque não joguei nem tem remake), ainda que não seja nenhum Final Fantasy Tactics. O jogo era de uma época que FE não era um carro chefe da empresa, apresentando gráficos simples, CGs esparsas, músicas sem nada especial (mas com uma música cantada ao fim), mas a jogabilidade, ainda que seja a básica da franquia, continua bem divertida. Também é jogo tranqüilo, mesmo no difícil há poucos picos de dificuldade ao longo de seus 30 capítulos. Aos fãs de SJRPGs ou que conheceram a franquia a partir do FE Awakening, vale a pena dar uma olhada neste jogo, antes de ele ter virado um "Waifu Wars" (falo isso com todo carinho, pois gosto do Awakening e do Fates).
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Terminei o Lunar SSSC, achei estranho que no save constou umas 18 horas mas tive a impressão de ter jogado mais...

Extremamente divertido, destaque mesmo ficou pros personagens, todos muito carismáticos e bem trabalhados, sistema de batalha clássico de turno simples e funcional, OST também muito bonita.

Chefão bate pra cacete mas não tomei Game Over, a penultima boss me deu muito mais trabalho petrificando a galera toda hora, put* boss chato.

A história é simples mas cumpre seu papel, só achei meio forçado o vilão, achei meio tosca as motivações dele e tals, além de umas coisas meio esquisitas que não sei se perdi alguma coisa...

Se ele sabia que a Luna era a escolhida porque diabos ele continuava sequestrando as outras Singers?

E outra, o Dyne selou os poderes da Althena e ela reencarnou como bebê Luna, quando o Alex selou os poderes da Althena novamente ela continuou como Luna, a deusa simplesmente voltou a dormir dentro dela?

Althena apagou a lembrança desses eventos dela?

Ficou meio esquisito, ou talvez continue no Eternal Blue...

Vou dar um tempo pra jogar o Eternal Blue e começar algumas coisas antes, Dark Souls 3 ta engatilhado aqui.
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
No começo do Dark Souls 2 SoFS. Derrotei alguns bosses menores e um Old One.
Até agora está devendo para o primeiro Dark e Demon's. Espero que as coisas melhorem mais pra frente.
 


Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.487
Reações
3.818
Pontos
739
Aproveitando uma promo da PSN, acabei pegando Digimon Story: Cyber Sleuth. Baixei, pretendia jogar um pouco pra ver como era... E em menos de uma semana, já estou com 20hs e me esqueci completamente do Valkyria Chronicles 3. Heresia pura.
Como é o primeiro Digimon que jogo, não posso dizer o que é melhor ou pior que outros jogos da série, então vou falar minhas impressões como um JRPG qualquer: o jogo tem bons gráficos, e é bem bonito na tela do VITA, assim como a modelagem dos Digimons e personagens importantes. A trilha sonora não tem nada de especial, mas felizmente não chega a atrapalhar. A jogabilidade é viciante, é um meio termo entre Pokémon e SMT, pois os monstros são divididos em 3 tipos (fora os neutros) e golpes de 8 elementos diferentes. Você batalha com seus bichos, ganha LV, e leva eles para o laboratório. Caso eles tenham os status necessários, eles podem evoluir. Ou "desevoluir" pra acumular stats. É viciante bagarai. A história chega a ser um empecilho quando você quer logo um WarGreymon. Infelizmente, as dungeons são bem genéricas, e os cenários no mundo real são pequenos e com câmera fixa, então você verá a tela de carregamento com bastante frequência, já que não há nenhum botão de atalho. Por fim, é um jogo fácil (até aonde joguei), então é uma ótima opção pra relaxar (mas há um hard mode pra quem quiser). Por hora, eu recomendo.

Ps: só tenho curiosidade em saber quem aprovou a personagem Nokia. Acho que até uma garota de programa ficaria com vergonha de usar aquela roupa.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Finalmente chegando no local onde havia parado de jogar o FFXII no emulador anos atras, Tomb of Raithwall.

