O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.777
Pontos
503
Graças ao Ultima Weapon resolvi testar o Valkyria Chronicles 3, até pra eu não ficar saturado de Persona 5 antes da hora.
O jogo é basicamente um sidestory do primeiro e recupera alguns aspectos deste, como o tom mais dramático e a visão mais sombria da guerra, com a história do "Esquadrão Sem Nome" formado por condenados que realizam missões suicidas. Não dá pra entender como a Sega deixou essa sequência de lado...
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.508
Pontos
1.629
Será que tem uns Mod no Witcher 1?

Tava querendo jogar tbm (lembro mais porra nenhuma) pq era cheio de escolhas o jogo, só tomando coragem pra passar pelo "ritual de iniciação" até acostumar com aquele sistema de combate denovo.
Eu passei pela parte inicial mas o jogo além de rodar mal deixava uns artefatos na tela do meu desktop antigo, uns triângulos doidos saindo do Geralt, parei na primeira vila depois do castelo inicial e tenho o save guardado. Meu note tem config parecida e guardei o save, quero ver se jogo esse ano pra jogar os outros da série, não quero pular.
O combate achei interessante mas não deixou de parecer ruim, travadão.
Graças ao Ultima Weapon resolvi testar o Valkyria Chronicles 3, até pra eu não ficar saturado de Persona 5 antes da hora.
O jogo é basicamente um sidestory do primeiro e recupera alguns aspectos deste, como o tom mais dramático e a visão mais sombria da guerra, com a história do "Esquadrão Sem Nome" formado por condenados que realizam missões suicidas. Não dá pra entender como a Sega deixou essa sequência de lado...
Podiam ter lançado no ocidente, até o final do capítulo 3 achei bem melhor que o segundo jogo e em alguns aspectos supera o primeiro também.
Lembrando que há patch não oficial que o traduz.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.777
Pontos
503
Podiam ter lançado no ocidente, até o final do capítulo 3 achei bem melhor que o segundo jogo e em alguns aspectos supera o primeiro também.
Lembrando que há patch não oficial que o traduz.
Estou justamente rodando a versão patcheada e com DLCs no emulador de PSP.
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.853
Reações
8.326
Pontos
714
Vocês sabem se existe algum grupo fazendo a tradução de The Legend of Heroes Trails in the Sky Third PSP?
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.271
Reações
33.572
Pontos
1.399
Vocês sabem se existe algum grupo fazendo a tradução de The Legend of Heroes Trails in the Sky Third PSP?

Não lembro de ter visto, mas assim que sair a versão de PC com certeza vão pegar a tradução dele e colocar no PSP, e até na versão Vita.
 


Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.211
Reações
6.097
Pontos
1.254
Será que tem uns Mod no Witcher 1?

Tava querendo jogar tbm (lembro mais porra nenhuma) pq era cheio de escolhas o jogo, só tomando coragem pra passar pelo "ritual de iniciação" até acostumar com aquele sistema de combate denovo.
http://www.nexusmods.com/witcher/?
Tem muitos mods sim, lembro que na época que joguei peguei alguns pra mudar algumas coisas no jogo tipo mudar combate, aumentar quantidade de itens que podiam ser agrupados juntos, melhorar as cenas de sexo(:viraolho), colocar todo mundo pelado (:ksafado), etc
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
http://www.nexusmods.com/witcher/?
Tem muitos mods sim, lembro que na época que joguei peguei alguns pra mudar algumas coisas no jogo tipo mudar combate, aumentar quantidade de itens que podiam ser agrupados juntos, melhorar as cenas de sexo(:viraolho), colocar todo mundo pelado (:ksafado), etc
Ah pode crer.
Ultima vez que tinha visto mods acho que só tinha visto de coisa simples, nada muito elaborado.

Legal esse aqui:
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Vocês sabem se existe algum grupo fazendo a tradução de The Legend of Heroes Trails in the Sky Third PSP?

Queria jogar esse jogo em inglês no PSP fuderoso

Não lembro de ter visto, mas assim que sair a versão de PC com certeza vão pegar a tradução dele e colocar no PSP, e até na versão Vita.

Tomara amigo, estou doido para esse jogo em plataforma portátil.

