O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Saiu PCXS2 1.0 (Emulador PS2)

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Pergunta idiota, mas tem como jogar com mouse / teclado?

Com mouse não tenho certeza, mas teclado é certo, mas acho que dá para usar os dois sim.

não é a mesma versão não , essas que sairam antes não eram oficiais, eram aquelas versões de teste (SVN) modificadas por terceiros.

AHH! Bom saber! Minhas desculpas ao Edward. Vou baixar essa versão.

Para os que estão sofrendo com o VP2, bem, o bug da Lost forest tem correção. É uma modificação do plugin gráfico que foi feita há tempos e funciona apenas nos processadores Intel com SSE4 em diante. Quanto a velocidade eu já jogo VP 2 neste emu há tempos em full speed quase o tempo todo. É só não querer exagerar nos ajustes gráficos.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Maldita AMD que não incluiu nos phenoms essas instruções, da uma boa diferença pra quem pode usar.
 

KratosX

Bam-bam-bam
Mensagens
5.811
Reações
5
Pontos
219
Com mouse não tenho certeza, mas teclado é certo, mas acho que dá para usar os dois sim.



AHH! Bom saber! Minhas desculpas ao Edward. Vou baixar essa versão.

Para os que estão sofrendo com o VP2, bem, o bug da Lost forest tem correção. É uma modificação do plugin gráfico que foi feita há tempos e funciona apenas nos processadores Intel com SSE4 em diante. Quanto a velocidade eu já jogo VP 2 neste emu há tempos em full speed quase o tempo todo. É só não querer exagerar nos ajustes gráficos.
Valeu pela resposta, vou baixar e tentar aqui!
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Aliás, ps2 tinha mouse e/ou teclado?

Porque em emulador de ps1 dá para jogar com mouse.
 


Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.950
Reações
3.103
Pontos
1.239
Me digam duas coisas..

1 - Roda Shadow of The Colossus?

2 - O Dolphin já tá melhor? Lembro que rodava Mario Galaxy 2 lagado e Monster Hunter não funfava o Online..

Se rodar o shadow eu baixo essa porra agora e madrugo... HUASUHASHUS
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Me digam duas coisas..

1 - Roda Shadow of The Colossus?

2 - O Dolphin já tá melhor? Lembro que rodava Mario Galaxy 2 lagado e Monster Hunter não funfava o Online..

Se rodar o shadow eu baixo essa porra agora e madrugo... HUASUHASHUS

1 - Sim.

2 - Não faço a menor idéia, mas ele tem um tópico colossal na OS, até onde li tudo funcionava extremamente bem nele.
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.763
Reações
6.080
Pontos
969
Espero que esse emu chegue logo no nível do EPSXE...Aí poderemos colocar qualquer coisa pra rodar sem preocupações. Por enquanto este Emu precisa de muito Processador e muita configuração. Não é uma crítica negativa, apenas é preciso paciência pra chegar na config ideal pra certo jogo.

Inclusive acho que seria legal a galera colocar os jogos que testou e as configs que tão usando pra ajudar os com PC's mais modestos.

Por exemplo:
Jogo: Ratchet e Clank 1
Opções: Preset - AGRESSIVO PLUS
Vídeo: DirectX10 Hardware, Resolução NATIVE, sem mexer em mais nada, rodando em janela.
Média de 20 FPS

Comentários: Injogável, muitos glitches, slideshow geral in game. Os bugs gráficos melhoram no modo DirectX10 Software, mas no geral o jogo fica bem lento e injogável do mesmo jeito.

Solução: Visivelmente precisa de uma máquina muito poderosa, esse jogo é papa processador...

Config: Core2Duo e7400@3.2GHZ, 4GB, Ati Radeon HD4870
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.332
Reações
132.662
Pontos
1.779
pcsx2r53502012080916233.jpg
pcsx2r53502012080916224.jpg


Rodando a 1080p e a suaves 60fps. Coisa linda de deus!
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.763
Reações
6.080
Pontos
969
Rodando a 1080p e a suaves 60fps. Coisa linda de deus!

Cara baixa esse Ratchet e Clank 1 e coloca aí pra gente ver...

Não to conformado com esse jogo rodando mal do jeito que tá. E tá com Status Playable lá na lista.

