O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Solo: Uma História Star Wars

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.085
Pontos
2.139
Rumor — Disney está preparada para o fracasso retumbante de Solo: Uma História Star Wars
Postado Por Ronaldo Gogoni em 27 12 2017 em Cinema


Foto com o elenco do filme, revelada em fevereiro; os diretores Chris Miller (de jaqueta preta à esquerda, abaixo de Woody Harrelson) e Phil Lord (de blusa marrom à direita, entre Emilia Clarke, Joonas Suotamo e Donald Glover) foram demitidos quatro meses depois

As notícias acerca da produção de Solo: Uma História Star Wars não são boas há tempos. Em junho a Lucasfilm demitiu os diretores Chris Miller e Phil Lord às vésperas da finalização das filmagens, principalmente porque a dupla que manda muito bem na franquia LEGO não entendeu como a banda toca: estavam forçando improvisações, fugindo do roteiro de Lawrence Kasdan e inserindo mais comédia do que a franquia suporta.


Veja bem, Star Wars tem seus momentos de humor mas essencialmente é uma aventura, não um pastelão e eles estavam transformando o filme em um. Para tornar as coisas ainda piores Chris Dickens, o editor do filme (ele também trabalhou em Os Miseráveis e Quem Quer Ser um Milionário?) também rodou e, visto que esta é uma das funções mais cruciais para a entrega de um bom filme, todo mundo ficou preocupado.

A meu ver o pé na bunda de Miller e Lord foi justificado, e para tocar o barco dali em diante o estúdio contratou Ron Howard, que possui em seu currículo filmes como Cocoon, Rush: No Limite da Emoção, Apolo 13 e vários outros clássicos, o que para muitos serviu como uma notícia tranquilizadora; já o cargo de editor foi entregue a Pietro Scalia (Gladiador, JFK, Falcão Negro em Perigo, Perdido em Marte).

Só que ao subir no barco Howard declarou que pretendia “honrar o trabalho” feito até então por Miller e Lord, o que definitivamente não é o que a presidente da Lucasfilm Kathleen Kennedy queria e muito menos a matriz Disney.


Ron Howard foi encarregado de salvar o que for possível, mas estratégia não teria dado muito certo

O pior no entanto foi a constatação de que Disney e Lucasfilm erraram feio na escolha do elenco, mais precisamente ao escalar Alden Ehrenreich como o jovem Han Solo. Conhecido apenas por filmes como Ave, César! e Dezesseis Luas, o garoto simplesmente está aquém do padrão que é esperado para um projeto do tamanho de Star Wars. Ou sendo bastante claro, ele não sabe atuar at all.

Agora vem a notícia que segundo fontes próximas, a Disney já se resignou ao fato de que o filme será uma bomba, um fracasso tanto de crítica quanto de público e se prepara para encarar o que está por vir:

A Disney está se preparando para a bomba que o filme do Han Solo será. A companhia já estava preocupada após toda a controvérsia envolvendo Os Últimos Jedi, mas agora eles estão de fato esperando (no sentido de prever, não de desejar) o fracasso do filme. O protagonista Alden Ehrenreich é incapaz de atuar, e depende de um professor de atuação em TODAS as suas cenas. Fora isso, a nova versão do roteiro é simplesmente impossível de ser trabalhada. Será um desastre completo”.

Se analisarmos a fundo, a decisão da Disney em promover o lançamento de Solo: Uma História Star Wars em maio e não em dezembro como os demais filmes da franquia faz sentido, ainda que o principal motivo seja dar lugar a O Quebra-Nozes e Os Quatro Reinos, a produção da Walt Disney Pictures que não pode ser contada em outra época que não o Natal.

No fim das contas nem dá para não dizer que todo mundo teve um mal pressentimento quanto a esse filme, tão logo as más notícias começaram a pipocar. Logo, vá para o cinema no dia 25 de maio assistir Solo: Uma História Star Wars com as expectativas mais baixas possíveis, de modo a não se decepcionar. Muito.

