O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


saiu o LISTÃO DO FIM DO MUNDO

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.922
Reações
53.704
Pontos
703
Impressionante mesmo o nivel que chegou a discussão, os esquerdas estão querendo desvirtuar tudo e colocar os militares no mesmo balaio que o resto, tecnica que o PT ja vem utilizando pra dizer que sim são sujos, mas os outros também o são.

Teve até um cara que eu ignoro, o Queiroga dizendo sem fonte e prova nenhuma que a Odebrecht fez um sitio pro General Figueiredo, claro o Lula ganhou o sitio deles, quer igualar o general a sujeira do seu idolo, procurei noticias sobre o assunto:

http://g1.globo.com/jornalhoje/0,,MUL1132186-16022,00-PATRIMONIO+LEILOADO.html

http://g1.globo.com/rj/regiao-serra...-tenta-recuperar-pecas-furtadas-de-sitio.html

o cara deve ter visto a noticia do sitio e que foi furtado um pedalinho e ja postou ai, só tem uma coisa, você acusar alguém assim você tem que ter provas, é uma acusação muito grave, o MPF está provando do sitio em atibaia.


Nos ultimos dias apareceram VÁRIOS users falando mal SIMULTANEAMENTE do periodo militar.


Que estranho....


Seria a nova cartilha do partidão ?



É o que tá parecendo ...
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
PALOCCI DELATA LULA E BANCOS
“Antonio Palocci deu o primeiro passo para sua delação premiada”, diz a Folha de S. Paulo.

“Pessoas ligadas a Palocci dizem que os principais temas que o político pretende tratar envolvem corrupção de empresas do sistema financeiro, como bancos, além de conglomerados que não integram grupos de empreiteiras.

Na lista também há fatos ligados ao ex-presidente Lula - de quem ele defendeu interesses econômicos - e às campanhas do PT”.

u39rr08.gif
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.435
Pontos
1.539
Nos ultimos dias apareceram VÁRIOS users falando mal SIMULTANEAMENTE do periodo militar.


Que estranho....


Seria a nova cartilha do partidão ?



É o que tá parecendo ...

to percebendo, houve até uma postagem do neto do general Figueiredo no facebook sobre o assunto, talvez agora o objetivo seja mostrar que todo mundo sempre foi sujo, não é só o PT e os caras estão lançando mão de boatos como eu disse aqui, ja ate um apelou pra dizer que o Figueiredo tinha um sitio que nem o Lula, dai postou petropolis e depois uma materia de um perto de Brasilia que supostamente o Figueiredo frequentava mas não era o dono, enfim os caras vão tentar de tudo mesmo pra tentar mostrar que todos são sujos como eles, e de fato no Brasil a politica é nojenta, mas ninguem chega ao nivel do partidão.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
quando a pessoa fica nervosinha assim, é pq tem caroço no angu.




 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
PALOCCI DELATA LULA E BANCOS
“Antonio Palocci deu o primeiro passo para sua delação premiada”, diz a Folha de S. Paulo.

“Pessoas ligadas a Palocci dizem que os principais temas que o político pretende tratar envolvem corrupção de empresas do sistema financeiro, como bancos, além de conglomerados que não integram grupos de empreiteiras.

Na lista também há fatos ligados ao ex-presidente Lula - de quem ele defendeu interesses econômicos - e às campanhas do PT”.

u39rr08.gif

Se o Palhoça abrir a boca, aí sim você pode esperar a coisa ficar bonita.
 


100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.922
Reações
53.704
Pontos
703
to percebendo, houve até uma postagem do neto do general Figueiredo no facebook sobre o assunto, talvez agora o objetivo seja mostrar que todo mundo sempre foi sujo, não é só o PT e os caras estão lançando mão de boatos como eu disse aqui, ja ate um apelou pra dizer que o Figueiredo tinha um sitio que nem o Lula, dai postou petropolis e depois uma materia de um perto de Brasilia que supostamente o Figueiredo frequentava mas não era o dono, enfim os caras vão tentar de tudo mesmo pra tentar mostrar que todos são sujos como eles, e de fato no Brasil a politica é nojenta, mas ninguem chega ao nivel do partidão.


Quando se ouve pérolas do tipo " o governo militar foi pior que o ogverno dilma" , acha-se engraçado e estranho ao mesmo tempo.

É coisa absurda demais para ser mera coicidência.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Pô, não dá pra negar que os caras tinham senso de humor.
É o mínimo, afinal estavam ou estão ganhando muito dinheiro público.
Também serve como exemplo do futuro profissional dos seus graças da turma do fundão que descolam apelidos para todo mundo
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
O hip hop da ORCRIM lulista
Brasil 18.04.17 08:05
A Folha de S. Paulo fez uma reportagem sobre o circo que a ORCRIM pretende armar em 3 de maio, em Curitiba, durante o interrogatório de Lula pelo juiz Sergio Moro.

“Quem puxa os atos é a Frente Brasil Popular. O grupo é capitaneado pela CUT e tem do Movimento dos Sem Terra à Nação Hip Hop entre os signatários.

O Movimento dos Trabalhadores Sem Teto também irá. ‘Como qualquer outra pessoa, se há suspeita, Lula precisa ser investigado. Mas acreditamos que há um linchamento com evidente viés político contra ele’, afirma o líder do MTST, Guilherme Boulos (…).

Sem se identificar, a Folha de S. Paulo procurou a CUT de Brasília atrás de vagas para a caravana local. Cerca de 20 pessoas já tinham comprado ida e volta do ônibus fretado, por R$ 250. A organização deu um e-mail do PT para o cadastro”.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Esperando que a PM cumpra seu dever com a constituição e sente a borrachada em todos.
 

jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
Quando se ouve pérolas do tipo " o governo militar foi pior que o ogverno dilma" , acha-se engraçado e estranho ao mesmo tempo.

É coisa absurda demais para ser mera coicidência.
Na época que o petismo tava em alta, surfando em popularidade, não se podia dizer um ai que a thurma falava que era a elite que odeia pobre andando de avião sendo contra o partido do progresso.
Hoje, o discurso mudou. Será que é só a falta de vergonha na cara habitual, ou é somente uma análise ponderada da política nacional? É a nova versão do "é culpa do FHC".
 

jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
O hip hop da ORCRIM lulista
Brasil 18.04.17 08:05
A Folha de S. Paulo fez uma reportagem sobre o circo que a ORCRIM pretende armar em 3 de maio, em Curitiba, durante o interrogatório de Lula pelo juiz Sergio Moro.

“Quem puxa os atos é a Frente Brasil Popular. O grupo é capitaneado pela CUT e tem do Movimento dos Sem Terra à Nação Hip Hop entre os signatários.

O Movimento dos Trabalhadores Sem Teto também irá. ‘Como qualquer outra pessoa, se há suspeita, Lula precisa ser investigado. Mas acreditamos que há um linchamento com evidente viés político contra ele’, afirma o líder do MTST, Guilherme Boulos (…).

Sem se identificar, a Folha de S. Paulo procurou a CUT de Brasília atrás de vagas para a caravana local. Cerca de 20 pessoas já tinham comprado ida e volta do ônibus fretado, por R$ 250. A organização deu um e-mail do PT para o cadastro”.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Esperando que a PM cumpra seu dever com a constituição e sente a borrachada em todos.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.922
Reações
53.704
Pontos
703
PALOCCI DELATA LULA E BANCOS
“Antonio Palocci deu o primeiro passo para sua delação premiada”, diz a Folha de S. Paulo.

“Pessoas ligadas a Palocci dizem que os principais temas que o político pretende tratar envolvem corrupção de empresas do sistema financeiro, como bancos, além de conglomerados que não integram grupos de empreiteiras.

Na lista também há fatos ligados ao ex-presidente Lula - de quem ele defendeu interesses econômicos - e às campanhas do PT”.

u39rr08.gif



Herói do povo brasileiro ..


Só falta o o dirceu pra delatar



KKK
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Nos ultimos dias apareceram VÁRIOS users falando mal SIMULTANEAMENTE do periodo militar.


Que estranho....


Seria a nova cartilha do partidão ?



É o que tá parecendo ...

Que, nada, é pura coincidência que todos os usuários de esquerda que participam dessa pasta tenham subitamente pensado no mesmo argumento.
:viraolho

Achei uns posts engraçados do Felipe Moura Brasil:
Geraldo Alckmin, 2006: "Sou mais à esquerda" do que Lula. Receber da Odebrecht via cunhado em vez de filhos deve ser critério de desempate.

Aécio Neves, 2014: "Para a direita não adianta me empurrar que eu não vou." Após delação da Odebrecht, direita agradece ainda mais aliviada.

FHC, 2014: "Sou de esquerda, mas ninguém acredita." Como não? FHC recebeu vantagens indevidas em eleições, disse Emílio Odebrecht.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.435
Pontos
1.539
Que, nada, é pura coincidência que todos os usuários de esquerda que participam dessa pasta tenham subitamente pensado no mesmo argumento.
:viraolho

Achei uns posts engraçados do Felipe Moura Brasil:
Geraldo Alckmin, 2006: "Sou mais à esquerda" do que Lula. Receber da Odebrecht via cunhado em vez de filhos deve ser critério de desempate.

Aécio Neves, 2014: "Para a direita não adianta me empurrar que eu não vou." Após delação da Odebrecht, direita agradece ainda mais aliviada.

FHC, 2014: "Sou de esquerda, mas ninguém acredita." Como não? FHC recebeu vantagens indevidas em eleições, disse Emílio Odebrecht.

realmente é uma coincidencia impressionante, todos os esquerdas começaram a fazer discursso sobre o regime militar, teve usuario que é ignorado por mim que me quotou até, se o cara é ignorado como viu o que postei???
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
realmente é uma coincidencia impressionante, todos os esquerdas começaram a fazer discursso sobre o regime militar, teve usuario que é ignorado por mim que me quotou até, se o cara é ignorado como viu o que postei???

é a segunda vez q vc faz a mesma perguntinha

mas irei esclarecer

a ignore list funciona assim .. se vc me colocar lá, vc não lê os meus posts, mas eu leio os seus, a não ser que eu também lhe coloque na minha lista .. entendeu ?

então, se o seu desafeto não lhe tem em lista, pra ele segue tudo normal, mesmo que vc tenha o colocado em lista

agora sinceramente, sei lá, mas colocar em lista de ignorados pra ficar também clicando em "mostrar conteudo ignorado" é estranho, ao menos pra mim :kzonzo
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.341
Reações
10.969
Pontos
1.409
Eu devo ser o unico do fórum que n tem ninguém na ignore list hahaha
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
PALOCCI DELATA LULA E BANCOS
“Antonio Palocci deu o primeiro passo para sua delação premiada”, diz a Folha de S. Paulo.

“Pessoas ligadas a Palocci dizem que os principais temas que o político pretende tratar envolvem corrupção de empresas do sistema financeiro, como bancos, além de conglomerados que não integram grupos de empreiteiras.

Na lista também há fatos ligados ao ex-presidente Lula - de quem ele defendeu interesses econômicos - e às campanhas do PT”.

u39rr08.gif

Partiu ações de banco a preço de banana em breve :kfeliz
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.341
Reações
10.969
Pontos
1.409
PALOCCI DELATA LULA E BANCOS
“Antonio Palocci deu o primeiro passo para sua delação premiada”, diz a Folha de S. Paulo.

“Pessoas ligadas a Palocci dizem que os principais temas que o político pretende tratar envolvem corrupção de empresas do sistema financeiro, como bancos, além de conglomerados que não integram grupos de empreiteiras.

Na lista também há fatos ligados ao ex-presidente Lula - de quem ele defendeu interesses econômicos - e às campanhas do PT”.

u39rr08.gif
Cara... isso sim, me dá medo. Vão enfiar os bancos nessa draga. Algum entendido no assunto sabe dizer se meu medo de corrida aos bancos pra sacar dinheiro e a volta da hiperinflação tem fundamento, ou se isso n tem potencial pra causar uma m**** colossal assim?
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
realmente é uma coincidencia impressionante, todos os esquerdas começaram a fazer discursso sobre o regime militar, teve usuario que é ignorado por mim que me quotou até, se o cara é ignorado como viu o que postei???
Ele vê seus posts mas vc não vê os dele, acho que é assim que funciona.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Nos ultimos dias apareceram VÁRIOS users falando mal SIMULTANEAMENTE do periodo militar.
Que estranho....
Seria a nova cartilha do partidão ?
É o que tá parecendo ...

Como a cantilena batida do "é tudo culpa do governo anterior" e "tudo culpa do FHC" não cola mais, então estão apelando para governos ainda mais anteriores... (ou estão querendo puxar o saco do FH para um acordão),
Collor (mesmo tendo votado pelo impeachment da anta) está no mesmo barco dos delatados; Itamar morreu; coroné Sarney senhor feudal do Maranhão e grão-Amapá é da mesma cambada de parasitas (quase um padroeiro); então só sobra jogar a culpa nos caras que dirigiram Brasília antes deles
 
Ultima Edição:

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Ligações para Coxa
Outros dois delatores da Odebrecht citaram o repasse milionário para Gleisi Hoffmann, que perdeu a eleição para o governo do Paraná. Eles definem o valor liberado para a petista como "alto" e chegam a dizer que ela teria que pegar sua cota do dinheiro que já havia sido destinado ao PT. Mas o maridão Paulo Bernardo, então ministro das Comunicações, entrou na jogada.

Benedicto Júnior apresentou à PGR os registros da várias ligações para a petista:
uploads%2F1492441924964-gleisi.png


Os repasses para a 'Amante'
O delator Benedito Júnior entregou à PGR as planilhas com os repasses para a "Amante", codinome de Gleisi Hoffmann.
As senhas também são sugestivas: aliança e anel.

uploads%2F1492465461599-amante.png
uploads%2F1492441924964-gleisi.png

Olha aí telefone da Gleisoca escancarado
Oportunidade de ouro para os aficcionados na Amante Coxa Lora e que tem um 'marido' cuck chifrudo na cadeia. Vai dar para fazer o silviço no quarto dela sem se preocupar com o marido chegar de surpresa.
 

Escape!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.895
Reações
7.045
Pontos
694
PALOCCI DELATA LULA E BANCOS
“Antonio Palocci deu o primeiro passo para sua delação premiada”, diz a Folha de S. Paulo.

“Pessoas ligadas a Palocci dizem que os principais temas que o político pretende tratar envolvem corrupção de empresas do sistema financeiro, como bancos, além de conglomerados que não integram grupos de empreiteiras.

Na lista também há fatos ligados ao ex-presidente Lula - de quem ele defendeu interesses econômicos - e às campanhas do PT”.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.088
Pontos
2.139
uploads%2F1492441924964-gleisi.png

Olha aí telefone da Gleisoca escancarado
Oportunidade de ouro para os aficcionados na Amante Coxa Lora e que tem um 'marido' cuck chifrudo na cadeia. Vai dar para fazer o silviço no quarto dela sem se preocupar com o marido chegar de surpresa.
Já mandei pirok pelo WhatsApp.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Motorista Russo

Veterano
Mensagens
238
Reações
718
Pontos
118
Pastor Everaldo pegou R$ 6 milhões na campanha presidencial, diz ex-presidente da Odebrecht Ambiental
Fernando Ayres e também um diretor da empreiteira afirmaram à Lava Jato que houve 'doação não contabilizada' à campanha do candidato do PSC ao Planalto que foi derrotado já em primeiro turno

http://politica.estadao.com.br/blog...ial-diz-ex-presidente-da-odebrecht-ambiental/

Pau nesse canalha! É o mesmo que permitiu uma aliança com o PC do B em Maranhão, motivo do qual Bolsonaro quer sair do partido.

E, se tiverem provas concretas que o Jair Bolsonaro esteve em esquemas de corrupção (lembrando: a lista de Furnas é falsa), pau nele também! Direitista não tem bandido de estimação.
 
Ultima Edição:

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.435
Pontos
1.539
é a segunda vez q vc faz a mesma perguntinha

mas irei esclarecer

a ignore list funciona assim .. se vc me colocar lá, vc não lê os meus posts, mas eu leio os seus, a não ser que eu também lhe coloque na minha lista .. entendeu ?

então, se o seu desafeto não lhe tem em lista, pra ele segue tudo normal, mesmo que vc tenha o colocado em lista

agora sinceramente, sei lá, mas colocar em lista de ignorados pra ficar também clicando em "mostrar conteudo ignorado" é estranho, ao menos pra mim :kzonzo

tem certeza? eu acho que ele não pode ler o que voce escreve heim se voce coloca na ignore.

eu coloquei conteudo ignorado dai li, só isso cara, não sei pq é estranho, fiquei curioso de ver, estranho é se chamar darkmorten :p

Ele vê seus posts mas vc não vê os dele, acho que é assim que funciona.

acho que não heim, acho que é o contrario, ele não consegue ver, teria que vir um moderador esclarecer
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Genoino agradecido
O ex-presidente do PT e condenado no processo do mensalão, José Genoino, foi citado pelo ex-diretor da Odebrecht, Alexandrino de Alencar, e pelo ex-superintendente da empreiteira, Carlos Armando Paschoal, em delações premiadas acordadas com o Ministério Público. Segundo Alexandrino, depois do processo do mensalão, José Genoino começou a ter problemas financeiros e, por isso, a Odebrecht fez intervenções diretas para ajudá-lo.

"Depois que aconteceu o mensalão, visitei o José Genoino. Uma das vezes que eu o procurei, vi que ele estava em sérias dificuldades financeiras, e isso me impactou, até pela relação que tinha ao grupo. Sendo que procurei o Emílio Odebrecht e disse 'Zé Genoino está em dificuldades'. 'Então vamos ajudá-lo com alguns recursos' (teria respondido Emílio). E eu fiz isso pessoalmente. Em 4 operações no valor de R$ 15 mil com codinome 'Natal'".

José Genoino também disputou as eleições de 2010 ao cargo de deputado federal pelo PT, mas não venceu. E, segundo o delator Carlos Armando Paschoal, Genoino foi o único candidato não eleito que, naquele ano, depois de feitas as doações para sua campanha ao Congresso, voltou a procurar os executivos da empreiteira para agradecer as doações.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Na moral, como ngm perguntou por que o apelido da gleise era amante nas delações? Perguntaram de um monte kkkkkkkk
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
tem certeza? eu acho que ele não pode ler o que voce escreve heim se voce coloca na ignore.

eu coloquei conteudo ignorado dai li, só isso cara, não sei pq é estranho, fiquei curioso de ver, estranho é se chamar darkmorten :p



acho que não heim, acho que é o contrario, ele não consegue ver, teria que vir um moderador esclarecer
tenho sim, é unilateral
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.922
Reações
53.704
Pontos
703
É sim, já começou a pipocar coisas relacionadas no Facebook.


Tiro 2 conclusões desses ataques :


1 Parece ser um ataque ao Bolsonaro

2 Significa que estão contando que o Dória não vai se candidatar a presidente, o que em minha opinião é ruim.
 
Topo Fundo