O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu tinha 60 dólares na psn, e três escolhas pra pegar: Nier, Persona 5 ou Tales of Berseria.

Sério, olha o nível da dúvida, só jogaço.

Nunca fiquei tão perdido quanto hoje, é o tipo de escolha que você não se arrepende, e é lógico, pegarei os três com toda certeza.

Mas acabei optando pelo Tales of Berseria, é minha série de coração, tenho um carinho todo especial por ela, muitos daqui já sabem como gosto dela.

Só jogo top mesmo, que geração de RPGs maravilhosa.
De todas opções pega a pior VOCÊ FAZ ISSO DE PROPOSITO
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Terminei o FE Revelations, gostei bastante, cumpre bem seu papel de tapar alguns buracos na história que ficaram de Birthright/Conquest.

Achei ele um meio termo entre os dois, não tem aquele level design competente do Conquest e não é tão simples quanto Birthright, a dificuldade também fica mais balanceada, mesmo no Hard ele não tem aquela curva de dificuldade tensa que tem o Conquest.

Recrutei todos os personagens (mais de 60) então fica muito legal de montar os times, da pra fazer uma variedade insana de combinações.

Depois de jogar os 3 fico com Conquest>Relevations>Birthright.

Que venha Echoes!
Cara quantas horas você acha que deu pra jogar esses 3 jogos?

Minha maior preguiça é com um Fire Emblem que tenha 100 horas de duração, ainda mais um que não me atrai muito.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Cara quantas horas você acha que deu pra jogar esses 3 jogos?

Minha maior preguiça é com um Fire Emblem que tenha 100 horas de duração, ainda mais um que não me atrai muito.

Birthright 22, Conquest 19, Revelations 26.

Jogando os 3 no Hard, no BR não parei pra ficar grindando ou casando a galera, CQ se eu casei uns 4 fui muito, fui jogando normalmente (e tomei no rabo no chefão por falta de grind lol)

BR joguei uns 70% do jogo com animações, os demais foi praticamente só com animações cortadas, só ligava as vezes pra ver uns ataques novos ou vs boss.

Revelations fiz o mais proximo de 100% quanto possível, recrutei todos os bonecos e tals.

Não brinquei no online em nenhum deles e nem fiz DLC.

Dependendo de como você joga da pra passar de 100 horas sim.
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Agora entendo como Persona 5 destruiu as vendas dos ultimos Tales of, vejamos...



Olha essa Alisha, migrou de game e simplesmente destruiu a cena :eek: :klove :kbaba

Acabou com o pervertido lá querendo brincar sexualmente com as loirinhas :eek: :klolz

Chupa produtor hideo baba imundo, quem manda querer vender personagens principais por DLCs assim na cara dura ? Não é por ser loirinha que os taradinhos vão tudo comprar de mão beijada, na realidade mexer com elas é cutucar a onça com a vara curta como visto nesse video:kkk

Agora o meliante vai para square enix, justo agora com o FFXV que está sendo tão mal avaliado, achando que vai escapar de seus crimes contra os consumidores...

E o legado que ele deixou é ter que aturar esses gráficos de ps2 no Berseria, tanta grana arrecadada com dlcs de roupinhas e nada desse puto do babinha investir naquela mísera engine do jogo... agora olha pra esse Persona 5 como está lindo por esse video, isso que também é um game crossgen com o ps3, e vai ter dlcs grátis pra jogar mais pá de cal encima do produtor baba imundo.

Justiça seja feita, as loirinhas junto com os consumidores japoneses ganharam na guerra contra esses produtores picaretas, flawless victory :kluv :kpaixao

Vai ser mais um game japonês a ganhar notão no metacritics, podem apostar, acho que tira acima dos 90.


Eu não falei ?

Querer jogar coisas como tales e star ocean ( exceto o 2) esperando algo épico também é forçar demais a amizade, sejamos sinceros.

A prova derradeira disso é ver a triade tales of como o ultima, valens e pate jogarem a toalha para o berseria e apostarem todas as fichas no persona 5
:coolface

Tô jogando o berseria aqui já com 19 horas e tô curtindo mas pqp o jogo tá fácil demais, ao menos a história segue maneira, espero fechar o jogo antes do persona 5 goty a vingança da Alisha contra o produtor baba imundo.

Eu tinha 60 dólares na psn, e três escolhas pra pegar: Nier, Persona 5 ou Tales of Berseria.

