O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Melhor coisa que poderia acontecer nesse estadual é essa derrota humilhante, baixa a bolinha de quem achava que tava bem pq ganhou de um time da enésima divisão e bota fogo no rabo desses vagabundos pra não folgarem na B.

Não a toa esses últimos 6 anos de m**** levantamos a taça desse ruralito inutil.

É bem isso, se tivesse ganho hoje o pensauseria que tá tudo bem e que a volta pra seria A já tava certa. Ganhar gauchão não significa porra nenhuma, se não me engano, os anos que ganhamos os maiores títulos não fomos campeões regionais, o mesmo para os anos que ficamos em segundo lugar no brasileirão, salvo algum engano.

No mais acho que nunca um título foi tão merecido, esses caras do Noia ganham em média 2000 reais por mês, vou torcer para eles conseguirem pelo menos subir para a terceira divisão.

E se fosse a direção do Inter já ficaria de olho nesse técnico do Noia, o cara parece bom.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
O problema que nem sei se isso é possível, cair pra série B parece nem ter afetado os jogadores que tão no time. 90% dos jogos parece o time do ano passado.

Cara vou discordar em partes, pq o time do ano passado era só balão pra frente, o time desse ano pelo menos eu vejo os caras tentarem jogar bola mesmo. O problema é que não tiveram treino tático desde o Aguirre, o Zago é o primeiro técnico desde o Aguirre que tenta dar um modo de jogo que não seja balão pra frente. Além do fato de que 90% do time do ano passado ou já foi embora ou é reserva.

Claro que o Zago tá fatiando, e bastante, como insistir com Anselmo em vários jogos e fazer umas improvisações desnecessárias, três volantes, mas o cara tb teve o azar de perder 3 goleiros e alguns jogadores importantes se machucarem, como o Carlinhos que vinha bem.

Tem vários jogadores para estreitar.

Acredito que o Potker chega e vai ser titular rapidinho. Brenner parece que já gastou todos os gols dele.

Como disse antes, perder esse gauchão pode ter sido melhor coisa pros caras caíram na real.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.460
Reações
28.192
Pontos
1.053
Mas o inter esse ano não demonstrou 200 minutos de bom futebol
A maioria dos gols saem a partir de abafamento dos jogadores de ataque , normalmente os jogadores ofensivos do inter sendo muito superiores aos times que vão enfrentar esse ano conseguem marcar gols, msm assim é difícil lembrar algum gol bem trabalhado do inter , fora as contratações de muitos atacantes , são bons jogadores, porém falta um volante e mais uns dois meias para dar opções a meia cancha do inter e equilibrar o time.
Fora os laterais , tirando o Wendell e o William que vai sair o resto não rende.
E o Ortiz não é tão bom assim.


Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
A série B promete grandes emoções esse ano, parece que o Inter vai subir no mesmo esquema do Vasco ano passado.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Cara vou discordar em partes, pq o time do ano passado era só balão pra frente, o time desse ano pelo menos eu vejo os caras tentarem jogar bola mesmo. O problema é que não tiveram treino tático desde o Aguirre, o Zago é o primeiro técnico desde o Aguirre que tenta dar um modo de jogo que não seja balão pra frente. Além do fato de que 90% do time do ano passado ou já foi embora ou é reserva.

Claro que o Zago tá fatiando, e bastante, como insistir com Anselmo em vários jogos e fazer umas improvisações desnecessárias, três volantes, mas o cara tb teve o azar de perder 3 goleiros e alguns jogadores importantes se machucarem, como o Carlinhos que vinha bem.

Tem vários jogadores para estreitar.

Acredito que o Potker chega e vai ser titular rapidinho. Brenner parece que já gastou todos os gols dele.

Como disse antes, perder esse gauchão pode ter sido melhor coisa pros caras caíram na real.
Tu tá certo quando diz que mudou a forma de jogar, agora realmente parou os balões para frente, mas tirando isso o que mudou? A tática melhorou, mas o meu ponto é que o time joga sem vontade, aí toma gol, joga 20 min com vontade e depois morre de novo. Um ou outro jogo parece que resolvem jogar com vontade. Mas isso que eu reclamo nem é problema de agora, faz anos que o time ficou assim e não conseguiu tirar esse problema.
Sim o Zago teve azar, isso é verdade, perder peças importantes em um time sempre atrapalha, mas colocar anselmo 2x no mesmo lugar que não deu certo também não ajuda :klol.

Eu tenho minha teoria que esse problema vai além da comissão técnica, que tá impregnado na parte da direção, mas fazer o que? Se nem a iminência de uma queda da Série B fez o conselho votar em alguém de fora do eixo luigi-piffero.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Tu tá certo quando diz que mudou a forma de jogar, agora realmente parou os balões para frente, mas tirando isso o que mudou? A tática melhorou, mas o meu ponto é que o time joga sem vontade, aí toma gol, joga 20 min com vontade e depois morre de novo. Um ou outro jogo parece que resolvem jogar com vontade. Mas isso que eu reclamo nem é problema de agora, faz anos que o time ficou assim e não conseguiu tirar esse problema.
Sim o Zago teve azar, isso é verdade, perder peças importantes em um time sempre atrapalha, mas colocar anselmo 2x no mesmo lugar que não deu certo também não ajuda :klol.

