O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.872
Reações
56.757
Pontos
2.164
TMS é um "Persona Fire Emblem" com um protagonista falante e sem os famosos social links. Do contrário veríamos o Itsuki tendo que escolher com quem namorar em determinado momento do jogo (eu escolheria a Kiria):klol.
Boa escolha, Kiria é a melhor dali!
Apesar que a Mamorin é jail bait, e a tiki é cadeia direto :klol
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Tentando zerar o Nier Automata, confesso que esperava mais do jogo, achei um porre jogá-lo,

estou na segunda história com o outro androide que achei uma bela de uma b*sta, os personagens são fracos e sem carisma (ao menos para mim), os ambientes são feios e o jogo mal polido, cheio de lags, acho que vou dropar nesse segundo capítulo.

*** A única coisa que presta no jogo são as músicas, simplesmente fenomenais.
 
Ultima Edição:

leonemesis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.419
Reações
4.014
Pontos
809
Só falar de Persona que até você volta.

Já encomendou quantas cópias desse novo?

Sempre acompanho aqui, só não costumo postar.

Só a Take Your Heart Edition americana por hora. Ia pegar a Steelbook edition mas vou deixar pra depois porque já gastei com outros jogos.

Aposto que será assim:

P5 Edição Normal (US)/(E)/(J)
P5 Edição Especial (US)/(E)/(J)
P5 Steelcase Edition (US)/(E)/(J)
P5 Digital Version (US)/(E)/(J)
P5 Jackfrost Day One Edition (US)/(E)/(J)
P5 Edição com um boneco X (US)/(E)/(J)

Adiciona também as com cover brasileira.

Ai você repete essa lista pra PS3 :coolface

Pior que acertou as primeiras, haha. Só estou considerando não pegar a especial européia pois o box parece ser grande. E é idêntico ao box americano, diferente da versão steelbook que tem lacre com tearstrip.

Nunca compro digital, até cogitei pegar a japa pra jogar mais rápido, mas digital sempre fica a sensação de que não vale a pena, gosto de ter o negócio em mãos :kgay
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
kkkkkkkkk]
Pior que nao. Aquele overclocked de 3ds. Mas acho que pode ser porque e portatil, nao curti jogar nele, ate vendi o 3ds.
Acho o 1 meio chato, iria recomendar jogar só o 2 já que não tem problema (histórias não são ligadas) e o 2 sim tem uns elementos de Persona.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Nossa, estou apaixonado pelo Berseria, só tenho 3 horas de jogos e até agora tá sendo facilmente a melhor história da saga, e uma das melhores de todos os tempos.

Velvet definitivamente é a melhor protagonista, e prevejo que o enredo será no estilo que mais curto, algo dark e sombrio, e triste.

Fiz muito bem em comprar o berseria primeiro, não que Persona ou Nier sejam ruins, longe disso, mas esse Berseria tá espetacular.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.872
Reações
56.757
Pontos
2.164
Acho o 1 meio chato, iria recomendar jogar só o 2 já que não tem problema (histórias não são ligadas) e o 2 sim tem uns elementos de Persona.

Deixa de birra, o 1 é ótimo(tirando os personagens). Jogão mesmo.

O 2 é melhor? Talvez. Mas o 1 definitivamente é um bom jogo.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
Se liguem que em 11/04 lança o remaster do famoso Planescape Torment, apenas pra PC imagino: http://store.steampowered.com/app/466300/
Eu joguei um pouco do original no ano retrasado e não tive paciência naquele momento pras limitações técnicas, acho que com um menu renovado e melhores gráficos deve ficar show. Tenho grande expectativa pra ele e jogarei quando for possível, até no meu notebook carroça deve rodar bem.

==//==

Terminei Dragon Quest VIII remake após 85hs de jogatina, no nível 84~90 e só faltou pegar uma meia dúzia de medals. Minha equipe foi Gohan (não gosto desse personagem), Mr Satan, Bulma e Red. Yangus as vezes foi útil, Trunks é podre.

Tive apenas duas experiências com a franquia no passado, ambas mal sucedidas. As primeiras 3hs de Dragon Quest VIII no PS1 me deixaram doente tamanha a simplicidade e lerdeza daquele título, enquanto Dragon Quest VIII no PS2 foi um parto arrastar por 8hs tendo uma história tão simples e encontros aleatórios que apresentaram um combate muito lento.
Dessa vez a história foi diferente e gostei do remake, começando que acabaram com os encontros aleatórios e dá pra acelerar bastante a velocidade da luta. O enredo de fato é medíocre e não empolga, contudo o carisma dos personagens (mal aproveitados diga-se de passagem) segura um pouco (um pouco) a onda.

Antes que perguntem, o que há de novo e relevante na versão 3DS:
- Como citado não há mais combates aleatórios e dá pra acelerar bastante as lutas.
- 2 novos personagens: Red é muito poderosa mas quem brilha mesmo é o Mr. Satan, duas das suas árvores de skills o colocam alguns degraus acima dos outros personagens e faz toda a diferença do mundo contra os últimos adversários do jogo, sua eficiência é um pouco exagerada até.
- Mini-game de fotografar: é legalzinhzzzzzzzz e dá pra matar um tempo ali se tiver paciência e puder aturar as recompensas de qualidade discutível.
- Duas novas dungeons extras: a primeira é curta e sem graça, já a segunda é sensacional e só abre após os Dragovian Trials, sendo uma sequência de 15 bosses muito poderosos; a última meia dúzia deu um trabalho danado e me senti enfrentando bosses extras de um megaten.

