O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Ao menos uma notícia boa, acabou essa palhaçada de querer voltar pra série A.
Eu quero saber de futebol, não de disputa jurídica.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Esse Edenílson, que não é nenhum craque, mais é um bom volante, parece que arrumou o nosso meio campo e o mais importante, só mostrou o quanto agente tava ruim de volante ano passado e escancarou o quanto o Anselmo é ruim pra c***lho!

Agora o Rodrigo Dourado tem com quem jogar, e ainda tem o Chileno que não estreiou ainda.

Praticamente 90% do time mudou em relação ao ano passado, pelo menos disso não dá para reclamar da direção, os jogadores que ela está trazendo estão se mostrando melhores do que tinha, e só isso já é um ganho, e o melhor, sem nenhum medalhão ganhando fortunas.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Tem mais gremista nesse tópico ou impressão minha? Kkkkkkkk
Na boa, o jogo de quarta vai dizer se estamos no caminho certo ou vamos sofrer muito na b. Mas parece que deu uma encaixada, o nico tá jogando bem, e o Brener boa fez ontem pra meter uns 2 quarta kkkkkk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.389
Pontos
2.044
Gremistas vem aqui só pra floodar.
O time não é confiável, mas com os reforços pode vir a ficar bom.
A zaga parece que tá se firmando com o Cuesta e Ortiz; Carlinhos dá mais segurança pelo lado esquerdo e uma parceria boa com o Uendel. Ataque tá dando conta do recado e quando o D'Alessandro joga, o time tem vai bem. No meio, só não pode jogar o Anselmo, Dourado + 1 (Edenilson, Gutierrez ou Fabinho).
Só tentar manter sempre o mesmo time pra entrosar e deu pra bola. Quem precisa melhorar, tanto na marcação, quanto no apoio, é o William.
 


geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Apesar do empate e a praticamente eliminação da CdB ontem eu gostei do time. Tivemos trocas de passes sem balão ( coisa que a tempos não acontecia ) e até jogada ensaiada - isso sim é uma coisa que eu não via no Inter faz uns 3 anos.

O problema maior pra mim foi a insistência e jogar todas as bolas pro Brenner, muitas vezes tinha gente que chegava em condições de chutar a gol mas decidiam cruzar pro Brenner que, no primeiro tempo, tropecou e caiu no chão sozinho na frente do goleiro!

E o Marcelo Lomba fez duas defesas no primeiro tempo que mereceu aplausos de pé!
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.389
Pontos
2.044
Jogando assim, vejo possibilidades de subir pra série A, nossa única prioridade para o ano de 2017. A luta do Inter é voltar pra série A, Copa do Brasil é segundo plano. Espero que o Zago se ligue nisso.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Corinthians jogou como a maioria dos times que vamos enfrentar esse ano, retrancado e saindo por uma bola. O time jogou bem, so nao pode pensar em somente o brenner vai resolver os jogos
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Olha a escala de deivid foi atualizada ontem...esse brenner eh brincadeira.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Também gostei do jogo, a defesa falhou algumas vezes, mas no geral foi bem. E a melhor notícia foi o Marcelo Lomba, eu tinha minhas dúvidas se ia dar certo, felizmente tava errado.


Só queria fazer um comentário da arbitragem: é incrível como é impossível ter árbitros que façam jogos impecáveis, eu achei bem justo o do jogo de ontem, deu amarelo pros mesmos lances, falta mais simples não deu pra nenhum dos 2 lados deixando o jogo correr, o único defeito foi não ter advertido a cera do Corinthians que começou ainda no primeiro tempo. Tem árbitro que por muito menos já dá amarelo. Mas isso é coisa pequena perto dos erros que se vê por aí.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.684
Reações
15.310
Pontos
1.659
Jogando assim, vejo possibilidades de subir pra série A, nossa única prioridade para o ano de 2017. A luta do Inter é voltar pra série A, Copa do Brasil é segundo plano. Espero que o Zago se ligue nisso.

Eu penso o mesmo, nosso objetivo é voltar a série A, independente que seja voltar em 1° ou voltar em 9° :ksafado

Vejo alguns torcedores pedindo que o Zago seja demitido, a galera parece que não apreendeu, essas trocas de treinadores só fazem mal ao time como no ano passado, e o Zago pegou um time em pedaços, tem que dar tempo pro cara, ele fará um bom trabalho!

Corinthians jogou como a maioria dos times que vamos enfrentar esse ano, retrancado e saindo por uma bola. O time jogou bem, so nao pode pensar em somente o brenner vai resolver os jogos

Mas o Potker vem aí, dai a briga vai ser boa pela titularidade, e o Brenner tá jogando bem, infelizmente teve azar em alguns lances contra o curintia.

Só queria fazer um comentário da arbitragem: é incrível como é impossível ter árbitros que façam jogos impecáveis, eu achei bem justo o do jogo de ontem, deu amarelo pros mesmos lances, falta mais simples não deu pra nenhum dos 2 lados deixando o jogo correr, o único defeito foi não ter advertido a cera do Corinthians que começou ainda no primeiro tempo. Tem árbitro que por muito menos já dá amarelo. Mas isso é coisa pequena perto dos erros que se vê por aí.
Gostei muito do juiz, quando o Cuesta fez a falta e ele deu cartão achei correto, aí quando o Fagner fez uma falta muito igual eu pensei "vamos ver se o cara apita igual pros dois lado" ai ele foi lá e deu o cartão.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Gostei muito do juiz, quando o Cuesta fez a falta e ele deu cartão achei correto, aí quando o Fagner fez uma falta muito igual eu pensei "vamos ver se o cara apita igual pros dois lado" ai ele foi lá e deu o cartão.
Com certeza, é até incomum ter um juiz que consiga se manter bem nas decisões como foi esse.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.684
Reações
15.310
Pontos
1.659
Com certeza, é até incomum ter um juiz que consiga se manter bem nas decisões como foi esse.
Antes do jogo o Simon elogiou muito ele, recentemente ele foi promovido a árbitro Fifa, seria bom se todos os juízes fossem criterioso como ele, pois o grande problemas dos juizes brasileiros não são os erros, afinal errar as vezes é comum, o problema do juiz brasileiro é utilizar critérios diferentes para lances semelhantes, a famosa mão amiga, coisa que não ocorreu na quarta.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.490
Reações
28.266
Pontos
1.053
Acho que se foi a boa fase do Brenner

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Se Edenilson não tiver condições amanhã, podem colocar time reserva.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Não se preocupem, tem Anselmo pra resolver o jogo.:coolface
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
É só colocar Anselmo e Fabinho no lugar deles que a vitória é garantida!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
expul3.jpg

kkkkkkkkkk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Passemo na raça e jogando feio.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Gostaria de agradecer a torcida do curintia que fez o favor de parar o jogo na hora que o time deles tinha grandes chances de fazer mais gols! Hahhahahaha se puxaram! Isso sim merece um DVD! :klol:klol:klol:klol:klol:klol
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.490
Reações
28.266
Pontos
1.053
Parabéns pela vaga nas oitavas
Só não precisava do foguetório e dá mini passeata


Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Parabéns ao Inter por tiraram os nojos da Copa do Brasil, qualquer time merece menos o do propinão.
 
Topo Fundo