O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Solo: Uma História Star Wars

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Sou do time que acha que esse filme vai ser uma m****.

Porque...depois de Last Jedi...rapaiz...Star Wars acabou. Last Jedi é uma ofensa tanto para a franquia Star Wars quanto para quem gosta de bons filmes. Pior que Rogue One é tão incrível...tão excelente...tão old school e tão respeitoso sobre o lore da franquia...incluindo coisas novas sem deturpar o que já existia, que se Last Jedi fosse 1 terço dele, já seria assistível.

Não consigo entender como Rogue One pode ser tão bom e The Last Jedi tão m****.
Engraçado pensar que tem gente que fala mal de Rogue One com vontade.

Adorei o filme. Tem falhas? Até tem, mas todas elas pequenas. Adorei o filme.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.936
Reações
70.749
Pontos
1.279
Sou do time que acha que esse filme vai ser uma m****.

Porque...depois de Last Jedi...rapaiz...Star Wars acabou. Last Jedi é uma ofensa tanto para a franquia Star Wars quanto para quem gosta de bons filmes. Pior que Rogue One é tão incrível...tão excelente...tão old school e tão respeitoso sobre o lore da franquia...incluindo coisas novas sem deturpar o que já existia, que se Last Jedi fosse 1 terço dele, já seria assistível.

Não consigo entender como Rogue One pode ser tão bom e The Last Jedi tão m****.

Talvez pq o Rogue One é um StarWars 3.5 e tinha que se encaixar no 4.

Ja o Last Jedi não tem limites, então sempre existe a possibilidade de se encontrar um alçapão no fundo do poço.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Mas não, vamos lacrar e dar aos fãs não aquilo que eles pedem, mas aquilo que nós queremos dar.
Cuidado com essa afirmação porque, se você der o que os fans querem, você acaba com muito fan service e pouco conteúdo, igual à porcaria que foi o...
Engraçado pensar que tem gente que fala mal de Rogue One com vontade.

Adorei o filme. Tem falhas? Até tem, mas todas elas pequenas. Adorei o filme.
... Rogue One
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.786
Reações
80.134
Pontos
1.839
Talvez pq o Rogue One é um StarWars 3.5 e tinha que se encaixar no 4.

Ja o Last Jedi não tem limites, então sempre existe a possibilidade de se encontrar um alçapão no fundo do poço.

E perder a honestidade. Rogue One é honesto com o lore da série. E tem um final picas.

The Last Jedi é tão varzeano que parece até aquele “Star Wars Turco”.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Cuidado com essa afirmação porque, se você der o que os fans querem, você acaba com muito fan service e pouco conteúdo, igual à porcaria que foi o...

... Rogue One
Bom, Rogue One me deu o que eu queria.
Eu não precisava daquilo, não queria saber da tropa que roubou os planos da Estrela da Morte, mas quando decidiram dar... Veja que deram algo agradável.

Tarkin falou algo sobre "Velha Religião Jedi", mas na trilogia nova não tinha nada de religião, os jedi eram guerreiros. Já Rogue One veio e mostrou que existem sensitivos à Força que não sao Jedi, mas podem usar poucos poderes da Força. Eu curti o monge cedo. A Batalha de Schariff foi muito boa, gostei de ver os rebeldes derrubando um IST, curti s batalha de solo, nao foi excelente, mas foi a melhor batalha de solo da franquia (achei melhor e mais empolgante que as da trilogia nova), acho que o filme não era 100%, mas foi um filme legal IMHO.

O robô estilo Marvin era exelente, o moje cego era interessante. Acabei não me ligando aos outros, mas não achei tão ruim.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.147
Reações
62.674
Pontos
1.253
Engraçado pensar que tem gente que fala mal de Rogue One com vontade.

Adorei o filme. Tem falhas? Até tem, mas todas elas pequenas. Adorei o filme.
Acho Rouge One um filme na medida cujo resultado é acima do esperado (ainda bem).

Ao meu ver só faltou um "tiquinho a mais" no filme que seria dar uma leve explorada do personagem Saw Gerrera

gerrera_saw.jpg

Gostei muito do personagem e achei sua participação curta... Um pequeno spin-off de 3 minutos sobre ele (tipo: mostrar algo semelhante no que acontece no palácio do Jabba no ep.6, onde mostra o suficiente sobre gangster gosmento ali). Saw Gerrera dando umas ordens de comando, ou até mesmo uma fala dele contando mais sobre como chegou até aonde ele estava no momento (uma conversa rápida com a protagonista que ele resgatou no começo do filme) já seria suficiente pra engrandecer mais ainda Rogue One (mesmo sendo ótimo como o filme já é).
 
