O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.222
Reações
10.714
Pontos
753
Meu Radiant Historia pro 3DS finalmente chegou. Joguei uns 30 minutos, não dá pra emitir qualquer opinião elaborada, mas acho que não vou jogar agora, pois estou na semana de provas na facul, e ainda tenho que terminar o Valkyria Chronicles 3.

E estou pensando em iniciar um SMT nos consoles de mesa, agora que terminei o Rise of Tomb Raider no fds. Estou com o Raidou Kuzunoha instalado no PS3. Vale a pena?
Vale muito. Esse está no backlog para um momento que tenha tempo de focar e só jogar ele hehe. Fora dos principais gostei bastante do Digital Devil Saga também. Tenho que jogar o segundo, importa o save do primeiro até. Embora acredito que não influencie em nada. SMT 3 é uma partida eterna, assim como P2IS. Algum dia finalizo.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
20180409_021225_thumb.jpg


Wild Arms voltou !!!

É um "fucking" Mobile game :ksnif
Ficarei de olho... vai que dá um jogo bom.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Eu acho que rola um excesso de nostalgia com WA, os de PS1 são bons mas os de PS2/PSP são no máximo medianos...

Não sei se é uma série que faz tanta falta igual dizem por ai.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
Eu acho que rola um excesso de nostalgia com WA, os de PS1 são bons mas os de PS2/PSP são no máximo medianos...

Não sei se é uma série que faz tanta falta igual dizem por ai.

Várias séries tem jogos medianos , acho que esse não é o problema , WA se destacava pela temática diferenciada. Eu acho que faz falta porque são menos opções e é sempre bom ter opções.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Fire Emblem Fates melhora na segunda metade do jogo?

Estou achando o jogo tão modorrento, lento, meio ruim... vim do Awakening que é ótimo e estava esperando mesma qualidade, mas o jogo parece que te proíbe de avançar na história. Tem que ficar fazendo merdinha numa pseudo-cidade e entrando em batalhas inúteis que dão, inclusive, pouca exp.
 


Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Fire Emblem Fates melhora na segunda metade do jogo?

Estou achando o jogo tão modorrento, lento, meio ruim... vim do Awakening que é ótimo e estava esperando mesma qualidade, mas o jogo parece que te proíbe de avançar na história. Tem que ficar fazendo merdinha numa pseudo-cidade e entrando em batalhas inúteis que dão, inclusive, pouca exp.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
Fire Emblem Fates melhora na segunda metade do jogo?

Estou achando o jogo tão modorrento, lento, meio ruim... vim do Awakening que é ótimo e estava esperando mesma qualidade, mas o jogo parece que te proíbe de avançar na história. Tem que ficar fazendo merdinha numa pseudo-cidade e entrando em batalhas inúteis que dão, inclusive, pouca exp.

Qual deles? joguei o Birthright e o Conquest estou quase no final , julgando pelo que está falando é o birthright. No conquest não tem boi de batalha extra e os objetivos / mapas são variados ...
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Fire Emblem Fates melhora na segunda metade do jogo?

Estou achando o jogo tão modorrento, lento, meio ruim... vim do Awakening que é ótimo e estava esperando mesma qualidade, mas o jogo parece que te proíbe de avançar na história. Tem que ficar fazendo merdinha numa pseudo-cidade e entrando em batalhas inúteis que dão, inclusive, pouca exp.

Ta jogando Birthright né?

Birtright achei mediano igual o Awakening, se quiser um mais inspirado tem que ir pro Conquest, level design excelente puxa mais os FEs antigos, o enredo é um pouco (bem pouco hue) melhor.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Qual deles? joguei o Birthright e o Conquest estou quase no final , julgando pelo que está falando é o birthright. No conquest não tem boi de batalha extra e os objetivos / mapas são variados ...

Ta jogando Birthright né?

Birtright achei mediano igual o Awakening, se quiser um mais inspirado tem que ir pro Conquest, level design excelente puxa mais os FEs antigos, o enredo é um pouco (bem pouco hue) melhor.

É o Birthright sim, pelo que eu soube é melhor começar por ele por causa da história.

É de longe, e por muito longe, o pior Fire Emblem que já joguei, e ele é o sexto da série que jogo.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
É o Birthright sim, pelo que eu soube é melhor começar por ele por causa da história.