Fonte: ScreenGeek.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Também acho que será um lixo...

Espero me surpreender, mas acho difícil.
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Mas também olha a ideia dos caras... Fazer um filme de um dos melhores personagens da franquia? Porra, faz um do Qui Gon, faz um do Mace Windu, faz um do Jabba até, mas pegar um personagem que é querido por todos os fãs da franquia não foi das melhores ideias...
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
"O pior no entanto foi a constatação de que Disney e Lucasfilm erraram feio na escolha do elenco, mais precisamente ao escalar Alden Ehrenreich como o jovem Han Solo. Conhecido apenas por filmes como Ave, César! e Dezesseis Luas, o garoto simplesmente está aquém do padrão que é esperad"o para um projeto do tamanho de Star Wars. Ou sendo bastante claro, ele não sabe atuar at all."

Tipo o Harrison Ford então.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.404
Pontos
2.599
Como é possível colocarem um maluco que nem sequer sabe como atuar?
 


METALTEX

Bam-bam-bam
Mensagens
752
Reações
7.527
Pontos
433
A Disney está se preparando para a bomba que o filme do Han Solo será.... Será um desastre completo”.
Que assim seja.

Disney merece se foder depois do que fizeram com essa trilogia nova. Ironicamente, Rogue One (deixando o marketing SJW pós-filme), até que foi razoável, competente até, mesmo sem usar jedi/sith, apelando pra renegados com blasters. No entanto, o plot era conhecido, tinha escopo e conseguiu ser produzido como algo grande.

Agora, Solo? PQP... Tá certo, o personagem é foda e tal, mas não sustenta um filme (e outra: o personagem é totalmente colado no Harrison Ford, que tem longa carreira e é carismático). Agora, aqui? PQP... Até o ator foi escroto...

1515120449902.jpg


Na minha humilde opinião, só daria pra dar certo se metessem uma parada REALMENTE bounty hunter no meio, mas se fosse pra fazer isso... o próprio Boba Fett teria mais "bagagem" e "edgyness" pra criar um plot convincente, e não o Solo, c***lho. Cara típico "vilão" (mas que casa totalmente com um anti-herói enfrentando outros renegados/piratas/bounty hunters a favor do império, nem precisa ser contra a aliança rebelde), usa um put* jetpack com bazuca nas costas, tem lanca-chamas, blasters, facas, garras e ganchos, uma capa maneira, uma nave stylish que é um verdadeiro arsenal voador e já deu trabalho até pra jedis...

serveimage

...seria WINS por default. Tem material pra fazer um trilogia a parte só dele. Praticamente um "faroeste dentro de Star Wars". Potencial tem (como o personagem original/clone foi portado por um neozeolandês, mete o porra do Manu Bennett e corre pro abraço), mas precisa ter talento mínimo e comprometimento máximo pra sair algo decente (coisa que a Disney mostrou não querer fazer).

Como não tiveram visão e seguiram esse caminho tosco de usar o Solo, terão que rebolar aqui... e mesmo assim será fracasso. Típico caso de nego que quer sugar a parada de forma tosca e inconsequente. Acham que o povo vai consumir qualquer coisa que tenha SW no título, independente da qualidade... LOL.

Mas também olha a ideia dos caras... Fazer um filme de um dos melhores personagens da franquia? Porra, faz um do Qui Gon, faz um do Mace Windu, faz um do Jabba até, mas pegar um personagem que é querido por todos os fãs da franquia não foi das melhores ideias...
A Disney quer "engavetar" os personagens da franquia antiga e literalmente "enterrar" os das prequels. Sem chances.

De resto, esse filme é puro cash-grab pra não ficar sem película durante o Ep.8 e o Ep.9.
Atitude mercenária - e irão pagar caro por isso.

O Ford nos primeiros SW foi bem fraquinho em...
Concordo.

