O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Saiu PCXS2 1.0 (Emulador PS2)

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.950
Reações
3.103
Pontos
1.239
Testei o Okami aqui, rodou REDONDO, 60fps em todos os lugares, animal

Show de bola, quando joguei ele no PS2, anos e anos atras foi na epoca que eu estava de férias na escola, era um vagal e não fazia nada na vida, peguei um fds.. comecei a jogar na sexta e fui parar terça eu acho, lembro que só dormia, comia e cagava... SÓ! AHUUHUSHUASAS

Eu fiz acho que 95 horas nesse game, tinha zerado tudo e um pouco mais, estou baixando aqui para reviver *o*
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
Meu Notebook: i5 2430M 2.4 - GT555M

Naruto Ultimate Ninja 5 rodou tranquilo.
Crash Twinsanity rodou com alguns bugs gráficos.
Crash Mind Over Mutant com uma sombra nos personagens, tirando isso, ok.
Crash Bandicoot The Wrath of Cortex ok
Shadow of the Colossus rodou muito melhor quando mudei as configurações para Agressivo Plus. Até então, estava lento.
Kingdom Hearts 1 e 2 rodando tranquilo.

Alguem sabe se tem algum programa para diminuir o tamanho dos jogos? (Igual como é feito com os jogos de Wii)

Existe sim, baixa o pack que eu postei nas paginas atras que tem como converter para *.Z2 e o mais comprido se não me engano que é o *.BZ2.

http://www.4shared.com/rar/LNTBcRHR/PCSX2_EXSP_Rev_3113_ULTIMATE.html

Flw.
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
To tendo altos problemas pra fazer esse emulador rodar em uma qualidade, no mínimo, jogável. Nas partes que tem vídeos, o som e o vídeo ficam lerdos, não passando de 25fps. No jogo em si, a variação de fps é bem grande, varia de 50~30 Fps. Até agora só testei Naruto Ultimate Ninja 5, FFX e MGS3.

Meu PC é esse aqui ó:
Phenom II X4 3.2 Ghz 965 BE
Radeon 6850 Asus DirectCu
4 Gb DDR2

Agradeço qualquer ajuda :kjoinha

image.jpg


image.png


image.jpg


image.jpg


image.jpg
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
To tendo altos problemas pra fazer esse emulador rodar em uma qualidade, no mínimo, jogável. Nas partes que tem vídeos, o som e o vídeo ficam lerdos, não passando de 25fps. No jogo em si, a variação de fps é bem grande, varia de 50~30 Fps. Até agora só testei Naruto Ultimate Ninja 5, FFX e MGS3.

Meu PC é esse aqui ó:
Phenom II X4 3.2 Ghz 965 BE
Radeon 6850 Asus DirectCu
4 Gb DDR2

Agradeço qualquer ajuda :kjoinha

image.jpg


image.png


image.jpg


image.jpg


image.jpg

tu botou Direct3D11 (software)! Assim todo o trabalho que seria dedicado a VGA tá indo pro seu processador! coloca o Direct3D11 (hardware) que resolve!
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
tu botou Direct3D11 (software)! Assim todo o trabalho que seria dedicado a VGA tá indo pro seu processador! coloca o Direct3D11 (hardware) que resolve!

Eita, upei a imagem errada. Com a opção Direct3D11 (software) fica muito lerdo mesmo, horrível. Ta configurado aqui com a opção Direct3D11 (Hardware), mas mesmo assim não dá pra jogar muito bem não. Os vídeos e sons ficam lentos e em jogo o FPS varia de 50~30...
 


Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
Galera, qual o tamanho aproximado pra uma .iso do God of War? O jogo inteiro, com cutscenes, etc. Alguns links eu vejo 3 gb, outros 7. Fico agredecido se puderem me mandar uma que funciona, e uma do GoW II também!

É pq existem versões rip (com videos de baixa qualidade de GCs) e outro com versões completas com videos em alta resolução.

Eu prefiro versão com videos em baixa qualidade pois é o que eu zerei do GoW 2 com legendas em portugues.

Bonus:



Flw.
 

2112

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
490
Reações
1
Pontos
739
Também não consegui rodar de forma jogável aqui, fps sempre baixo. Minha placa de vídeo não é compatível com Directx11, pode ser esse o motivo? O som também fica bem distorcido. To rodando direto dos DVDs.

Meu pc:

intel i5
4 Gb ram
nvidia geforce 310m 512 Mb
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Também não consegui rodar de forma jogável aqui, fps sempre baixo. Minha placa de vídeo não é compatível com Directx11, pode ser esse o motivo? O som também fica bem distorcido. To rodando direto dos DVDs.

Meu pc:

intel i5
4 Gb ram
nvidia geforce 310m 512 Mb

Essa placa mobile não serve pra rodar o PCSX2... muito fraca!
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.088
Reações
26.946
Pontos
1.404
Um i5 2500 com 6GB e com a Sandy Bridge do i5, será que rola alguma coisa decentemente?
 

EduFreitas36

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Cara, aqui tbm ficou a mesma coisa, e não é problema de iso, pois acabei de fazer ela a partir do jogo original e deu o mesmo problema. Desencana.


Iai blz o problema do jogo Medalha de Honor Vanguarda esta com os gráficos ruins e pq ele não aceita emulação por hardware então coloque emulação por software e o jogo vai rodar tranquilamente porem, se vc configurar errado o áudio fica ruim so fazendo as configurações de acordo com os print's que vou deixar aki que o áudio vai ficar muito bom e sem leg, o jogo vai rodar na media de 50 Fps, uma velocidade muito boa e compatível com o jogo blz!
Visualizar anexo 7263
Visualizar anexo 7264
Visualizar anexo 7265
Visualizar anexo 7266
 
Topo Fundo