O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sport Club Corinthians Paulista 2017 - MAIOR CAMPEÃO BRASILEIRO #SEMFAX #COMGÁS

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
AHHAHAHAUHAHAHAHAHHAHAHAHHAHA NUNCA CRITIQUEI ESSES FILHOS DAS PUTASSSS, PQP TO RINDO PRA PORRA
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
Kazim é mito de mais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Vou ser sincero pra vocês, eu não esperava nada desse cara e o cretino tá jogando bem de mais HUAHSUHDUAH!
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Hehe....time é ruim mesmo mas valeu pela zoera.


Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.311
Reações
47.001
Pontos
803
16938890_1071967606248681_5439251838991278136_n.jpg


Na moral..... :coolface:rox:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf
 


WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.311
Reações
47.001
Pontos
803
8d6706f12a5842659b8ab3477f35d074.png


UÉEEEE não tinha uma opção aqui dos Atacantes.... ENTÃOOOOO .. .. . . . . . . KAZIM E JÔ RENDEU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Sendo garfados em plena arena, time muito pior nosso vencendo na raça, gol do maior quase gol dos últimos anos e CHAPÉU DO KAZIM NO FELIPE MELO.

Esse jogo foi mais doido do que eu imaginava.

E o time estava mostrando um bom padrão tático até a expulsão. Aos poucos vai se acertando, mas a defesa bateu muito a cabeça em certas horas. Dá pra botar na conta do Keno essa Vitória.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Recomendo dar uma passadinha no tópico das peppas que o choro dos turistas tá gostoso.
 

SadGasm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.612
Reações
1.967
Pontos
203
Mas aí, o que acharam do primeiro tempo?

Deu pra jogar de igual, né? Essa raça se impondo, chego a sonhar com o décimo lugar
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Gasta trilhões de reais em contratações, tem a ajuda do juiz que expulsou erroneamente o gabriel e não deu vermelho direto para cotovelada do vitor hugo, fora ter distribuido cartões amarelo para o Corinthians sem o minimo critério e mesmo assim perde da gente.

O corinthians demonstrou a raça e disciplina tatica que eu sempre gostei de ver.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Mas aí, o que acharam do primeiro tempo?

Deu pra jogar de igual, né? Essa raça se impondo, chego a sonhar com o décimo lugar

Time jogou MUITO bem no primeiro tempo, até a expulsão pelo menos. Mas ainda acho cedo pra avaliar, o palmeiras do Batista é um time estranho.

Estou gostando da disposição defensiva.
 

rafaelfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
989
Esse ano não precisa ganhar nada, só precisa jogar todo jogo com essa raça de hoje. A defesa foi sólida e bem postada taticamente, e jogaram sem medo de dividida. A roubada de bola do Maycon no lance do gol é o exemplo perfeito da vontade do time nesse jogo.

O Kazim tá me lembrando um pouco o Guerrero de 2012, que recebia a bola longa matando no peito e segurava até o time agrupar no ataque. Claro que não se compara no quesito finalização, mas deve funcionar muito bem fazendo um pivô pros pontas.

Arana e Jabá precisam continuar no time. Jabá vai ser melhor que o Malcom, anotem e não me cobrem. :eek:

De negativo, só o Romero. Tirando aquele chapéu no bigode, não fez nada que preste.
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.488
Reações
6.177
Pontos
1.089
Esse ano não precisa ganhar nada, só precisa jogar todo jogo com essa raça de hoje. A defesa foi sólida e bem postada taticamente, e jogaram sem medo de dividida. A roubada de bola do Maycon no lance do gol é o exemplo perfeito da vontade do time nesse jogo.

O Kazim tá me lembrando um pouco o Guerrero de 2012, que recebia a bola longa matando no peito e segurava até o time agrupar no ataque. Claro que não se compara no quesito finalização, mas deve funcionar muito bem fazendo um pivô pros pontas.

