O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Jogo fora de casa eu nem me atrevo a ver mais.
Se no Morumbi já é aquele desespero...
 


Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Já joguei pelada de fim de semana com mais qualidade que essa coisa ai...

Ambas as equipes foram uns catadões medonhos, dos piores mesmo, nível Série C para menos.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Triste, mesmo. E ainda tivemos a sorte que o juiz não quis marcar esse pênalti no final. Pelo menos é um ponto fora de casa.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
ailmrbf9oafahab9co46d7awi.jpg
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Eu acho que ele está certo em arrumar a casa
Se o elenco não é tão bom, com os seguidos desfalques fica mais complicado ainda.
Perdemos a Luis Araújo, vendido.
Maicosuel chegou e já machucou
Rodrigo Caio na seleção.
Cueva, nosso principal meia, voltou mal da lesão e segue desfalcando.
Araruna, Bruno e Bufarini machucados.
Morato até o fim do ano lesionado.
Estão voltando de contusão, Nem, Lucas Fernandes e Wesley.
É um time de desfalques.
Ele conseguiu mudar completamente o esquema de melhor ataque, para uma das melhores defesas do campeonato, com todos os problemas citados acima.
O futebol ofensivo era mais bonito de ver e inovador, mas com os problemas enfrentados, não dava pra manter.
Tenho críticas ao trabalho dele, mas estou feliz que ele não esteja agindo com teimosia e procurando melhorar a cada jogo.

Edit: Ainda tinha o Thiago Mendes!
 
Ultima Edição:

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Caras, eu gostei da formação do time que jogou contra o Sport. Três zagueiros é o ideal. Não me canso de falar. Só precisa de um lateral direito para o Marcinho ir pra ponta e eliminarmos de vez esse Wellington Nem que está uma decepção. Thomaz no meio - campo muitos estavam pedindo. O estagiário está começando a engatinhar, mesmo com alguns tropeços. Só falta agora ele manter o padrão tático e alguns jogadores criarem vergonha na cara.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Rodrigo Caio com Edema na coxa não deve jogar, oque o Leco esta esperando pra mandar todo este DM embora?
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
- Lucão.
- Cícero.
- Nem.
- New Cueva, que não joga nada.
- Jucilei pesando toneladas.

Ta fácil torcer para o Tricolor não, sorte que o nível do futebol brasileiro despenca a cada ano, pois um time desses cairia se estivéssemos em 2014~2015 ou antes.
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
Dá até um desânimo ver Nem em campo e saber que é capaz de termos Wesley no 2º tempo.

Enquanto o Rogério aprende a ser técnico.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
OFF:

Não sei como não tem tópico da Copa das Confederações aqui na OS...

E dica: ta MUITO legal a CdC: Portugal e México foi um jogo tão divertido e tão polêmico (por causa do novo sistema de vídeo) que até me fez perder um tempo que não posso ter para ver um futebolzinho...

E agora ta rolando Chile e Camarões: o jogo está ÓTIMO e já rolou polêmica já - acabaram de anular um lindo gol do Chile em um impedimento para lá de duvidoso (novamente arbitro de vídeo).

Vejam a CdC que está MUITO divertida.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
OFF:

Não sei como não tem tópico da Copa das Confederações aqui na OS...

E dica: ta MUITO legal a CdC: Portugal e México foi um jogo tão divertido e tão polêmico (por causa do novo sistema de vídeo) que até me fez perder um tempo que não posso ter para ver um futebolzinho...

E agora ta rolando Chile e Camarões: o jogo está ÓTIMO e já rolou polêmica já - acabaram de anular um lindo gol do Chile em um impedimento para lá de duvidoso (novamente arbitro de vídeo).

Vejam a CdC que está MUITO divertida.
Tem tópico sim
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Ah nem vou usar link ultimamente só passei raiva vou acompanhar o jogo pelo 365 Scores mesmo.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.911
Reações
6.551
Pontos
1.079
Ainda tem torcedor que tem esperança de libertadores, é muito otimismo pra um time que vai é briga pra não cai isso sim.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
RC disse que o Lugano é o zagueiro reserva da sobra no caso ele seria reserva do Maicon, nem o RC sabe as funções de cada zagueiro :kzonzo
 
Topo Fundo