O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
Olha esse jogada... Jr Tavares tentou cruzar na área e quem tava aberto na ponta esquerda? Pratto... Era pra ele ser o alvo do cruzamento mas de novo tava fora da area

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
Se jogador experiente sempre a pressão, imagina um moleque de dezessete anos.
A pressão já era de conhecimento que teria... Era melhor nem levar ele numa situação dessas... Toda jogada ele domina e toca pra trás ou perde a bola. Não tá nem tentando algo.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 


RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Parece que os jogadores desistiram do jogo, é muito triste.

A pressão já era de conhecimento que teria... Era melhor nem levar ele numa situação dessas... Toda jogada ele domina e toca pra trás ou perde a bola. Não tá nem tentando algo.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
This.
Acho que é isso galera.
Um triste final pra tragédia que começou com o Juvenal.
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
Podia acertar pelo menos um cruzamento né... Já que tenta tantos cruzamentos

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.127
Reações
28.117
Pontos
1.649
Mais uma sequencia de jogos (fáceis na teoria), perdida..

São Paulo desfigurado, nem parece mais um time. Nem catado, nem nada.

Pelas estatísticas, o Mico ficaria orgulhoso de novo.

Marcinho horroroso, Profeta meio apagado, não temos defesa e lateral direito, Pratto fazendo tudo, menos a função dele..

É...realmente... Não há mais o que ser dito.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Engraçada essa manja nadaria que comenta futebol na TV:

Aos 20 min Casagrande e Cléber Machado: "Não, porque o Bahia é louco de retrancar, isso é um suicídio"...

Fim de jogo: 2x1 para o Bahia, com direito a um gol anulado no fim do jogo e às MELHORES chances de ampliar o placar.


É uma piada como o brasileiro só entende o futebol como um jogo de ataque, a depender dessa manja nadaria que comenta as partidas, os times teriam 6 centro-avantes e 5 segundo-atacantes e meia...o resto? O resto que se exploda.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
São Paulo ressuscitando mais mortos que as esferas do Dragão.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
time de safados desgraçados!!

REBAIXADO, pode decretar essa porra!
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Sei não hein pessoal, ta com cara de Série B isso ai...

Contratar o Dorival foi um erro ímpar (assim como o foi trazer o estagiário).
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Só vim alertar vocês que em 2013 o Dorival assumiu VASCO e praticamente rebaixou e depois pegou o FLUMINENSE e também rebaixou, sorte dele que o advogado entrou em ação e o fluminense não caiu.

Fica o alerta.....
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Engraçada essa manja nadaria que comenta futebol na TV:

Aos 20 min Casagrande e Cléber Machado: "Não, porque o Bahia é louco de retrancar, isso é um suicídio"...

Fim de jogo: 2x1 para o Bahia, com direito a um gol anulado no fim do jogo e às MELHORES chances de ampliar o placar.


É uma piada como o brasileiro só entende o futebol como um jogo de ataque, a depender dessa manja nadaria que comenta as partidas, os times teriam 6 centro-avantes e 5 segundo-atacantes e meia...o resto? O resto que se exploda.
Cara, eu não presto atenção no que esses caras comentam. Recomendo o mesmo. Se jogador brasileiro é burro, porque você acha que comentarista seria diferente? Tem alguns poucos que se salvam. Mas esses da Globo em particular sao terríveis.

É isso.

Jogadores jogaram a toalha. Acabou.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.127
Reações
28.117
Pontos
1.649
Eu sei que os adoradores do Mico estão felizes agora, mas a grande verdade é que se ele estivesse, não ia mudar nada. Estaríamos na mesma.

Triste fim de um grande clube..
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Se a Ponte ganhar, o primeiro time fora da zona abrirá três pontos de vantagem para o São Paulo.

Muito a muito, esse time vai mostrando que não será capaz de sair dessa zona. Zona em todos os sentidos negativos.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
Como que apoia um time desse? É um catado, não tem uma jogada de velocidade, triangulação, NADA
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Ninguém tenta o drible neste time, não tem infiltração. Fica nesse chove não molha, de toque de lado pra cá, toque de bola pra lá. Nesse desespero o Pratto sai da área pra tentar algo no desespero.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
As laterais estão enterrando o time, não é possível que não tenha dois jogadores razoáveis nessa posição lá na base.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
Nunca vi um time mais doente que este do Bahia.

E perdemos para ele.

Merecendo perder.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Engraçada essa manja nadaria que comenta futebol na TV:

Aos 20 min Casagrande e Cléber Machado: "Não, porque o Bahia é louco de retrancar, isso é um suicídio"...

Fim de jogo: 2x1 para o Bahia, com direito a um gol anulado no fim do jogo e às MELHORES chances de ampliar o placar.


É uma piada como o brasileiro só entende o futebol como um jogo de ataque, a depender dessa manja nadaria que comenta as partidas, os times teriam 6 centro-avantes e 5 segundo-atacantes e meia...o resto? O resto que se exploda.
Mas eu entendo,os americanos já não gostam do futebol pq acham chato e sem emoção,e é verdade infelizmente que o futebol se tornou um jogo chato em que a defesa(muitas vezes) ganha

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.106
Pontos
1.494
Engraçada essa manja nadaria que comenta futebol na TV:

Aos 20 min Casagrande e Cléber Machado: "Não, porque o Bahia é louco de retrancar, isso é um suicídio"...

Fim de jogo: 2x1 para o Bahia, com direito a um gol anulado no fim do jogo e às MELHORES chances de ampliar o placar.


É uma piada como o brasileiro só entende o futebol como um jogo de ataque, a depender dessa manja nadaria que comenta as partidas, os times teriam 6 centro-avantes e 5 segundo-atacantes e meia...o resto? O resto que se exploda.

O Botinha estava fazendo a mesma coisa contra o cruzeiro e os comentaristas achando lindo o ônibus estacionado, esses caras falam m**** toda hora, tem coerência nenhuma.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
"Ah, mas o SP não é pior que Vasco, Coritiba, Botafogo, Chapecoense, Bahia..."

Sim, é pior. Esse elenco é uma m****.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.045
Reações
172.315
Pontos
1.714
O Botinha estava fazendo a mesma coisa contra o cruzeiro e os comentaristas achando lindo o ônibus estacionado, esses caras falam m**** toda hora, tem coerência nenhuma.

Bom, não fazendo o self-defense mas o Botafogo tava com o time reserva hoje e jogando fora de casa :klolzÉ diferente do Bahia jogando em casa com o time titular contra um concorrente direto


Mas, sim, concordo que os comentaristas não possuem coerência alguma
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Mas eu entendo,os americanos já não gostam do futebol pq acham chato e sem emoção,e é verdade infelizmente que o futebol se tornou um jogo chato em que a defesa(muitas vezes) ganha

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

Talvez seja isso mesmo: uma visão apenas em relação ao produto que vendem e só.


O Botinha estava fazendo a mesma coisa contra o cruzeiro e os comentaristas achando lindo o ônibus estacionado, esses caras falam m**** toda hora, tem coerência nenhuma.

Tem isso também: a paixão deles pesa na hora de comentar, para o corinthians é lindo, é perfeito, é inovador, é vencedor, para os outros é feio, é jogar como pequeno, é medonho, etc.
 
Topo Fundo