Arana e Jabá precisam continuar no time. Jabá vai ser melhor que o Malcom, anotem e não me cobrem. :eek:

De negativo, só o Romero. Tirando aquele chapéu no bigode, não fez nada que preste.
Como não cara? Romero foi um monstro na marcação e cobertura. (tá certo que ele é atacante, mas o JH também era é fazia a mesma função.)

Sent from my SM-G925I using Tapatalk
 

rafaelfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
989
Como não cara? Romero foi um monstro na marcação e cobertura. (tá certo que ele é atacante, mas o JH também era é fazia a mesma função.)

Sent from my SM-G925I using Tapatalk
Quis dizer na ofensiva, que é onde a gente espera que o atacante apareça. No segundo tempo ele fechou bem aquele lado direito.

Se fosse o JH tinha feito a mesma coisa e ainda tinha cavado expulsão do Dudu. :klol
 

SadGasm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.612
Reações
1.967
Pontos
203
Dérbis na Arena Corinthians:
2V do COR
2V do PAL
1E

Dérbis no Allianz Parque:
1V do PAL
1V do COR
1E

Tudo igual
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
Time jogou MUITO bem no primeiro tempo, até a expulsão pelo menos. Mas ainda acho cedo pra avaliar, o palmeiras do Batista é um time estranho.

Estou gostando da disposição defensiva.


resumiu bem o parmera,muito estranho.

tem mais posse de bola ,consegue até chegar próximo ao gol mas parece inofensivo na conclusão,diferente ontem do Curitiba que demonstrou querer a vitória desde o começo mesmo com menos qualidade compensou na raça.

juiz maluco,expulsão totalmente desnecessária.
 

H.3.X.

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
3.251
Pontos
309
Passando só para dar sinceros parabéns para os Curicas, garra do início ao fim, fora o roubo que fizeram na expulsão, merceram ganhar.
Nos vemos mais pra frente, abraços.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Dérbis na Arena Corinthians:
2V do COR
2V do PAL
1E

Dérbis no Allianz Parque:
1V do PAL
1V do COR
1E

Tudo igual

A grande diferença é que vocês foram eliminados pela gente em decisão dentro do Itaquerão, isso ainda não aconteceu no Allianz Parque.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
resumiu bem o parmera,muito estranho.

tem mais posse de bola ,consegue até chegar próximo ao gol mas parece inofensivo na conclusão,diferente ontem do Curitiba que demonstrou querer a vitória desde o começo mesmo com menos qualidade compensou na raça.

juiz maluco,expulsão totalmente desnecessária.

É bizarro. Por mais que o corinthians tenha sido muito melhor no jogo (antes da expulsão), a impressão que eu tive foi que o parmera chegou com relativo maior perigo, talvez pela qualidade do elenco. Mas não rende nada.

Então meio que não dá pra se usar o jogo de parâmetro.

Mas pra ser justo com o EB, eu achava que o futebol do Cuca, mesmo campeão, ainda era muito abaixo do que o time podia.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Mas aí para freguesia, a pessoa tem que ter uma defasagem de interpretação de fatos

Sua defasagem né, é só pegar o número de decisões filhão, vai ver que o Palmeiras tem larga vantagem em decisões contra o Corinthians, vocês quase sempre afinam contra a gente quando vale campeonato.
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.616
Reações
4.209
Pontos
1.029
O jogo só mostrou que o parmerinha é um ótimo time apenas no papel, na hora do vamo ver o verde deles tá virando amarelo. Infelizmente isso não muda o fato de que cairemos pra série b no final do ano.

A casa vai cair(não to falando da arena) pro ídolo mítico dos curicas. De roubo eles entendem...


Se provado que ele recebeu isso aí, eu quero mais é que se foda bonito. Não dá pra negar que o cara fez coisas boas pelo time uma época, mas cada dia que passa ficam mais evidentes as cagadas que ele fez, tipo os naming rights que perdeu muuuuito o tempo correto pra negociar, a gana gasta na arena com um monte de coisa desnecessária, entre um monte de coisas.
 
Topo Fundo