Também devo esperar por algo parecido, se eu souber de algo eu aviso, mas se descobrirem me avisem!!!

Quero fazer a trilogia Trails in the Sky no PSP mesmo. Não vou suportar jogar 80 horas no PC, é muito b*sta.
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264
Rapaz, já vi que vou bater nas 100 horas no Horizon: 22% de progresso, cerca de 1/4 do mapa liberado, e já tô com 25 horas.
PkgJSev.gif




Tá certo que tô jogando beeem na manha, mas dá pra ver que o jogo tem bastante conteúdo pra sugar o tempo.

Gráficos lindos, bendito função de captura de telas! :kluv



PS: levei umas duas horas pesquisando pra achar essa gif de novo! :klol:klol
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264
Se a galera que tá a fim de jogar o Witcher 1 quiser passear no jogo: Igni, igni all the way!
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Nier está em todo lugar.

c9-j0y6voaalkvwqhjan.jpg


E a mascote da Sony Taiwan pra quem não sabe. Ela até mesmo aparece nas caixas dos consoles.

ClL996MWYAARH8R.jpg


No mundo ideal seriam o modelo padrão das caixas de ps4.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Nier está em todo lugar.

c9-j0y6voaalkvwqhjan.jpg


E a mascote da Sony Taiwan pra quem não sabe. Ela até mesmo aparece nas caixas dos consoles.

ClL996MWYAARH8R.jpg


No mundo ideal seriam o modelo padrão das caixas de ps4.

Não essas waifus, mas seria massa caixas de videogame desenhadas dessa maneira. Imagina que foda pegar um artista e fazer um desenho de Uncharted, Persona 5, Horizon...
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.508
Pontos
1.629
Bem mimosa essa waifu, parabéns Taiwan. Aqui no ocidente é uma caixa azul sem carisma, por isso que o Brasil não vai pra frente.

Hoje fechará umas 55hs ou mais de Dragon Age Inquisition em uma semana, tá hardcore o negócio, nem ouvi falar em netflix nesses dias har har
Tô co-pilotando e fazendo os puzzles enquanto jogo as vezes Valkyria Chronicles 3, esse tá no capítulo 6, avançando rápido nele até mas pelo jeito é um jogo bem longo.
Rapaz, já vi que vou bater nas 100 horas no Horizon: 22% de progresso, cerca de 1/4 do mapa liberado, e já tô com 25 horas.
PkgJSev.gif




Tá certo que tô jogando beeem na manha, mas dá pra ver que o jogo tem bastante conteúdo pra sugar o tempo.

Gráficos lindos, bendito função de captura de telas! :kluv



PS: levei umas duas horas pesquisando pra achar essa gif de novo! :klol:klol
Caso pegue todos os documentos periga chegar perto desse tempo mesmo, são muitos colecionáveis mas haja disposição já que a esmagadora maioria deles não aparece no mapa (infelizmente só aparece os relacionados à troféus), tem que ser muito minucioso pra completar sem youtubar imagino.
Eu joguei focando em completar todas as quests/equipamentos, achei o suficiente e deu pouco mais de 50hs.
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264
Pelo menos esses documentos estão restritos às áreas com resquícios de civilização, de acordo com o que notei até agora. Isso já dá uma afunilada, diferente das penas nos Assassin's Creed, por exemplo: você chega em Veneza e tem mais de 40 pra achar, sem nenhum recurso pra "peneirar", tipo dividir pelos distritos da cidade e tals. Tá, a maioria delas está em pontos altos da cidade, mas algumas ficam quase no nível do chão. Isso pra mim tira a diversão, youtubei com gosto mesmo.

Ainda assim tem uns no Horizon bem escondidos. Teve um perto de uma casa isolada que fica num córrego do lado da construção, muita sacanagem
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Nier está em todo lugar.

c9-j0y6voaalkvwqhjan.jpg


E a mascote da Sony Taiwan pra quem não sabe. Ela até mesmo aparece nas caixas dos consoles.

ClL996MWYAARH8R.jpg


No mundo ideal seriam o modelo padrão das caixas de ps4.
Eu fico com medo só de pensar nas caixas do PS4 se a Sony Brasil inventasse de customizar elas.