O jogo está simplesmente fantástico, estou adorando relembrar o plot, assistir as scenes, ouvir a trilha sonora reorquestrada e grindar a 2x de velocidade.
Simplesmente consertaram TUDO que era chato ou ruim no original. E estou até gostando do famigerado VAHN.

Pelo que pesquisei também estou bem próximo do local onde será possível alocar o 2ºjob e já andei estudando builds bem maneiras.

Estou jogando sem usar os cheats de lp e exp e o mais puro possível. Só usei o trial modo para conseguir uma arma(karkata) e finalmente consegui pegar a famosa gladius no rei dos lobos lá no deserto. Alias esse deu trabalho para conseguir.

Enfim, tá uma delícia o game.
20hs e contando.
 

leonemesis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.419
Reações
4.014
Pontos
809
Em Janeiro tinha terminado Alpha Protocol, excelente RPG disfarçado de TPS genérico, confiram. Depois pulei para Sleeping Dogs, o que não é assunto para o tópico, mas também curti bastante.
Agora estou jogando Atelier Firis, começou um pouco morno, mas depois de terminar a história principal eu senti que o jogo começou de verdade, tem MUITA coisa pra explorar e sintetizar, acredito que é um dos Atelier com mais conteúdo até hoje. Recomendo fortemente pra quem curte a série, andei vendo comentários mornos por aí, mas provavelmente só jogaram a história principal e pararam por ali, tem fácil umas 20 horas de jogo ou mais após isso.
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.198
Reações
6.065
Pontos
1.254
Mugen Souls Z saiu na PS+ desse mês e estava pensando em pegar pra jogar ele. Alguém aí jogou? Gostou? Recomenda?
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Mugen Souls Z saiu na PS+ desse mês e estava pensando em pegar pra jogar ele. Alguém aí jogou? Gostou? Recomenda?

Joguei o 1º Mugen Souls e é altamente mais ou menos, o que achava mais legal era um esqueminha de batalha de naves mas mesmo assim é bem mal implementado.

O sistema de batalha e a história são bem bobinhas.
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.198
Reações
6.065
Pontos
1.254
Joguei o 1º Mugen Souls e é altamente mais ou menos, o que achava mais legal era um esqueminha de batalha de naves mas mesmo assim é bem mal implementado.

O sistema de batalha e a história são bem bobinhas.
Eu joguei só o comecinho pra ver e já me veio com batalhas de robôs e depois dancinhas das personagens femininas :kzonzo:klol

Me pareceu seguir o estilo Disgaea de ser, e olhando os troféus deve ser o mesmo esquema dele mesmo com dano absurdo e viajando nos mundos dos items.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.462
Reações
10.737
Pontos
503
Cheguei no capítulo 3 de Ys VIII e...
que coisa mais nada a ver aquele serial killer que ainda por cima mata o capitão! Bom, pelo menos agora começaram as missões nas quais a Dana é controlável
.
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
2.093
Pontos
969
Começando agora essa maravilha :
Lunar1box.jpg
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.487
Reações
3.818
Pontos
739
Cheguei no capítulo 3 de Ys VIII e...
que coisa mais nada a ver aquele serial killer que ainda por cima mata o capitão! Bom, pelo menos agora começaram as missões nas quais a Dana é controlável
.

