O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Solo: Uma História Star Wars

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Eu resumo tudo isto em algumas palavras.

"Porra George Lucas, a culpa é toda sua, de estar acontecendo essas merdas"

Porque ele vendeu? Devia ter colocado uma cláusula falando que ele tem que dar suporte a série. Assim não ficava essa cagada da Disney....mas não o FDP fudeu SW vendendo tudo.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

Tilak

Bam-bam-bam
Mensagens
4.447
Reações
9.411
Pontos
303
Eu resumo tudo isto em algumas palavras.

"Porra George Lucas, a culpa é toda sua, de estar acontecendo essas merdas"

Porque ele vendeu? Devia ter colocado uma cláusula falando que ele tem que dar suporte a série. Assim não ficava essa cagada da Disney....mas não o FDP fudeu SW vendendo tudo.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
Não sei se tu sabe, mas George só mudou o título de "vingança dos jedi" pra "retorno de jedi" por causa de alguns centavos por cartaz...

Se isso não te diz nada, espero que não se apaixone por profissionais do secso
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Porque ele vendeu? Devia ter colocado uma cláusula falando que ele tem que dar suporte a série. Assim não ficava essa cagada da Disney....mas não o FDP fudeu SW vendendo tudo.

Não sei se tu sabe, mas George só mudou o título de "vingança dos jedi" pra "retorno de jedi" por causa de alguns centavos por cartaz...

EHEH o Tilak matou um pouco a charada. O George Lucas é um cara meio questionável nesse ponto. Se ele tivesse colocado uma cláusula desse tipo ele não venderia ou, na pior das hipóteses, seria um empecilho porque o que ele sempre quis com SW foi ganhar o dinheiro com o menor esforço possível, por isso deu tanta liberdade ao Universo Estendido, material muito melhor do que o SW criado por ele, não que não contenha partes ruins.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Depois do Jew Jew Abrams transformar Star Wars na sua fanfic de DevianTart (sai da frente Luke, a MaRey Sue está passando!) eu já nem espero mais nada.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.308
Pontos
1.934
Chewbacca: Uma história Star Wars seria muito mais legal.

É tão reclamando de elenco?
Até hoje não entendo akele ator do Kylo Ren. O cara não parece em nada com ninguém e não tem cara de nada.
Adam Driver é um excelente ator. Nível oscar, globo de ouro, urso de ouro e o c***lho a quatro.

O problema é que o roteiro é raso, o script dele meio b*sta e ele faz o que pode com o que é dado. Nem sempre dá pra salvar. Mesmo com ator bom.

Veja, Silence, Patterson, Logan Lucky, etc
 


Tilak

Bam-bam-bam
Mensagens
4.447
Reações
9.411
Pontos
303
Fonte? Fiquei curioso
Bem, é um rumor antigo e não confirmado... mas, antes de sair o filme era chamado de "vingança"...

revenge_of_the_jedi-poster.jpg
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
também, com um put* universo imenso de oportunidades interessantes os caras ficam fazendo história do han solo??
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.254
Pontos
1.253
Quando a Disney comprou a franquia, antes do Despertar da Força ser lançado eu já estava com pé atrás... Até mencionei que o Mickey ia foder com a porra toda... Ao contrário do que previ na época, curti muito o Ep.7 e o Rogue One então me fez pensar que trouxeram a franquia de volta magistralmente...

Mas... Em Last Jedi, abriram a cova e deixaram a pá com a areia do lado do caixão.

Este filme do Han Soja ai então, Jesus! :kfreeze Temo um "promissor" futuro padrão aqueles filmes de terror cheio de sequências que tem um filme excelente, dois filmes meia-boca e outras trocentas tosqueiras que da raiva só de lembrar quando você olha o que fizeram com tudo que foi bom de inicio.

Até a "nova trilogia" do Lucas tá virando épica, e o Jar Jar está com status de cult comparado ao ep.8 :kduvida
 
Ultima Edição:

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.564
Reações
1.992
Pontos
1.009
O Han virou um b*sta no canon da Disney, se a história de origem do Han antigo que era foda já não era algo necessário, imagina pra esse b*sta que é o da versão Disney.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.932
Pontos
1.529
Eu resumo tudo isto em algumas palavras.

