O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

dotrief kolnit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
4.216
Pontos
714
Sim, trazer o Dorival foi só mais uma amostra da ruindade dessa diretoria. Ele não é o treinador pra esse momento, não é o perfil dele.

Vão dar mais algumas rodadas e se não melhorar devem trazer alguém na base do desespero.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Não tem explicação o Rodrigo Caio ainda ser titular no mínimo deve tá rolando interferência da diretoria.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
O Renan Ribeiro sumiu do time depois que demorou pra renovar, olha aí como tá rolando interferência.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
ele não é o único problema mas é um grande problema, não dá pra morrer de pau duro (truco).
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Não da pra terminar o jogo agora no 1º tempo não ??

acaba logo, só quero os 3 pontinhos

Eu falei porra

Esse time não passa confiança NENHUMA, mesmo quando saí na frente, voce já fica pensando no provável empate/virada que o time pode tomar....

agora eu digo:
temos 2/3 de chances de cair
e só 1/3 de chances de salvar
 


redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Outra coisa: capaz da dinâmica das entrevistas pós-jogo e coletiva do Dorival ser direcionada ao "erro" de arbitragem na expulsão do Jucilei (que nem foi tão erro assim).
Aí, canalizam nisto e se esquecem que o time com quase QUINZE DIAS pra treinar não mostrou evolução alguma.
Se a vitória viesse, seria graças ao lampejo do Hernanes em uma bola parada e uma falha grotesca do goleiro adversário. Nada de jogada trabalhada. Quando há alguma deste tipo, ela morre nos pés de alguém, como o cruzamento lixo do Buffarini, após o ótimo passe do Hernanes.

Legal o Sidão falando "ain, eles fizeram dois gols de bola parada". E os nossos, caramba?
Eu sentiria vergonha de dar uma declaração dessas justificando o péssimo resultado.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Tem que contratar uma psicóloga urgente também qualquer golzinho os caras se entregam.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Costumo achar besteira demitir técnico com tão poucos jogos, mas o aproveitamento está muito bizarro.
Claro que não é o único problema, mas é um problema que dá pra pelo menos TENTAR resolver.
Quem sabe subir o Jardine e sequestrar a família do Muricy pra ele ser pelo menos Coordenador de Futebol..
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
aceito até Celso Roth.
Depois de hoje não so aceito como exigiria.

Olha o jogo dos porco... Eles com um a menos segundo tempo todo foram muito superior ao galo lá em minas... Depois ainda tiveram mais um expulso e não correram risco e tiveram duas chances de ganhar a partida.

Podem dizer que o Atlético tá mal... Mas porra, a Ponte está bem?

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Cueva saiu do estádio sem falar com a imprensa e mandou falarem com o Rodrigo Caio, que beleza mais uma treta.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Caio além de ter influência na diretoria do SP, também tem influência na CBF.
não é possível ele ser titular aqui e convocado para a seleção... é um LIXO de jogador.
Hoje ele seria reserva nesse timeco da Ponte.
 

ELIDAN

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
3.846
Pontos
324
Alguém espera que esse time consiga ao menos empatar (que a esse ponto já é um mal resultado) com o Vitória fora de casa?

Pra mim já pode enterrar. São Paulo é gigante, mas nenhum clube resiste a Juvenal, Aidar e Leco de forma consecutiva.
Conseguiram o que queriam. Parabéns.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 

dotrief kolnit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
4.216
Pontos
714
Os jogadores não são apenas fracos, vc não percebe nenhum senso de urgência, ninguém puto com essa situação. Por isso que eu sempre repito: quem indica a contratação desses jogadores deve ser demitido imediatamente.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Depois de hoje não so aceito como exigiria.

Olha o jogo dos porco... Eles com um a menos segundo tempo todo foram muito superior ao galo lá em minas... Depois ainda tiveram mais um expulso e não correram risco e tiveram duas chances de ganhar a partida.

Podem dizer que o Atlético tá mal... Mas porra, a Ponte está bem?

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
Celso tem cara de açougueiro e o SP tem que manter a grife de contratar gentleman's, como aquela b*ch* do Aidar pregava.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
To vendo os melhores momentos:

MEO DEUS, que garfada essa expulsão do Jucilei!

Sei nem se foi pênalti, agora, considerando que foi, só a falta já era o suficiente...inexiste uma expulsão dessa.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Se for pra demitir o Dorival que seja pra trazer o Muricy.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
O pênalti aconteceu mas ficou claro também que o Jucilei tentou proteger o rosto.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Cueva saiu do estádio sem falar com a imprensa e mandou falarem com o Rodrigo Caio, que beleza mais uma treta.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
Entrou hj e até tentou.

Sobre o Caio é um desastre dentro e agora fora de campo e passam a mão na cabeça lá dentro.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
aceito até Celso Roth.

