O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Damyen;754595 disse:
Alguem sabe se aquele dragon quest estrelado pelo yangus foi lançado no eua?


Dragon Quest Yangus só no Japão infelizmente, uma pena mesmo pois eu vi uns videos do game e me pareceu muito legal...o Yangus moleque não tem nada a ver com ele adulto e a Red aparece no game tb
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
KillUiu;754584 disse:
E o famoso Yakuza? Alguem jogando?

KH desistiu do game???

Sim , troquei pelo God Hand que estou melhor mais engraçado, mas para discutir o game o mais apropriado é aqui, pelo que sei God Hand não é RPG :D.

Hoje termino YS assim que a novela começar [kpalha]


KH (Dei uma atualizada no tópico com as nóticas Bombásticas)
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.510
Pontos
1.629
Y's III?

Hoje não pude jogar, minha mãe tá de visita e fiquei refém da novela tsc tsc

Só testei ao meio dia um tal de Wrestle Angel Suvivor, um jogo de luta livre/cartas/ecchi lol
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Ultima Weapon;756865 disse:

Sim , Remake para PS2 e PC do mesmo jogo do Super Nes do Tempo da Zágalia :D.

Amanhã Impressões Finais !


KH( Apesar de não ter entendido muito bem sua pergunta :-D)
 

akaaka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.464
Reações
265
Pontos
1.099
Fiz a Revisão dos jogos que serão lançados até o final do Ano, Lineage 2 já foi lançado inclusive com suas expansões.

WYD nem achei, a fonte que uso é a IGN :).



Esse ai é br esse WYD

mais achei bem ruinzinho

entre os mmobrFREE o unico melhorzim é priston e ainda sim é ruim
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Agora q eu tõ percebendo... quem foi o burro q adiantou o lançamento do Tales of the Abyss? Como q eu vou conseguir Jogar ele FF, Devil Summoner e mais tarde God Hand de uma vez? [kqueixo]
 


king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
High_Voltage;757018 disse:
Agora q eu tõ percebendo... quem foi o burro q adiantou o lançamento do Tales of the Abyss? Como q eu vou conseguir Jogar ele FF, Devil Summoner e mais tarde God Hand de uma vez? [kqueixo]

Melhor vocÊ ter 4 Mãos , e 2 Videogames, não tó conseguindo nem jogar ToS com Disgaea , imagina esses , God Hand pelo menos já estou jogando [kcool].

Final de YS 3 adiado de novo, quem mandou casar [kpalha] , fica de Baba.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
High_Voltage;757018 disse:
Agora q eu tõ percebendo... quem foi o burro q adiantou o lançamento do Tales of the Abyss? Como q eu vou conseguir Jogar ele FF, Devil Summoner e mais tarde God Hand de uma vez? [kqueixo]

Eu tb estava esperando Tales of the Abyss para o final do ano....e prevejo que ficarei pelo menos uns 3 meses sem vida social pois a fila de RPGs é grande... na sequencia minha jogatinha será a seguinte:

Xenosaga 3 - Valkyrie Profile 2 - Tales of the Abyss - Final Fantasy XII - Disgaea 2

Isso só de PS2..ainda não estou contando FFIII .....um dos melhores finais de ano em matéria de RPGs sem duvidas
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Ultima Weapon;757042 disse:
Nem sabia, Y's III teve versão ocidental?

Comenta depois sobre ele então.

Oxi , teve para o melhor 16 Bits da História :D, a versão do PS2 é igualzinha a do SNES , se quiser te mando a ROM , apesar de ser fácil achar , e dá para vocÊ jogar no seu PSP. :rox

KH (Gente Fina é Outra coisa 8O )
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
desculpe o offtopic mas ja saiu god hand? eh bom?
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
king_hyperdyo;757031 disse:
Melhor vocÊ ter 4 Mãos , e 2 Videogames, não tó conseguindo nem jogar ToS com Disgaea , imagina esses , God Hand pelo menos já estou jogando [kcool].

Final de YS 3 adiado de novo, quem mandou casar [kpalha] , fica de Baba.