Mas vou além: comercialmente falando, ele não tem background pra filme solo. Ele é bad-ass e fã paga pau pra ele, mas ele não sustenta sozinho uma trama inteira. O Fett, até pela origem dele, é um personagem muito mais de ação que ele pela própria concepção do personagem (exército-de-um-homem-só, trocentas armas e já matou muito vagabundo por esse espaço). E sinceramente? A Disney precisava ter feito a lição de casa direito e preparado o terreno pra sugar SW além de jedi e siths - a franquia é baseada neles, mas já teve tanta obra, em tantas mídias, situadas fora desse eixo que dava pra ir muito além disso: o universo da franquia sempre foi tão grande que permite isso.

Ficar vivendo só de trilogia com jedis, nos dias de hoje, é sub-utilizar a marca de forma burra e mecânica.
 
Ultima Edição:

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.897
Reações
52.192
Pontos
1.564
Eu me empolguei com aquela entrevista do roteirista falando que iriam explorar o Han Solo mais inocente e feliz para descobrirmos o que ocorreu com ele para ser como é.

Afinal, um homem não pode agir como homem, alguma coisa deu errado.

No aguardo e dentro do Hype Train
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.233
Reações
35.459
Pontos
1.053
tinham que ter colocado o Michael Fassbender como Han Solo num filme pós Retorno do Jedi, acho que ficaria bom.
AC foi um filme ruim, mas o Fassbender passa bem a imagem de cajafeste.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
É mais fácil eu ver Jumanji no cinema do que esta b*sta ai.
Ahh.... e tem mais, se ela ja esta prevendo o fracasso é pq temos ja 100% certeza que tem SWJ nesta m**** tb e o pessoa não vai perdoar.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
"O pior no entanto foi a constatação de que Disney e Lucasfilm erraram feio na escolha do elenco, mais precisamente ao escalar Alden Ehrenreich como o jovem Han Solo. Conhecido apenas por filmes como Ave, César! e Dezesseis Luas, o garoto simplesmente está aquém do padrão que é esperad"o para um projeto do tamanho de Star Wars. Ou sendo bastante claro, ele não sabe atuar at all."

Tipo o Harrison Ford então.

É só que o Harrison Ford é o canastrão carismático, ja este atorzinho ai parece ter saído de alguma série infanto juvenil da Disney Channel
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Tb, olha ali na foto, aquela feminista peluda em cima no lado direito, olha o tipo de agenda que estão querendo empurrar, ainda está com um cinto de maço de cigarros que o pai foi buscar e nunca mais voltou.

:coolface

Tb olhei pro ator e não fui com a cara, então não estou botando fé nenhuma.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
"O pior no entanto foi a constatação de que Disney e Lucasfilm erraram feio na escolha do elenco, mais precisamente ao escalar Alden Ehrenreich como o jovem Han Solo. Conhecido apenas por filmes como Ave, César! e Dezesseis Luas, o garoto simplesmente está aquém do padrão que é esperad"o para um projeto do tamanho de Star Wars. Ou sendo bastante claro, ele não sabe atuar at all."

Tipo o Harrison Ford então.

Isso que eu pensei, Ford naquela época tava literalmente trabalhando como carpinteiro porque o trampo de atuação não tava dando certo :klolz
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
tenor.gif
x1000!!

Se fodam aí, Casa do Mickey Mouse!!
Depois da tragédia gigantesca que foi The Last Jedi, quero mais é que todos os filmes de SW daqui pra frente deem errado mesmo. Mal de bilheteria, nunca serão, mas mal de críticas, aí sim!!
Até essa Kathleen Kennedy tomar um pé na bunda, e passarem a dar o devido valor pro roteiro primeiro, antes de inventarem fazer um filme.

.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
E em pensar que já tivemos o River Phoenix com a incumbência de assumir um papel juvenil de Harrison Ford há bastante tempo. E hoje o que temos?!

