O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sport Club Corinthians Paulista 2017 - MAIOR CAMPEÃO BRASILEIRO #SEMFAX #COMGÁS

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.473
Pontos
2.059
Palmeirinha mandou abortar projeto Mundial 2017. Fica pro ano que vem

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.734
Pontos
1.444
Bom, fico contente de ver a galera da base dando o sangue, afinal tivemos Arana, maycon, até o Jô que foi dá base tbm.

Ainda tem o Jaba, Marciel, o Matheus

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Hurrr durr tinga tinga derp derp

O jogo só mostrou que o parmerinha é um ótimo time apenas no papel, na hora do vamo ver o verde deles tá virando amarelo. Infelizmente isso não muda o fato de que cairemos pra série b no final do ano.



Se provado que ele recebeu isso aí, eu quero mais é que se foda bonito. Não dá pra negar que o cara fez coisas boas pelo time uma época, mas cada dia que passa ficam mais evidentes as cagadas que ele fez, tipo os naming rights que perdeu muuuuito o tempo correto pra negociar, a gana gasta na arena com um monte de coisa desnecessária, entre um monte de coisas.


Né? Quem vê pensa que a torcida idolatra esse câncer do c***lho, Eu quero mais é que ele se foda e a lava jato limpe o clube.
Bom, fico contente de ver a galera da base dando o sangue, afinal tivemos Arana, maycon, até o Jô que foi dá base tbm.

Ainda tem o Jaba, Marciel, o Matheus

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Jabá jogou ontem, e foi bem de novo. c***lho disse que tirou só porque ele pediu.
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Recomendo dar uma passadinha no tópico das peppas que o choro dos turistas tá gostoso.
C é loko. Porco chorando em chiqueiro? Imagina a mundiça daquilo lá?:klol

Afinal, PORCO CHORA? HaHAhaHaHAhaHaHAhaHaHAhaHaHAhaHaHAhaHaHAhaHaHAhaHaHAhaHaHAha
Sabia não
Tem isso é?

De resto, poderiam verificar se o safado tem empréstimo com a Crefisa né? Vai que teve a divida perdoada? HaHAhaHaHAhaHaHAhaHaHAha
 


rafaelfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
989
Já anularam a expulsão do Gabriel no STJD, e o zagueirinho deles vai ser indiciado pela cotovelada.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Eu fico impressionado que com aquele elenco b*sta do ano passado, o Corinthians ainda se achou no direito de emprestar Maycon e Maciel.

Só o Maycon já era melhor que o meio-campo todo de vocês em 2016.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Eu fico impressionado que com aquele elenco b*sta do ano passado, o Corinthians ainda se achou no direito de emprestar Maycon e Maciel.

Só o Maycon já era melhor que o meio-campo todo de vocês em 2016.
Esse foi mais um dos erros ridículos de nossos dirigentes, meio campo deste ano pode engrenar bem com Jadson, Maycon e Gabriel.
 

WesleySilvas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
4.616
Pontos
453
Ainnnn arena lava jato , aiiiinnnn time falido, aiiiiinnnnnn aiiiinnn aiiiiiinnnnnnnnn...

CHUPA PORCADA !!!!!!!!!!!!
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Eu fico impressionado que com aquele elenco b*sta do ano passado, o Corinthians ainda se achou no direito de emprestar Maycon e Maciel.

Só o Maycon já era melhor que o meio-campo todo de vocês em 2016.

Não só você.:klol
Vamos ver esse ano, Maycon se tudo der certo é titular, apesar que brigaria com Rodriguinho voando (que mesmo sendo pior, custou caro renovar então é possível que acabe tendo preferência).

Já começo a desconfiar que o time pode não cair pra segundona.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Não só você.:klol
Vamos ver esse ano, Maycon se tudo der certo é titular, apesar que brigaria com Rodriguinho voando (que mesmo sendo pior, custou caro renovar então é possível que acabe tendo preferência).

