O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Série Ragnarok | NETFLIX | T1 - T2 - T3 | alguém?

Sobre a série Ragnarok

  • Ainda não comecei a ver, mas quero começar.

    Votes: 0 0,0%
  • Achei a T1 meh

    Votes: 0 0,0%
  • Achei a T2 ruim

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    9

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
1693311026514.png


Procurei tópico mas não achei, então criei aqui.
Mais uma daquelas séries que comecei a assistir despretensiosamente por insistência da patroa e curti pra c***lho.

Agora começamos a assistir a terceira temporada e tá bem delicinha.

O que gostei até agora.

1) Tem uma pegada meio adolescente, mas achei genial a forma que misturaram o mundo real com a mitologia, o lance de o Magne ir se descobrindo como Thor, ter dislexia etc
2) Fotografia e cenários muito foda, curto demais esse tipo de paisagem.
3) Ritmo muito bom, enrolação próxima do zero.
4) Atuações muito boas, principalmente do ator que faz o Laurits, meio bizarro ele ser a "mãe" da serpente do mundo :klolwtf mas até que faz um certo "sentido" dentro da premissa de misturar o mundo real com a mitologia nórdica.
5) A atriz que faz a Saxa é BEM delícia cara de nojenta que gosta de dar o coo :kfap

20c176ab7787b2256381c175cc2d180bf1406c3b.gif
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.522
Reações
10.094
Pontos
764
Ouvi o marketing ou o boca a boca quando da primeira temporada saiu, já nas demais, nem isso chegou a mim. Eu não vi, e no momento não está nos planos.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.803
Reações
9.495
Pontos
1.094
Assisti até uma parte da segunda temporada, após a batalha lá contra o pai daquela família de vilões, os quais já esqueci todos os nomes.
Não lembro por que parei, nem sei se vale a pena continuar.

Só achei engraçada a foto do moleque todo barbudão na propaganda da nova temporada, quando provavelmente ainda está em idade escolar.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Assisti até uma parte da segunda temporada, após a batalha lá contra o pai daquela família de vilões, os quais já esqueci todos os nomes.
Não lembro por que parei, nem sei se vale a pena continuar.

No meu ver vale continuar sim, mas vai precisar retomar a história até esse ponto já que rolou muita coisa antes.

Só achei engraçada a foto do moleque todo barbudão na propaganda da nova temporada, quando provavelmente ainda está em idade escolar.

Isso é bizarro mesmo, não só ele como a gostosa da Saxa.
Os 2 com cara de 25+ estudando com adolescentes de 15 anos :kongtard

Teria muito mais lógica passar numa faculdade do que numa escola.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.276
Reações
25.491
Pontos
1.004
Eu acho que já vi uma vez um youtuber recomendar essa serie, quando ainda era so a primeira temporada mas nunca vi ate hoje essa serie
 


Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.819
Reações
7.746
Pontos
1.264
Assisti às duas temporadas anteriores e gostei do que vi.
Essa terceira ainda está chata. Mataram o líder dos gigantes na segunda temporada e enfraqueceu a história.
Queria ver mais magia, mas está difícil. Parece mais uma Malhacão com roteiro piorado.

Ainda decidirei se vou continuar a ver.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
ela é interessante. Terminei esses dias. O final é bem "inesperado", digamos.
Acabei de ver e gostei demais, ao contrário de muitos que odiaram, inclusive minha esposa.

Acho que o pessoal esperava algo meio que Guardiões da Galáxia, bagulho de super herói, mas eu curti demais o final mais "realista" ainda que seja repleto de pontas e soltas e poderia ter explicado um pouco mais.
 
Topo Fundo