O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Série original Netflix] STRANGER THINGS - Terror/Supense/Fantasia/Anos 80 - Disponível 15/07

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.963
Reações
3.733
Pontos
709
Netflix acaba de confirmar a segunda temporada da série! Agora é oficial!
A segunda temporada terá nove episódios e se passará um ano depois da primeira temporada (1984).
Estreia em 2017!
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Uma das melhores séries do ano. Mas alguns que me perdoem, os fãs dela são chatos PRA c***lho. Acho até que eu tô cometendo um crime por assistir e não ter postado nenhum meme ou gif sem graça da série.
Sim, mas até entendo. É a primeira série que a grande massa aqui no Brasil está acompanhando desde o lançamento do seu primeiro capítulo.
Nas outras séries bambambam's, normalmente o pessoal ficava sabendo lá pra 3ª/4ª temporada quando a galera mais antenada já está viciada aí não tem toda aquela pompa de "ser os primeiros a assistir e recomendar aos amigos".
Sim, tem gente que tem sente prazer com isso.
Daí essa galera se sente compelida em compartilhar menes e cositas mas para seus amiguetes.. "Já assitiu essa série? MUITO MASSAVEI!"...
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Alguém conhece essa fonte aqui? Esse homenagem da fonte em. Sem querer vi esse cartaz hoje.

full.christinesoundtrack-14849__71855.1462507188.1280.1280.jpg

christine-movie-poster-1983-1020489472.jpg

1%252ArmcyEDsfgNDUF2xGCX9GjA.jpeg
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.778
Reações
92.975
Pontos
1.353
Alguém conhece essa fonte aqui? Esse homenagem da fonte em. Sem querer vi esse cartaz hoje.

full.christinesoundtrack-14849__71855.1462507188.1280.1280.jpg

christine-movie-poster-1983-1020489472.jpg

1%252ArmcyEDsfgNDUF2xGCX9GjA.jpeg
A série em si parece um dos universos da Torre Negra.

Assisti boa parte dela pensando que o Invertido na verdade era Todash (a neblina do A Névoa) ou algum mundo que seguiu adiante.

E boa parte das referências da série vem de obras que constituem o multiverso da Torre.



tetando de um celular que não seguiu adiante... ainda.
Só aguardando o Rei Rubro descobrir...
 


Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Pra mim que tive influência de animês também não pude deixar de ver muita coisa que lembrou Akira, o cabelo, os testes, etc...

 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.183
Reações
32.512
Pontos
1.629
Começa muito bem e com bastante suspense, então migra pra uma comédia/ação nível filme da sessão da tarde. Ainda bem que foi curta pois tava complicado não dormir, na segunda metade cochilei em quase todos os episódios e tomei um monte de cutucões da esposa, que sugeriu essa imundícia após ouvir falar na internet.

A premissa da história era ótima, além disso adoro ficção e o tema de dimensão paralela deveria ser sempre um sucesso. Tivesse mantido o suspense (o trecho do menino fugindo no começo e as partes solo da mãe [o único personagem que presta, diga-se de passagem, apesar de apenas o policial ter background] com as luzes em casa são ótimas, as únicas que gostei além do cara dando com o bastão no monstro) e o laboratório (com seus humanos malvadões, comedores de criancinhas, carente de background/explicações e que sofre invasão do policial bêbado soqueador e aprontador de altas confusões) fosse implementado de outra forma (tipo tudo ao contrário do que fizeram lulz) seria uma série muito legal.
Tudo muito raso e previsível, a série devia trabalhar outras possibilidades para fazer o telespectador pensar sobre o que tá acontecendo mas insiste em demonizar o laboratório e apresentar elementos que não colocam a sanidade da mãe em cheque (na hora que aparece o corpo fake você considera levemente outras possibilidades mas rapidamente tudo é desmentido e vamos pro inevitável bem x mal). Nem explica a relação do laboratório com a fenda, só sabemos que eles pouco sabem sobre o mundo inverso e a série sequer se dá ao trabalho de dar detalhes da origem do poder da garota.

Me admira que terá segunda temporada e que tanto se discute sobre essa série ruim. Aliás, vim postar naquele tópico genérico sobre séries e me surpreendeu que tinha tópico próprio lulz
 
Ultima Edição:

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.583
Reações
16.532
Pontos
553
Começa muito bem e com bastante suspense, então migra pra uma comédia/ação nível filme da sessão da tarde. Ainda bem que foi curta pois tava complicado não dormir, na segunda metade cochilei em quase todos os episódios e tomei um monte de cutucões da esposa, que sugeriu essa imundícia após ouvir falar na internet.

