O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Saiu PCXS2 1.0 (Emulador PS2)

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.997
Reações
3.143
Pontos
1.239
Galera, sou meio leigo em Emuladores um pouco..

Baixei e instalei, sei que alem disso preciso da .ISO do game lógico, estou pgando já, porem quando eu abro, ele me pede uma BIOS, para eu apontar o arquivo, o que seria essa BIOS? Algum arquivo de configuraÇoes? Presets? Poderiam dar uma luiz?
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.437
Reações
133.560
Pontos
1.779
olha lá no post inicial que tem o link da bios. é um arquivo pequeno que vc tem que ter pra poder fazer funcionar.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Galera, sou meio leigo em Emuladores um pouco..

Baixei e instalei, sei que alem disso preciso da .ISO do game lógico, estou pgando já, porem quando eu abro, ele me pede uma BIOS, para eu apontar o arquivo, o que seria essa BIOS? Algum arquivo de configuraÇoes? Presets? Poderiam dar uma luiz?
No post principal tem o download da BIOS, a BIOS é a mesma coisa que a BIOS do PC, vc pega ela para que o PS2 tenha um sistema inicial (aquela parte onde vc pode acessar o memory card, configurações de Idiomas etc.)
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.997
Reações
3.143
Pontos
1.239
É galera, irei precisar de mais uma ajudinha de voces.. instalei o emulador, baixei a BIOS, setei as configuraçoes igual ele fez nas prints passo a passo, dei LOAD no Shadow e literalmente meu controle do 360 não funfa.. ou eu não sei configurar ele hahaha... espetei ele na USB e o windows já detectou, fui em configuracoes > Controles (PAD) > ConfiguraÇoes do Pluging

Ele me abre uma janela com uma cacetada de opcoes, lá em baixo reparei em um X360, cliquei em cima dele e tem a opcao TEST DEVICE, e ele realmente funfa, quando eu aperto os botoes a tela mostra que ele está respondendo por aqueles eixos, porem quando o jogo abre ele não funfa.. como eu teria que configurar?
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
É galera, irei precisar de mais uma ajudinha de voces.. instalei o emulador, baixei a BIOS, setei as configuraçoes igual ele fez nas prints passo a passo, dei LOAD no Shadow e literalmente meu controle do 360 não funfa.. ou eu não sei configurar ele hahaha... espetei ele na USB e o windows já detectou, fui em configuracoes > Controles (PAD) > ConfiguraÇoes do Pluging

Ele me abre uma janela com uma cacetada de opcoes, lá em baixo reparei em um X360, cliquei em cima dele e tem a opcao TEST DEVICE, e ele realmente funfa, quando eu aperto os botoes a tela mostra que ele está respondendo por aqueles eixos, porem quando o jogo abre ele não funfa.. como eu teria que configurar?

Você tem que ir na próxima aba e mapear os botões. Do lado direito tem todos os botões do ps2, você clica em um e aperta o botão equivalente no controle.
Sent from my LG-P500 using Tapatalk 2
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.761
Reações
9.231
Pontos
1.084
Nossa, meu FPS ficou muito baixo no Shadow of the Colossus, mesmo baixando a configuração pra 800x600, bizarro.

Metla Gear 3 rodou de boa, só nas CGs em alumas partes o fps cai, e quando isso ocorre, o som fica um lixo, ae quando votla ao normal, o som tambem volta ao normal, alguem sabe como parar com isso?

Meu PC é quadcore, 8gb ram, e uma GTX 4850 de 1 gb.
 


Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.765
Reações
6.083
Pontos
969
Nossa, meu FPS ficou muito baixo no Shadow of the Colossus, mesmo baixando a configuração pra 800x600, bizarro.

Metla Gear 3 rodou de boa, só nas CGs em alumas partes o fps cai, e quando isso ocorre, o som fica um lixo, ae quando votla ao normal, o som tambem volta ao normal, alguem sabe como parar com isso?

Meu PC é quadcore, 8gb ram, e uma GTX 4850 de 1 gb.

Uhmm modelo híbrido NVIDIA AMD...conte-nos mais...

SOTC é pesado e pede CPU pra caramba tem que setar as configurações do emu para Agressivo Plus, depois e usa resolução 2x ou 3x native...
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.761
Reações
9.231
Pontos
1.084
Uhmm modelo híbrido NVIDIA AMD...conte-nos mais...

SOTC é pesado e pede CPU pra caramba tem que setar as configurações do emu para Agressivo Plus, depois e usa resolução 2x ou 3x native...

Onde eu seto as configurações pra Agressivo Plus ?
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.765
Reações
6.083
Pontos
969
Onde eu seto as configurações pra Agressivo Plus ?

Nas configurações da emulação lá embaixo tem escrito "pré-definição"

semttulonkm.png
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.765
Reações
6.083
Pontos
969
Pra se ter uma idéia de como esse emu depende de processador. Coloquei pra rodar em casa Dead to Rights, rodou legal, mas com algumas quedas de frame. Agora chego no serviço coloco pra rodar em um I5 650 com a famosa Intel HD Graphics, e qual não é minha surpresa...o jogo tá rodando lisinho sem queda e sem defeito gráfico algum. Sinceramente achei que a imagem tá melhor até que na minha Radeon 4870...Vai entender...
 

malmighty

Ser evoluído
Mensagens
221
Reações
3
Pontos
49
Rodando liso lindamente aqui... só não rodou o Dirge of Cerberus... o fps cai pra 20. :(
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.932
Reações
6.989
Pontos
1.189
opa. fikei afim de testar!

mas sô zé demais pra essas configurações.
alguém da uma luz de qual a melhor configuração pra setar aki. tenho certeza q meu PC roda bem isso.

minha config:

8GB DDR3
core i7 2670 2.2gh com um tal de turbo boost que n sei como funciona direito...
nvidea GT400M com 2gb.

e sobre o controle de ps3 é só plugar que vai?

ah tô usando o win8 aki
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.765
Reações
6.083
Pontos
969
opa. fikei afim de testar!

mas sô zé demais pra essas configurações.
alguém da uma luz de qual a melhor configuração pra setar aki. tenho certeza q meu PC roda bem isso.

minha config:

8GB DDR3
core i7 2670 2.2gh com um tal de turbo boost que n sei como funciona direito...
nvidea GT400M com 2gb.

e sobre o controle de ps3 é só plugar que vai?

ah tô usando o win8 aki

Controle do PS3 acho que é mais complicado, precisa de um driver específico e talz. Mas essa configuração tá com cara de Notebook, procede?

Tenta rodar na configuração padrão. Se os jogos ficarem bons ai você aumenta a resolução e coloca uns filtros.

Lembrando que tudo depende muito do jogo. Tem uns que tão 100% outros 99% e assim por diante...

E processador rodando a 3GHZ é uma boa também, apesar do seu ser um i7
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.932
Reações
6.989
Pontos
1.189
Controle do PS3 acho que é mais complicado, precisa de um driver específico e talz. Mas essa configuração tá com cara de Notebook, procede?

Tenta rodar na configuração padrão. Se os jogos ficarem bons ai você aumenta a resolução e coloca uns filtros.

Lembrando que tudo depende muito do jogo. Tem uns que tão 100% outros 99% e assim por diante...

E processador rodando a 3GHZ é uma boa também, apesar do seu ser um i7

é notebook sim. um dell xps

alguem conhece tracker bom pra isso os q eu uso são frakissimos pra ps2
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.997
Reações
3.143
Pontos
1.239
put* m****, to gozando litros aqui.. to podendo reviver todos meus classicos de PS2 no meu super monitor e jogando no PC!

Vejam que lindo

SOTC a 60FPS em 1920 (obvio, meio esticado) porem com AA4X.. acima disso não fica 60!

2e52xzd.jpg


34g7twl.jpg
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.988
Reações
105.632
Pontos
1.824
Meu pc é onboard, com 2GB de memoria, core 2 duo /3,2 Ghz (acho), mas devido a falta de video, os jogos rodam a 14~10 fps. :(

Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
put* m****, to gozando litros aqui.. to podendo reviver todos meus classicos de PS2 no meu super monitor e jogando no PC!

Vejam que lindo

SOTC a 60FPS em 1920 (obvio, meio esticado) porem com AA4X.. acima disso não fica 60!

2e52xzd.jpg


34g7twl.jpg
Acho que o SOTC tinha modo 16:9 e o emulador também tem modo 16:9, da uma olhada.
 

PSPbr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.562
Reações
396
Pontos
224
Fui tentar jogar o primeiro jogo que eu achei jogado por aqui, Medal of Honor Vanguard, mas as texturas ficam assim ó:

4Y1Dm.jpg


F8yEO.jpg




Alguém sabe resolver?
 

ELITON

Veterano
Mensagens
2.917
Reações
475
Pontos
139
Fui tentar jogar o primeiro jogo que eu achei jogado por aqui, Medal of Honor Vanguard, mas as texturas ficam assim ó:

4Y1Dm.jpg


F8yEO.jpg




Alguém sabe resolver?
Deve ser problema de seu pc.. sua vga deve ser bugada e lixo..

http://pcsx2.net/compatibility-list.html?letter=M

de acordo com a compatibilidade é boa na lista

Hoje fui testar no meu desktop que tem um phenom II em 3,5ghz e uma gtx 470 e rodou mais rápido que meu notebook, também aprendi a configurar agora melhor, joguei com heatset 5.1 e ficou ótimo jogar com esse som..... show mesmo...
 