É de longe, e por muito longe, o pior Fire Emblem que já joguei, e ele é o sexto da série que jogo.

Ele foi feito para um publico mais casual e é melhor começar por ele mesmo já que é simplão , ir do conquest pra ele o choque seria imenso ...
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.246
Reações
33.534
Pontos
1.399
É o Birthright sim, pelo que eu soube é melhor começar por ele por causa da história.

É de longe, e por muito longe, o pior Fire Emblem que já joguei, e ele é o sexto da série que jogo.

Dei uma olhada a algum tempo no Echoes, e me pareceu absurdamente superior ao Birthright, mas não quis dropar.
 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
Estou REjogando "Popolocrois Harvest Moon" do 3ds... adoro esse joguinho...

Trilha sonora lindona e carisma ao extremo..

Enviado dos céus de Zenithia
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
É o Birthright sim, pelo que eu soube é melhor começar por ele por causa da história.

É de longe, e por muito longe, o pior Fire Emblem que já joguei, e ele é o sexto da série que jogo.
Siga o Birthright até o fim. Apesar de ser simples demais (dá pra vencer o último chefe em uma só rodada) ele é necessário para compreender a história.
Depois jogue o Conquest e se surpreenda com a quantidade de pessoas que vc salva/deixa de salvar, dependendo da rota,
principalmente o Takumi
.
Queria ter grana pra poder comprar a edição de luxo com o Revelation pra poder usar todas as unidades...
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.372
Reações
10.639
Pontos
703
será que Pillars Of Eternity fica legal jogando no controle do PS4? A versão completa para o console tá saindo por um preço bem em conta no Sub
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.478
Pontos
1.629

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.671
Reações
12.532
Pontos
854
Joguei a demo do Alliance Alive aqui e achei bem legal, me lembrou bastante o Bravely Default só que com outro esquema de batalha.

Achei bem legal a batalha por sinal. Quando tiver uma promoção vou tentar arrumar um.

Enviado de meu Redmi 4A usando Tapatalk
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Estou com 5hs de jogo no Radiant Historia Perfect Chronology. Resolvi jogar meu primeiro JRPG no hard e, por hora, até que está tranqüilo, fora o fato dos equipamentos custarem um absurdo. A história ainda está no começo, mas vale a pena destacar o Stocke, por não ser um clichê ambulante do tipo "herói burro", "estóico" ou outros. Ele é bem humano, sendo sério sem ser babaca, e ser basicamente um peão no meio de uma guerra. Só lamento pelos gráficos, que já não eram grande coisa em 2011, e não houve qualquer melhoria digna de nota. Enfim, está sendo uma boa distração enquanto descanso um pouco do Valkyria Chronicles 3.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
Estou com 5hs de jogo no Radiant Historia Perfect Chronology. Resolvi jogar meu primeiro JRPG no hard e, por hora, até que está tranqüilo, fora o fato dos equipamentos custarem um absurdo. A história ainda está no começo, mas vale a pena destacar o Stocke, por não ser um clichê ambulante do tipo "herói burro", "estóico" ou outros. Ele é bem humano, sendo sério sem ser babaca, e ser basicamente um peão no meio de uma guerra. Só lamento pelos gráficos, que já não eram grande coisa em 2011, e não houve qualquer melhoria digna de nota. Enfim, está sendo uma boa distração enquanto descanso um pouco do Valkyria Chronicles 3.

é um port com extras , mês que vem tem outro Strange Journey , não reclamo porque não tive DS e peguei apenas alguns jogos antigos de DS para rodar no 3DS. Aliás acho que a Atlus está tentando fazer um caixa porque a mamata de desenvolvimento SD vai acabar ...
 
Ultima Edição:

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
A Atlus está socando Etrian Odyssey também, se contar spinoff ta saindo 1 por ano.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
é um port com extras , mês que vem tem outro Strange Journey , não reclamo porque não tive DS e peguei apenas alguns jogos antigos de DS para rodar no 3DS. Aliás acho que a Atlus está tentando fazer um caixa porque a mamata de desenvolvimento SD vai acabar ...

