O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sadako Man travado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Desvirtuamentos e flames constantes na pasta Consoles.

Entra sistematicamente em tópicos nos quais estejam sendo discutidos assuntos ligados a gráficos pra ficar tumultuando, postando uma série de scans de jogos que não estão sendo discutidos e provocando.

Eu mesmo já o tinha advertido na semana passada e avisado: 'A pasta é CONSOLES, não Consoles vs. PC. Mais uma e será travado'.

[Expandir]:

Se jogar com metade da resolução, metade dos frames, 1/4 do tamanho do mapa, (que é praticamente vazio) e com mais serrilhados é ser melhor...então tá ok...:ksafadoum dia eu vou provo desse ácido também.

Horizon é competente artisticamente, mas tecnicamente, toma surra de pau mole.





Ah postou imagem né? ótimo. Agora segura o rojão:klol Aqui para ilustrar e para destruir a ilusão dos sonystas:

Tom_Clancy_s_Ghost_Recon_Wildlands2017-5-17-23-.jpg

Tom_Clancy_s_Ghost_Recon_Wildlands2017-5-13-12-.jpg

Tom_Clancy_s_Ghost_Recon_Wildlands2017-5-16-23-.jpg

Tom_Clancy_s_Ghost_Recon_Wildlands2017-5-21-6-2.jpg

Tom_Clancy_s_Ghost_Recon_Wildlands2017-5-14-2-4.jpg

Tom_Clancy_s_Ghost_Recon_Wildlands2017-5-16-23-.jpg

Tom_Clancy_s_Ghost_Recon_Wildlands2017-5-14-2-3.png

Tom_Clancy_s_Ghost_Recon_Wildlands2017-5-16-22-.jpg

Tom_Clancy_s_Ghost_Recon_Wildlands2017-5-30-1-2.jpg

Tom_Clancy_s_Ghost_Recon_Wildlands2017-5-23-22-.jpg



Isso que nem postei as fotos aéreas de helicoptero, senão ia matar a pau. Maior draw distance já visto, mudança de clima em tempo real, passagem de tempo em tempo real, qualquer mínimo detalhe do terrain tem tesselation (isso em um mapa absurdamente grande) e etc, etc...

Está em 1280x720 porque é a regra do fórum onde postei. Agora imagina rodar essa belezinha em 1440p, com 60FPS constantes, ZERO serrilhados e sem a compressão do JPG. Fluídez que Horizon nunca vai ter, Mapa mil vezes maior e mil vezes mais detalhado, física ótima, muitos elementos e detalhes nas cidades e partes urbanas. Tem tantas áreas diversas graficamente que se eu fosse postar cada local ia encher a página hehehe.

Enfim, PCista não se preocupa com consolista não eheheh pode ficar sossegado delirando com esses gifs 640x480 aí. Enquanto isso jogamos gráficos que os sonystas ainda vão levar umas duas gerações à frente para fazer igual.

PC master Race sempre.
emblem_128.png

:rox


Tática sonysta: Tentar enxergar somente os posts favoráveis ao delírio sonysta. E de noite se enrolar na coberta com lágrimas nos olhos, pensando na realidade master race destruidora que teve o vislumbre, um mundo que nunca vai desfrutar ahahahahaha.

Confira meu post acima, bem vindo à realidade e CHOLA MAIS.
Horizon não é nada comparado ao Ghost Recon da MAster Race.


No PS4PRo vai Rodar em 4k a que, uns 20FPS?....AHHHHHHAHAHAHAHAHA.:lolwtf

Engraçado, sonysta babando em foto QUE O PS4 NÂO FAZ NEM PERTO DA RESOLUÇÂO AHAHAHAH.:klol A definição perfeita de gozar com o p4u dos outros kkkk. Na hora de jogar é um mar de serirlha que pqp.


Ah sim, porque o que importa é a opinião dos xperts da internet, e não o que está rodando na tela na sua frente. ótima conclusão de como o gráfico de Wildlands é ruim hein? Parabéns hahahaah.