Seria um nome MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO melhor que o Burrival...

Nosso técnico tinha nome e sobrenome: Mano Menezes, mas preferiram o futebol "magia e alegria", então vamos "alegrar" a Série B com um time que não tem sistema defensivo.

Nós caímos no momento que o estagiário falou: "Joguei a vida inteira na defesa, agora quero é partir para cima, esquece esse negócio de defender"...e diga-se de passagem a atitude dele foi recompensada com o estrondoso apoio do Caio Ribeiro, o comentarista que acha que volante não serve para nada a não ser ser substituído no intervalo.
 
Ultima Edição:

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
E que MEGA-FUCKING-GOLAÇO do Profeta hein!?

Fazia SÉCULOS que o Tricolor não tinha um cobrador de faltas desse naipe, que coisa linda de se ver.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Se for pra demitir o Dorival que seja pra trazer o Muricy.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
Com o Leco lá?
Infelizmente é impossível. Salvo engano, em 2013, se dependesse do Leco, Muricy não viria pra nos salvar, não?

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
E o Frangão, aquele LIXO, parece que fez uma boa partida hein? MUITAS defesas difíceis (apesar de uma espalmada bisonha ali no primeiro tempo).

[/fim dos comentários Rubinhos]
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Muricy disse em vídeo que aceita ser coordenador técnico do São Paulo se for chamado. Ninguém do clube o convidou. Dario Pereira também se ofereceu, mas não foi convidado também. O que acontece?

http://www.spfc.net/news.asp?nID=160115

parece que o Agiot..., ops, Pinotti, não quer ninguém do lado dele.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Vim dá um pitaco rápido aqui.
Eu falei que o Dorival era Burrival.

No entanto o maior problema do São Paulo é nas cadeiras (dirigentes).
SP achou o Odílio Cunha (presidente que trouxe o L. Damião para a Vila e participou do esquema com o Farça no caso Neymar) dele. Sorte do Santos que esse traste ficou um ano só na Vila (e ainda chora de ter sido excluso dos sócios - tinha que ser excluso da vida esse traste -). O tenso é que não é só o Leco. Vocês ainda tem o câncer, maligno, do Pinotti.

Acho que o São Paulo escapará do Z4 no final, mas será por demérito dos outros e não por arrancada como em 2013.
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
E o Frangão, aquele LIXO, parece que fez uma boa partida hein? MUITAS defesas difíceis (apesar de uma espalmada bisonha ali no primeiro tempo).

[/fim dos comentários Rubinhos]
Ele foi bem msm, mas o lance do pênalti ele falhou... Espalmou/socou a bola pra baixo em direção a muvuca... Mas foi único lance... Teve uma falta que ele espalmou de forma estranha mas o chute foi bem forte e foi melhor ter espalmando do que tentar agarrar pois a bola foi bem venenosa.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.497
Pontos
2.234
Alguém espera que esse time consiga ao menos empatar (que a esse ponto já é um mal resultado) com o Vitória fora de casa?

Pra mim já pode enterrar. São Paulo é gigante, mas nenhum clube resiste a Juvenal, Aidar e Leco de forma consecutiva.
Conseguiram o que queriam. Parabéns.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

Exatamente. Tudo começou com o golpe do Juvenal Cachaça - que o capeta o tenha na ponta do tridente.
Só tenho pena do Hernanes, que veio sentar nessa trolha por livre e espontânea vontade.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
A culpa desse rebaixamento vai ser quase toda desta diretoria mas tudo começou mesmo com o velho bebado, saudades do MPG que manjava de futebol e que botava ordem no São Paulo.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Ele foi bem msm, mas o lance do pênalti ele falhou... Espalmou/socou a bola pra baixo em direção a muvuca... Mas foi único lance... Teve uma falta que ele espalmou de forma estranha mas o chute foi bem forte e foi melhor ter espalmando do que tentar agarrar pois a bola foi bem venenosa.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

Confio no que vc diz, infelizmente não posso fazer uma análise mais profunda, porque vi só os melhores momentos. Por lá ele falhou pouco, foi muito bem.
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
Alguém espera que esse time consiga ao menos empatar (que a esse ponto já é um mal resultado) com o Vitória fora de casa?

Pra mim já pode enterrar. São Paulo é gigante, mas nenhum clube resiste a Juvenal, Aidar e Leco de forma consecutiva.
Conseguiram o que queriam. Parabéns.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
Capaz do Neilton deitar e rolar na nossa defesa e ser o destaque do jogo.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
Confio no que vc diz, infelizmente não posso fazer uma análise mais profunda, porque vi só os melhores momentos. Por lá ele falhou pouco, foi muito bem.
Ele no geral foi bem mesmo, com a bola no pé fez o simples... Torcida inclusive gritou nome dele após as defesas que fez nas jogadas aéreas da Ponte...

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 
Topo Fundo