Ou então peço pro Ultima me ensinar a técnica suprema de como terminar 300 RPG's em um curto período de tempo...
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
High_Voltage;757406 disse:
Ou então peço pro Ultima me ensinar a técnica suprema de como terminar 300 RPG's em um curto período de tempo...


Uma ótima técnica mesmo! Só ele q conseguiu fechar Xenosaga 3 em 8 dias com 55 horas!hehe

Porra... desde o dia 20 de agosto eu só consegui fechar um game, o Dirge of Cerberus, e isso pq eh bem curto.
Prevejo que vou demorar 2 meses pra fechar, isso sem fazer muitos extras...
Sem contar q mês q vem largo tudo(acho q vou largar até o trabalho e a namorada!UHauhuha) pra jogar Final Fantasy XII.

E fora do ramo RPG´s ainda tem o Yakuza, GodHand e Okami que são indispensaveis... Coisa de maluco.

E ainda to pensando em comprar um DS pra jogar Final Fantasy III e os Ports do FF IV, V e VI.

Vida social, who??
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.510
Pontos
1.629
É só não dormir chapas. ^_^

Xenosaga III tem um hype diferenciado, game da geração, agora voltei ao normal, média semanal de no máximo 3hs diárias, com isso dá pra terminar com bastante tranquilidade 1 RPG por mês e já encaixar outro na sequência lol

Também vou pegar Okami e Yakuza, mas só quando sair o VP Silmeria.

God Hand não me chamou muito a atenção à princípio, por enquanto passo.
king_hyperdyo;757071 disse:
Oxi , teve para o melhor 16 Bits da História :D, a versão do PS2 é igualzinha a do SNES , se quiser te mando a ROM , apesar de ser fácil achar , e dá para vocÊ jogar no seu PSP. :rox

KH (Gente Fina é Outra coisa 8O )
Pra Mega Drive? :P

Eu jogaria certamente se fosse a versão PS2 ocidental, Snes não me empolgo porque a jogabilidade deve ser limitada e a trilha sonora deve ficar abafada pelas limitações técnicas, e pelo enredo acho que não compensa porque sabemos que o de Y's não é nada majestoso, hehe

Mas pra você que já jogou a versão S.nes deve ser bem bacana curtir esse remake.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Uma dúvida que eu tive agora.Dirge of Cerberus é antes ou depois do Advent Children?
 

Chandler Bing

Habitué da casa
Mensagens
371
Reações
25
Pontos
64
Kh2

Sobre KH2: como se destrava as habilidades daquelas navezinhas menores que auxiliam a Gummy Ship?
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.510
Pontos
1.629
São todas peças recolhidas pelas fases. Depois só equipar na nave.

Recomendo não usar essas naves auxiliares, têm pouco poder de fogo e consomem um monte de blocos.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Ninguem respondeu minha pergunta se o Dragon Quest estrelado pelo yangus foi lançado nos EUA. :(
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.510
Pontos
1.629
Responderam sim, não vai ser lançado, infelizmente spin-off's de RPG's só tem vez no ocidente se forem mega-produções.

UW(e quem se importa com esse cocô imundo? :P)
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.510
Pontos
1.629
Testei agora o Phantasia Full Voice, só o início e uma meia dúzia de batalhas.

Lindão, uma versão PS1 bombaba. Abertura sensacional, é a coisa mais bonita que o meu PSP rodou até agora, hehe

Exijo data de lançamento da versão Euro com dublagem original, apenas.

Já deletei, tentação-mor continuar jogando lol

UW(falta de respeito, no Championship Manager 2006 o Grêmio tá na 2ª divisão, não vou jogar esse lixo, vou baixar o SEGA Handheld)
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Ultima Weapon;759714 disse:
Testei agora o Phantasia Full Voice, só o início e uma meia dúzia de batalhas.

Lindão, uma versão PS1 bombaba. Abertura sensacional, é a coisa mais bonita que o meu PSP rodou até agora, hehe

Exijo data de lançamento da versão Euro com dublagem original, apenas.