Sério, olha o nível da dúvida, só jogaço.

Nunca fiquei tão perdido quanto hoje, é o tipo de escolha que você não se arrepende, e é lógico, pegarei os três com toda certeza.

Mas acabei optando pelo Tales of Berseria, é minha série de coração, tenho um carinho todo especial por ela, muitos daqui já sabem como gosto dela.

Só jogo top mesmo, que geração de RPGs maravilhosa.

Justo agora que Persona está atropelando os seus tales of nas notas?
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.477
Pontos
1.629
Só não priorizei Berseria perante Persona 5 (também Nier 2 e Horizon) porque o melhor tem que ficar por último. Não duvido que depois desses 90 e tantos de P5 publiquem uma errata de Berseria (e de todos os outros Tales of) e ele bata inclusive esse Zeldinha ai no merdacritic. :kkong
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
Amigos eu comecei a jogar pokemon em 1996 .
Era viciado no desenho e joguei todos games até o silver/gold.
De lá pra cá não sei nada sobre a franquia, estou pensando em comprar um jogo da serie dungeon ou o sun/moon.
mas estou com medo de ficar perdido... qual vcs recomendam ?
 


Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Amigos eu comecei a jogar pokemon em 1996 .
Era viciado no desenho e joguei todos games até o silver/gold.
De lá pra cá não sei nada sobre a franquia, estou pensando em comprar um jogo da serie dungeon ou o sun/moon.
mas estou com medo de ficar perdido... qual vcs recomendam ?
Vou ser honesto: achei pokémon Sun/Moon um chute no saco de tão lentos.

Eu recomendaria Pokémon X/Y ou os remakes do Ruby/Sapphire pelos jogos. No entanto pelo modo online estar bombando e pelo fator novidade não tem como não recomendar os novos Sun/Moon mesmo, já que é sempre algo legal aproveitar as novidades em seu tempo.

Como você está voltando depois de muito tempo, tu vai se amarrar nesses novos. Mas a série está em um definhamento de qualidade bem acentuado. Depois de ter jogado mais de 100 horas do X, quase durmo jogando os novos.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
Vou ser honesto: achei pokémon Sun/Moon um chute no saco de tão lentos.

Eu recomendaria Pokémon X/Y ou os remakes do Ruby/Sapphire pelos jogos. No entanto pelo modo online estar bombando e pelo fator novidade não tem como não recomendar os novos Sun/Moon mesmo, já que é sempre algo legal aproveitar as novidades em seu tempo.

Como você está voltando depois de muito tempo, tu vai se amarrar nesses novos. Mas a série está em um definhamento de qualidade bem acentuado. Depois de ter jogado mais de 100 horas do X, quase durmo jogando os novos.

Vlw amigo...
Me falaram que está bem lento mesmo e não tenho paciência pra isso hahaha.
A serie dungeon eh legal ?
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Final meio triste, mas satisfatório... Até a cena pós-créditos, que foi bem "wtf?".
Se pega o album da OST aparece lá a participação da "Yorha" na voz robotica das músicas.

Esse final, os shows misteriosos que fizeram pelo Japão em nome desse artista "Yorha" que era meio teatro...



Era tudo uma previa do NIER Automata, tavam desde o começo com tudo planejado desde aquela época.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Vlw amigo...
Me falaram que está bem lento mesmo e não tenho paciência pra isso hahaha.
A serie dungeon eh legal ?
Vai pro Shin Megami Tensei / Persona.
Muita gente que jogava Pokemon na infancia migrou pra essa série hoje em dia.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Vlw amigo...
Me falaram que está bem lento mesmo e não tenho paciência pra isso hahaha.
A serie dungeon eh legal ?

Essa série eu nunca joguei a sério, mas vou dizer que se tu quer voltar a jogar Pokémon, pega a nata que é a série principal. Do pouco que joguei (um de GBA, eu acho), achei bem pão com b*sta. Divertia, mas parei porque tinha coisas muito mais interessantes para jogar.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
Vai pro Shin Megami Tensei / Persona.
Muita gente que jogava Pokemon na infancia migrou pra essa série hoje em dia.
Vlw amigo, pode me recomendar o mais fácil ?
Estou um tempo afastado dos rpg´s e quero voltar pois sempre amei esse estilo.
E vcs sabem né... RPG nos portáteis da Nintendoo é puro amor.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
Qual vai ser a programaçao pra chegar na pagina 1000? kkkkkk
Melhor ser normal do que certos tópicos que já na página 98 ficava de contagem a cada post, este de longe é um dos tópicos mais úteis da outerspace!!!
Alguma alma caridosa, pode indicar uma loja br com pré-venda de Persona 5 PS3
Desde que cancelaram a take your heart edition não vejo nem no USA anunciando a versão PS 3 = deve ter tiragem baixa e vai ficar por lá...(acho que vai ter que se contentar em baixar).
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Página do diabo de ponta cabeça, logo, Diabo no Japão pq o Japão ta do outro lado.
Tópico de RPG e pré lançamento do Persona, que vem do SMT, um dos RPG mais diabista.

É um sinal.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Quero pegar o Persona 5, mas 245 tá hard demais. Mesmo para mim que curto a série e no final das férias sem $$:ksnif
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
Comecei a jogar SMT: Strange Journey.
Gostei da história, ficção científica pura. A jogabilidade lembra muito a do IV, só não tem a exploração em 3ª pessoa.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Esse persona 5 no ps4 sera que vai ser dificl achar midia fisica no futuro? Quero pegar um mas nao poderia pegar esse mes kkkkkk
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
Quero pegar o primeiro Yo Kai Watch e começar a assistir o anime .
Vcs recomendam ?
Pelos gameplay que assistir parece ser legal. Se alguma alma poder dar uma ajuda eu agradeço :)
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Pergunta aos sabichões do fórum:

Qual JRPG tem melhor história pra vocês?

Tava lembrando de Chrono Cross aqui, mas a confusão de umas partes dele me fizeram pensar como faltou um aprimoramento nele neste sentido e no fim me veio na cabeça Final Fantasy Tactics e como eu gostaria de ver uma continuação deste masterpiece. A História de Final Fantasy Tactis é tão boa e densa, do começo ao fim... put* m****!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Tokyo mirage, E tipo persona pra quem jogou ou e muito diferente? Estou jogando tokyo mirage e curtindo, mas tentei jogal devil survivor e nao curti tanto
 

Highway Song

Bam-bam-bam
Mensagens
780
Reações
2.608
Pontos
283
Pessoal estou terminando Skyrim e gostei bastante do jogo,estou pensando se pego Oblivion achei por um preço bom , vale a pena ou tem RPG melhor no ps3 ?
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.274
Pontos
1.274
Jogando firme e forte o Zeldinha no WiiU, mas além dele eu estou dando uma testada no MMO Black Desert nos últimos dias.

O gameplay e os gráficos do BD são sensacionais e o fator sandbox deixa o jogo bem interessante, o jogo é B2P no valor 10 dólares, mas tem um free trial de 7 dias para testar. O ipblock é um problema chato, mas é facil de resolver, só precisa usar o VPN pra dar "play" no launcher e mexer em algumas funções do site, então depois que fizer isso pode desligar o VPN e jogar tranquilamente.

Link com os 7 dias de trial:
www.blackdesertonline.com/tryforfree

Fora isso estou na expectativa de que minha CE do P5 não demore muito pra chegar. :kfeliz
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Só falar de Persona que até você volta.

Já encomendou quantas cópias desse novo?

Aposto que será assim:

P5 Edição Normal (US)/(E)/(J)
P5 Edição Especial (US)/(E)/(J)
P5 Steelcase Edition (US)/(E)/(J)
P5 Digital Version (US)/(E)/(J)
P5 Jackfrost Day One Edition (US)/(E)/(J)
P5 Edição com um boneco X (US)/(E)/(J)

Adiciona também as com cover brasileira.

Ai você repete essa lista pra PS3 :coolface
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
Tokyo mirage, E tipo persona pra quem jogou ou e muito diferente? Estou jogando tokyo mirage e curtindo, mas tentei jogal devil survivor e nao curti tanto
TMS é um "Persona Fire Emblem" com um protagonista falante e sem os famosos social links. Do contrário veríamos o Itsuki tendo que escolher com quem namorar em determinado momento do jogo (eu escolheria a Kiria):klol.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
TMS é um "Persona Fire Emblem" com um protagonista falante e sem os famosos social links. Do contrário veríamos o Itsuki tendo que escolher com quem namorar em determinado momento do jogo (eu escolheria a Kiria):klol.
Hum, nao e pq estou gostando do tms, so que persona nunca joguei, mas tenho interesse. Acho que vou esperar baixar o preço mesmo
 
Topo Fundo