Além disso, Isso se deve porque as versões peasants do PS4 e Xbox não conseguem aguentar com o jogo como no PC, roda equivalente ao low settings, e pior: Com 30 FPS e com muito serrilhado ahahaha. E no PC, esse gráfico TOP de tudo já é uma coisa normal, trivial entre os Master Race. Tem tanto jogo no PC que é centenas de vezes superior graficamente que Horizon no PS4, (RoTB, The Witcher 3, etc etc) que o Ghost Recon é só mais um exemplo entre esses que eu poderia dar.

Horizon é pequeno, vazio, praticamente só a personagem e o inimigo na tela, nem tem como comparar. Um joguinho bonitinha artisticamente que só impressiona quem não tá acostumado com gráficos bons de verdade. Fiquei até com pena dos Sonystas delirarem tanto por esse jogo quando pude jogar.

É igual na época do KZ2, achavam que podia competir com Crysis do PC ahuahuahauahuahau. Motivo de piada até hoje kkk.:klolz


PS: Esse é o gráfico que a Master Race deve invejar?
image01.jpg


Aahuahauahuahauahua meu deus.:facepalm Acho que nem vou dormir hoje. Imagina em 30 FPS então......:coolface


O tópico é sobre Horizon e The Witcher 3 e lá vem ele de novo fazer spam de imagens de outro jogo, tumultuar e provocar:


Como é no ultra, estamos falando da versão de PC, certo?

No Pc só pelo fato de rodar em 60 FPS ao invés dos 30 FPS, já é uma melhoria gigantesca nos gráficos. 60 fps é outra coisa, The Witcher 3 fica uma obra de arte em movimento, tamanha solidez da imagem, superando por larga margem Horizon e qualquer jogo de PS4, a comparação fica até sem graça. Aí só resta olhar gifs e vídeos do youtube, porque não é possível ver a diferença dos 60 FPS por esses meios.

E no PC tem jogos muito superiores ao Witcher 3 e Horizon em gráficos, como o Ghost Recon Wildlands que no PC a 60 FPS é a coisa mais bonita já vista em qualquer console ou PC:

