O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.789
Reações
39.100
Pontos
2.044
Anos 90, inter na m**** e fogão campeão brasileiro.
2017... Só não vê quem não quer. Fogão campeão mundial.
Só pra piorar as coisas: nos anos 90, tivemos Grêmio campeão brasileiro, da libertadores, da copa do brasil, do gauchão...
:kbeca
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
747
Reações
789
Pontos
293
Noticia da ZH, que Nilmar estaria na mira do Inter de novo, desta vez com salário por produtividade... Q 6 acham?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.789
Reações
39.100
Pontos
2.044
Acho que ele com uma perna quebrada é melhor que todos os atacantes do Inter. Por mim, poderia voltar, mas mesmo que o salário for pro produtividade, que não seja nenhuma absurdo, porque ele tá já avançado na idade e a velocidade que sempre o caracterizou já não deve ser a mesma.

O problema que ele tem as mesmas características do Nico López...
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
747
Reações
789
Pontos
293
Parece que seria nos mesmos moldes do Ceará, que recebe - (recebia)- 180 mil + 10 mil por partida. No caso do canela de vidro seria 300 mil + 10 mil por partida. Investimento alto e de risco, mas que pode dar certo.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.789
Reações
39.100
Pontos
2.044
Parece que seria nos mesmos moldes do Ceará, que recebe - (recebia)- 180 mil + 10 mil por partida. No caso do canela de vidro seria 300 mil + 10 mil por partida. Investimento alto e de risco, mas que pode dar certo.
Por esse preço não contrataria. Caro demais. No máximo, mesmos valores do Ceará, que já ganhava demais.
 


Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Acho 300 mil demais pelo Nilmaravilha hoje. Na última passagem já foi muito mal.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Nilmar pela 8º vez. Também acho 300k muito por que o risco´é muito alto.

Ele fechando contrato hoje, vai levar pelo menos uns 2 meses só para se readaptar, depois ganhar ritmo de jogo, isso se não se machucar.

edit: por outro lado, se jogar 50% do que sabe é muito melhor que todos atacantes que temos, talvez não o Potker que vinha jogando bem até se machucar.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Nilmar pela 8º vez. Também acho 300k muito por que o risco´é muito alto.

Ele fechando contrato hoje, vai levar pelo menos uns 2 meses só para se readaptar, depois ganhar ritmo de jogo, isso se não se machucar.

edit: por outro lado, se jogar 50% do que sabe é muito melhor que todos atacantes que temos, talvez não o Potker que vinha jogando bem até se machucar.

Ué mas em 2 meses ele ja voltou pra arabia kkkk Não é esse o tempo médio que ele fica no brasil?
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.938
Pontos
1.524
300mil pra ficar no banco numa série b.

inter não aprende não?

com que vontade os outros vão entrar em campo?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
O que adianta contratar o Nilmar se mandam balão pra frente?
É atestado de incompetência.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
Agora temos a semana para treinar e dois jogos em casa, é para fazer 6 pontos tranquilamente.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.341
Reações
27.903
Pontos
1.053
Acho que agora o inter embala
Senão embalar aí sim o torcedor pode se preocupar.

Hans o cavalo inteligente.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.789
Reações
39.100
Pontos
2.044
Brasil de Pelotas tem um time sofrível. O Inter não jogou bem, apenas melhorou do péssimo para o ruim. Vários gols perdidos, Edenílson, novamente, bisonhamente errando passes. É claro que deu uma evoluída ao jogar com dois atacantes, mas precisa melhorar mais pra começar a pensar em tranquilidade.
Com o Klaus, a zaga parece melhor e pode ficar mais forte com a volta do Cuesta.
Notícia boa são duas: vencemos e jogar com dois atacantes deu mais equilíbrio pro time.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Os caras Nao viram ainda que nosso problema é zaga e meio. Mais um pra esquentar banco.
Parece a volta dos anos 90 mesmo, só que nos Nao caímos nenhuma vez kkkkkk
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
Inter e tranquilamente não combinam mais.
hahahahahaha

O problema que eu vi no ultimo jogo foi faltar perna no segundo tempo (de novo) e a quantidade de chances de gols desperdiçadas, e tem a semana inteira para corrigir isso, o resto vai no feijão com arroz mesmo, 4-4-2 sem inventar como foi lá em pelotas.

Acho que agora o inter embala
Senão embalar aí sim o torcedor pode se preocupar.

