O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Saiu Speed Racer Wii!

Mohinder Suresh

Veterano
Mensagens
1.401
Reações
25
Pontos
119
[COLOR="Navy"]Nas melhores fritadeiras!
Aproveite que no jogo tem a equipe Petrobrás Energy do Brasil, tal como no filme!!![/COLOR]
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
eu vi no inicio da tarde mas nem postei

to baixando pra testar

se parece demais (plagio:D) com F-Zero

depois posto as impressoes

flw

--Edit--

tava fuçando minha invitation tree

mohinder, toma cuidado, down 30 e 9 de up, ratio masteia la
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
será que prestará ?


nao to afim de pegar nao, soh se falarem mto bem
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.606
Reações
14.114
Pontos
1.459
ja me falaram super bem, mas tambem ja me falaram super mal, isso que ta quebrando
 

iceknight

Supra-sumo
Mensagens
3.753
Reações
147
Pontos
174
O meu só termina amanha :( ... espero muito desse jogo, já vi que da para jogar com o wheel ... tomara que estaja satisfatorio ... enquanto o f-zero nao vem :(
 

Mohinder Suresh

Veterano
Mensagens
1.401
Reações
25
Pontos
119
Videtonator;3067033 disse:
eu vi no inicio da tarde mas nem postei

to baixando pra testar

se parece demais (plagio:D) com F-Zero

depois posto as impressoes

flw

--Edit--

tava fuçando minha invitation tree

mohinder, toma cuidado, down 30 e 9 de up, ratio masteia la

[COLOR="Navy"]Já to fazendo!
Tava com ratio de .210 agora estou com .315, rumo ao 0.5!!!!!!!
Essa é a minha última semana, tenho que dar um gas, deixarei meu note ligado a madrugada inteira hoje! Valeu![/COLOR]
 


Mohinder Suresh

Veterano
Mensagens
1.401
Reações
25
Pontos
119
[COLOR="Navy"]O problema é que colocaram a "pilota" do Brasil (Petrobras Energy) como se fosse uma prostituta, todos com roupas maneiras, e a do Brasil parece uma frentista do posto BR...[/COLOR]
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.945
Reações
7.002
Pontos
1.189
já saiu o filme?

eu vi tb q já tinha pra baixar...mas fikei com medo :lol


prefirir ir no bloom blox :D
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
É melhor eu ir curtindo Mario Kart enquanto não sai FZero ou outro jogo bom de corrida.

Pelo que vi nos videos e previews esse jogo é uma b*sta tipica de conversões Cinema-Jogo... depois eu fuço na casa dos camaradas que provavelmente baixarão e se curtir copio.

FALOW
U
I
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
o mohinder, acelera ai, da pra aumentar a velocidade, eu faço up de um jogo em 2 segundos de boa

flw
 

Mohinder Suresh

Veterano
Mensagens
1.401
Reações
25
Pontos
119
Videtonator;3067917 disse:
o mohinder, acelera ai, da pra aumentar a velocidade, eu faço up de um jogo em 2 segundos de boa

flw

[COLOR="Navy"]To com medo de dar m****... :-( Vou dar uma acelerada! Valeu![/COLOR]
 

apf6769

Supra-sumo
Mensagens
3.788
Reações
142
Pontos
174
Ja peguei hj a tarde, meu irmão colocou pra rodar. Num achei nada demais, ele só testou na verdade. Hoje eu to muito concentrado no advance wars então num vo jogar :D

Ahh e aquele Nintendo Channel axei meio zuado, nada demais...só aparece capas de jogos e nem todos tem trailers. Se bem q eh inicio do canal, mas vamos ver...
 

iceknight

Supra-sumo
Mensagens
3.753
Reações
147
Pontos
174
To jogando ... tem legendas em portugues do brasil, os carros não tem som, só joguei 10min e por enquanto dou nota 7 ... vou jogar mais um pouco enquanto não tem ninguem na loja e posto mais impressões daqui a pouco :D
 