Pessoalmente, acho que as Missões da Dana fizeram um desserviço para o jogo, pois quebram muito o ritmo da jogatina pra ficarem contando história e fazer serviço de office boy/correio. Seria melhor ter feito um "Episódio Dana" totalmente em separado.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Vou deixar Dark Souls 3 pra depois, comecei outro RPG que estava na lista infinita, Zelda Wind Waker :coolface



Terminei recentemente, baita jogo divertido.
Esse está na minha lista "multiverso". Parado no game a certo ponto, congelado, esperando uma abertura temporal para continuar de onde parei. Ele e o Twilight Princess.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.278
Pontos
1.629
Vou deixar Dark Souls 3 pra depois, comecei outro RPG que estava na lista infinita, Zelda Wind Waker :coolface



Terminei recentemente, baita jogo divertido.
Eu achei Wind Waker meio chatinho porque não tem elementos de rpg e as dungeons iniciais tavam chatas, parei na segunda, ai optei por primeiro jogar os rpg's do Gamecube e não um Zelda, acabou que nunca retomei e tenho curiosidade de fazê-lo porque é um jogo de aventura/ação bem carismático e bonito. O Twilight Princess terminei, tava bem mais legal, não tivesse as partes do lobo eu acharia melhor do que o Ocarina of Time inclusive. =D

Dark Souls 3 não falta muita coisa acho, tô no Grand Archives e essa parece dungeon de Bloodborne.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Esse tópico na página 5, que estranho, ok vamos lá.

Joguei o Persona 4 e "fechei", deixo tudo no spoiler.
Fiquei sem reação com a reta final do meu jogo, Nanako morreu, joguei o maluco na TV e depois o jogo deu um fastforward violento pra março, este avanço que deixou uma pulga atrás da minha orelha e fui pesquisar sobre.

SL 10 com a Marie libera uma dungeon nova, tinha o SL 10, mas perdi a dungeon.

Margaret é uma chefe secreta quando adquire SL 10, meu SL era 1, mas eu estava forte e a Rise tinha skill de regenerar um pouco de SP após as lutas, assim eu podia ficar nas dungeons indefinitivamente, somando que jogo no vita e posso deixar a qualquer momento em standby, poderia fazer tudo em 1 dia, assim como eu fiz em todas as dungeons. Não gostei de como aumento SL dela, mas iria fazer pois Margaret é a melhor waifu.

Só perto de novembro descobri que tem SL nos trabalhos fora da casa (hospital, tutor...),ficaram bem inacabados e não tenho ideia do desfecho deles.
Fiz SL10 com o time de atletas e me desliguei que tem outro SL noutro modelo de atividade extra, nem sequer abri o SL.

Pior de tudo é descobrir que pra avançar pro final verdadeiro eu precisava progredir no SL do Adachi, nunca eu ia conseguir esse final sozinho, Adachi é o personagem mais desinteressante, SL ficou 2 e deixei por isso mesmo.
Sei que o Clear Save carrega os stats do meu personagem que estão no máximo, vai ajudar numa próxima jogada a construir os Social Link, só não vou começar agora, pode ser outro dia, mês, não sei, lembrar de toda a liberdade que eu tinha no ponto que eu estava e como é limitado no início me deixa com preguiça.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Terminei o Pillars Of Eternity, é o primeiro CRPG que vou até o fim. Excelente, embora minha falta de familiaridade com o sistema mais D&D desse estilo de jogos me deixou meio sem paciêncialá pelo final, dai no segundo dlc abaixei a dificuldade e fui só pra curtir a história (que tem uma virada surpreendente lá pro final). Pegarei o 2 certamente, e prometo ser mais paciente (também com o Baldurs Gate que acabei pegando no GoG esses dias).
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.462
Reações
10.737
Pontos
503
Esse tópico na página 5, que estranho, ok vamos lá.

Joguei o Persona 4 e "fechei", deixo tudo no spoiler.
Fiquei sem reação com a reta final do meu jogo, Nanako morreu, joguei o maluco na TV e depois o jogo deu um fastforward violento pra março, este avanço que deixou uma pulga atrás da minha orelha e fui pesquisar sobre.

SL 10 com a Marie libera uma dungeon nova, tinha o SL 10, mas perdi a dungeon.