:kduvida
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Já disse antes isso, mas repito: fazer um filme do Han Solo agora é um tiro no pé. O personagem ainda é associado ao Harrison Ford e deviam deixar passar uns anos antes de arriscarem.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.467
Reações
133.842
Pontos
1.779
No aguardo por um Han que manda flores, diz que ama todo dia, lava a louça, dá banho nos porgs, varre a nave, compra o pão, e no final descobre que a amada tava de caso com um wookie, dando pro peludão bem na sua cama, e daí teremos a origem do canalha que conhecemos.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
No aguardo por um Han que manda flores, diz que ama todo dia, lava a louça, dá banho nos porgs, varre a nave, compra o pão, e no final descobre que a amada tava de caso com um wookie, dando pro peludão bem na sua cama, e daí teremos a origem do canalha que conhecemos.

Ja tem até trailer.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Considerando que essa nova fase de SW está um lixo espero que fracassem.

Não sei como alguém tem vontade de assistir star wars que não envolva luta entre jedis x siths.

Definitivamente a pior coisa que a disney fez foi acabar com todo o U.E de SW. Era só fazer um seriado sobre a república antiga que tem a melhor lore de todo star wars e pronto. Ou mesmo filmes.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.661
Reações
106.877
Pontos
1.003
Nem vou perder meu tempo assistindo esse Han Soja emasculado, que provavelmente terá uma parceira/mentora (Emilia Clarke?) fodelona para salvar a pele dele em tudo quanto é situação, já que o puto vai ser um incompetente por default, assim como ocorreu com todos os personagens masculinos na nova trilogia (e sobretudo na m**** galática que é o Episódio VIII).
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.556
Pontos
1.549
Quanto mais estica, mais raso fica..não tem jeito!
Investir em roteiro e bons personagens nada...acham que o nome por si só vai transformar b*sta em ouro do nada..
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Se esperam o fracasso, devem entregar o filme remendado e com uns cgs baratos.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.175
Reações
32.500
Pontos
1.629
Viral patrocinado pela própria Disney, sabe que hoje povo curte é hatear, mimimi universo estendido, sjw etc

No final das contas ainda ganha mais publicidade quando percebermos que o ator é melhor que o Ford (grande coisa), é um filmão ao nível do VII/Rogue One ou bom como o VIII. Disney não dá ponto sem nó.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Fracasso eu acho difícil.

Tudo que carrega a pecha de SW vende. Muita gente vai assistir por automatismo.

A questão é o depois, se venderá DVDs e BR.

Mas, diante do que temos hoje, desse frenesi incontrolável de enfiar agenda ideológica em tudo, como a Disney lidará com o personagem icônico mais mulherengo e cafajeste da indústria?

Será que ela será ousada em tentar desconstruir esse ícone e problematizar negativamente o comportamento do Solo? Depois do Último Jedi em que, de forma bem egoística, desconstruíram Luke para dar espaço heroismo de todas as personagens feministas? Não resta a menor dúvida. Se fizeram isso com Luke, farão com Solo.

Acho que um ator perfeito para ser o Solo seria o Anthony Ingruber.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Fracasso eu acho difícil.

Tudo que carrega a pecha de SW vende. Muita gente vai assistir por automatismo.

A questão é o depois, se venderá DVDs e BR.

Mas, diante do que temos hoje, desse frenesi incontrolável de enfiar agenda ideológica em tudo, como a Disney lidará com o personagem icônico mais mulherengo e cafajeste da indústria?

Será que ela será ousada em tentar desconstruir esse ícone e problematizar negativamente o comportamento do Solo? Depois do Último Jedi em que, de forma bem egoística, desconstruíram Luke para dar espaço heroismo de todas as personagens feministas? Não resta a menor dúvida. Se fizeram isso com Luke, farão com Solo.

Acho que um ator perfeito para ser o Solo seria o Anthony Ingruber.

Chegou antes, como disse só carregar SW no nome que vende e o fato de ser uma porcaria garante o sucesso.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Até eu que sou um mero entusiasta da 7ª arte,JAMAIS escalaria Alden Ehrenreich pra interpretar o Solo.
Quem escolheu esse cara deveria ser empalado.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Até eu que sou um mero entusiasta da 7ª arte,JAMAIS escalaria Alden Ehrenreich pra interpretar o Solo.
Quem escolheu esse cara deveria ser empalado.