Mas se abriram exceção pra ilha bonita então HÁ CHANCES
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.271
Reações
33.572
Pontos
1.399
Tava olhando para o Backlog de RPGs e pensando que devo ter que cortar outros estilos de games pra dar conta. Esse início de ano tá louco !

Em breve terei que escolher entre começar Zelda, Nier ou Persona 5 ! Que responsa ! Só to meio com pé atrás com Persona 5 porque não vi nenhum comentário falando a respeito dos pontos fracos, e quando tá assim você acaba descobrindo que a galera que tava fã demais do game pra falar... Mas enfim, estão todos comprados !
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Tava olhando para o Backlog de RPGs e pensando que deveria cortar ele todo pra dar conta dos outros jogos. Esse início de ano tá louco !

Editando de leve pra bater com o meu mundo.
Backlog de rpg é o backlog mais ingrato que existe.


Feliz é o resto da OS que chama de "fila gigante, nem sei quando vou terminar meu deus,vida adulta sucks" uns 10 jogos de 15h cada pra serem terminados hahaha
 
Ultima Edição:

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Fire Emblem Awakening e Persona 1 estão a pleno vapor aqui.

O primeiro eu não havia concluído na minha primeira jogada. Agora estou para valer e fazer o máximo possível. Jogo é ótimo, como padrão da série. Fire Emblem Awakening é, alias, o FE mais acessível que já joguei. Umas 13 horas de jogo até o momento.

Já Persona 1 realmente é bem interessante. A ambientação sombria e pesada dá um ar bem único ao game. As dungeons são legais de se fazer e o sistema de combate e personas são muito bons. Umas 6 ou 7 horas de jogo seguindo a story line tradicional. Depois vou fazer a Snow Queen line.
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Roubei da gematsu :

13 Sentinels: Aegis Rim, the sci-fi mecha game from Dragon’s Crown developer VanillaWare in partnership with Atlus announced in 2015, will appear at E3 2017, according to the official E3 2017 exhibitor page that launched today.

The page reads:

Atlus U.S.A., Inc. is known for high-quality, deeply immersive, uniquely Japanese and indie video game experiences. Sega is a worldwide leader in interactive entertainment software products. Don’t miss our booth featuring highly anticipated titles from Atlus and Sega, including Yakuza 6, Yakuza Kiwami, Sonic Forces, Sonic Mania, and 13 Sentinels.


BELIEVE BOYS
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Em breve terei que escolher entre começar Zelda, Nier ou Persona 5 ! Que responsa !
Zelda e Persona duram 100h cada, melhor começar pelo NIER por ser o mais curtinho.
Enquanto termina ele da pra ir pensando se quer jogar algo com MUITA história ou algo Open World.
Roubei da gematsu :

13 Sentinels: Aegis Rim, the sci-fi mecha game from Dragon’s Crown developer VanillaWare in partnership with Atlus announced in 2015, will appear at E3 2017, according to the official E3 2017 exhibitor page that launched today.

The page reads:

Atlus U.S.A., Inc. is known for high-quality, deeply immersive, uniquely Japanese and indie video game experiences. Sega is a worldwide leader in interactive entertainment software products. Don’t miss our booth featuring highly anticipated titles from Atlus and Sega, including Yakuza 6, Yakuza Kiwami, Sonic Forces, Sonic Mania, and 13 Sentinels.


BELIEVE BOYS
AGORA VAI
Já deve estar bem perto do lançamento.
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Roubei da gematsu :

13 Sentinels: Aegis Rim, the sci-fi mecha game from Dragon’s Crown developer VanillaWare in partnership with Atlus announced in 2015, will appear at E3 2017, according to the official E3 2017 exhibitor page that launched today.

The page reads:

Atlus U.S.A., Inc. is known for high-quality, deeply immersive, uniquely Japanese and indie video game experiences. Sega is a worldwide leader in interactive entertainment software products. Don’t miss our booth featuring highly anticipated titles from Atlus and Sega, including Yakuza 6, Yakuza Kiwami, Sonic Forces, Sonic Mania, and 13 Sentinels.