Onde mais vi brilho nesse jogo:
- Trilha sonora excelente (a versão USA não é orquestrada, fica o aviso; joguei com patch de correção).
- Build dos personagens é bastante customizável e apresenta várias formas diferentes de jogar, apesar de pouco intuitivo visto que não há descrição da skill que você irá liberar e muito menos a potência da mesma, pra saber o que faz só testando ou pesquisando na internet, soa estúpido.
- Batalhas por turno bastante divertidas e estratégicas, especialmente durante os bosses. Algo que faz bastante diferença é poder trocar de equipamentos durante a luta, bem como realizar livre substituições de personagens em algumas partes (na última dungeon extra foi essencial pra mim chamar Yangus eventualmente, Kerplunk salvador s2).
- World map tradicional: é grande, em pequena escala e com direito a montaria/barquinho/navezinha (isso não é nostalgia, é melhor assim mesmo e devia ser obrigatório pelo menos uma airship em um mapa explorável no end game de qualquer rpg).
- Gosto da arena, não tanto do cassino pois só tem 2 mini-games cujo resultado é totalmente aleatório.

O que também não é tão legal além do enredo copiado de desenho do Discovery Kids:
- Apesar desse imenso mapa tem pouca coisa diferente a fazer, quando você acha que irá encontrar uma sauna pra ganhar mais roupas ou um Ruby Weapon aparece é um dos 6743164 baús com mini-medals ou um dos 14239 monstros pra capturar, é tudo igual e muitas vezes entediante mesmo.
- Os gráficos são inferiores ao que encontramos no PS2, a resolução baixa matou um dos maiores atrativos daquela versão.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Pessoal estou terminando Skyrim e gostei bastante do jogo,estou pensando se pego Oblivion achei por um preço bom , vale a pena ou tem RPG melhor no ps3 ?

Particularmente eu acho Oblivion mais legal.
Gostei muito de Skyrim, mas achei cansativo o fato de muitas quest's serem em dungeon e as main serem curtas.
Entre Oblivion e Skyrim eu prefiro o primeiro... Infinitamente superior .
Se puder jogar no PC morrowind também eu recomendo, é super leve pros pcs hoje em dia .
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Não gosto da arte do Dragon Ball... ops, Drago Quest.

Sinceramente, Dragon Ball fez parte da minha infância, mas o autor não consegue criar personagens diferentes. É uma m**** isso.
 

Highway Song

Bam-bam-bam
Mensagens
780
Reações
2.608
Pontos
283
Particularmente eu acho Oblivion mais legal.
Gostei muito de Skyrim, mas achei cansativo o fato de muitas quest's serem em dungeon e as main serem curtas.
Entre Oblivion e Skyrim eu prefiro o primeiro... Infinitamente superior .
Se puder jogar no PC morrowind também eu recomendo, é super leve pros pcs hoje em dia .
Realmente algumas quests do Skyrim são bem cansadas,na maioria do tempo vc só mata bandidos, falmers ou aranhas.Pelo que eu andei vendo o Oblivion é mais complexo na parte de evolução e o personagem não fica tão overpower e o Morrowind eu já tive pra PC mas sempre parava de jogar quando chegava em Balmora :kloljogava só pra zuar na época
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
depois de jogar witcher, fui tentar jogar um pouco de skyrim. E bem estranho kkkkkkk
Pg 1000!!!
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Pertinho do final em Fire Emblem Fates: Conquest...
Despachei os malditos Hans e Iago pro inferno! Acho que não vou mais criar descendentes, partindo direto pra batalha final com Garon, a menos que me digam que os filhos do Niles ou do poser Odin são legais.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Comecei Legend of Legacy e pra minha surpresa ele é uma sequência espiritual da série SaGa, o jogo divide diversas mecânicas como destravar skills in-battle, personagens sem lvl fixo e etc, além do bom e velho turno clássico.

Joguei umas 4 horas e estou curtindo.

Pertinho do final em Fire Emblem Fates: Conquest...
Despachei os malditos Hans e Iago pro inferno! Acho que não vou mais criar descendentes, partindo direto pra batalha final com Garon, a menos que me digam que os filhos do Niles ou do poser Odin são legais.

A filha do Odin é engraçada, é huezona estilo o pai.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
1000 paginas épicas . Para não ficar só nisso terminei Mass Effect Andromeda :klingua
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
E qual o saldo final?

O jogo tem problemas (em destaque : Bugs, Galaxy map e animações) , mas tem partes boas também e dá para ver que era um jogo que tinha potencial se não tivessem cagado em algumas partes e vários detalhes e se esforçassem para entregar um produto melhor acabado, vale a pena conferir depois que entrar em promoção e alguns patchs para consertar os bugs.

PS: algumas partes ficaram muito comédia com os defeitos lol
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.872
Reações
56.757
Pontos
2.164
11 anos depois chegamos na página 1000!

Que venham mais 1000! E que não demore tanto tempo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
200 páginas foram os outros jogos.

100 páginas foram aqueles textos do outruner que ninguem le.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
E ae, o jogo é bom?

Respondi acima resumidamente: obviamente não é um lixo , até porque se fosse eu não terminaria. Vale a pena jogar mas não agora, espera uma promo e uns patchs para consertarem os problemas ...
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Respondi acima resumidamente: obviamente não é um lixo , até porque se fosse eu não terminaria. Vale a pena jogar mas não agora, espera uma promo e uns patchs para consertarem os problemas ...
Opa, foi mal, não tinha visto :klingua

O game parece estar muito engraçado mesmo em algumas partes por causa dos bugs escrotos. Não sei se chega a "cartunizar" o game, mas caso positivo, é muito ruim pois deve tirar a imersão mo game
 
Topo Fundo