O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

gajo666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.514
Reações
1.232
Pontos
669
Esse Neilton dá desgosto de ver... tenso hein!
Chega a dar saudade do Marlos que habla.

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
O zagueiro do Santos não ter levado amarelo na dividida com o Buffarini foi ridículo em.
PRa nós qualquer faltinha é amarelo e pros caras não?
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
O Santos é melhor, é claramente um time bem mais pronto que o nosso. Mas isso era óbvio que iria acontecer. O que é preocupante para eles é que um time inacabado, completamente verde, como o é o nosso, está fazendo frente a eles.

De qualquer forma nosso time ta MUITO verde ainda: boa parte dos jogadores não sabem direito como se posicionar, o que cria muitos espaços para o adversário, as jogadas pelo meio são constantes e a qualidade do passe está péssima, muita dessa qualidade do passe é consequência dos jogadores não saberem onde o companheiro irá se posicionar.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Eu só assisto jogo do SPFC pq a paixão é grande, mas futebol europeu eu parei faz tempo.
Cara, eu levei meu pai pro jogo da ponte.

Minha torcida pelo SP é mais pelo meu pai que qualquer outra coisa.

Posso tar exagerando, mas a mesma globo que dedicava um globo esporte p nova dancinha dos meninos da vila, é a globo que concorda com o amarelo do cuevas.

Valdivia, Jorge Henrique, gladiador faziam pior e ganhavam destaque em toda grade da Band

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Mais um jogo que tomamos gol por entregada.

Neilton é uma palhaçada jogando.

Juiz dando cartão com.uma facilidade para o sp
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Achei que o Cícero mereceu. O Cueva não.
Os outros cartões não vi. Tava voltando de uma reunião quando começou o jogo, não vi nem o gol do Santos (ouvi no rádio até ver que tava o VAMPETA convidado na Jovem Pan).
Ele não foi convidado não, é contratado fixo... o que me fez apagar a Jovem Pan do meu rádio.
 


Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Ele não foi convidado não, é contratado fixo... o que me fez apagar a Jovem Pan do meu rádio.
Nossa, que lixo.
Programas de discussão sobre futebol não dá pra escutar em lugar nenhum, na própria Jovem Pan é uma galinhagem sem limites.
Mas eu preferia ouvir a narração de jogos na Jovem Pan, porque eles realmente narram o jogo, não é só uma festa de propaganda.
Agora, com VAMPETA comentando, nunca mais.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOL.

Luiz Araújo!

Enviado do meu Moto X Style preto via Tapatalk (e o bambu, oê?).
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
Nesse segundo tempo o SP tá muito melhor que o Santos.
E o Luiz Araújo em 12 minutos fez mais que o Neilton no primeiro tempo inteiro.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Luiz Araújo é outro nível em comparação com Neilton.

Espero que o Ceni nem cogitei mais em iniciar com Neilton alguma partida em situações normais no elenco.

Enviado do meu Moto X Style preto via Tapatalk (e o bambu, oê?).
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Gilberto foi fominha.
Era pra tocar novamente para o Luiz Araújo.

Enviado do meu Moto X Style preto via Tapatalk (e o bambu, oê?).
 
Topo Fundo