O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor Bully 2 | Jogo deveria ter sido anunciado na TGA...

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
É uma vergonha,mas até hoje não terminei o primeiro jogo,o save tá lá, me esperando,mas tenho muito jogo pra jogar,muitoo
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Na moral? Melhor jogo da Rockstar no PS2. Supera o lendário GTA San Andreas. Mas duvido!
 


Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Engraçado, nunca consegui terminar o primeiro. Não me agradou muito
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Eu ia dizer sobre repercussão negativa, sobre o momento atual de muito mimimi, mas... A Rockstar vende com isso, vende muito, é um marketing tremendo que ela tem de graça, e os jogos são sempre muito bons, espero que seja verdade mesmo issae.
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Eu gostei bastante de Bully no lançamento. Foi em um momento que tentava gostar de GTA, mas nunca rolou. Bully me cativou mais. Boas lembranças.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.422
Pontos
1.514
CADE A PORRA DO AGENT? CACETE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Manhunt 3 que é bom... :kduvida



Bully 2 é muito bem vindo (ainda mais se não segurarem a mão com politicamente correto)... o problema é que com isso significa que GTA6 sóoooo em 2020... put* que pariu, Rockstar... put* que pariu!

que assim seja...


chega de GTA...
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.091
Reações
3.174
Pontos
809
Me diverti muito com Bully, é um jogo totalmente diferente dos demais, talvez se jogar hoje não vou me divertir como na primeira vez, mas me lembro que foi um jogo com grandes possibilidades de interação, muito mais divertido que Red Dead Redemption pra mim, entre um novo RDR e novo Bully com a mesma qualidade dos antecessores, preferiria um Bully 2 primeiro
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
Jimmy na universidade ficaria meio feao seila
Não sei como seria uma continuação sem ficar mais do mesmo...

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
It seems that last year a user of Eurogamer forum called "InsiderJK" leaked some information about an alleged plot to Bully 2 and release date, the more interesting your information hit exactly with the information posted last week:

Bully 2 is in development according to an internal source of Take Two, he follows no date for its release (this source believes that will be released in between 2019 to 2020).the studio was previously responsible for the development was the Rockstar Vancouver, which also was the developer of the previous game, the game will follow the same concept as the previous game, will address controversial issues like racism, drugs and other subjects of the school quotidian, will bring a more reflexive plot, and at the same time fun and satirical. it seems that Take Two will discuss it at E3 this year, not known whether it will be a meeting behind closed doors, remembering that Take Two will announce something big at E3 this year, this big announcement has nothing to do with Bully 2 . in fact it was designed for Playstation 3 and Xbox 360, would be a direct continuation of the first game, more Rockstar Games had some problems in its development and then the canceled temporarily. We can see two images (do not know if they are true), one looks like an art concept another logo.

7MlVA5d.jpg

Tu82F3y.jpg

:kpensa
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
Vale lembrar que Canis Canem Edit é o nome europeu do jogo (que eu acho mais foda do que Bully)
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
Acho que Bully eh um dos jogos mais superestimados de todos os tempos, apesar de ser um jogo bom.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Balde de água fria, ou não. Pode ser que eles estejam negando agora pra não levantar suspeita. No mais, acho que hoje em dia com esse exército de SJW, que nem vai ao menos jogar pra ter alguma opinião antes de crucificar o jogo, seria arriscado pra cacete lançar uma continuação. Se bem que a Rockstar tá cagando pra critica em geral.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
Balde de água fria, ou não. Pode ser que eles estejam negando agora pra não levantar suspeita. No mais, acho que hoje em dia com esse exército de SJW, que nem vai ao menos jogar pra ter alguma opinião antes de crucificar o jogo, seria arriscado pra cacete lançar uma continuação. Se bem que a Rockstar tá cagando pra critica em geral.

Só ia trazer mais atenção ao jogo, que é melhor pra eles kkk
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Acho que Bully eh um dos jogos mais superestimados de todos os tempos, apesar de ser um jogo bom.
Mas se vc acha o jogo bom então o caso é exatamente o contrário, pois a franquia nunca foi um sucesso comercial, de critica e tão pouco tem algum fan clube de admiradores cult.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.880
Pontos
1.279
Espero a anos por este anuncio, tomara que se concretize.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Esse jogo é mais divertido que GTA. E isso quer dizer muita coisa, já que GTA é excelente.
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
Mas se vc acha o jogo bom então o caso é exatamente o contrário, pois a franquia nunca foi um sucesso comercial, de critica e tão pouco tem algum fan clube de admiradores cult.
então esse fórum tem me passado uma percepção errada, vira e mexe alguém fala da continuação desse jogo que, a meu ver, não se justifica.
 
Topo Fundo