Um que rodou legal aqui foi o AutoModelista.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.332
Reações
132.662
Pontos
1.779
Cara baixa esse Ratchet e Clank 1 e coloca aí pra gente ver...

Não to conformado com esse jogo rodando mal do jeito que tá. E tá com Status Playable lá na lista.

Um que rodou legal aqui foi o AutoModelista.


tenho o RC 2 e o 3 serve?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.181
Reações
175.490
Pontos
2.234
Espero que esse emu chegue logo no nível do EPSXE...Aí poderemos colocar qualquer coisa pra rodar sem preocupações. Por enquanto este Emu precisa de muito Processador e muita configuração. Não é uma crítica negativa, apenas é preciso paciência pra chegar na config ideal pra certo jogo.

Inclusive acho que seria legal a galera colocar os jogos que testou e as configs que tão usando pra ajudar os com PC's mais modestos.

Por exemplo:
Jogo: Ratchet e Clank 1
Opções: Preset - AGRESSIVO PLUS
Vídeo: DirectX10 Hardware, Resolução NATIVE, sem mexer em mais nada, rodando em janela.
Média de 20 FPS

Comentários: Injogável, muitos glitches, slideshow geral in game. Os bugs gráficos melhoram no modo DirectX10 Software, mas no geral o jogo fica bem lento e injogável do mesmo jeito.

Solução: Visivelmente precisa de uma máquina muito poderosa, esse jogo é papa processador...

Config: Core2Duo e7400@3.2GHZ, 4GB, Ati Radeon HD4870

Não testei o jogo específico que você cita, mas tentou usar os plugins SSSE3? Era pra rodar bem melhor aí, e se tá como Playable na lista, era pra rodar fácil aí.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.332
Reações
132.662
Pontos
1.779
pcsx2r53502012080918071.jpg
pcsx2r53502012080918071.jpg
pcsx2r53502012080918090.jpg


RAtchet & Clank 2 - going commando

na primeira foto o frame rate caiu drasticamente, mas já nas partes jogaveis ficou muito bom, embora com alguns problemas de textura, sei lá...
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
não consigo achar aonde comprar God of War 2, só acho versão tosca legendado em pt-br e rip, pqp.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.332
Reações
132.662
Pontos
1.779
queria jogar SOC no emulador...vou tentar achar um pela rua...meu irmão tinha original, mas vendeu...
 

Coraiola

Bam-bam-bam
Mensagens
10.523
Reações
4.564
Pontos
449
alguém faz uma lista do que saiu de bom pra esse tal de PS2? os god of war 1 e 2 ainda estão bem jogáveis ou estão um pouco datados?
 

Kill Moves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.308
Reações
3.143
Pontos
829
Po, qualquer tracker tem um monte de iso de PS2.

Até pra algo mais deep como o Klonoa 2 achei de boa.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Rodei aqui Grandia 3 o Emulador roda bem etc... roda na maioria a 60FPS. porem quano tem um espaço amis aberto cai para uns 40 a 45, creio que sta queda nem eh do emulador é mais do meu PC mesmo já que ele nem é um PC ninja.

Atlhon Phenon X4
4GB de memória
GTS 450

Rodou melhor do que eu imaginei:


Joguei usando o controle do PS3, hehehehe (motion Joy NINJA), O video da umas zicas no Som, porem não é do emulador, é do Action (programa que uso para gravar os videos) não sei por que esta nova versão dele fica dando zica no som, na hora de converte para o youtube, e os 30 FPS e do action poir que deixo como padrão ele gravar em 30 FPS (o arquivo fica menor) de resto gostei do emulador manda muito bem.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.181
Reações
175.490
Pontos
2.234
Rodei aqui Grandia 3 o Emulador roda bem etc... roda na maioria a 60FPS. porem quano tem um espaço amis aberto cai para uns 40 a 45, creio que sta queda nem eh do emulador é mais do meu PC mesmo já que ele nem é um PC ninja.

Atlhon Phenon X4
4GB de memória
GTS 450

Joguei usando o controle do PS3, hehehehe (motion Joy NINJA), O video da umas zicas no Som, porem não é do emulador, é do Action (programa que uso para gravar os videos) não sei por que esta nova versão dele fica dando zica no som, na hora de converte para o youtube, e os 30 FPS e do action poir que deixo como padrão ele gravar em 30 FPS (o arquivo fica menor) de resto gostei do emulador manda muito bem.

