O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Esse Zini Pires só escreve m****, não sei como tá empregado ainda. De todos os comentaristas da ZH, esse cara é o mais fraco.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Esse Zini Pires só escreve m****, não sei como tá empregado ainda. De todos os comentaristas da ZH, esse cara é o mais fraco.
Só que no final das contas, ao final do ano, o Internacional vai ter conquistado o título da série B e o grêmio vai terminar sem conquista alguma.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Esse Zini Pires só escreve m****, não sei como tá empregado ainda. De todos os comentaristas da ZH, esse cara é o mais fraco.
Poise , de longe é o pior te todos comentaristas dá RBS.

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
E nessa imprensa gaúcha magnífica eles disseram que o Inter vai ter um meio de campo inédito na temporada.
Veja que coisa linda... É bem mais bonito dizer que vai ter algo inédito do que dizer que vão jogar os reservas.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 


lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
A história que não foram uns jogadores pro jogo de hoje, por causa de atraso de salários é verdade?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
A história que não foram uns jogadores pro jogo de hoje, por causa de atraso de salários é verdade?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Não
acho o Wianey Carlet pior (mas nenhum é bom)
Wianey eu dou um desconto por ser veio e tá defasado dá cabeça , acho que nem ele leva a sério muito o que diz.
Dá gaúcha se salva alguns dos mais novos e olha lá.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.714
Pontos
709
E agora mais essa: nem o técnico vai mais pra floripa!

HAHAHAHA Baldasso me faz rir.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.105
Pontos
2.044
A derrota já está dada como certa, então não botam os titulares pra poderem ter uma desculpa amanhã. Esse planejamento é completamente idiota, até mesmo porque desprestigia até mesmo os reservas. Inter tá seguindo muito bem a cartilha rumo à Série C. Desorganização bem parecida com a do Fluminense, quando visitou a gloriosa terceirona.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
A derrota já está dada como certa, então não botam os titulares pra poderem ter uma desculpa amanhã. Esse planejamento é completamente idiota, até mesmo porque desprestigia até mesmo os reservas. Inter tá seguindo muito bem a cartilha rumo à Série C. Desorganização bem parecida com a do Fluminense, quando visitou a gloriosa terceirona.
acho que o inter sobe independente de toda cagada que a diretoria faz, mas periga de virar um vasco da vida que acumula fracassos a anos...
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.105
Pontos
2.044
Eu tenho sérias dúvidas se o Inter irá subir. Tá fazendo tudo errado. Ganhou apenas do Londrina, que é saco de pancadas na Série B.
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
747
Reações
789
Pontos
293
Na minha opinião, não é de todo esse filme de terror que vcs tão falando ai galera...td bem o time não esta jogando bem, mas pode anotar ai q o cara vai ajeitar esse time.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.714
Pontos
709
hahahahahahahaha é pra isso que eu pago a internet
19029183_1805967186094970_872050990805908236_n.jpg
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
Gostei do futebol do Juan que entrou no segundo tempo, e Fabinho jogou bem.

Já Carlos, Carlinhos e Danilo Silva foram horríveis.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Nunca entendi todo esse oba oba em cima desse tal de Carlos
Já no Atlético MG achava ele um jogador ruim.

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.105
Pontos
2.044
Nunca entendi todo esse oba oba em cima desse tal de Carlos
Já no Atlético MG achava ele um jogador ruim.
Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
Que oba-oba? Esse Carlos, pelo que sei, veio como refugo do Atlético, porque ninguém queria ele por lá. O Inter aceitou na ideia de apostar no "vai que dá certo, já que o cara é jovem", mais ou menos com o caso do Oscar.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Que oba-oba? Esse Carlos, pelo que sei, veio como refugo do Atlético, porque ninguém queria ele por lá. O Inter aceitou na ideia de apostar no "vai que dá certo, já que o cara é jovem", mais ou menos com o caso do Oscar.
Quando ele chegou ouve um alvoroço da imprensa , gaúcha e mineira tmb.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.714
Pontos
709
Esqueci do jogo, fui ver agora, tomou 2 gols do Naútico, que em todos os jogos só tinha feito um.
Nossa zaga é uma mãe mesmo.
e 4 penaltis, lol wut :kkk
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
Esses dois jogos fora, contra duas equipes que disputaram a série A ano passado vão ser muito complicados.

Nossa zaga anda uma peneira, é como um jornalista falou, o Inter tem ataque de série A e defesa de série C.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.063
Reações
58.055
Pontos
2.009
Sou fã demais do Maicon, mas se ele tiver que entrar no time vai ser forçado. E se for assim, que seja no lugar do Michel, pois não da pra mexer nessa flutuação do Arthur como 2º volante.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Segue invicto depois da saída do Zago.
Mas segue um futebol de m****. Pqp.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.105
Pontos
2.044
Jogo horrível. Só ligação direta. Tô começando achar que não subiremos. O time é um bando em campo. Não tem armação, jogadas ensaiadas, nada. Klaus quase entregou um gol e o Ortiz continua temerário.
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.271
Reações
7.535
Pontos
753
Inter sobe junto com o campeão Juventude (que é o time mais "ajeitado" no momento, e torço pra volta deles).

Olhando a tabela, vcs vão ter uns dois joguinhos chatos na sequência (Paraná em casa e o Brasil lá em pelotas).
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
estao em quinto com pontuaçao do quarto colocado já tendo enfrentado dois dos times mais fortes (sta cruz e america mg) fora de casa. sem falar que o inter tem mto mais cacife que os outros clubes da serie B pra ajeitar o time e arrumar peças. logo, certamente subirá
se subissem só o campeao e o vice, ficaria complicado, mas ficar no g4 o inter certamente fica
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Enquanto o time seguir jogando nesse 4-3-3 vai ser isso aí, sofrimento até a última rodada. Também tô começando a achar que não subiremos.

A nosso favor, o campeonato tá muito no início, e se o time der a sorte de encaixar agente sobe, agora se continuar esse futebolzinho lixo não adianta nem fazer macumba.

O jogo de ontem foi de chorar. Escutando as entrevistas pós-jogo, desculpa já tava pronta: a culpa foi do gramado ruim. Aliás, já foram além, já estão formando a desculpa para possível resultado ruim para o próximo jogo, por que o gramado do jogo de ontem gerou um desgaste maior que o normal nos jogadores.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo