O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
Sério que tu achou isso? Não sei se to acostumado com o Anselmo, mas gostei dele jogando. Não foi um craque, mas tava no nível esperado dele.
Bah eu não curti não. Talvez possa se melhor que o Anselmo (que né) mas tem que vazar também.
Gostei do Gutierrez, espero que evolua.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Bah eu não curti não. Talvez possa se melhor que o Anselmo (que né) mas tem que vazar também.
Gostei do Gutierrez, espero que evolua.
Ah sim, concordo. De preferência tem que sair mesmo, mas se for pra tirar o Anselmo do time eu já não me importo que fique :klol
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Que porre vai ser a série b. Nem tive vontade de assistir o jogo sábado.

To só pelo confronto com o Palmares.
 


Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Vamos ter que pedir consultoria com os gremistas pra tentar conviver com a depressão de série B :klingua
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Vamos perder pro time mais rico do brasil.
O William nao joga mais nada, e o time entrou muito afobado
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Nem tenho muitas esperanças pra esse jogo, qualquer resultado não sendo goleada já tá bom.
Agora, cadê o Ceará? Ano passado ele morrendo era melhor que o William, por que não colocam ele? Parece que o Zago faz de propósito pra dar m****.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.456
Reações
28.188
Pontos
1.053
Nem tenho muitas esperanças pra esse jogo, qualquer resultado não sendo goleada já tá bom.
Agora, cadê o Ceará? Ano passado ele morrendo era melhor que o William, por que não colocam ele? Parece que o Zago faz de propósito pra dar m****.
Não é aquela história dá venda que o inter é obrigado a botar ele em todos os jogos
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Não é aquela história dá venda que o inter é obrigado a botar ele em todos os jogos
Verdade, adoro essa parte onde é mais importante vender jogador que vencer os jogos :facepalm Toda "promessa" é a mesma coisa.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Perder com gol contra com o time jogando bem é muito frustrante, mas ainda estamos vivos!
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Não pude assistir, só escutei.
1x0 não seria mal resultado se não fosse o Palmeiras.
É muito difícil mas dá!
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Não sei se rola, basicamente impossível de não levarmos um gol, e duvido que a gente meta 3.

Mas acho que dá uma partida legal, pelo menos já sabemos de cara que não tinha chance nenhuma mesmo, e considerando o que estão gastando com esse elenco é patético mas enfim, nada de novo no front, folha salarial inflada e futebol medíocre.
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Não sei se rola, basicamente impossível de não levarmos um gol, e duvido que a gente meta 3.

Mas acho que dá uma partida legal, pelo menos já sabemos de cara que não tinha chance nenhuma mesmo, e considerando o que estão gastando com esse elenco é patético mas enfim, nada de novo no front, folha salarial inflada e futebol medíocre.

Eu to perdendo a paciência com o Zago. Dei meu voto de confiança, mas sei lá.
Claro, hoje faltou Edenílson e Carlinhos. Potker vem ai também. Mas é isso aí, a única competição fora a vergonhosa B, e estamos praticamente fora nas Oitavas.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.456
Reações
28.188
Pontos
1.053
Não contém com o Carlinhos , o cara adora viver no dm.

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Eu to perdendo a paciência com o Zago. Dei meu voto de confiança, mas sei lá.
Claro, hoje faltou Edenílson e Carlinhos. Potker vem ai também. Mas é isso aí, a única competição fora a vergonhosa B, e estamos praticamente fora nas Oitavas.

Desses que vc citou o Edenílson sentiu a lesão e não foi pro jogo e o Carlinhos voltou pro DM, acho que fica fora um tempo, e o Potker não pode mais jogar a Copa do Brasil pq já jogou pela Ponte. A estratégia do Zago foi a mais correta e colocou o mesmo time do sábado. No próximo jogo o Edenilson entra no lugar do Fabinho e já teremos uma melhora considerável.

Agora o William tá jogando nada mesmo, muito ruim, não ataca nem defende bem!
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.680
Reações
15.300
Pontos
1.659
Agora o William tá jogando nada mesmo, muito ruim, não ataca nem defende bem!

William a tempo que venho dizendo que não serve para jogar no Inter. Ele sobe, não faz nada no ataque e ainda deixa um buraco na lateral, todos os times que jogam contra o inter jogam nas costas dele.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Não vi o Inter jogar bem. Foi o mesmo lixo de sempre.

Tirando Cuesta todo o resto foi muito mal individualmente. E o coletivo não existe. Teve um brilhareco contra o Corintia no Beira Rio mas era muito mais na base da empolgação pra derrotar o RIVAL do que organização de time. No jogo de volta passaram na cagada graças aos gols perdidos pelo Corinthians.

Time e imprensa aceitaram o rótulo de serie b e ficam nessa vira latice que não ser goleado por time de primeira divisão é lucro. Aì começam a achar derrota bom resultado. E o Zago mais uma vez mostra qeu é muito muito fraco. Foi mexer depois dos 30, e a terceira alteração dele foi trocar um lateral por outro. Que vergonha.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
A única chance de demitir o Zago era depois de ter perdido o Gauchão, agora ele só é demitido se conseguir o impossível: fazer esse time ir mal na série B.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
Após desistência do Cruzeiro, Inter negocia com Galo troca de Valdívia por Erazo

:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Após desistência do Cruzeiro, Inter negocia com Galo troca de Valdívia por Erazo

:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
Ouvi dizer que era erazo por ernando e o valdivia seria um emprestimo a parte.
Parece que anselmo vai pro sport tb.
Aos poucos vai sobrar pouca carniça
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
Ouvi dizer que era erazo por ernando e o valdivia seria um emprestimo a parte.
Parece que anselmo vai pro sport tb.
Aos poucos vai sobrar pouca carniça
Mas Erazo? Ta certo que a gente tava com o Paulão, mas Erazo é fraco também.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Mas Erazo? Ta certo que a gente tava com o Paulão, mas Erazo é fraco também.
Dificil arrumar alguem para trocar o Ernando.
Fiquei puto com o Zago ontem de querer levar o jogo pra poa, devia ter metido os atacantes e um de velocidade mais cedo.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Nico Lopez fez dois gols na estreia do brasileirão e como recompensa vai para a reserva no segundo jogo. :facepalm
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Alguém tinha que pagar o pato pro Potker ser escalado...
Brenner é outro que logo vai pra escanteio.

Saiu a escalação agora, vamos de três atacantes com Potter, Girino e Nico Lopez. No meio dois volantes com Dourado e Gutierrez, e mais o D'Alessandro. Nico não podia sair do time mesmo, agora tem que ver se esse 4-3-3 vai funcionar.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.113
Reações
172.517
Pontos
1.714
ABC vai jogar com 2 linhas de 4 bem próximas

Esse Gegê meio campista é um moleque do Botafogo que tá emprestado, tem boa condução e passe. Inter tem que colar um volante nele

O outro meio-campista eu desconheço.

Erivélton é atacante enjoado e Nando é goleador. A zaga do Inter tem que ficar atenta aos dois.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.351
Reações
14.717
Pontos
1.394
ABC vai jogar com 2 linhas de 4 bem próximas

Esse Gegê meio campista é um moleque do Botafogo que tá emprestado, tem boa condução e passe. Inter tem que colar um volante nele

O outro meio-campista eu desconheço.

Erivélton é atacante enjoado e Nando é goleador. A zaga do Inter tem que ficar atenta aos dois.

Tem nada
deixa os homi jogar
:coolface
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.901
Reações
39.324
Pontos
2.044
D'Alessandro muito mal. Péssimo resultado. Jogadores afobados. ABC já mostrou o sufoco que será esse ano.
Goleiro do ABC foi o nome do jogo.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo