O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Saiu trailer de deadpool 2 ! ( pag 3)

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619


O filme do Mercenário Tagarela tornou-se o longa com classificação Rated-R (+18) mais lucrativo na bilheteria mundial.

Deadpool, filme da Fox que, além de ser +18, expande o novo universo dos mutantes nos cinemas, chegou à marca de 746 milhões de dólares na bilheteria mundial, ultrapassando Matrix: Reloaded, que estava no topo da lista com 742,1 milhões.

Nos EUA, Deadpool é ainda o terceiro mais lucrativo com classificação Rated-R, com 349,5 milhões, atrás de Sniper Americano, que está em segundo, com 350,1 milhões arrecadados. No entanto, Deadpool ainda está em cartaz, então há a possibilidade de que o Mercenário ultrapasse o Sniper no final.

Confira as últimas artes conceituais do filme:

e22bbcaa8046476a87f257c5b3952b2d.jpg

1 / 167
Deadpool foi lançado em 11 de fevereiro e ainda está em cartaz em alguns lugares. Confira a programação do cinema mais próximo.

http://legiaodosherois.uol.com.br/2...ilme-mais-lucrativo-com-classificacao-18.html
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Deadpool foi lançado em 11 de fevereiro e ainda está em cartaz em alguns lugares. Confira a programação do cinema mais próximo.
Então, né...:kcopa


Ah, e sobre o filme, merecido. É um filme bem divertido, por incrivel que pareça, porque odeio o Deadpool nos gibis.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
O que é ótimo para a indústria, a realidade é que desde a introdução do PEGI13 a duas décadas atrás, a indústria acabou criando um temor talvez infundado de filmes com classificação adulta justamente porque teoricamente afastaria os jovens, onde a ideia de um grande sucesso na categoria seria impensável, mas me parece que ou a quantidade de jovens adultos que vai aos cinemas cresceu bastante, ou talvez a visão do que seria um filme para maiores de 18 anos tenha mudado.
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Tive q ver piratinha devido condições financeiras, não favoráveis. :facepalm

Filme absolutamente sensacional, um belo tapa na cara da industria, que gritava pros quatro cantos do mundo q filmes 18+ de heróis seriam fracasso. Q tinha q abraçar um público mais jovem.

Q venham outros. :ksafado
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Achei muito bom o filme. Os caras se superaram com um orçamento pequeno.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
O mais engraçado, é que pelo estilo do personagem, a crítica esperava que o filme foi um fiasco, que coisa não, parece que o mundo dá voltas hein, bem ao estilo do deadpool isso, aliás, bem que ele podia fazer piada com isso também no segundo filme, tipo: pois é não é, acharam que meu filme ia ser uma m****, mas olha só... foi considerado o filme mais lucrativo com classificação 18 anos olha... é uma pena que não posso dizer o mesmo dos filmes do wolverine =/ que nem sangue direito podia ter =/

Se ele fosse zuar assim ia ser muito comédia :klol
 


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.367
Reações
71.553
Pontos
1.763
...Q venham outros. :ksafado
E vão vir sim. No mínimo Wolverine e tão quase oficializando o Lobo (da DC).

E se esses forem sucessos só vão provar pra indústria que fãs de quadrinhos cresceram e agora são um público numeroso e lucrativo pra eles.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.705
Reações
8.923
Pontos
1.209
Achei legal o filme. Mas nada de mais bem manjado e previsivel.

Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
O mais engraçado, é que pelo estilo do personagem, a crítica esperava que o filme foi um fiasco, que coisa não, parece que o mundo dá voltas hein, bem ao estilo do deadpool isso, aliás, bem que ele podia fazer piada com isso também no segundo filme, tipo: pois é não é, acharam que meu filme ia ser uma m****, mas olha só... foi considerado o filme mais lucrativo com classificação 18 anos olha... é uma pena que não posso dizer o mesmo dos filmes do wolverine =/ que nem sangue direito podia ter =/

Se ele fosse zuar assim ia ser muito comédia :klol
Estilo do personagem? Eu diria que era birra com o Reynolds.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.705
Reações
8.923
Pontos
1.209
Como assim previsível? É um filme de super herói.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Más mesmo sendo de super heróis da pra ter um roteiro mais profundo. Ao longo do filme mesmo sem conhecer o personagem da pra adivinhar tudo o que acontece no filme.

Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Prova que Bostwood e seus produtores mercenarios deveriam rever seus conceitos e parar de achar que a galera só quer ver filme com purpurina e sem nexo.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Eu não sou muito fã de super heróis, mas adorei esse filme.
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Deadpool 2 perde diretor por "diferenças criativas" com Ryan Reynolds [ATUALIZADO]

12_iwq0u65.jpg



Deadpool 2 não será mais comandado por Tim Miller, responsável pelo primeiro longa do mercenário tagarela. Segundo o Deadline, o cineasta deixou a produção por diferenças criativas com o Ryan Reynolds.