A premissa da história era ótima, além disso adoro ficção e o tema de dimensão paralela deveria ser sempre um sucesso. Tivesse mantido o suspense (o trecho do menino fugindo no começo e as partes solo da mãe [o único personagem que presta, diga-se de passagem, apesar de apenas o policial ter background] com as luzes em casa são ótimas, as únicas que gostei além do cara dando com o bastão no monstro) e o laboratório (com seus humanos malvadões, comedores de criancinhas, carente de background/explicações e que sofre invasão do policial bêbado soqueador e aprontador de altas confusões) fosse implementado de outra forma (tipo tudo ao contrário do que fizeram lulz) seria uma série muito legal.
Tudo muito raso e previsível, a série devia trabalhar outras possibilidades para fazer o telespectador pensar sobre o que tá acontecendo mas insiste em demonizar o laboratório e apresentar elementos que não colocam a sanidade da mãe em cheque (na hora que aparece o corpo fake você considera levemente outras possibilidades mas rapidamente tudo é desmentido e vamos pro inevitável bem x mal). Nem explica a relação do laboratório com a fenda, só sabemos que eles pouco sabem sobre o mundo inverso e a série sequer se dá ao trabalho de dar detalhes da origem do poder da garota.

Me admira que terá segunda temporada e que tanto se discute sobre essa série ruim. Aliás, vim postar naquele tópico genérico sobre séries e me surpreendeu que tinha tópico próprio lulz

Nenhum filme/série tem 100% nos reviews porque sempre tem alguém do contra, que não compartilha de gostos similares com outras pessoas, neste caso, você é uma destas pessoas...
De boa, nenhum problema ser assim. Nem Jesus agradou a todos.

Agora isso não muda o fato da série ter agradado a muitos que assistiram, motivo do sucesso.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.476
Reações
17.133
Pontos
1.389
O grande problema da série ao meu ver (e de todas as outras produções de longa duração que se enveredaram nisso) é o fato de usarem crianças protagonistas. Isso compromete a longevidade. Daqui a 3/4 anos, todos perderão a aparência de crianças, principalmente a onze. Como os caras dão uma temporada por ano, na terceira as mudanças já serão notáveis.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
O grande problema da série ao meu ver (e de todas as outras produções de longa duração que se enveredaram nisso) é o fato de usarem crianças protagonistas. Isso compromete a longevidade. Daqui a 3/4 anos, todos perderão a aparência de crianças, principalmente a onze. Como os caras dão uma temporada por ano, na terceira as mudanças já serão notáveis.
A segunda temporada se passará exatamente 1 anos após os acontecimentos da primeira então isso não será um problema.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.476
Reações
17.133
Pontos
1.389
A segunda temporada se passará exatamente 1 anos após os acontecimentos da primeira então isso não será um problema.
Literalmente né. Inevitavelmente essa vibe de "INFÂNCIA" vai pro espaço com o passar do tempo, com o elenco principal ficando adulto.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Fui assistir apenas pela trilha sonora de Joy Division, New Order e The Clash.

E tive uma grata surpresa.
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
conferi a primeira temporada e gostei, que venha logo a segunda...
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Boa série.
Pessoal que reclama é mó leite-com-pera.
Sequer sabe que é uma homenagem a técnicas de filmes clássicos de Hollywood colocados com script próprio.
É uma homenagem imensa à década de 80 como um todo e ainda há os 'críticos' que sabem tudo, mas nada pesquisam.
 

p3t3rp3rf3ito

Veterano
Mensagens
275
Reações
661
Pontos
118
Natalia-Dyer:-Stranger-Things-LA-Premiere--09-662x441.jpg


essa garota sofre de Bulimia??, ela e tão magra que da ate pena, ela tinha que ta na serie Gotham fazendo a "capa do batman"
hehehe, mas brincadeiras a parte a serie e MUITO BOA mesmo !!!
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
1.578
Pontos
904
Maratonei tudo hj e gostei bastante.

Minha teoria:
O monstro só existe a partir do momento que a 11 existe. É como se fosse o dopleganger dela no outro mundo, por isso os dois sao singularidades que conseguem transitar entre as duas dimensões e surgiram por conta das experiências "a la Akira". Tanto que, no momento do encontro final, um destrói o outro pra que tudo volte ao equilíbrio. Eles ficam até em uma posição corporal semelhante antes de desaparecerem, como se um fosse o reflexo do outro. Só não entendi aquela do xerife deixando a comida na caixa como se fosse pra um animal...pra quem?[\spoiler]
 

Pl4y3r

Lenda da internet
Mensagens
13.053
Reações
61.578
Pontos
1.564
Maratonei tudo hj e gostei bastante.