Ultima Edição:


O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.786
Reações
80.134
Pontos
1.839
Acho Rouge One um filme na medida cujo resultado é acima do esperado (ainda bem).

Ao meu ver só faltou um "tiquinho a mais" no filme que seria dar uma leve explorada do personagem Saw Gerrera

gerrera_saw.jpg

Gostei muito do personagem e achei sua participação curta... Um pequeno spin-off de 3 minutos sobre ele (tipo: mostrar algo semelhante no que acontece no palácio do Jabba no ep.6, onde mostra o suficiente sobre gangster gosmento ali). Saw Gerrera dando umas ordens de comando, ou até mesmo uma fala dele contando mais sobre como chegou até aonde ele estava no momento (uma conversa rápida com a protagonista que ele resgatou no começo do filme) já seria suficiente pra engrandecer mais ainda Rogue One (mesmo sendo ótimo como o filme já é).

O mais legal de Rogue One é que ele tem cara de Star Wars. Até as tomadas de câmera são como na antiga trilogia.

Curti pacas. Não esperava nada e fui surpreendido. The Last Jedi dizia que traria tudo. Mas só trouxe desgraça, decepção e vergonha alheia.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
O mais legal de Rogue One é que ele tem cara de Star Wars. Até as tomadas de câmera são como na antiga trilogia.

Curti pacas. Não esperava nada e fui surpreendido. The Last Jedi dizia que traria tudo. Mas só trouxe desgraça, decepção e vergonha alheia.
Minha maior decepção com o filme foi o ele estragar o VII.
Sério.. Eu curti o Awakens, agora não consigo nem mais assitir da mesma forma.
Snoke, Poe, mistério da Rey, Knights of Ren, Kylo se rebelando,.... Ai carai, triste
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.786
Reações
80.134
Pontos
1.839
Minha maior decepção com o filme foi o ele estragar o VII.
Sério.. Eu curti o Awakens, agora não consigo nem mais assitir da mesma forma.
Snoke, Poe, mistério da Rey, Knights of Ren, Kylo se rebelando,.... Ai carai, triste

Foi foda mesmo...eu tava no cinema com minha gata, e ela perguntava pra mim: você tá bem?

Isso porque a toda hora eu soltava um: mas que m**** é essa??? Que porra é isso?

Foi a experiência cinematográfica mais frustrante que eu tive, desde Matrix Revolution.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.147
Reações
62.674
Pontos
1.253
Foi foda mesmo...eu tava no cinema com minha gata, e ela perguntava pra mim: você tá bem?

Isso porque a toda hora eu soltava um: mas que m**** é essa??? Que porra é isso?

Foi a experiência cinematográfica mais frustrante que eu tive, desde Matrix Revolution.
Putz... Matrix é um dos filmes que pra mim morreram no primeiro filme (obra prima)... Considero o Reload mamãozinho com açúcar, e vi o Revolution (uma b*sta) depois em DVD meramente pra saber o desfecho.

Por incrível que pareça aquele jogo antigo de PC Enter The Matrix com a Niobi e o Japa (cheio de bugs com direito a pneus quadradões mesmo com patch de correção) são infinitamente melhores em continuação do que os filmes.

....

E sobre o Last Jé-Dumaégua... No cinema, fiquei com cara de pastel logo depois que o Ackbar morreu e cara de c* no que veio a seguir hahaahha
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.786
Reações
80.134
Pontos
1.839
Putz... Matrix é um dos filmes que pra mim morreram no primeiro filme (obra prima)... Considero o Reload mamãozinho com açúcar, e vi o Revolution (uma b*sta) depois em DVD meramente pra saber o desfecho.

Por incrível que pareça aquele jogo antigo de PC Enter The Matrix com a Niobi e o Japa (cheio de bugs com direito a pneus quadradões mesmo com patch de correção) são infinitamente melhores em continuação do que os filmes.

....

E sobre o Last Jé-Dumaégua... No cinema, fiquei com cara de pastel logo depois que o Ackbar morreu e cara de c* no que veio a seguir hahaahha

O Matrix Reloaded eu até curto. Mas o Revolution...barbaridade...que coisa medonha.