PSPbr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.562
Reações
396
Pontos
224
Deve ser problema de seu pc.. sua vga deve ser bugada e lixo..

http://pcsx2.net/compatibility-list.html?letter=M

de acordo com a compatibilidade é boa na lista

Hoje fui testar no meu desktop que tem um phenom II em 3,5ghz e uma gtx 470 e rodou mais rápido que meu notebook, também aprendi a configurar agora melhor, joguei com heatset 5.1 e ficou ótimo jogar com esse som..... show mesmo...


Nope. testei inclusive com duas placas, uma GTX460 e agora uma GTX570, não é minha VGA.
 

rodrigog88

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.016
Reações
2.537
Pontos
524
Deve ser algum problema da ISO, também não acho que seja da VGA.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.437
Reações
133.560
Pontos
1.779
Fui tentar jogar o primeiro jogo que eu achei jogado por aqui, Medal of Honor Vanguard, mas as texturas ficam assim ó:

4Y1Dm.jpg


F8yEO.jpg




Alguém sabe resolver?


Cara, aqui tbm ficou a mesma coisa, e não é problema de iso, pois acabei de fazer ela a partir do jogo original e deu o mesmo problema. Desencana.
 

PSPbr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.562
Reações
396
Pontos
224
Testei hoje Shadow of Rome, Crash Nitro Kart e Crash Wrath of the Cortex, os três rodaram suave com todas as opções de resolução e melhorias ligadas. O problema era do jogo mesmo.
 

KratosX

Bam-bam-bam
Mensagens
5.811
Reações
5
Pontos
219
Galera, qual o tamanho aproximado pra uma .iso do God of War? O jogo inteiro, com cutscenes, etc. Alguns links eu vejo 3 gb, outros 7. Fico agredecido se puderem me mandar uma que funciona, e uma do GoW II também!
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.347
Reações
13.430
Pontos
1.074
Galera, qual o tamanho aproximado pra uma .iso do God of War? O jogo inteiro, com cutscenes, etc. Alguns links eu vejo 3 gb, outros 7. Fico agredecido se puderem me mandar uma que funciona, e uma do GoW II também!

O 1º são 7gb, o 2º jogo são 3gb, se não me engano. Vou os mandar links para o seu perfil.
 

ELITON

Veterano
Mensagens
2.917
Reações
475
Pontos
139
Galera, qual o tamanho aproximado pra uma .iso do God of War? O jogo inteiro, com cutscenes, etc. Alguns links eu vejo 3 gb, outros 7. Fico agredecido se puderem me mandar uma que funciona, e uma do GoW II também!

Coloca no Google theisozone lá vai te passar boas dicas de games de ps2. Depois clique em curtir quem gostou ...
 

UrsoPolar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.392
Reações
1.263
Pontos
624
Meu Notebook: i5 2430M 2.4 - GT555M

Naruto Ultimate Ninja 5 rodou tranquilo.
Crash Twinsanity rodou com alguns bugs gráficos.
Crash Mind Over Mutant com uma sombra nos personagens, tirando isso, ok.
Crash Bandicoot The Wrath of Cortex ok
Shadow of the Colossus rodou muito melhor quando mudei as configurações para Agressivo Plus. Até então, estava lento.
Kingdom Hearts 1 e 2 rodando tranquilo.

Alguem sabe se tem algum programa para diminuir o tamanho dos jogos? (Igual como é feito com os jogos de Wii)
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.456
Reações
42.297
Pontos
1.074
depois vou fazer umas comparações e postar umas configs pra quem está tendo problemas!
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.528
Reações
9.717
Pontos
1.434
Meu Notebook: i5 2430M 2.4 - GT555M

Naruto Ultimate Ninja 5 rodou tranquilo.
Crash Twinsanity rodou com alguns bugs gráficos.
Crash Mind Over Mutant com uma sombra nos personagens, tirando isso, ok.
Crash Bandicoot The Wrath of Cortex ok
Shadow of the Colossus rodou muito melhor quando mudei as configurações para Agressivo Plus. Até então, estava lento.
Kingdom Hearts 1 e 2 rodando tranquilo.

Alguem sabe se tem algum programa para diminuir o tamanho dos jogos? (Igual como é feito com os jogos de Wii)


Bom saber, tenho esse mesmo processador, fiquei animado
 
Topo Fundo