Mas é provável que isso já acontecera. Eu apostaria que ele empalou alguém.
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Chewbacca: Uma história Star Wars seria muito mais legal.

É tão reclamando de elenco?
Até hoje não entendo akele ator do Kylo Ren. O cara não parece em nada com ninguém e não tem cara de nada.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Chewbacca: Uma história Star Wars seria muito mais legal.

É tão reclamando de elenco?
Até hoje não entendo akele ator do Kylo Ren. O cara não parece em nada com ninguém e não tem cara de nada.
Deve ter empalado alguém também.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Chewbacca: Uma história Star Wars seria muito mais legal.

É tão reclamando de elenco?
Até hoje não entendo akele ator do Kylo Ren. O cara não parece em nada com ninguém e não tem cara de nada.
Deve ter empalado alguém também.

Quanto ao Ford ser mau ator, é complicado falar sobre isso, quando se tem carisma.

Ele não é bom ator. Isso é fato, mas é carismático pra caramba, e incorporou o canastrão "Renato Gaúcho like" de forma extremamente carismática.

Quem aqui diz que Stallone, Swarzza, The Rock, Van Damme são atores bons? Não são! São extremamente carismáticos! Os caras vendem muito! Ford está nessa mesma turma!

É pura química com o público ou com grande parte dele! É difícil encontrar um ator assim.

E só pela tela do ator novo e pelos seus trabalhos anteriores, por minutos, a gente já, de plano, não o engole!

Também achei muito temerário a Disney já fazer um filme do Solo. É um personagem muito associado à figura do Ford e ao jeitão canastrão.

Tanto personagens bons, inventam logo de fazer esse filme. Era preferível cancelar, em vez de queimar o cartucho do filme solo do Solo.

Bubba Fett, Obi-Wan e a dicotomia jedi e sith poderiam ser base para um filme.
 
Ultima Edição:

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Deve ter empalado alguém também.

Quanto ao Ford ser mau ator, é complicado falar sobre isso, quando se tem carisma.

Ele não é bom ator. Isso é fato, mas é carismático pra caramba, e incorporou o canastrão "Renato Gaúcho like" de forma extremamente carismática.

Quem aqui diz que Stallone, Swarzza, The Rock, Van Damme são atores bons? Não são! São extremamente carismáticos! Os caras vendem muito! Ford está nessa mesma turma!

É pura química com o público ou com grande parte dele! É difícil encontrar um ator assim.

E só pela tela do ator novo e pelos seus trabalhos anteriores, por minutos, a gente já, de plano, não o engole!

Também achei muito temerário a Disney já fazer um filme do Solo. É um personagem muito associado à figura do Ford e ao jeitão canastrão.

Tanto personagens bons, inventam logo de fazer esse filme. Era preferível cancelar, em vez de queimar o cartucho do filme solo do Solo.

Bubba Fett, Obi-Wan e a dicotomia jedi e sith poderiam ser base para um filme.
Na verdade, nenhuma história de origem devia ser feita, e pronto!
Isso tá virando uma mania chata dos cinemas que só serve pra estragar os personagens.
Por exemplo:
Tão querendo fazer um filme da origem do Coringa e essa é a pior ideia possível!
O Coringa do Nolan acertou no ponto de fazer um personagem que não precisou sair mostrando um passado traumático pra justificar sua loucura. Ele é doido e pronto!

Se continuarem com essa bobagem, daqui a pouco fazem Star Wars -3, -2 e -1 pra explicar em mais uma trilogia o porquê Darth Sidios é mal. E depois -6, -5 e -4 pra explicar o pq o mestre dele. É por aí vai.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.346
Reações
26.691
Pontos
1.359
O Han Solo vai ser Gay nesse filme?
O Chewbacca vai querer ser uma Xwing de ataque ou um tr*v*c0 peludo?

Tem que ter o SWJ, Starwars 201X tem que ter protagonista moderno
 
Topo Fundo