E o Último Jedi Jacu é tão péssimo...que até agora eu acho que foi proposital. O Diretor devia estar com alguma treta com alguém na Disney e pensou: ah é? Tu vai me fuder é? Então veja só o que vou fazer com a franquia de vocês.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.036
Pontos
1.003
Han Solo: Uma História Star Wars – Disney revela livros, quadrinhos e mais produtos oficiais

legiao_fQCKXEbrkaMP8ZtVBe6W4svl3FjDyAm1TJnSdO2zGx.jpg.jpeg

Depois de meses de silêncio, parece que a Disney resolveu abrir a porteira da divulgação de Han Solo: Uma História Star Wars, novo filme da famosa saga criada por George Lucas. As novidades agora incluem guias oficiais, livros, quadrinhos e outros produtos relacionados.

As imagens foram divulgadas pela Disney de uma vez e confirmam que teremos livros oficiais que adaptam o filme e também funcionam como um prólogo, quadrinhos para a versão jovem de Lando Calrissian, publicados pela Marvel, além de livros com guias oficiais, artes e fotos da produção do longa-metragem.

As fotos revelam pouca coisa inédita do filme em si, mas, com certeza, muitas informações virão das páginas, quando forem publicados.

Os preços e datas exatas de lançamentos ainda não foram revelados. Pretende comprar algum deles?

Veja todas as artes, em nossa galeria.
=======================================================================
vq479.jpg
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.036
Pontos
1.003
Han Solo – Ator diz que o longa é o mais divertido da franquia Star Wars

legiao_JrNWIl251c7fiVmhyDqZLuv0n6EpOgXYaG4zAPbwe3.png.jpeg

Muitos fãs notaram que Star Wars: Os Últimos Jedi teve muito mais humor do que seus antecessores, e embora a franquia sempre tenha sido bem-humorada, Han Solo: Uma História Star Wars pode ser o mais divertido de todos.

A franquia já adotou diversas direções criativas ao longo dos anos e em grande parte, esse é o motivo dela ter se mantido tão renovada e interessante.

Em uma recente entrevista, Donald Glover, intérprete do jovem Lando Calrissian, comentou sobre o humor do filme, e como foi divertido trabalhar no projeto sem estar amarrado em uma narrativa complexa:

“Todos os Star Wars são muito divertidos, mas eu acho que esse filme…sabemos o que vai acontecer. Sabemos que eles não irão morrer. Meio que sabemos o que acontece, mas como chegamos lá, eu acho que é o que torna ele especial. Então, pudemos nos divertir muito mais, eu acho, que muito mais do que os outros filmes, onde você precisa lidar com uma história fixa e planejada. Eu acho que esse filme é só um filme divertido de verão. Estou muito animado com ele, é bem legal.”

Muitos fãs estão apreensivos com o longa, mas o primeiro trailer nos deu uma ideia do que esperar, e considerando o sucesso que a Disney têm feito com os últimos filmes da franquia, talvez tenhamos mais um acerto vindo aí.


Fonte
=======================================================================
Resumindo: a Marvelização de Star Wars foi concluída com sucesso. Han Soja será uma comédia. :kclassic
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Então, pudemos nos divertir muito mais, eu acho, que muito mais do que os outros filmes, onde você precisa lidar com uma história fixa e planejada.

Fala isso de que os outros SW tem história planejada, aí vc se lembra que a trilogia nova da Disney não tem planejamento nenhum, que cada diretor faz o que quer na história... Realmente "Solo" deve ser um filme engraçadão, as piadas já começaram nas entrevistas.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Falar de Star Wars Disney é até covardia.

A história de como naufragar um navio inafundável se repete.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
put* m****. Comédia Sci-Fi espacial pastelão era o que faltava.:facepalm

Sei não se irei ver. Nunca pensei que aconteceria isso comigo para um filme de SW.
Humpf...