Miller ainda não tinha assinado contrato para comandar o longa, mas já trabalhava no roteiro e era tido como certo na direção, sendo um dos principais responsáveis pelo sucesso do primeiro longa.

Apesar das diferenças, a saída teria sido amigável e o diretor continua em bons termos com a Fox, sendo cotado para dirgir Influx, adaptação do romance de Daniel Suarez que o estúdio planeja transformar em uma trilogia.

[Atualizado] Segundo o The Wrap, apesar da versão oficial dizer que a saída foi amigável, Miller e Reynolds não tinham uma relação muito boa há tempos. Parte da briga agora teria acontecido porque Reynold garantiu controle criativo da produção durante a sua renegociação de contrato, tendo a palavra final sobre o elenco, por exemplo (Miller queria Kyle Chandler como Cable, mas Reynolds era contra). Além disso, o diretor queria fazer uma sequência mais estilizada enquanto o foco de Reynolds está no humor escrachado que fez sucesso no primeiro longa.[Atualizado]

As filmagens de Deadpool devem começar no início de 2017 e o lançamento deve ficar para 2018.

Leia mais sobre Deadpool 2

https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/deadpool-2-perde-diretor-por-diferencas-criativas-com-ryan-reynolds/
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Ryan Reynolds pode estar queimando a grande chance de sua carreira decolar. O Deadpool está no limite da sacanagem, ultrapassar mais pode levar a um desinteresse por não se temer que nada possa acontecer no filme.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.317
Pontos
753
Além disso, o diretor queria fazer uma sequência mais estilizada enquanto o foco de Reynolds está no humor escrachado que fez sucesso no primeiro longa.[Atualizado]

As filmagens de Deadpool devem começar no início de 2017 e o lançamento deve ficar para 2018.

Se foi por isso mesmo acho que o Reynolds pode ter razão.

Essa sequência estilizada que o diretor queria poderia estragar boa parte do personagem e por isso Reynolds foi contra.

Eu se fosse diretor manteria tudo do filme original mas criaria/adaptaria uma história mais complexa no segundo filme.

O que não pode acontecer é um filme do Deadpool virar um filme estilo MK de SNES (como tantos outros de heróis por aí).
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
...
Eu se fosse diretor manteria tudo do filme original mas criaria/adaptaria uma história mais complexa no segundo filme.

...

A gente não sabe a extensão dessa "estilização", mas tem muitas chances de ser simplesmente algo nessa linha que eu destaquei na sua resposta.:kclassic
 
Ultima Edição:

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
Ah nem precisa de história complexa, olha o quanto esse filme vendeu.

Até porque da maneira que terminou o primeiro vai ser complicado conseguirem colocar algum drama.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Na moral, Ryan Reynolds só voltou ao foco devido ao sucesso de Deadpool,e esse sucesso se deu graças 'a direção quase impecavel e corajosa do Tim Miller.
Unico diretor com moral no mesmo nivel ou maior seria Ruben Fleischer de Zombieland.
Com certeza paumoleci total com a noticia.:kclassic
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Agora a coisa corre risco porque metade do bom trabalho foi mérito do Tim Miller. Manjou muito.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.465
Pontos
1.319
O sucesso do primeiro filme tem muito a ver com o fator 'novidade' das piadas adultas em um filme de super heroi.
Se mantiverem a mesma fórmula de maneira muito crua, corre o risco de parecer repeteco, mudando só a história de fundo. Sei lá, poder ser algo ruim.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.981
Pontos
1.059
O que é ótimo para a indústria, a realidade é que desde a introdução do PEGI13 a duas décadas atrás, a indústria acabou criando um temor talvez infundado de filmes com classificação adulta justamente porque teoricamente afastaria os jovens, onde a ideia de um grande sucesso na categoria seria impensável, mas me parece que ou a quantidade de jovens adultos que vai aos cinemas cresceu bastante, ou talvez a visão do que seria um filme para maiores de 18 anos tenha mudado.
Ou talvez porque estejam pouco se fodendo pra faixa etária em vários países inclusive aqui que só serve de enfeite ou justificativa para "óh eu avisei então não adianta reclamar" ,pois vi varias crianças e adolescentes assistindo Deadpool, igualmente quando um guri de 13 anos consegue comprar uma playboy nas bancas ou maço de cigarro no mercadinho
:kpensa:kpensa
 
Topo Fundo