O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Rumor] Remaster de Burnout Paradise chega em Março ao Xbox/PS4

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.322
Pontos
1.494
burnoutparadise-636x335.jpg

Apesar de nenhuma indicação da EA, e até mesmo negativas da Criterion Games em sua conta oficial do Twitter durante o decorrer deste ano, afirmando estar apenas focada no desenvolvimento de Star Wars Battlefront II, é possível que Burnout Paradise ganhe uma versão remasterizada para PS4 e Xbox One em 2018.

A suspeita apareceu após um fornecedor aqui do Brasil enviar uma listagem com os próximos lançamentos, e nela estar inclusa o jogo. Confira na imagem abaixo:

burnout2.jpg

De acordo com a tabela, Burnout Paradise seria lançado em 1º de Março de 2018, com valor de R$149,90.


:kpensa
 


Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.270
Reações
33.568
Pontos
1.399
Minha despedida da série Burnout foi com os 5 minutos que joguei esse e abandonei por causa do Open World horroroso.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Omg [emoji7][emoji7][emoji7][emoji7][emoji7][emoji7]

Enviado de meu SM-G570M usando Tapatalk
 

oO.Leo.Oo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.553
Reações
877
Pontos
859
Seria ótimo rejogar essa belezura.. Apesar que eles poderiam ter feito uma coletânea com os outros burnouts que também são excelentes, mas se tratando de EA..
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Dai um jogo que era open world, online zica e 60 frames. Last Gen era outros 500.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Não gostei desse.

Joguei 10 minutos e larguei.

Pra mim Burnout não combina com open world, eu prefiro os jogos mais "focados" anteriores.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Queria era um novo...
Remaster... Mehhhhh

Mas o jogo é excelente, joguei demaissss

Enviado de meu Redmi 4X usando Tapatalk
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
De volta para o Futuro.

Esse jogo foi um dos primeiros que saíram para o PS3 e X360, lembro como se fosse ontem com meu PC fuleiro da época, decidindo qual dos consoles eu ia comprar olhando a comparação gráfica da finada GameTrailers.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Merece um remake já que a EA nem em sonho vai conseguir fazer outro com a mesma qualidade atualmente.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.558
Reações
12.321
Pontos
1.449
Ta aí um jogo que eu SEMPRE quis muito jogar, e cheguei a ter ele na época do PS3, mas não sei porque diabos nunca dei play no jogo.

Se vier agora é compra na certa.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.337
Reações
10.731
Pontos
704
Tá ai uma série que devia voltar mas os caras ficam insistindo nesses need for speed mamãe quero ser velozes e furiosos.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.548
Pontos
1.024
Burnout 3 e Revenge foram os meus jogos de corrida preferidos. Bons demais!
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.852
Reações
10.504
Pontos
1.069
Jogão, mas é o tipo de jogo que eu preferia uma nova versão ou pelo menos um remake.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Por esse preço aí acho que eu p...ego Day One já que não joguei na geração passada.
Acabei optando por ficar só com o Midnight Club: LA mesmo, apesar de sempre ter visto o pessoal elogiando o Burnout.
Agora é torcer para não cagarem o port e quem sabe vir algum tipo de extra.
 
Topo Fundo