Mohinder Suresh

Veterano
Mensagens
1.401
Reações
25
Pontos
119
iceknight;3070485 disse:
To jogando ... tem legendas em portugues do brasil, os carros não tem som, só joguei 10min e por enquanto dou nota 7 ... vou jogar mais um pouco enquanto não tem ninguem na loja e posto mais impressões daqui a pouco :D

[COLOR="DarkSlateBlue"]Como assim, os carros não tem som? Versão Nukada?[/COLOR]
 

iceknight

Supra-sumo
Mensagens
3.753
Reações
147
Pontos
174
Não não ... a gente ta acustumado com os barulhentos sons de de carros, o barulho dos carros são mais silenciosos ... mais o que achei legal foi o car-fu ... da pra sacanear demais aheahaehaeheah !!!
 

Mohinder Suresh

Veterano
Mensagens
1.401
Reações
25
Pontos
119
iceknight;3070791 disse:
Não não ... a gente ta acustumado com os barulhentos sons de de carros, o barulho dos carros são mais silenciosos ... mais o que achei legal foi o car-fu ... da pra sacanear demais aheahaehaeheah !!!

[COLOR="Navy"]Legal!!![/COLOR]
 
Mensagens
13
Reações
0
Pontos
12
Joga na horizontal, rapaz achei os gráficos desse jogo acima da média do wii, nivel de mario. Sem falar na diversão que é foda devido as trapassar. Otimo jogo dou nota 9.0. Falow
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
O filme é sensacional ! Agora estes jogos baseados em filmes quase sempre são bombas, espero que este seja exceção a regra.
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
Kobayashi;3081484 disse:
O filme é sensacional ! Agora estes jogos baseados em filmes quase sempre são bombas, espero que este seja exceção a regra.

a ign disse q eh um game de filme q "don't sux"

dou nota 8,5 por nao ter online

lindo o jogo, os carros estao lindamente detalhados

recomendo

flw
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Videtonator;3081492 disse:

a ign disse q eh um game de filme q "don't sux"

dou nota 8,5 por nao ter online

lindo o jogo, os carros estao lindamente detalhados

recomendo

flw

Eu assisti um vídeo do gameplay do jogo e gostei pra caramba do que vi. :kongpositivo:
 

Putcharles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
842
Reações
14
Pontos
739
Uma grata surpresa! Ainda tem a opção de linguagem em Português... Mto bom!
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.945
Reações
7.002
Pontos
1.189
povo tá falando de mais....vô pegar :p

pelo jeito o wii está tendo algumas surpresas


boom blox e speed racer :D
 

The Great Devil B.M.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.073
Reações
514
Pontos
234
Bom, não tenho wii, mas se for tão divertido quanto o do DS, vale muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito a pena. Peguei ontem do DS e estou me divertindo horrores aqui! Demora um bocadinho pra acostumar com os controles, mas depois é só sacanear geral! Tão louco e excitante quanto o filme!!! Recomendado!!
 

Andysnake

Habitué da casa
Mensagens
372
Reações
0
Pontos
67
Poxa eu adorei esse jogo ultra rapido...veio pra instigar a Nintendo a lançar um F Zero fodido!!!!esse jogo nem parece de third!!! bonito.....
o turbo é acumulativo.....até 4...se vc junta todos e aciona de uma vez um efeito na tela deixa tudo com aquele efeito de blur e o carro literalmente quebra os recordes de velocidade....
outro detalhe importante é que tem a opção de linguagem em português do Brasil....deramatenão especial.....muito bacana esperoque outros jogos façam isso
 

Mohinder Suresh

Veterano
Mensagens
1.401
Reações
25
Pontos
119
[COLOR="Navy"]1 milhão da Petrobrás para a Warner valeram a pena... (Idioma português nos jogos e o carro da equipe Green Energy!)[/COLOR]
 
Topo Fundo