Margaret é uma chefe secreta quando adquire SL 10, meu SL era 1, mas eu estava forte e a Rise tinha skill de regenerar um pouco de SP após as lutas, assim eu podia ficar nas dungeons indefinitivamente, somando que jogo no vita e posso deixar a qualquer momento em standby, poderia fazer tudo em 1 dia, assim como eu fiz em todas as dungeons. Não gostei de como aumento SL dela, mas iria fazer pois Margaret é a melhor waifu.

Só perto de novembro descobri que tem SL nos trabalhos fora da casa (hospital, tutor...),ficaram bem inacabados e não tenho ideia do desfecho deles.
Fiz SL10 com o time de atletas e me desliguei que tem outro SL noutro modelo de atividade extra, nem sequer abri o SL.

Pior de tudo é descobrir que pra avançar pro final verdadeiro eu precisava progredir no SL do Adachi, nunca eu ia conseguir esse final sozinho, Adachi é o personagem mais desinteressante, SL ficou 2 e deixei por isso mesmo.
.
Ainda bem que tive acesso a um walkthrough momentos antes de eu entrar em dezembro :klol. Larguei o jogo quando derrotei o verdadeiro criminoso.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.842
Reações
21.100
Pontos
1.434
Esse tópico na página 5, que estranho, ok vamos lá.

Joguei o Persona 4 e "fechei", deixo tudo no spoiler.
Fiquei sem reação com a reta final do meu jogo, Nanako morreu, joguei o maluco na TV e depois o jogo deu um fastforward violento pra março, este avanço que deixou uma pulga atrás da minha orelha e fui pesquisar sobre.

SL 10 com a Marie libera uma dungeon nova, tinha o SL 10, mas perdi a dungeon.

Margaret é uma chefe secreta quando adquire SL 10, meu SL era 1, mas eu estava forte e a Rise tinha skill de regenerar um pouco de SP após as lutas, assim eu podia ficar nas dungeons indefinitivamente, somando que jogo no vita e posso deixar a qualquer momento em standby, poderia fazer tudo em 1 dia, assim como eu fiz em todas as dungeons. Não gostei de como aumento SL dela, mas iria fazer pois Margaret é a melhor waifu.

Só perto de novembro descobri que tem SL nos trabalhos fora da casa (hospital, tutor...),ficaram bem inacabados e não tenho ideia do desfecho deles.
Fiz SL10 com o time de atletas e me desliguei que tem outro SL noutro modelo de atividade extra, nem sequer abri o SL.

Pior de tudo é descobrir que pra avançar pro final verdadeiro eu precisava progredir no SL do Adachi, nunca eu ia conseguir esse final sozinho, Adachi é o personagem mais desinteressante, SL ficou 2 e deixei por isso mesmo.
Sei que o Clear Save carrega os stats do meu personagem que estão no máximo, vai ajudar numa próxima jogada a construir os Social Link, só não vou começar agora, pode ser outro dia, mês, não sei, lembrar de toda a liberdade que eu tinha no ponto que eu estava e como é limitado no início me deixa com preguiça.
Só joguei a versão golden (Ps4), porém:
Não avancei quase nada no SL do Adachi e ainda assim consegui fazer o final que a gente salva a Nanako...
Lembro que fiquei muito puto quando terminei a primeira vez, joguei no google e achei isso aqui:
Save Nanako disse:
Remember when you were in the hospital(after saving Nanako)? You go to Namatame's room cause you heard something right? When Yousuke asked you question you have answered it correctly. If he start asking you then there were 3 answers, choose the 3rd answer. Then he asked you again until 6 times.
This is the correct answer,
Question 1: choose 3rd answer
Question 2: choose 1st answer
Question 3: choose 3rd answer
Question 4: choose 2nd answer
Question 5: choose 3rd answer
Question 6: choose 2nd answer(the last answer is "Shut the hell up!" if I'm right)
Then to get the normal ending, you must defeat Adachi. Wait till Naoto call you, you must answer that the murder is Adachi.
Then after defeat Adachi(defeat him before 23rd December), you will skip 23rd then one of your girlfriend call you.
After the Christmas Eve' party, you will skip till the last day in Inaba. You have to meet to all your friends that you have max their social link. Just find them at school, Junes, or Shopping District or other places. If you want to find Yukiko, go to the bus stop at Shopping District South. After you meet all of them, don't go home already, go to the Junes. When you infront the elevator, press X(if you play Japanese version press O) then there'll be some question. The question asking you to go home or what, choose not to go home or what. then press X again there'll be another question if I remember correctly that you have to meet your friends.
Then you and your party will discuss something. After that the weather change to cloudy ya you know with the song Heartbeat Heartbreak. Go to the Samegawa to the river, talk to Nanako and Doujima. Doujima asked you wheter you want to go home or not, choose the answer don't go home or like that. Then talk to both of them again(one of them will talk about gasoline).
After that go to the Velvet Room at Shopping District then Igor give you something like a gem.
Then after the event you'll will be infront of the door. This time the weather will be change, then go to the gasoline station, talk to the man in cap. Then see the event and you can get the true ending^^. Sorry if the message toooooo long...