Fora os EO, basicamente comprei todos os "ports de luxo" pro 3DS, ainda que eu já tivesse jogado a maioria deles no DS (aliás, o Radiant Historia, sei lá por qual motivo, eu larguei na última dungeon), e vou comprar o SMT Strange Journey Redux porque sou trouxa. E vou comprar o Persona Q2 assim que sair porque estupidez não se cura.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
Fora os EO, basicamente comprei todos os "ports de luxo" pro 3DS, ainda que eu já tivesse jogado a maioria deles no DS (aliás, o Radiant Historia, sei lá por qual motivo, eu larguei na última dungeon), e vou comprar o SMT Strange Journey Redux porque sou trouxa. E vou comprar o Persona Q2 assim que sair porque estupidez não se cura.

São bons games , vale a pena dar um suporte. Já vi muita série morrer por causa de vendas. Com certeza pegarei SJ , sempre tem uns mimos da atlus nessas versões de lançamento espero que venha algo também
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Fiz o normal ending do Radiant Historia mas ainda faltam uns 80 nodes da história e uns 30 da Nemesia, vou ter que começar a fuçar nas sidequests que deixei pra trás, ainda tem conteúdo pra cacete pra fazer.

Esse jogo me surpreendeu bastante, já tinha ouvido falar bem dele mesmo no DS e sei la porque não joguei, os personagens sobretudo são muito bons, não é aquele bando de randoms caricatos ou clichês, você consegue se importar praticamente com todos, inclusive com os vilões, as motivações e as tramas vão se encaixando de uma forma bem legal nas timelines, geralmente jogos com esse estilo se perdem na confusão da historia mas aqui conseguiram deixar bem coeso (o famoso simples mas funcional).

Sem contar a Shimomura Yoko arrebentando na OST denovo.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Para quem jogou os dois Radiant Historia recomenda jogar o remake do 3DS ou o do DS?

A versão do 3DS tem o jogo do DS (Append Mode) e o Perfect (nova versão com história ampliada com novos personagens, dungeons, quests e etc).

Além disso a versão do 3DS recebeu voice acting, novas músicas e etc.

Tirando um extremo purismo não sei se deve ter motivo pra jogar a versão de DS, mais vantagem jogar a versão de 3DS no modo append se essa for a ideia (o que também não acho que faça muito sentido).
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Tem algum jogo estilo the wicher para o Xone ?

Alguém pode sugerir algo, é um estilo que não jogava até conhecer o jogo do Geraldão
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.275
Pontos
1.274
Tem algum jogo estilo the wicher para o Xone ?

Alguém pode sugerir algo, é um estilo que não jogava até conhecer o jogo do Geraldão
Já jogou AC Origins? Estou jogando no momento e percebi muitas similaridade entre ambos, mas obviamente TW3 é muito superior em muitos aspectos.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Já jogou AC Origins? Estou jogando no momento e percebi muitas similaridade entre ambos, mas obviamente TW3 é muito superior em muitos aspectos.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Nunca joguei nenhum, joguei um antigo era tanto bug que nunca mais encostei na série, acho que vou pegar para jogar quem eu compartilho a conta tem o jogo
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Quem gostou do Persona 5, tem a obrigação moral de ver o Anime. Está foda para caramba e já está tendo cenas para complementar a história.

Deu até vontade de Jogar de novo, e olha que eu platinei e tenho mais de 200 horas só nele.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Quem gostou do Persona 5, tem a obrigação moral de ver o Anime. Está foda para caramba e já está tendo cenas para complementar a história.

Deu até vontade de Jogar de novo, e olha que eu platinei e tenho mais de 200 horas só nele.
Opa, vou assistir aqui e aproveitar pra rejogar.
 

Baofu

Bam-bam-bam
Mensagens
229
Reações
112
Pontos
478
Alguém recomenda Tales of Berseria?Gosto muito da série Tales of mas não joguei os últimos e achei esse um pouco diferente.
 

Myron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.575
Reações
151
Pontos
819
Alguém recomenda Tales of Berseria?Gosto muito da série Tales of mas não joguei os últimos e achei esse um pouco diferente.

Se tu gosta de Tales vai fundo. O combate é muito bom, a historia é padrão Tales.

Achei melhor que o Zestiria mas pior que os Xillia
 
Topo Fundo