O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Série Fargo 3ª Temp. - 19/Abr

dark___fear

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.839
Reações
1.100
Pontos
929
Vi 7 episódios e gostei bastante, maravilha de série muito parecida com Breaking bad. Até fiz umas comparações com as duas séries:

1 - Personagem central bonzinho que vai virando mal, estragando toda a família.

2hrikvc.jpg


2 - Primeiro "chefão" que é morto no começo e...

6xu6c0.jpg


3 - ...dois caras estranhos chegam na cidade para tentar encontrar quem o matou.

a3gg46.jpg


4 - Policial amigo que não desconfia que ele o personagem central é um criminoso


vmzwba.jpg


5 - Personagem que não sabe falar e algumas vezes se comunica com uma plaquinha


a4bkh0.jpg


6 - Matador de aluguel fodão que trabalha para...

260tlbb.jpg


7 - ...O dono de uma grande rede alimentícia.


1oruv6.jpg



8 - Ao alcançar sucesso, personagem central começa a comprar coisas que antes não podia pagar


2us972t.jpg


9 - Começam com alguém vestindo apenas as "partes de baixo"

2jcdh8n.jpg


10 - Cenas fodas/impactantes

2qch3sh.jpg
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
episodio 9 foi um dos melhores!!! como o Lester mudou!!!
a conversa na lanchonete tb foi demais, muito esperto o velho policial aposentado.
termina no 10? putz... agora que a trama ficou intensa!!!
 

San Fierro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.854
Reações
2.139
Pontos
994
a série melhorou muito depois do 3º episódio...

e os diálogos são ótimos

mas essa de ser parecido com BB não colou
 

dark___fear

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.839
Reações
1.100
Pontos
929
E acabou....Triste uma série dessas ter um final tão rápido.

Difícil achar séries como essa, que usem a trilha sonora, as tomadas de câmera, entre outros detalhes a seu favor. Espero que a segunda temporada mantenha o mesmo clima, mas difícil repetir a dose, vou sentir falta desses personagens da season 1.
 


cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Nao gostei do final. Foi claramente feito as pressas pra terminar em 10 eps.

Afinal...

Pq diabos ele foi conversar com o lorne malvo la em las vegas? Pq nao ficou na dele, seguia a vida adiante com o "crime perfeito" de nao ter sido descoberto?
:facepalm
E ainda correu atras dele pra dizer que era isso que ele queria.

So por isso leva mais dois :facepalm:facepalm so pelo fato sem sentido disso ai.

O carteiro mata o cara e ainda recebe medalha? Pode isso arnaldo?

O intervalo de tempo de 2 semanas depois pode ser talvez o que vai acontecer na season 2. Mas muitos tao dizendo que vai ser sobre sioux falls.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Enfim, terminou, e que final!
Gostei do desfecho, mas vou sentir saudade dos personagens.
Alguém explica o enigma das luvas?


Quanto ao Lester, creio que ele queria mostrar que mudou, afinal quando Malvo o encontrou era um verdadeiro covarde, e no final se transformou, por isso ele foi falar com o Malvo no bar e foi atrás dele no elevador!

E parece que vai ter outra temporada, outra história.
http://www.hollywoodreporter.com/live-feed/fargo-boss-appeals-anthology-series-695532
 

dark___fear

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.839
Reações
1.100
Pontos
929
Nao gostei do final.


Mas não é baseado em uma história real? Eu penso que a série tem esses erros de personagens justamente porque aconteceu assim.

Enfim, terminou, e que final!
Gostei do desfecho, mas vou sentir saudade dos personagens.
Alguém explica o enigma das luvas?

Quanto ao Lester, creio que ele queria mostrar que mudou, afinal quando Malvo o encontrou era um verdadeiro covarde, e no final se transformou, por isso ele foi falar com o Malvo no bar e foi atrás dele no elevador!

Exato. Acho que ele fez por orgulho mesmo. Ele se tornou o cara que fazia bullying com ele, e não um assassino cuidadoso como o Malvo.

Sobre a Luvas, na hora eu entendi que o Lester era uma luva e o Malvo era a outra luva, logo ela achando uma ela acha a outra. Mas não sei se é isso.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Mas não é baseado em uma história real? Eu penso que a série tem esses erros de personagens justamente porque aconteceu assim.



Exato. Acho que ele fez por orgulho mesmo. Ele se tornou o cara que fazia bullying com ele, e não um assassino cuidadoso como o Malvo.