Tom_Clancy_s_Ghost_Recon_Wildlands2017-5-17-23-.jpg

Tom_Clancy_s_Ghost_Recon_Wildlands2017-5-13-12-.jpg

Tom_Clancy_s_Ghost_Recon_Wildlands2017-5-14-21-.jpg

Tom_Clancy_s_Ghost_Recon_Wildlands2017-5-21-22-.jpg

Tom_Clancy_s_Ghost_Recon_Wildlands2017-5-26-1-3.jpg

Tom_Clancy_s_Ghost_Recon_Wildlands2017-5-28-0-1.jpg


Mais:
Tom_Clancy_s_Ghost_Recon_Wildlands2017-5-1-21-1.jpg

Tom_Clancy_s_Ghost_Recon_Wildlands2017-5-12-0-1.jpg

Tom_Clancy_s_Ghost_Recon_Wildlands2017-5-13-2-5.jpg

Tom_Clancy_s_Ghost_Recon_Wildlands2017-5-13-12-.jpg

Tom_Clancy_s_Ghost_Recon_Wildlands2017-5-13-15-.jpg


Tom_Clancy_s_Ghost_Recon_Wildlands2017-5-15-0-5.jpg

Tom_Clancy_s_Ghost_Recon_Wildlands2017-5-16-23-.jpg

Tom_Clancy_s_Ghost_Recon_Wildlands2017-5-17-23-.jpg

Tom_Clancy_s_Ghost_Recon_Wildlands2017-5-19-2-5.jpg

Tom_Clancy_s_Ghost_Recon_Wildlands2017-5-20-14-.jpg

Tom_Clancy_s_Ghost_Recon_Wildlands2017-5-21-17-.jpg

Tom_Clancy_s_Ghost_Recon_Wildlands2017-5-21-19-.jpg

Tom_Clancy_s_Ghost_Recon_Wildlands2017-5-21-21-.jpg


Tom_Clancy_s_Ghost_Recon_Wildlands2017-5-22-3-4.jpg

Tom_Clancy_s_Ghost_Recon_Wildlands2017-5-26-1-3.jpg


Tom_Clancy_s_Ghost_Recon_Wildlands2017-5-26-18-.jpg

Tom_Clancy_s_Ghost_Recon_Wildlands2017-5-27-0-1.jpg

Tom_Clancy_s_Ghost_Recon_Wildlands2017-5-27-0-1.jpg

Tom_Clancy_s_Ghost_Recon_Wildlands2017-5-27-22-.jpg


O maior openworld já visto:kqueixo, vários tipos de lugares e ambientação (neve, florestas, selvas, desertos, deserto de sal, montanhas); iluminação e clima em tempo real, arvóres e vegetação balançam com o vento, vc passa por um arbusto e ele se desloca, explosões e helicópteros causam movimento na vegetação, quando chove o chão fica embarrado e vc pode observar as poças de água depois da chuva, suas vestimentas sujam, o piso é todo em paralaxx mapping, até nas florestas; godrays pelas frestas, folhagens e janelas; física ótima em vários objetos, água com física excelente, seu barco ou helicóptero geram ondas na água; estruturas não-naturais como instalações e fábricas são quase fotorealistas; pelas nuvens e iluminação do sol, vc consegue saber em que partes do mapa está com tempo aberto ou chovendo:kwowetc etc...

Em um jogo desse tamanho é incrível que tenham conseguido colocar todas essas features. O mapa dele é cerca de 4 vezes maior que de Horizon, com folgas. Vc olha o landscape e parece uma imagem 2D, tamanha perfeição, aí vc pega um veículo e pode chegar até lá onde vc estava avistando, é fantástico, e tudo com 60 FPS cravados, é o jogo mais invrível graficamente que eu já ví.

Acho que eu nunca tirei tanta SS de um único jogo, e isso que as SS não fazem jus à beleza do jogo em movimento em 60fps e fullhd. Coisa linda.


O jogo é tão rico graficamente que o PS4 roda equivalente ao Low/MEdium do PC e em 30 FPS ainda...simpelsmente não consegue lidar com gráficos desse porte e escala.
É nesse tipo de jogo que o PC demonstra toda a utilização de sua força bruta.


Pronto...Já começou o choro e o ranger de dentes porque seu consolinho não tem o melhor gráfico kkkkk... pessoal não gosta de encarar a realidade mesmo, e vem se refugiar nesse tipo de tópico achando que tá "seguro"....bad news folks, não estão não kkk.


Se depois que voltar continuar avacalhando, não vai ter nem ultimato.

warn + 10 dias travado.

Aproveite e jogue bastante Ghost Recon Wildlands rodando a 8k e 180 fps.

Ninguém se importa.
 
Ultima Edição:

Brs

Supra-sumo
Mensagens
928
Reações
1.853
Pontos
183
"PCista não se importa com consolista" e ele fica perdendo o precioso tempo postando. Imagina se importasse.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.870
Reações
21.159
Pontos
1.434
Véspera da feira, ânimos (e nervos) a flor da pele...

Vale tudo para ganhar a E3?
 


G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Mano, esse fim de semana vai ser BOM PACARAIO!
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Ainda se trava pessoas por conta de consoles e PC? Sério depois de participar da pasta Politica e Religião ali sim voce aprende o que é digno de banimento pois estas coisas aí não levantam um pelo sequer do meu braço! É muito banal esta guerra de consoles perto do que acontece na vida real. O cara devia esfriar a cabeça.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.399
Pontos
1.599
Demorou, mas era esperado. O cara insiste em justificar seu brinquedo em todo tópico de gráficos.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.423
Pontos
1.514
Fico imaginando o Sadako saindo da tela da TV dos pobres sonystas :coolface


Lei de Gil foi revogada aqui no fórum! Até pq por aqui vale tudo, só não vale dançar homem com homem, e nem mulher com mulher.

dançar hoje pode assim como dar o cool. Não pode é rolar beijo na boca aí é viadagi.



Ainda se trava pessoas por conta de consoles e PC? Sério depois de participar da pasta Politica e Religião ali sim voce aprende o que é digno de banimento pois estas coisas aí não levantam um pelo sequer do meu braço! É muito banal esta guerra de consoles perto do que acontece na vida real. O cara devia esfriar a cabeça.

pois é :facepalm
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
hqdefault.jpg


Esse travamento merecia um Jailson em 4K!!
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Esse era caixista e já era chato pra c***lho. Resolveu ir jogar no PC e triplicou a chatura.
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Logo ele para de chorar quando o Playstation Now chegar nos PCs, daí ele vai poder jogar exclusivos que prestem.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
"Meu brinquedo é melhor que o seu"
travado, user
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Ainda esse choro. Todo mundo ta careca de saber que PCs são máquinas mais potentes, muito graças a atualização constante que seus hardwares recebem.
Mas isso não invalida o fato que consoles são melhor explorados nas suas capacidades e que Horizon é o jogo mais bonito que eu já vi.
No.mais, cada um compre aquilo que achar melhor e seja feliz.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
O cara vivia em uma caverna e ai foi convertido por Gaben.