O problema é seu Phenom X4. O clock é baixo, e o PCSX2 é muito dependente de clock.
Ativou o MTVU?
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.950
Reações
3.103
Pontos
1.239
Tá, baixei e instalei, agora aonde vocês pegam os jogos? Trackers privados mesmo? .ISO?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Rodei aqui Grandia 3 o Emulador roda bem etc... roda na maioria a 60FPS. porem quano tem um espaço amis aberto cai para uns 40 a 45, creio que sta queda nem eh do emulador é mais do meu PC mesmo já que ele nem é um PC ninja.

Atlhon Phenon X4
4GB de memória
GTS 450

Rodou melhor do que eu imaginei:


Joguei usando o controle do PS3, hehehehe (motion Joy NINJA), O video da umas zicas no Som, porem não é do emulador, é do Action (programa que uso para gravar os videos) não sei por que esta nova versão dele fica dando zica no som, na hora de converte para o youtube, e os 30 FPS e do action poir que deixo como padrão ele gravar em 30 FPS (o arquivo fica menor) de resto gostei do emulador manda muito bem.


Sério? Jogo Grandia 3 a 60 FPS com Full HD de 1280x1024 de resolução interna desde meu C2Q@3,6 GHZ, não é possível que este Phenom seja mais lento que isso.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Sério? Jogo Grandia 3 a 60 FPS com Full HD de 1280x1024 de resolução interna desde meu C2Q@3,6 GHZ, não é possível que este Phenom seja mais lento que isso.
Meu phenon é 2.6Gz, mas pode ser tb configuração do emulador.


Tá, baixei e instalei, agora aonde vocês pegam os jogos? Trackers privados mesmo? .ISO?
Eu peguei em publico mesmo.
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
Sério? Jogo Grandia 3 a 60 FPS com Full HD de 1280x1024 de resolução interna desde meu C2Q@3,6 GHZ, não é possível que este Phenom seja mais lento que isso.

O dele é o Phenom 1 e não o dois....C2Q é muito superior ao P1.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.332
Reações
132.662
Pontos
1.779
To aqui criando as isos pra ver como ficam (tenho uns 50 jogos originais do ps2), já criei vice city, god hand...esses ficaram muito bons, um errinho ou outro, mas muito jogável.
 

Kill Moves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.308
Reações
3.143
Pontos
829
To aqui criando as isos pra ver como ficam (tenho uns 50 jogos originais do ps2), já criei vice city, god hand...esses ficaram muito bons, um errinho ou outro, mas muito jogável.

Pra que você vai emular Vice City? Jogue a versão de PC mesmo, é melhor por causa da mira.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não o meu é o Phenon II X4 810 ele é nativo 2.6GZ, ia fazer Clock nele, mas nem vou... fica assim...

Sei você mexeu nas configs dele de resolução? Use Dx9 ao invés do 11 (não muda nada graficamente, mas reduz bastante o desempenho) e use a resolução interna em 1280x1024 ou tente apenas alterar pelos valores que ele dá (aqueles 2x, 3x etc) até você conseguir um bom balanço, me lembro que aqui ele só ficava lento nas CG's.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Quem oferece melhor desempenho, o Gsdx em Dx9 ou 11? Cada hora vejo uma informação diferente sobre ele.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Quem oferece melhor desempenho, o Gsdx em Dx9 ou 11? Cada hora vejo uma informação diferente sobre ele.

para mim aqui o dx11 é muito estável e mantem o fps em 60.. usando o dx9 o fps fica caindo em certos lugares para 40. para mim dx11 faz uma diferença brutal no desempenho do emulador.
 

ELITON

Veterano
Mensagens
2.917
Reações
475
Pontos
139
O emulador tem problemas em alguns jogos, como tekken tag roda lento, mas aí pega o tekken 5 e roda liso, acho que o jogo com melhor compatibilidade é tekken 5 ...
Máximo é outro jogo bom e leve, quem não jogou pode jogar, esse jogo é da capcom e é ótimo, possui bons gráficos...
 
Topo Fundo