Sobre a Luvas, na hora eu entendi que o Lester era uma luva e o Malvo era a outra luva, logo ela achando uma ela acha a outra. Mas não sei se é isso.


hum faz sentido... soltou o lester pra achar o malvo...
ou no caso... uma luva era o malvo ruim... e depois a outra foi o lester, que se tornou mau tambem!

e não é historia real, isso aí é só pra dar mais um drama a série.
na verdade o filme original tb diz isso, mas é coisa da cabeça do produtor!
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
A historia nao eh real nenhum pouco.

O proprio Cohen la ja tinha falado isso na epoca. Era so pra dar um tom, um clima a mais pro filme.

E ainda nao ha explicacoes pro carteiro la ter feito o que fez e o lester tb. :/
 

dark___fear

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.839
Reações
1.100
Pontos
929
E ainda nao ha explicacoes pro carteiro la ter feito o que fez e o lester tb. :/

Não entendi porque não há explicações....

Não sei se você viu breaking bad, mas é quase a mesma coisa, o cara tava com ego tão lá em cima que acabou fazendo essa burrada, não estava satisfeito com o "crime perfeito". Algo ainda consumia ele, ele queria ser o bolinador, faz todo sentido com o poster "E se todos estiverem errado e você certo" que foi discutido diversas vezes durante a temporada.

E o carteiro matou o assassino que é provavelmente o mais cruel daquela cidade de todos os tempos, normal o cara receber uma medalha, olha o tanto de desgraça que o Malvo provocou naquela cidade pequena. Se ninguém parasse o cara ele ia matar a cidade inteira.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Assisti o fime de 1996, é outra história com personagens bem parecidos, interessante, especialmente a parte que o cara enterra a maleta com $920.000 na neve, usando a pázinha vermelha, que mais tarde na série de 2014 é encontrada!
Mas sinceramente, a série é muito melhor que o filme.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Ei pessoal, vale a pena assistir? To sem assistir nada no momento.
Vale? se sim, me passem um site tranquilo por torrent , via mp .

Abrazos
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.522
Reações
16.953
Pontos
1.089
Vi agora metade da primeira, e pqp, drama que chega no nível de Breaking Bad. Excelente demais!!!
 

Metaliun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.280
Reações
8.426
Pontos
1.194
Acabei de assistir a primeira temporada e realmente é uma série extraordinária, pega muitos elementos do filme e com ótimas atuações. Parece um série dirigida pelos Coens mesmo.
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Vai se passar na epoca do massacre sei la, que viviam falando na season 1.

Molly na S02 tem 2 anos de idade.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.605
Pontos
954
Essa 2ª temporada eu to com muito hype pqp!!
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
É impresso minha ou mostraram MUITA coisa nesse trailer aí?

No mais, a primeira temporada foi ótimo, espero que a segunda siga ao menos no mesmo nível.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Qual é melhor: serie ou filme?

Ter acabado de descobrir que não foi baseado em fatos reais, é um ponto muito positivo, pois:
Se fosse historia verídica, eu iria querer saber:
- que fim levou o filho dele.
- O desfecho da maleta.
- O que aconteceu com o "pele vermelho" (dono da oficina de carro).
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Será que o netflix, mais pra frente, ira transmitir essa serie?
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Muito boa a série, tô precisando retomar ela... Parei mais ou menos na metade.

Quero ver o filme também.
 

lrdguedes

Bam-bam-bam
Mensagens
81
Reações
126
Pontos
453
estreiou a segunda temporada essa semana, ainda não tem legendas, assisti o primeiro episódio, é no nível da primeira temporada, muito bom
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
o filme vem antes, depois vem a 1ª temporada, e a 2ªainda não vi.
 

Dr.Manhattan

Habitué da casa
Mensagens
169
Reações
13
Pontos
54
À série esta sendo a mais bem avaliada pela crítica esse ano, está com 96 no metacritic(de 33 críticas) e 100% no Rottentomatoes.
Noah Hawley mitou!, Nic Pizolatto não se deu bem na segunda temporada... já Fargo, estão dizendo que melhor que á primeira temporada que já é incrível. Chupa essa True Detective e aprende.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
gostei do 1º epi, novamente uns caipirias numas estória louca! tem até E.T. kkkkkkkkkkkk
 

Dr.Manhattan

Habitué da casa
Mensagens
169
Reações
13
Pontos
54
Caramba que primeiro episódio foda!. A iluminação, figurino, edição, historia, diálogos(me peguei rindo em varias cenas) e atuações fodas, já curti muito a química entre eles, que construção magnifica. Tudo maravilhoso. Os irmães Coen devem estar muito orgulhoso.

Bonus:
 
Topo Fundo