Dei load no último save, segui as ordens de perguntas e consegui enfrentar o Adachi.

Só não consegui enfrentar a dungeon extra, pq não fiz o SL da Marie.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.487
Reações
3.818
Pontos
739
Terminei Digimon Story Cyber Sleuth. Pode ser uma boa alternativa para quem não aguenta a lerdeza e estagnação de Pokémon, apesar que, pessoalmente, eu gostaria mais do jogo se ele não tentasse ser tão "maduro" e falhasse miseravelmente. Mas foram 80 horas divertidas, apesar de tudo.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Terminei Digimon Story Cyber Sleuth. Pode ser uma boa alternativa para quem não aguenta a lerdeza e estagnação de Pokémon, apesar que, pessoalmente, eu gostaria mais do jogo se ele não tentasse ser tão "maduro" e falhasse miseravelmente. Mas foram 80 horas divertidas, apesar de tudo.

Cara eu já achei CS muito mais arrastado que qualquer Pokémon (menos SuMo talvez), o jogo tem pelo menos umas 20 horas de filler de casos que não servem pra absolutamente nada.

A "sorte" é que o sistema de batalha e de fusão é muito bom e viciante, foi o que me carregou durante o jogo.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.487
Reações
3.818
Pontos
739
Cara eu já achei CS muito mais arrastado que qualquer Pokémon (menos SuMo talvez), o jogo tem pelo menos umas 20 horas de filler de casos que não servem pra absolutamente nada.

A "sorte" é que o sistema de batalha e de fusão é muito bom e viciante, foi o que me carregou durante o jogo.

Acho que era isso que eu queria falar mas acabei não falando:klol
Realmente o jogo poderia ter pelo menos uns 5 capítulos a menos se cortassem a enrolação. Tipo "temos monstros que podem obliterar a cidade aparecendo a rodo de um buraco no céu, mas vamos resolver isso depois de ajudar um clube escolar de ocultismo a esclarecer alguns boatos".
As batalhas sim são dinâmicas, e você consegue um time rapidamente, e pode montar outro igualmente rápido, ai contrário de Pokémon, que você fica preso ao inicial por boa parte do Main Game por que é um saco upar lv naqueles jogos.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Acho que era isso que eu queria falar mas acabei não falando:klol
Realmente o jogo poderia ter pelo menos uns 5 capítulos a menos se cortassem a enrolação. Tipo "temos monstros que podem obliterar a cidade aparecendo a rodo de um buraco no céu, mas vamos resolver isso depois de ajudar um clube escolar de ocultismo a esclarecer alguns boatos".
As batalhas sim são dinâmicas, e você consegue um time rapidamente, e pode montar outro igualmente rápido, ai contrário de Pokémon, que você fica preso ao inicial por boa parte do Main Game por que é um saco upar lv naqueles jogos.