Abçs.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Pior que pega essa b*sta com graficos de ponta e apanha feio do glorioso Zelda BoTW, que roda em hardware obsoleto e encerrado.

Nada mais medíocre que jogar gráficos.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Pré E3 mexendo com as emoções da galera :ksafado
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.326
Pontos
1.084
Ainda se trava pessoas por conta de consoles e PC? Sério depois de participar da pasta Politica e Religião ali sim voce aprende o que é digno de banimento pois estas coisas aí não levantam um pelo sequer do meu braço! É muito banal esta guerra de consoles perto do que acontece na vida real. O cara devia esfriar a cabeça.
Vai chorar aqui:kkk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
porra, fui procurar alguma imagem como R.I.P Gaben pra farmar uns curtirs aqui e achei uma noticia que o Gabe morreu faz meses, o cachorro do meme
Rip+gabe+press+f+to+pay+respects_8bc61c_6156979.jpg
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
É... ele foi chatão e desonrou o Deuso Gaben (nunca mais faça isso, Sadako... nunca mais)... maaaaaaaaaasssssssss:

A pasta é CONSOLES, não Consoles vs. PC
Olha... eu nunca denuncio ou sequer esquento com esse tipo de coisa (sério... podem procurar alguma denúncia minha por conta de flame ou coisa parecida), mas acho que o maior erro do forum é que aquela pasta seja chamada de "Consoles & Jogos"... deveria ser chamada apenas de "Jogos"... pq até hoje têm usuários (bem no plural) que se sentem ofendidos quando vc posta alguma coisa referente a jogos de PCs, o que até onde me lembro é assunto permitido na pasta. Sem contar uma massa de consolistas estúpidos que em pleno 2017 ainda ficam poluindo qualquer discussão com os herpderps rotineiros (aka: "tem que atualizar a cada duas semanas", "não dá pra jogar na TV com o gamepad enfiado no cu e plantando bananeira embaixo do sofá", "não tem exclusivos", "é muito caro" e por ai vai).

Eu acho meio que óbvio que uma hora ou outra algum jogador de bem, como o Sadako, irá surtar (se bem que ele é só surto... muita inquietação no coração, que deveria estar aquecido com o amor pleno do Deuso Gaben e seus profetas GOGuianos).

Enfim:

#paz... seus filhos da put* lindos... vcs são amados aqui, então parem de surtar por pouca m****.
#infinitosbeijos
#faloufui

PS: Aproveito o espaço para levantar novamente a bola: Mudem em definitivo o nome dessa pasta para "JOGOS"... eu acho (aka: tenho certeza) que isso melhorará muito o clima nela e acabará de vez com certos ataques infantis e frequentes que PCzeiros do bem sofrem frente as hordas de bárbaros incultos e impedem que a mesma atinja todo seu potencial positivo. #cultivemaideia
 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303
PC é melhor em gráficos mesmo, mas tem que trocar de GPU a cada dois anos, assim não dá.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Ah, travamento assim não tem graça. Gosto dos travamentos por política e religião... :rox
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Pior que esse mesmo sadako ficava lá na pasta Retro postando frenéticamente idolatrando o nintendo64, de maneira completamente infantil, sempre falando que o PS1 era uma m****, etc..... pelo jeito se comportava igual na pasta consoles então.
 

-Tubaína-

Supra-sumo
Mensagens
776
Reações
1.338
Pontos
163
Pior que esse mesmo sadako ficava lá na pasta Retro postando frenéticamente idolatrando o nintendo64, de maneira completamente infantil, sempre falando que o PS1 era uma m****, etc..... pelo jeito se comportava igual na pasta consoles então.
Aparentemente é um Anti-Sony, então qualquer empresa ou plataforma (Nintendo, PC, Sega ou até Tectoy) que esteja numa discussão contra a Sony, ganhará o seu apoio.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo