O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Jonathan Gomez está muito mal. Na marcação no início do jogo (melhorou levemente) e na parte ofensiva está uma lástima.

Time inteiro apagado.
Esse empate está sendo um lucro.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 


sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
Falei ke empate ...tava otimo..sem cueva...e tinha nego falando ke tinha ke ir para cima...eh empate fora...vitoria em casa..e ta otimo
 

ELIDAN

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
3.846
Pontos
324
Meu Deus, terminar esse primeiro tempo empatado foi um lucro enorme.

Bem que a máxima do "quem não faz, toma" podia valer hoje, porque o que o Galo perdeu de gol...

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 

Wilson Fisk

Bam-bam-bam
Mensagens
701
Reações
990
Pontos
293
estranho nesse time do SP, que mesmo com uma dificuldade imensa de fazer uma boa jogada boa de criação do meio de campo para o ataque, ninguém tenta uma jogada de cruzamento para o Pratto, só tem cruzamento de tiver escanteio ou falta...

das 3 ou 4 vezes que algum jogador chegou perto da linha de fundo, a única que tentaram cruzar foi o próprio Pratto, e mais por falta de opção do que fazer....
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Nóis tá como.
7ce0cf2202195bd01e13dfe238d8a28f.jpg
 

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
Já era pra estar uns 3 pro Cam. Aí o que o técnico faz? Nada. Tem que tomar no cu mesmo

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
Técnico inútil, fica 2 semanas pra botar um catado em campo.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
Parabéns pro retardado que fez esse pênalti juvenil... put* m****, time não tá bem mas tava segurando resultado, aí o que o cretino faz? Um pênalti imbecil desses.. VTNC

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

ELIDAN

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
3.846
Pontos
324
Sinceramente? Torcer pra não virar goleada. O saldo de gols é importante nesse ponto. O jogo já era.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Placar justo.
Galo sempre procurando o gol e o São Paulo não está jogando nada. Só o Sidão se salva. De resto, nada 100% aproveitável.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
Parabéns pro retardado que fez esse pênalti juvenil... put* m****, time não tá bem mas tava segurando resultado, aí o que o cretino faz? Um pênalti imbecil desses.. VTNC

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
O time ia tomar gol, invariavelmente. Agora o cara fazer um pênalti desse tem que tomar uma multa no salário, pqp.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Fico abismado como o time treina, treina, pausa de cu é rola, treina, e piora!!!!!!!!!!!!!
 

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
Marcos Guilherme e Gomes são piada de mal gosto.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 
Topo Fundo