O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Saga Guerra Secreta (2015)

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu comprei basicamente as principais, do 1 ao 9.Mas no 01, ja começa o Dr Destino como deus, governando o Mundo Bélico.Diz que ele enfrentou os Beyonder.Mas em que revista ocorre essa transformação de Terra 616 e Terra do Universo Ultimate (1610) para Mundo Bélico?Ela foi lançada no Brasil?
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Sim, nas mensais dos Vingadores e novos Vingadores também escritas pelo Hickman.

Pelo que vi aqui, foram publicados no Brasil desde 2013, começando do nº1 e indo até o nº 35, mais o evento "Infinito" de algumas edições.

É uma fase muito boa, recomendaria ler, mas é realmente bastante coisa.
 

Victhorr

Habitué da casa
Mensagens
287
Reações
256
Pontos
98
Se for a guerra secreta com nicky fury e capitão america, saiu na salvat.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Eu acho que o danito esrtá falando de guerras secretas.

E bem que a Panini podia relançar Guerra Secreta.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Sim, Guerras Secretas
Mas eu comprei o ultimo X-Men Extra em que Magneto aparentemente se sacrifica para salvar a Terra 616.E os mundos colidem, e dai ja pula para Guerras Secretas, com o Battleword ja formado.Pensei que teria um prólogo ou algo assim.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Sim, Guerras Secretas
Mas eu comprei o ultimo X-Men Extra em que Magneto aparentemente se sacrifica para salvar a Terra 616.E os mundos colidem, e dai ja pula para Guerras Secretas, com o Battleword ja formado.Pensei que teria um prólogo ou algo assim.
O certo é ler toda a saga de Vingadores e Novos Vingadores escrita pelo Hickman. A Panini tá publicando em encadernados.
Tudo isso funciona como prólogo.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 


Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Eu li sem ter visto a run do hickman dos Vingadores e me arrependi. Entendi tudo, mas podia ter entendido mais.

É bem normal de achar elas na amazon a uns 20 reais, devem ter saído acho que uns 6 ou 7.
 
Topo Fundo