O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[sacanagem hein Sony] Gran turismo 6 terá modo online fechado

Detora

Ser evoluído
Mensagens
63
Reações
66
Pontos
18
Galera tem que aprender: games que tem foco no MP tem tempo de vida definido.
É a maldição do gênero.
Poder demorar 3, 5, 10 anos, mas um dia o pessoal tira o server da tomada e azar de quem quer jogar.

MP é descartável.

e pior quem hypa MP, microtransações, lootbox, etc... só pq a empresa que ele idolatra só lança jogo se puder botar isso no negócio.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003
E eu tenho que ouvir gente falando que Remaster é melhor, que é retro é lixo e ninguém quer jogar jogo velho.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Vale a pena comprar só pra jogar o single?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Por isso acho péssimo jogo só com MP, ai desliga o MP e você fica com um disco inútil em casa.
Se não lançarem conteúdo single para GT Sport, será isso que vai acontecer com ele.
 


Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.552
Reações
12.309
Pontos
1.449
E isso é foda porque, justamente por esse motivo, parece que você não compra o jogo propriamente dito. É como se você comprasse uma concessão de uso do jogo, que um dia vai expirar e, consequentemente, cortar seu acesso ao mesmo. :kclassic
É exatamente por esse motivo que eu não consigo comprar jogo digital (apesar de ter uns 3-4)
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
E isso é foda porque, justamente por esse motivo, parece que você não compra o jogo propriamente dito. É como se você comprasse uma concessão de uso do jogo, que um dia vai expirar e, consequentemente, cortar seu acesso ao mesmo. :kclassic
Então, mas na prática é isso mesmo. Sabe aquele acordo de licença que vinha nos manuais desde a época do SNES e vem atualmente de forma digital e você concorda com ele sem nem ler, pois bem nele está escrito exatamente isso, que nós compramos a licença de uso do jogo e não o software em si. Só que ninguém lê.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
É exatamente por esse motivo que eu não consigo comprar jogo digital (apesar de ter uns 3-4)
Desde a época do SNES o acordo de licença de uso vem na caixinha. A gente nunca comprou o jogo realmente, nós sempre adquirimos a licença de uso do mesmo, isto da era 16bits pra cá, só a geração 8bits não tinha isso.
 

cbuosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
665
Reações
14
Pontos
729
Pra quem disse que jogo MP tem vida definida: Vide quake 1, 2 e 3.
Jogos MP que não tem SERVER disponível (ou fonte) tem tempo definida.
 
Topo Fundo