O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor: Novo jogo da Sucker Punch é um western de mundo aberto chamado "GNOMAGEDDON"

D

Deleted member 219486

Essas comparações com RDR é tão bobo, o mercado quase não há opção pra Western, e aí se surgir mais um vão ficar tentando desmerecer porque não tem selo Rockstar, o mercado é abarrotado por FPS's genéricos e acham normal, não há questionamentos. É por isso que a indústria de games anda decadente, faltam opções.

A moda nessa geração é open world, a abordagem pelo menos tem que ser diferente do RDR, como citaram podem steampunk não muito tecnologico, só para dar um diferencial no gameplay.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
O tema é bom...o Estúdio é bom....A temática é ótima.....só espero que troquem o nome ou seja apenas um placeholder
 
D

Deleted member 219486

Será que vai ser um game de "ação" mais Uncharted, vi aquele trailer despencando e lembrei dele.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Olha...

giphy.gif
Acho que esse filme foi a melhor (se não a unica) coisa daora nessa conversa de 'steampunk'.
 

JampaOK

Veterano
Mensagens
653
Reações
193
Pontos
114
Legal. Acho que western é uma temática ainda pouco explorada nos games por causa dos gamers nutella que jogam cod e brincam de amoeba.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.471
Reações
17.127
Pontos
1.389
Comparações com RDR serão inevitáveis. Ôpa! já começou.
Vai saber quantos anos pra ficar pronto, pensava que eles podiam fazer um sly novo depois que o rachet fez sucesso.
Como se estivessem começando agora... A Sucker Punch tá calada faz tempo, só trabalhando na encolha.
 
Ultima Edição:


superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Comparações com RDR serão inevitáveis. Ôpa! já começou.
Como se estivessem começando agora... A Sucker Punch tá calada faz tempo, só trabalhando na encolha.

Quase 3 anos de boca fechada, e na moral já devem ter começado a pré antes mesmo de terminar o Second Son.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Alguém pelo amor de deus ache uma imagem no mínimo 1080p disso aqui

ioan-dumitrescu-final9.jpg


Coisa linda, mue dues
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.166
Reações
14.415
Pontos
1.019
A moda nessa geração é open world, a abordagem pelo menos tem que ser diferente do RDR, como citaram podem steampunk não muito tecnologico, só para dar um diferencial no gameplay.
Sucker Punch vai muito pela 'fantasia' é a marca deles, acho que terá um diferencial. Mas também não veria problema se forem pela mesma abordagem, o mercado em Western tirando por RDR não existe, há um nicho e espaço pra explorar!
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.731
Reações
79.742
Pontos
1.839
pois é :kduvida





na contra jogo de mundo aberto, é claro. Mas acho ruim virar tendencia...

"Virar" não...já virou.

E tá uma b*sta hoje em dia...só mais do mesmo. Troca a skin, e vamo que vamo perder 200 horas correndo atrás de m**** nenhuma pelo mato, pela cidade, pelo deserto...e eu achava que a onda de FPS militar da geração passada era um problema. Ledo engano.
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
"Virar" não...já virou.

E tá uma b*sta hoje em dia...só mais do mesmo. Troca a skin, e vamo que vamo perder 200 horas correndo atrás de m**** nenhuma pelo mato, pela cidade, pelo deserto...e eu achava que a onda de FPS militar da geração passada era um problema. Ledo engano.

Concordo em parte cara.. alguns jogos conseguem ir bem além disso. mas se blindar desse tipo de jogo pode fazer vc perder algumas boas experiências
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.731
Reações
79.742
Pontos
1.839
Concordo em parte cara.. alguns jogos conseguem ir bem além disso. mas se blindar desse tipo de jogo pode fazer vc perder algumas boas experiências

O duro é que eu começo a jogar e começo a ficar entendiado, e aih começo a me perguntar: porque eu tenho que aguentar 30 horas de chatice, esperando as 8 ou 10 horas dentro do jogo que realmente valem a pena?

Sério...eu ando com muito pouco tempo livre, e estou sumariamente descartando todos esses open worlds que estão saindo. Se eu estivesse sem jogo pra jogar, até teria que escolher algum desses. Mas não é o caso.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
A Sony aparentemente ta registrando nomes diferentes do jogo final para enganar os caras que ficam stalkeando as trademarks dela, o Days Gone por exemplo parece que se chamava Death Dont Ride. Deve ser o mesmo caso desse jogo, com certeza é um nome pra despistar.
Dead Don't Ride no caso. Eles mudaram porque durante a produção eles decidiram que os "zumbis" do jogo não estão mortos, são tipo os do eu sou a lenda, eles dormem, comem etc.

Mas o nome antigo acho mais legal, tipo mortos não pilotam. Bom nome. Mas só que eles não são mais mortos rs.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.471
Reações
17.127
Pontos
1.389
Na minha humilde opinião, a pessoa que tem essa reclamação de gameplay repetitivo não deveria estar jogando, sequer possuir um sistema pra jogos. Videojogos claramente não parece ser sua praia, já que todos os jogos possuem mecânica repetitiva.
Que vá assistir um filme.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Se for mesmo, espero que seja um jogo de western com superpoderes, pois nisso a Sucker Punch é foda!:rox

Além disso estou bem curioso pra ver como a engine deles evoluiu. Infamous: Second Son ainda é um open-world bem bonito mesmo 3 anos depois.

Já o nome é bem estranho.:kzonzo
Pois é, joguei inFamous Second Son só recentemente e achei o jogo bonitão mesmo. Aliás, achei mais bonito que Final Fantasy XV.
 
D

Deleted member 219486

Na minha humilde opinião, a pessoa que tem essa reclamação de gameplay repetitivo não deveria estar jogando, sequer possuir um sistema pra jogos. Videojogos claramente não parece ser sua praia, já que todos os jogos possuem mecânica repetitiva.
Que vá assistir um filme.

Acho que a repetição é das missões.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Pelas imagens aposto que terá bastante ênfase em destruição de cenários.
 
Topo Fundo