Depois de The Last Jedi nem sei se vou ver o próximo filme da franquia principal. Que dirá Spin-off cópia de Guardiões da Galaxia.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.036
Pontos
1.003
What The Last Jedi's Rian Johnson Thinks About The Solo: A Star Wars Story Trailer

feee0e1a08111d136a7586dad942091e4a274858.jpg

The folks at Disney and Lucasfilm are still riding high off of the release of Star Wars: The Last Jedi, but now it's time to also look ahead to the next Star Wars story on the horizon. Specifically, we are referring to Solo: A Star Wars Story, which recently dropped its first trailer for the whole world to see. The debut of the film's first preview spurred many opinions online, and it looks like The Last Jedi director Rian Johnson has one of his own. In fact, Johnson opened up during a recent interview and voiced his immense praise and excitement for the film, explaining:

"I knew it was coming, but I was still... I was clicking, clicking, clicking, 'yeah, yeah!' And I think it looks so beautiful. I can't wait for people to see more of the film -- it's so fun, it's so funny. The cast is so charismatic, and I think they all just did a great job with it."

Rian Johnson has never made a secret of the fact that he's a full-blown Star Wars fan. His ability to dive into the lore and clap back at fans made that abundantly clear. In that regard, despite his status as a Star Wars insider, it sounds like he was clicking the refresh button like many of us and waiting to see what the trailer had in store. To his delight, he told Comicbook.com at the AARP Movies for Grownup Awards that the trailer offered up all of the humor, excitement, and charm that he wanted to see.

These comments from Rian Johnson may go a long way towards instilling confidence in the project for some, as Solo: A Star Wars Story has left some fans with quite a bit of apprehension and uneasiness. The production of the Star Warsspinoff was fundamentally changed last summer when Phil Lord and Chris Miller were fired from the film, and the entire movie went in a different direction with the subsequent hiring of Ron Howard to take their place.

It also arguably helps Solo: A Star Wars Story to get the Rian Johnson seal of approval when we consider the nature of his long-term involvement in the series moving forward. The Looper director dipped his toe into the water with Star Wars: The Last Jedi, but he will soon go all in on an entirely new trilogy of his very own. He's now one of the go-to Star Wars authorities for many fans, and his satisfaction with the trailer for Han Solo's movie may bode very well for the project.

Now that Rian Johnson and the rest of the world have had a chance to see the official trailer for Solo: A Star Wars Story, we will have to wait and see what else Ron Howard and the film's cast have up their sleeves when the film finally hits theaters later this year on May 25!


Fonte
===================================================================
Han Soja aprovado por bundão Johnson. Se alguém ainda tinha alguma dúvida, agora não há mais: esse filme está condenado.

latest
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
What The Last Jedi's Rian Johnson Thinks About The Solo: A Star Wars Story Trailer

feee0e1a08111d136a7586dad942091e4a274858.jpg

The folks at Disney and Lucasfilm are still riding high off of the release of Star Wars: The Last Jedi, but now it's time to also look ahead to the next Star Wars story on the horizon. Specifically, we are referring to Solo: A Star Wars Story, which recently dropped its first trailer for the whole world to see. The debut of the film's first preview spurred many opinions online, and it looks like The Last Jedi director Rian Johnson has one of his own. In fact, Johnson opened up during a recent interview and voiced his immense praise and excitement for the film, explaining:

"I knew it was coming, but I was still... I was clicking, clicking, clicking, 'yeah, yeah!' And I think it looks so beautiful. I can't wait for people to see more of the film -- it's so fun, it's so funny. The cast is so charismatic, and I think they all just did a great job with it."

Rian Johnson has never made a secret of the fact that he's a full-blown Star Wars fan. His ability to dive into the lore and clap back at fans made that abundantly clear. In that regard, despite his status as a Star Wars insider, it sounds like he was clicking the refresh button like many of us and waiting to see what the trailer had in store. To his delight, he told Comicbook.com at the AARP Movies for Grownup Awards that the trailer offered up all of the humor, excitement, and charm that he wanted to see.

These comments from Rian Johnson may go a long way towards instilling confidence in the project for some, as Solo: A Star Wars Story has left some fans with quite a bit of apprehension and uneasiness. The production of the Star Warsspinoff was fundamentally changed last summer when Phil Lord and Chris Miller were fired from the film, and the entire movie went in a different direction with the subsequent hiring of Ron Howard to take their place.

It also arguably helps Solo: A Star Wars Story to get the Rian Johnson seal of approval when we consider the nature of his long-term involvement in the series moving forward. The Looper director dipped his toe into the water with Star Wars: The Last Jedi, but he will soon go all in on an entirely new trilogy of his very own. He's now one of the go-to Star Wars authorities for many fans, and his satisfaction with the trailer for Han Solo's movie may bode very well for the project.