"Porra George Lucas, a culpa é toda sua, de estar acontecendo essas merdas"

Porque ele vendeu? Devia ter colocado uma cláusula falando que ele tem que dar suporte a série. Assim não ficava essa cagada da Disney....mas não o FDP fudeu SW vendendo tudo.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk

Aí já não sei

Eu aposto que a trilogia dele também seria ruim, só mudaria os tipos de problema lol

Pelo menos se continuar assim uma hora baixam a bola e fazem menos filmes
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Eu resumo tudo isto em algumas palavras.

"Porra George Lucas, a culpa é toda sua, de estar acontecendo essas merdas"

Porque ele vendeu? Devia ter colocado uma cláusula falando que ele tem que dar suporte a série. Assim não ficava essa cagada da Disney....mas não o FDP fudeu SW vendendo tudo.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
O Lucas vendeu por causa de fãs engratos e consequentemente por causa de todo o stress. O foda é que ele vendeu sua alma pro diabo no processo e o pior vendeu barato!
 

SKAM

Bam-bam-bam
Mensagens
744
Reações
1.894
Pontos
333
Esse filme vai sair em maio e não temos uma única imagem oficial até agora além daquele poster.
Pelo vista a bomba de m**** vai ser grande...
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.932
Pontos
1.529
Esse filme vai sair em maio e não temos uma única imagem oficial até agora além daquele poster.
Pelo vista a bomba de m**** vai ser grande...

A essa hora até Fant4stic ja tinha alguma coisa se não me engano

Deviam adiar umas 3 vezes e engavetar o filme quando não tivesse ninguém olhando
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Esse filme vai sair em maio e não temos uma única imagem oficial até agora além daquele poster.
Pelo vista a bomba de m**** vai ser grande...

eles começaram a gravar cenas só pra fazer o primeiro trailer, pq, aparentemente, o filme em si não tinha nada que poderia ser utilizado pra fazer um trailer que venda bem o filme.


pior que eu to falando sério.



espero que a disney se foda com star wars, mesmo
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.529
Reações
105.899
Pontos
1.003


O nome da personagem da Emilia Clarke é... Kira? :klol

gente6.jpg

E para piorar um pouco mais a situação, ainda me taca o apóstrofe do nome com a direção invertida. Porra, Disney! :klol
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Não basta a personagem da Emilia Clarke estar estragando completamente o Game of Thrones, provavelmente o personagem dela vai estragar todo esse filmeco ai.

Não vou com a cara dessa atriz.
 
Ultima Edição:

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.470
Reações
66.201
Pontos
1.554
Meu hype estava negativo pra esse filme, mas confesso que esse tom meio faroeste no trailer me pegou um pouco.
Vejemos...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
O hype está igual a temperatura na Sibéria
18347299.jpg
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.722
Pontos
1.484
Mas também olha a ideia dos caras... Fazer um filme de um dos melhores personagens da franquia? Porra, faz um do Qui Gon, faz um do Mace Windu, faz um do Jabba até, mas pegar um personagem que é querido por todos os fãs da franquia não foi das melhores ideias...

Jar Jar Binks.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Depois do Kage Bushin no episódio VIII e do Benício Del Toro com a plaqueta no boné, agora temos "quero ser o melhor piloto da galáxia".

Definitivamente tem alguém na Lucasfilm que é muito fã de Naruto.

:kkk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Eu queria ser a Disney, dá pra fazer absolutamente qualquer coisa que a galera só falta pular de um prédio de tanto achar foda
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Podiam ter pego um ator mais parecido com o Harrison Ford ou então usar CGI para ter um Harrison mais novo em algum ator ae.
Pela idade aparente de um cara de 30 anos do Han Solo no EP IV, então essa história vai se passar entre o Rogue One e o EP IV?
Não sei como vão dar alguma coisa de interessante neste filme para assistirmos, é claro que seria interessante ver como o cara ganhou a Falcon, conheceu o Chew entre outros... mas pelo que me lembro, ele não tava nem aí pra luta entre os rebeldes e o império, então qual será o plot do filme...?
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Pela idade aparente de um cara de 30 anos do Han Solo no EP IV, então essa história vai se passar entre o Rogue One e o EP IV?

Não, Solo deve se passar uns 10 anos antes do Ep. IV.

Sobre os teaser e o trailer: gostei do que vi, pelo menos o filme não parecerá aquela bagunça que andaram alarmando.
 
Topo Fundo