BELIEVE BOYS

Só teve o teaser até hoje, duvido que saia esse ano. :ksnif
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.508
Pontos
1.629
Prevejo que 13 Sentinels é o Persona 5-killer.
Falando em Persona 5 os correios entraram em greve, vamos ver o quanto isso atrasa minha cópia, capaz de não sobrar muito tempo pra jogar antes do lançamento de Stormblood.

E falando em Stormblood, a segunda expansão de FFXIV, disponibilizaram há pouco seu benchmark: http://na.finalfantasyxiv.com/benchmark/
Lança ao final de junho pra PC e PS4.

No mais tô no capítulo 8 de Valkyria Chronicles 3, ainda muita estrada pela frente. Queria ir nos dlc's de Dragon Age Inquisition mas entrou em competição com Netflix e infelizmente tá perdendo.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Prevejo que 13 Sentinels é o Persona 5-killer.
Falando em Persona 5 os correios entraram em greve, vamos ver o quanto isso atrasa minha cópia, capaz de não sobrar muito tempo pra jogar antes do lançamento de Stormblood.

E falando em Stormblood, a segunda expansão de FFXIV, disponibilizaram há pouco seu benchmark: http://na.finalfantasyxiv.com/benchmark/
Lança ao final de junho pra PC e PS4.

No mais tô no capítulo 8 de Valkyria Chronicles 3, ainda muita estrada pela frente. Queria ir nos dlc's de Dragon Age Inquisition mas entrou em competição com Netflix e infelizmente tá perdendo.

Teve bastante conteudo de história depois do heavensward (para fazer a ponte para essa expansão) ? Talvez eu dê uma conferida pra ver a continuação da história
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.508
Pontos
1.629
Teve bastante conteudo de história depois do heavensward (para fazer a ponte para essa expansão) ? Talvez eu dê uma conferida pra ver a continuação da história
Após o final do Heavensward teve vários patches de expansão e a história avançou, dá quase 50 quests apesar de quase todas bem curtas.
O jogo tá com um período de free login por 96hs pra quem parou há mais de 1 mês, tá valendo até o próximo dia 7. Acho que quem parou no final do 3.0 precisa de pelo menos 10hs pra ficar em dia com a história principal, deve demorar mais porque têm que usar o duty finder pra algumas das novas dungeons de 4 jogadores que têm conexão com o enredo.

As quests entre os patches 3.0 e o 3.5.2: https://ffxiv.consolegameswiki.com/wiki/Heavensward_Main_Scenario_Quests
Free login campaign: http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/topics/detail/8d40f73885395998a39c3100a32e46100d5e685f

Eu parei no meio do 3.5.1, de repente na próxima semana ativo pra terminar o que falta. O 3.5.2 será o último antes do Stormblood e parece que faz a conexão.
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
Backlog de rpg é o backlog mais ingrato que existe.

7nTnr.png


To nessa situação, :kcry, backlog de Fallout 4, Dragon Age, entre outros, e querendo pegar Kingdom Hearts 1.5 + 2.5 e Mass Effect Andromeda. Passei quase 40 dias para zerar Horizon Zero Dawn, com o tempo que eu tenho é complicado. Só esses jogos que citei nesse ritmo chego até o fim do ano, isso porque nem citei Persona 5, com ele chego no ano que vem.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.777
Pontos
503
Ao menos essa greve geral serviu pra alguma coisa: baixei o Dragon Quest Heroes 2 na PSN.
Surpreendentemente ele tem uma pegada mais RPG do que o primeiro. Será que o Fire Emblem Warriors do Switch vai ter elementos que lembrem um RPG tático, mas sem deixar de ser um musou?
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.853
Reações
8.326
Pontos
714
Que pessoa de poucas palavras...

Explane mais, s'il vous plait!
Tava saindo de casa rsrsrsrs.
Vamos lá!
As batalhas são bem interessantes, você controla criaturas. Parece um Pokémon Dark. As músicas são legais, nada excepcional. Todos os personagens tem falas, coisa difícil de acontecer em jogos do PSP. Já graficamente falando ele é competente na sua proposta, mesmo sendo um dos últimos jogos lançados do PSP.
Tava esquecido, esse jogo foi feito pelo produtor de Shin Megami Tensei.
 
Topo Fundo