Now that Rian Johnson and the rest of the world have had a chance to see the official trailer for Solo: A Star Wars Story, we will have to wait and see what else Ron Howard and the film's cast have up their sleeves when the film finally hits theaters later this year on May 25!


Fonte
===================================================================
Han Soja aprovado por bundão Johnson. Se alguém ainda tinha alguma dúvida, agora não há mais: esse filme está condenado.

latest
Me sinto como se aquele pedófilo preso por fazer filmes com crianças e que passou pra universidade de cinema dissesse que aprova a forma como uma creche protege suas crianças.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.371
Pontos
1.069
Fala isso de que os outros SW tem história planejada, aí vc se lembra que a trilogia nova da Disney não tem planejamento nenhum, que cada diretor faz o que quer na história... Realmente "Solo" deve ser um filme engraçadão, as piadas já começaram nas entrevistas.
Mais ou menos planejada, a antiga não foi bem planejada, mas isso só mostra como last Jedi conseguiu destruir o passado da franquia, deixaram fazer.o que quiser está aí o resultado, só espero que não destruam o solo que é um personagem que eu gosto
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
"Rian Johnson has never made a secret of the fact that he's a full-blown Star Wars fan. "

Imagina se não fosse
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
"Rian Johnson has never made a secret of the fact that he's a full-blown Star Wars fan. "

Imagina se não fosse
Deixei de comentar essa.

Putz, imagina se não fosse mesmo!

Deve ter sido fã da trilogia prequel.
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Mais ou menos planejada, a antiga não foi bem planejada, mas isso só mostra como last Jedi conseguiu destruir o passado da franquia, deixaram fazer.o que quiser está aí o resultado, só espero que não destruam o solo que é um personagem que eu gosto

A trilogia original não foi totalmente planejada mesmo, o George Lucas tinha umas ideias mas como não sabia se conseguiria fazer mais de um filme não fez algo pensando em 3, só foi realmente planejar mais depois do sucesso confirmado do ep 4, o ep 5 e 6 já são bem mais interligados, fora que mesmo sem ter planejado tudo o ep 4 se ligou bem e foi expandido pelos outros. Aí chega a Disney, com a franquia totalmente confirmada como sucesso, diz "vamu fazê mais treis filmi" e não planeja nada, cada diretor vai lá e escreve sua própria fanfic...

Quanto a estragarem o Han, já fizeram isso, o Han pós ep 6 no canon da Disney é um b*sta, longe do Han fodão das antigas.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.905
Reações
20.852
Pontos
453
Depois do The Last SHIT eu não espero mais nada dessa franquia.
Melhor ir jogar os jogos.
Se bem que até na questão de jogos anda mal também.

Negócio é reinstalar o Knights of the Old Republic e o Dark Forces no PC.
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.881
Reações
4.134
Pontos
1.054
Já estou preparado para um filme onde o Solo será um paspalho e será acompanhado por uma mulher forte, independente, emponderada e que não precisa de homem branco hétero nenhum pra resolver as coisas. No final ela se sacrifica pra resolver algum problema causado pelo Han Solo pra mostrar que mulheres sempre se sacrificam por causa dos homens que fazem tudo errado.

Se falarem bem do filme talvez assista um torrent.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.259
Reações
46.797
Pontos
1.934
tudo hipster segundo um user aí só pq vcs estao criticando star wars foderosao.

tudo hipster!
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Depois do The Last SHIT eu não espero mais nada dessa franquia.
Melhor ir jogar os jogos.
Se bem que até na questão de jogos anda mal também.

Negócio é reinstalar o Knights of the Old Republic e o Dark Forces no PC.
Sabe se tem MODs que atualizam os gráficos e/jogabilidade para os dias atuais?

Depois que descobri os MODs de Skyrim, o jogo tá tomando uma dimensão fabulosa que jamais vi e senti antes.

Os companions, que em 2012 eu achava o máximo, acima de qualquer jogo do mundo, hoje nem vou atrás, Inigo e cia são tão realistas que os companions padrão parecem tábuas falantes.

Se tiver algo só tipo pra KOTOR, de repente volto a conferir (nunca joguei, na época meu PC não rodava).
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.512
Pontos
1.319
A princípio não devo assistir no cinema não.
Inclusive, vai ser o primeiro 'star wars' não vou assistir no cinema, desde o retorno do Ep. I.
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
KKK... "Agradar os fãs...".
Me ensine a dizer o que gosta um povo que jura de pé junto que akele bonequinho na prateleira dele com falha de fabricação vale $20.000 e eu te mostro o caminho pro final do arco-íris.