Minha teoria:
O monstro só existe a partir do momento que a 11 existe. É como se fosse o dopleganger dela no outro mundo, por isso os dois sao singularidades que conseguem transitar entre as duas dimensões e surgiram por conta das experiências "a la Akira". Tanto que, no momento do encontro final, um destrói o outro pra que tudo volte ao equilíbrio. Eles ficam até em uma posição corporal semelhante antes de desaparecerem, como se um fosse o reflexo do outro. Só não entendi aquela do xerife deixando a comida na caixa como se fosse pra um animal...pra quem?[\spoiler]
Ele deixou waffles, na esperança (ou certeza) da Onze reaparecer com fome.
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
1.578
Pontos
904
Ele deixou waffles, na esperança (ou certeza) da Onze reaparecer com fome.

Achei estranho pq eles dois não tiveram uma ligação forte ao longo da estória. Seria uma reação mais esperada do garoto que gostava dela. Mas acho q tem alguma coisa a ver com o tal acordo que o xerife fez e talvez envolva sua filha...quem sabe na segunda temporada? Vamosveroqvemporaí.Nãodáprasaberainda.jpg
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724

Alexandra Rodion

Bam-bam-bam
Mensagens
1.413
Reações
3.611
Pontos
303
Maratonei tudo hj e gostei bastante.

Minha teoria:
O monstro só existe a partir do momento que a 11 existe. É como se fosse o dopleganger dela no outro mundo, por isso os dois sao singularidades que conseguem transitar entre as duas dimensões e surgiram por conta das experiências "a la Akira". Tanto que, no momento do encontro final, um destrói o outro pra que tudo volte ao equilíbrio. Eles ficam até em uma posição corporal semelhante antes de desaparecerem, como se um fosse o reflexo do outro. Só não entendi aquela do xerife deixando a comida na caixa como se fosse pra um animal...pra quem?[\spoiler]
Detesto essa versão ou explicação.
Pra mim só fizeram a Eleven sumir da história para não terem que criar e explicar como seria a vida dela com a família do Mike, além disso o Will fica com aquelas lesmas saindo da boca no final, o que quer dizer que não ficou nada em equilíbrio.
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
1.578
Pontos
904
Detesto essa versão ou explicação.
Pra mim só fizeram a Eleven sumir da história para não terem que criar e explicar como seria a vida dela com a família do Mike, além disso o Will fica com aquelas lesmas saindo da boca no final, o que quer dizer que não ficou nada em equilíbrio.

Efeito colateral. Quem sabe a El não deixou também algum cartao de visita...
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
Qualé que é esse endeusamento que fazem nessa Barb aí? Ela mal apareceu e morreu, put* mina feia e sem graça. Sério, não entendo esse mimimi todo em cima dela.

Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk
eu tb n consigo entender, é so uma coadjuvante que morreu, ela n fez nada na serie.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Assisti, curti pra c***lho mas os fãs da série conseguem ser piores do que os do los hermanos...
 

It´s me Mario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
656
Reações
1.152
Pontos
583
O grande problema da série ao meu ver (e de todas as outras produções de longa duração que se enveredaram nisso) é o fato de usarem crianças protagonistas. Isso compromete a longevidade. Daqui a 3/4 anos, todos perderão a aparência de crianças, principalmente a onze. Como os caras dão uma temporada por ano, na terceira as mudanças já serão notáveis.

não vejo isso como um problema
 

lucy-brock

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
387
Pontos
88
eu tb n consigo entender, é so uma coadjuvante que morreu, ela n fez nada na serie.
Creio que ela tenha recebido um grande destaque porque foi a única personagem que realmente apareceu morta na série (no Mundo Invertido).
Além disso, ela é o exemplo de amiga verdadeira e incondicional - ela só morreu porque quis proteger a melhor amiga. Ela não quis deixar a Nancy sozinha e nem quis que a amiga fosse embora para casa sozinha. Se tivesse agido como uma indiferente e ido embora, ela poderia estar viva até o final da série.
Outro fator importante é o fato de Barb ser um exemplo de menina comum e "pouco atrativa" aos olhos das pessoas. Ela usa óculos, está acima do peso, não é linda, não é popular... Mas deve ser muito inteligente, e é uma pessoa leal, honesta e verdadeira.
Barb é, na minha opinião, um reflexo de muitas pessoas que são fãs desse tipo de série. Por isso ela acabou virando uma personagem tão querida.
 
Topo Fundo