O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SAIU] Jogos mortais V em R5

crizooo

Novato
Mensagens
513
Reações
0
Pontos
16
img_jogos_mortais5_poster.jpg


Já tem 2 releases:

Saw V READNFO R5 LINE XviD-DEViSE
1.4gb

Saw V R5 LINE XviD-COALiTiON
700mb


Parece que a versão do grupo: COALiTiON, está com algumas partes do filme com audio fora de sincronia

É isso ai...
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]Tem algum de 700 Mb que não tenha problema de sincronia no som? O que eu achei tinha 1 Gb.[/size][/color][/font]​
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]
raphtorne;3888177 disse:
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]Tem algum de 700 Mb que não tenha problema de sincronia no som? O que eu achei tinha 1 Gb.[/size][/color][/font]​

Muito obrigado pelas respostas.[/size][/color][/font]​
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
R5 é ruim ainda... o som geralmente é uma m**** O.o

Vou esperar DVDRIP mesmo!

Axxo :rox
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.390
Reações
15.548
Pontos
1.839
Eu peguei um TS que dava pra ver tranquilo o filme, mas vou esperar um dvdrip para ver novamente :rox
 


TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
baixei esse de 700 mb... tem apenas uma vez que o som fica fora de sincronismo mas não é nada demais, pois a legenda ta sincronizada certa, então nem estraga o filme...
 

crizooo

Novato
Mensagens
513
Reações
0
Pontos
16
eu peguei esta versao:

Saw V R5 LINE XviD-COALiTiON
700mb

e está perfeito tanto audio como video!!!
 
Topo Fundo