Esse filme vai ser ruim pq o universo SW já foi estragado desde o episódio 6.
Só se manteve mesmo pelo fanatismo louco e o sucesso do vilao.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Não acho que o Retorno de Jedi tenha estragado a franquia. Foi o filme mais fraco da primeira trilogia, mas assim mesmo não foi ruim.

Apenas os Ewocks dando um pau no Império, com paus e lanças, foi ruim. Mas se explica isso com o problema de orçamento.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.036
Pontos
1.003
‘Solo: A Star Wars Story’ International Posters Get Some Noteworthy Changes

solo-a-star-wars-story-international-poster-lando-slice-600x200.jpg

Solo: A Star Wars story has had a little bit of a bumpy road with its marketing. The colorful first set of posters for the upcoming movie were compared to a French artist’s 2015 album covers, resulting in Disney looking into allegations of design theft. Sometimes these claims are a stretch, but in this case … yikes. It’s extremely similar. So, when coming out with a new set of international posters for the Star Wars expansion film, it looks like Disney has made some adjustments.

In the posters below, you’ll notice that the big block lettering has been removed, and replaced with a more standard logo for the movie. And instead of being identified as “Solo,” Han is now just Han. Those are fairly minor changes, and not surprising given the potential lawsuit, but there’s another noteworthy adjustment — no guns. If you’re wondering why Han looks so weird it’s because his arm was moved down and his gun taken away, resulting in a very odd pose. Qi’ra and Lando come out looking fine, though Chewie now looks like he’s having a class photo taken. As for Han … a replacement shot probably should have been used rather than this photoshop.

Solo: A Star Wars Story stars Alden Ehrenreich, Donald Glover, Emilia Clarke, Woody Harrelson, Thandie Newton, Phoebe Waller-Bridge, and Paul Bettany, and hits theaters on May 25th.

solo-a-star-wars-story-international-poster-han-420x600.jpg

solo-a-star-wars-story-international-poster-qira-420x600.jpg

solo-a-star-wars-story-international-poster-lando-420x600.jpg

solo-a-star-wars-story-international-poster-chewbacca-420x600.jpg


Fonte
===================================================================
Resumindo: mudamos os posteres para não sermos processados por plágio. Ah, e removemos as armas fictícias, porque todo mundo sabe que armas são más, muito más. :facepalm
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
‘Solo: A Star Wars Story’ International Posters Get Some Noteworthy Changes

solo-a-star-wars-story-international-poster-lando-slice-600x200.jpg

Solo: A Star Wars story has had a little bit of a bumpy road with its marketing. The colorful first set of posters for the upcoming movie were compared to a French artist’s 2015 album covers, resulting in Disney looking into allegations of design theft. Sometimes these claims are a stretch, but in this case … yikes. It’s extremely similar. So, when coming out with a new set of international posters for the Star Wars expansion film, it looks like Disney has made some adjustments.

In the posters below, you’ll notice that the big block lettering has been removed, and replaced with a more standard logo for the movie. And instead of being identified as “Solo,” Han is now just Han. Those are fairly minor changes, and not surprising given the potential lawsuit, but there’s another noteworthy adjustment — no guns. If you’re wondering why Han looks so weird it’s because his arm was moved down and his gun taken away, resulting in a very odd pose. Qi’ra and Lando come out looking fine, though Chewie now looks like he’s having a class photo taken. As for Han … a replacement shot probably should have been used rather than this photoshop.

Solo: A Star Wars Story stars Alden Ehrenreich, Donald Glover, Emilia Clarke, Woody Harrelson, Thandie Newton, Phoebe Waller-Bridge, and Paul Bettany, and hits theaters on May 25th.

solo-a-star-wars-story-international-poster-han-420x600.jpg

solo-a-star-wars-story-international-poster-qira-420x600.jpg

solo-a-star-wars-story-international-poster-lando-420x600.jpg

solo-a-star-wars-story-international-poster-chewbacca-420x600.jpg


Fonte
===================================================================
Resumindo: mudamos os posteres para não sermos processados por plágio. Ah, e removemos as armas fictícias, porque todo mundo sabe que armas são más, muito más. :facepalm

Lol ficou muito amador essa fonte dos nomes deles

A posição tá estranha também
 
Topo Fundo