Eu tenho minha teoria que esse problema vai além da comissão técnica, que tá impregnado na parte da direção, mas fazer o que? Se nem a iminência de uma queda da Série B fez o conselho votar em alguém de fora do eixo luigi-piffero.

Se o Zago parar de dar uma de professor pardal e com os reforços que vão jogar tem tudo para melhorar, mais né, tem que esperar pra ver.
 


Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
A torcida não aguenta erros, mas é pior quando insistem no erro. Anselmo e Ernando. Não basta serem fracos, eles são a cara do rebaixamento. E seguem comprometendo em 2017. É inaceitável isso.
E o grupo do Inter é melhor que ano passado. Não dá pra aceitar essa campanha ridícula no ruralito. Duas decisões de penaltis contra times do interior e classificar em sétimo com pouquíssimas vitórias.

E não se isso incomoda vocÊs, mas o Zago não tem postura pra treinar o Inter. Técnico que simula ter sido atingido como no jogo contra o Caxias e chuta os outros não pode treinar o Inter. Além de que ele ta sempre xingando todo mundo de FDP e coisas mais. Dá pra ler nos lábios quando a cÂmera vai nele. Tem que treinar Juventudes e afins, só isso.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Com esse rendimento qualquer outro técnico já teria sido derrubado pela imprensa, que nesse caso misteriosamente vem apoiando o careca.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Com esse rendimento qualquer outro técnico já teria sido derrubado pela imprensa, que nesse caso misteriosamente vem apoiando o careca.
denunciado por carecafobia, ok?

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.330
Pontos
2.044
Ao contrário de quase todos, eu acredito no Zago e acho que ele pode ser o técnico que levará o Inter de volta à Série A. A escalação do Ernando foi uma jogada arriscada, mas tem certa razão, porque liberou o Uendel a jogar no meio, posição na qual tá rendendo mais. Poderia ter botado o Valdívia desde o início e deixado o Uendel na lateral mesmo. São opções, ele optou pela mais defensiva, já que é fã do futebol italiano e preza pela defesa.
O gol contra foi uma fatalidade, acontece. Ontem, o Inter jogou bem, dominou amplamente o jogo e, infelizmente, não conseguiu reverter o domínio em gols. Acontece.
O erro do Zago foi jogar o primeiro tempo no Beira-Rio com três volantes, o que deixou o time vulnerável na defesa e apático no ataque, visto que o Anselmo não defendeu bem e é uma nulidade no ataque; perdemos 45 minutos para fazer o resultado. Não ter ganhado a partida no Beira-Rio foi ponto crucial para a perda do campeonato.
As cobranças de pênaltis foram um desastre. Ao final, o título do Novo Hamburgo foi merecido, porque, de fato, foi o melhor time do campeonato.
Posso estar enganado quanto à qualidade do Zago e ao futuro do Inter na Série B, mas acredito que mandar o Antonio Zago embora é um erro.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Zago não aguenta a B.


Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.979
Pontos
1.524

Melhor zagueiro Br


Um dos caras mais inteligentes do Inter. Ano passado, não lembro após qual jogo, ele deu um entrevista formidável na área mista, descreveu muito bem tudo o que aconteceu, não aconteceu, e os motivos da derrota.

É quase um Falcão...
Falando é um craque, mas com a bola no pé é patético (já o Falcão, falando é um baita técnico, mas na casamata é um roth que usa terno)
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
hahahahahahahahaha um dos times que treinou ontem:
C_eNZQeWAAEGLPU.jpg

Eu me surpreendo cada dia mais com o Zago.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
D'Alessandro de falso 9. Não seria melhor deixar o Brenner e colocar no D'Ale no lugar do Fabinho ? Desenteraram o Fabinho pra que ?E o cara tirou o Nico Lopez ? Esse Diego eu nem sei quem é.

Esse esquema 4-1-4-1 eu gosto bastante, mais esses nomes.... :kpensa

Mas poderia ser pior, poderia ter Anselmo aí.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Bundasso postou um time um pouco diferente agora pouco, que faz mais sentido pra mim:

18446728_1313797068704655_8056361068386230992_n.jpg
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.330
Pontos
2.044
Precisa cumprir suspensão, por ter sido expulso no último jogo que fez pela Ponte.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Juro que não entendi essa da australia, é pra ser pq lá já é o próximo dia ? Boiei aqui :klolz
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Não vai ser fácil.
Nico treinou porque o Brenner também foi a julgamento. Mas não é uma substituição absurda. Não vamos jogar contra o vento em nenhum jogo da série B. O adversário vai jogar a vida, e fora de casa empate é vitória, até o time se encontrar.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
Paulão é do Vasco.
Agora só falta o Ernando pra limpa estar praticamente completa.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.330
Pontos
2.044
Caminhando tranquilo para a liderança. Já podia estar uns 5x0.
Londrina é fraquinho.
 
Topo Fundo