O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.497
Reações
28.277
Pontos
1.053
Mas que time mais lixo esse inter.

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Só consegui acompanhar o jogo até o final do primeiro tempo. Foram tão mal assim no segundo tempo ? Empatar em casa é foda! Quando eu vi que o Zago tinha mudado o esquema para um 4-3-3 sem tempo para ter treinar eu achei que fosse dar m****.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.569
Pontos
1.714
ABC é um time certinho, eu avisei

Inter que vá se acostumando porque todo time que for ao Beira-Rio vai vender caro
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
dizem que o internacional vai ter que voltar ao pré escolar, porque não conseguiu passar nem do abc

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Juventude faz quase 10 anos que é freguês pleno da gente e tu ainda acha que é ameaça...
9 anos, pra ser mais exato:

Eu concordaria se o time que estamos falando não fosse o Inter, que tem uma certa mania de "bater recordes negativos". Preciso nem citar primeiro time fora do eixo europa-américa que avança pra final passou ele ou até mesmo time do interior ganhando gauchão o que não acontecia há muito tempo (nesse caso foi merecido, mas não deixa de entrar no assunto).
Nunca é tarde pra voltar a perder pro Juventude.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Eu concordaria se o time que estamos falando não fosse o Inter, que tem uma certa mania de "bater recordes negativos". Preciso nem citar primeiro time fora do eixo europa-américa que avança pra final passou ele ou até mesmo time do interior ganhando gauchão o que não acontecia há muito tempo (nesse caso foi merecido, mas não deixa de entrar no assunto).
Nunca é tarde pra voltar a perder pro Juventude.

Inter esse ano tem a grande chance de se realizar como o maior levantador de múmias da história
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.963
Reações
3.733
Pontos
709
Chega de Inter por esse ano.
Credo que vergonha. É uma humilhação atrás da outra.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
É, não queria que trocasse de técnico e tava realmente torcendo pelo Zago, mas não tem jeito. Tem que trocar enquanto é cedo.

O jogo de hoje foi muito, mais muito ruim, do nível dos jogos do Inter do ano passado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Técnico após técnico o maior problema do Inter continua: falta de voia. Até o pessoal não jogar com vontade não tem técnico que faça milagre.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
A única chance de demitir o Zago era depois de ter perdido o Gauchão, agora ele só é demitido se conseguir o impossível: fazer esse time ir mal na série B.
Me quotando que eu estava errado, conseguiu o impossível.

Técnico após técnico o maior problema do Inter continua: falta de voia. Até o pessoal não jogar com vontade não tem técnico que faça milagre.
É basicamente isso que acho também, só não sei como resolver isso.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Ao menos a próxima rodada é bônus stage pro Inter.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.404
Pontos
2.044
A vontade de botar todas as estrelinhas do ataque e o bruxinho Roberson são os problemas, assim como a falta de jogadores no elenco pra fazer o 4-3-3 funcionar.
Eu gosto do Zago, tem ideias boas, mas não tá conseguindo acertar. E no futebol não pode dar mole.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.046
Reações
17.305
Pontos
1.024
Fiquem tranquilos. Meu Palmeiras conseguiu perder pro São Paulo.

Vocês vão avançar na Copa do Brasil no próximo jogo.

Não tem Cuca, Guardiola ou seja la quem for que coloque na cabeça desses estúpidos que futebol não se joga com altos salários e grandes nomes no time.

E tenho dito.

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.963
Reações
3.733
Pontos
709
Pelo jeito vai ser demitido mesmo.
E ai, quem assume? Só não me venham com outro técnico aposta.
Incrível como mudamos o técnico, o time, a direção e os resultados continuam o mesmo.
Apatia é o nome do Inter tem anos. Futebol totalmente apático.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
nem botar a culpa no paulao e anselmo podemos mais.
Como que troca todo o time, treinador mas o futebol continua a mesma b*sta.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Pelo jeito vai ser demitido mesmo.
E ai, quem assume? Só não me venham com outro técnico aposta.
Incrível como mudamos o técnico, o time, a direção e os resultados continuam o mesmo.
Apatia é o nome do Inter tem anos. Futebol totalmente apático.
Direção mudou, mas não mudou. Pega os últimos 4 diretores do inter, Piffero (2007-2010) ainda pegou alguns tempos bons, como a sul americana, mas depois chegou ao fundo do poço com o Mazembe, aí veio o Luigi pra tentar mudar algo e conseguiu ser pior ainda (acho que foi nesse momento que o futebol começou a pegar essa apatia), então novamente entre Luigi e Piffero, porque nunca a votação sai dos 2 grupos políticos, votaram no Piffero, porque pior do que tá não fica né? Errado, fomos pra série B. E daí na última eleição teve Medeiros (mesmo grupo político do Luigi, que foi responsável indiretamente por eleger o Piffer) x Piffero, aí não tinha muita escolha em quem votar.
4 diretores, 2 foi o mesmo e os outros 2 foi do mesmo grupo, desse jeito nunca vai ter mudança. Torço pra que um dia eles mudem esse sistema que lembra muito a política brasileira, aí sim dá pra sonhar com mudanças.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053

"Os nomes cotados para o cargo são de treinadores mais experientes, como Levir Culpi, Marcelo Oliveira e Guto Ferreira."
Quem manja aí, são nomes bons? Só conheço mais o Marcelo Oliveira, que acho que pode ser um bom nome.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.963
Reações
3.733
Pontos
709
Direção mudou, mas não mudou. Pega os últimos 4 diretores do inter, Piffero (2007-2010) ainda pegou alguns tempos bons, como a sul americana, mas depois chegou ao fundo do poço com o Mazembe, aí veio o Luigi pra tentar mudar algo e conseguiu ser pior ainda (acho que foi nesse momento que o futebol começou a pegar essa apatia), então novamente entre Luigi e Piffero, porque nunca a votação sai dos 2 grupos políticos, votaram no Piffero, porque pior do que tá não fica né? Errado, fomos pra série B. E daí na última eleição teve Medeiros (mesmo grupo político do Luigi, que foi responsável indiretamente por eleger o Piffer) x Piffero, aí não tinha muita escolha em quem votar.
4 diretores, 2 foi o mesmo e os outros 2 foi do mesmo grupo, desse jeito nunca vai ter mudança. Torço pra que um dia eles mudem esse sistema que lembra muito a política brasileira, aí sim dá pra sonhar com mudanças.
ah com certeza.
Enquanto esse mesmo grupo ai mandar no Beira rio nada vai mudar.
Esse grupo depois que ganhou tudo só se preocupa com dinheiro.
"Os nomes cotados para o cargo são de treinadores mais experientes, como Levir Culpi, Marcelo Oliveira e Guto Ferreira."
Quem manja aí, são nomes bons? Só conheço mais o Marcelo Oliveira, que acho que pode ser um bom nome.
Guto ferreira? Chega de apostas.
Marcelo Oliveira vem de trabalhos ruins também.
Levir pode ser bom.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Luxa não acertou com o sport. será que dessa vez ele vem pro inter?
 
Topo Fundo