Depois que montei o time com os Platinum Sukamon e as paradinha de XP extra eu tinha vontade de pular as cutscenes e ficar só upando os digimons hue

Nesse sentido eu até prefiro Pokémon, o foco nunca foi a história então o negócio é bem simples mesmo, quiseram inventar um monte de firula nesse CS com uns personagens extremamente estereotipados e bobos, bem passável.

Ficou faltando menos de 5 Digimons pra completar a pokedex ai deu um bug no destrave do zumbita e tive que formatar o cartão :ksnif
 

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.443
Reações
2.046
Pontos
734
Acabei the terminar Chaos Rings I no celular. Que jogo gostoso! E que surpresa! :kpaixao
Farei um review logo mais!:kpaixao
O II é ainda melhor.
Acho Chaos Rings melhor que muito RPG de console.
th

Bravery Defaut é muito melhor que Setsuna/Lost S, todavia concordo com o Léo Stanbuck:"No fim vira um treina/mata chefe; treina/mata chefe; treina/mata chefe."
 

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.443
Reações
2.046
Pontos
734
Pior que esses dias tava conversando sobre como esses FE do Gamecube/Wii e aquele Binding Blade são os mais dificeis depois da era do SNES.
Sério?
Não acho que gosto de jogos "difíceis" (meu interesse pela série Souls é 0, se houvesse cutscenes e uma estória, que não fosse para ler ou "imaginar", eu jogava tranquilo), entretanto zerei os Fire Emblems do GC/Wii sem muitos problemas (claro, quando um personagem, que eu gostava, morria era "reset" na hora, fora isso foi "tranquilo".
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.462
Reações
10.737
Pontos
503
Comecei a jogar o novo SAO e...
seria esse novo universo virtual um tributo a Phantasy Star Online e a Sega? Mistura de espadas com pistolas, servas robôs que lutam e a arma do meu personagem é igualzinha a pistola Zillion!
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Comecei a jogar o novo SAO e...
seria esse novo universo virtual um tributo a Phantasy Star Online e a Sega? Mistura de espadas com pistolas, servas robôs que lutam e a arma do meu personagem é igualzinha a pistola Zillion!

Também percebi a pistola Zillion, mas a ideia do NPC parceiro acompanhando seu personagem veio do Freedom Wars. A developer do game é a mesma, e pelo jeito a Bandai gostou desse aspecto, tanto que ele estará presente também no Code Vein.


Ficou faltando menos de 5 Digimons pra completar a pokedex ai deu um bug no destrave do zumbita e tive que formatar o cartão :ksnif

Bem feito, quem mandou destravar? :klingua2
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.487
Reações
3.818
Pontos
739
Depois que montei o time com os Platinum Sukamon e as paradinha de XP extra eu tinha vontade de pular as cutscenes e ficar só upando os digimons hue

Nesse sentido eu até prefiro Pokémon, o foco nunca foi a história então o negócio é bem simples mesmo, quiseram inventar um monte de firula nesse CS com uns personagens extremamente estereotipados e bobos, bem passável.

Ficou faltando menos de 5 Digimons pra completar a pokedex ai deu um bug no destrave do zumbita e tive que formatar o cartão :ksnif
Novamente, falou exatamente o que eu queria falar.
A diferença é que consegui completar a "Digidex".
Só espero tomar vergonha na cara pra voltar a jogar Valkyria Chronicles 3.


...caso eu não ache a versão física do Radiant Historia Perfect Chronology pra comprar essa semana.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Também percebi a pistola Zillion, mas a ideia do NPC parceiro acompanhando seu personagem veio do Freedom Wars. A developer do game é a mesma, e pelo jeito a Bandai gostou desse aspecto, tanto que ele estará presente também no Code Vein.




Bem feito, quem mandou destravar? :klingua2

Portáteis eu pirateio sem dó :obrigue
 
Topo Fundo