Já deletei, tentação-mor continuar jogando lol

UW(falta de respeito, no Championship Manager 2006 o Grêmio tá na 2ª divisão, não vou jogar esse lixo, vou baixar o SEGA Handheld)

Eeeheheh eu avisei, Phantasia do PSP quebra qualquer outra versão de Phantasia, to jogando muito..relembrando os velhos tempos (melhor Tales of que eu já joguei disparado...)
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Ultima Weapon;759442 disse:
Responderam sim, não vai ser lançado, infelizmente spin-off's de RPG's só tem vez no ocidente se forem mega-produções.

UW(e quem se importa com esse cocô imundo? :P)

Po, eu nem vi a resposta :(
Mas ae, fala serio, eu tava doido pra jogar ele8O

DQ é bão demais moço, fala isso naum![keneas]
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Damyen;760281 disse:
Po, eu nem vi a resposta :(
Mas ae, fala serio, eu tava doido pra jogar ele8O

DQ é bão demais moço, fala isso naum![keneas]


Eeheheh acho que o Ultima não vai concordar muito sobre DQ ser bom demais eheheh mas realmente eu concordo, DQ é uma excelente série de RPG e DQ8 matou a pau a maioria dos RPGs dessa geração, infelizmente como o Ultima disse os spin-offs geralmente são esquecidos por aqui...
 

Wolf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.741
Reações
8
Pontos
224
Vcs viram aquele RPG do Xbox360, tipicamente japonês, Enchanted Arms?

Parece ser muito bom, bem ao estilo de Final Fantasy X, falaram q o principal defeito e a linearidade, mas parece ser muito bom.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.510
Pontos
1.629
Sim, ouvi comentários de que é jogo bastante interessante, ainda mais se contar que a From Software é uma empresa sem tradição no gênero e é o primeiro RPG japa desse geração.

LOL, os roteiristas da NIS fumam demais, pqp, a batalha contra os &quot;The Invencibles&quot; em Disgaea 2 é algo sem noção.

Não é à toa que até a mídia ocidental se abre pros jogos da NIS, criatividade à flor da pele, ninguém cria humor em games no nível desses caras.
 

Wolf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.741
Reações
8
Pontos
224
Kingdom Under Fire pro X360, scan!

zsteam1db6.jpg
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Nossa eu curti muito o Itadaki Street ehehehe logo de cara o game começa com o caçador de Dragon Quest VIII e uma musica do game! os personagens selecionaveis tb estão bem escolhidos embora senti falta de personagens de FFVI...fiquei tentado em escolher entre a Tifa ou a Jéssica mas no final escolhi a Tifa mesmo gostei bastante.. dá para se divertir muito! uma pena que vou deixar para me aprofundar mais nesse game depois que eu terminar o Phantasia..
 

Chandler Bing

Habitué da casa
Mensagens
371
Reações
25
Pontos
64
Ultima Weapon;759387 disse:
São todas peças recolhidas pelas fases. Depois só equipar na nave.

Recomendo não usar essas naves auxiliares, têm pouco poder de fogo e consomem um monte de blocos.

VALEU!
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Finalmente Terminei o YS 3(5:13) Hard , fácil-mor e RPG que terminei mais rápido :-D.

Agora vou voltar com tudo para o Disgaea e Tales, pois vou ter que dar uma paradinha com RPG para jogar a OBRA PRIMA (OKAMI) que estreia semana que vem !!!!
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Huhu.Consegui pegar Xenosaco 2 e 3 (não achei o 1).Depois de um bom tempo sem nada para jogar, creio que isso me deixará bem distraiido.Ai me dará tempo até a chegada de FFXII, FFIII e Children of Mana. :)
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
AYSJr;765916 disse:
Huhu.Consegui pegar Xenosaco 2 e 3 (não achei o 1).Depois de um bom tempo sem nada para jogar, creio que isso me deixará bem distraiido.Ai me dará tempo até a chegada de FFXII, FFIII e Children of Mana. :)


Vc vai jogar Xenosaga 2 e 3 antes de jogar o Xenosaga 1 ou Xenogears? vai ficar meio esquisito isso principalmente sem ter jogado Xenosaga 1
 
Topo Fundo