Já começo a desconfiar que o time pode não cair pra segundona.
Pra mim cabe os dois
O meio ficaria
Gabriel, Maycon, Rodriguinho e Jadson
Kazim e jaba na frente
 

Adrian Leverkühn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.952
Reações
3.102
Pontos
303
6443764fc264fa3bbd7b13a354502bd7.jpg



Enviado de meu ASUS_Z002 usando Tapatalk

Justo, cai-cai não tem mais espaço no futebol.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Não só você.:klol
Vamos ver esse ano, Maycon se tudo der certo é titular, apesar que brigaria com Rodriguinho voando (que mesmo sendo pior, custou caro renovar então é possível que acabe tendo preferência).

Já começo a desconfiar que o time pode não cair pra segundona.

Eu acho que cabem os dois juntos. Algo próximo com o 4-1-4-1 do Tite, com Gabriel na contenção, Maycon, Rodriguinho e Jadson mais soltos à frente. Fica interessante.
 

SadGasm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.612
Reações
1.967
Pontos
203
Eu fico impressionado que com aquele elenco b*sta do ano passado, o Corinthians ainda se achou no direito de emprestar Maycon e Maciel.

Só o Maycon já era melhor que o meio-campo todo de vocês em 2016.

Na verdade, acho que todo corintiano foi contra o empréstimo do Maycon. E o Marciel nem se fala, foi trocado com o WILLIANS
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Kazinho merecia fazer um gol hoje, jogou com muita vontade. Aí vai e perde um gol feito. :kclassic
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.487
Reações
6.172
Pontos
1.089
Melhor seria se o Corinthians tivesse mais de 50% do passe dessa molecada..

Sent from my SM-G925I using Tapatalk
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.002
Reações
27.279
Pontos
1.434
Negócio está estranho, muitos jogos ganhos por diferença mínima, do jeito que nos acostumamos com o velho Tite.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.473
Pontos
2.059
Por enquanto somos a melhor campanha do pau listinha.
Destaque pra Edinanci e pra molecada da base.
Agora, bora se desfazer das tiriças como Marquinhos Gabriel e Guilherme.
Kazim é tão ruim, que até diverte [emoji23]

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Guilherme declarou que o esquema do Corinthians o prejudica. Ele não explicou melhor mas imagino que seja o fato de estarem de pé.
 

fingolfin_br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
544
Reações
652
Pontos
543
Fato é que Guilherme, além de não ter vontade, não se encaixa no 4-1-4-1. Não sabe jogar armando vindo de trás e nem aberto pelo lado, até pq não consegue acompanhar lateral.
Pelo que me lembro ele só jogou razoavelmente bem quando no ano passado ficou como meia atacante centralizado no 4-2-3-1.
Parece que jogando atrás do Centroavante e com pouca obrigação defensiva ele poderia render mais.
Mas aí fica difícil, o cara só quer jogar se for do que jeito que o convém?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.473
Pontos
2.059
Guilherme declarou que o esquema do Corinthians o prejudica. Ele não explicou melhor mas imagino que seja o fato de estarem de pé.
Sei. Aquele esquema de entrar no campo e bater com o pé na bola. Realmente percebi que isso prejudica muito ele.[emoji87]

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Eu queria ter a sorte do kazim.

O Paulo Roberto (se um maldito desse joga no corinthians, eu poderia ter virado jogador de futebol) chuta no Kazim e a bola entra.
O cara erra uma bicicleta dentro da grande area e dá uma bela assistencia para o maycon fazer o gol.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
O Guilherme só sabe reclamar, manda esse perna de pau sem vontade pra longe e inscreve o Pedrinho no lugar dele.
 

fingolfin_br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
544
Reações
652
Pontos
543
Senhores, como escalariam o time se todos os meias e atacantes estivessem disponíveis?
Guilherme, Marlone, M. Gabriel, G. Augusto, Maycon, Gabriel, Marciel, Jadson, Rodriguinho, Léo Jaba, Romero, Jô, Kazim ...
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.002
Reações
27.279
Pontos
1.434
Gabriel + Maycon (Marciel reserva imediato) + Rodriguinho + Jadson

Ataque com Romero + Kazin, dupla emoção total
 
Ultima Edição:
Topo Fundo