Hans o cavalo inteligente.

É a hora de começar a pontuar, senão fica complicado o acesso.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.341
Reações
27.903
Pontos
1.053
O problema que eu vi no ultimo jogo foi faltar perna no segundo tempo (de novo) e a quantidade de chances de gols desperdiçadas, e tem a semana inteira para corrigir isso, o resto vai no feijão com arroz mesmo, 4-4-2 sem inventar como foi lá em pelotas.



É a hora de começar a pontuar, senão fica complicado o acesso.
O que complica msm é que depois de 10 rodadas , troca de técnico , tempo do técnico novo pra trabalhar , time inteiro disponivel , e continuar jogar mal , aí a pressão explode msm e do jeito que a direção atual do inter é frouxa pode virar um espiral de erros.

Hans o cavalo inteligente.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
To começando a acreditar que o melhor treinador para o momento seria o Dunga.

Não é top, mas faria um feijão com arroz bem feito e chegaria chutando a bunda dos jogadores, fazendo eles colocarem raça dentro de campo. Coisa que Zago e nem gordiola fizeram.

Depois do empate com o Paraná em casa, eu falei aqui em casa, que o Inter não sobe com aquele futebol, que essa semana que passou seria determinante para o time engrenar e ganhar do boa esporte, e como não aconteceu, continuo acreditando que não vamos subir, a não ser por um acaso, ou subir cagado, em 3 ou 4° com 1 pontinho do 5° colocado, é a nossa realidade hoje.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.943
Reações
3.714
Pontos
709
hahahaha quem falou mesmo que agora a gente teria uma sequencia tranquila? hahahahaha
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Vou dar minha opinião sobre o problema do real Inter, os jogadores simplesmente não vestiram a camiseta da Série B, jogam sem vontade, não lutam pela bola, não tentam nada. Eles acham que é só entrar em campo e como eles são muito melhores(colocaram isso na cabeça deles), a vitória vai vir ao natural, sem esforço. Falta muita, mais MUITA humildade para esses jogadores, e enquanto esse pensamento continuar, pode trocar o técnico, vice-presidente, quem quer que seja, não vai adiantar. É só ver o jogo do Inter contra o Palmeiras, mesmos jogadores, mas com muita mais vontade, depois daquele jogo do Palmeiras eu mesmo falei, se jogasse daquele jeito sempre, seria tudo mais tranquilo.

Digo e repito, se os jogadores não vestirem a camiseta da série B, vamos ter mais uns 3 técnicos até o fim do ano e vamos ficar no meio da tabela. Tem que começar a cobrar esses m**** que ganha, salários milionários em dia para pelo menos se esforçar o mínimo em campo.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
Vou dar minha opinião sobre o problema do real Inter, os jogadores simplesmente não vestiram a camiseta da Série B, jogam sem vontade, não lutam pela bola, não tentam nada. Eles acham que é só entrar em campo e como eles são muito melhores(colocaram isso na cabeça deles), a vitória vai vir ao natural, sem esforço. Falta muita, mais MUITA humildade para esses jogadores, e enquanto esse pensamento continuar, pode trocar o técnico, vice-presidente, quem quer que seja, não vai adiantar. É só ver o jogo do Inter contra o Palmeiras, mesmos jogadores, mas com muita mais vontade, depois daquele jogo do Palmeiras eu mesmo falei, se jogasse daquele jeito sempre, seria tudo mais tranquilo.

Digo e repito, se os jogadores não vestirem a camiseta da série B, vamos ter mais uns 3 técnicos até o fim do ano e vamos ficar no meio da tabela. Tem que começar a cobrar esses m**** que ganha, salários milionários em dia para pelo menos se esforçar o mínimo em campo.
É por isso que cito mais acima que o técnico ideal para o momento seria Dunga, ele conseguiria colocar esse espírito de raça na cabeça dos jogadores.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.041
Pontos
2.009
É por isso que cito mais acima que o técnico ideal para o momento seria Dunga, ele conseguiria colocar esse espírito de raça na cabeça dos jogadores.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Cara, não por nada, mas tu acha mesmo que essa de "espírito de raça" cola?

Dunga não entende NADA de futebol, é um zero a esquerda e só foi técnico por onde passou por corporativismo, pra ser ventríloquo de dirigente falcatrua. Nem fosse o melhor motivador do mundo (o que está longe de ser) conseguiria salvar a pátria.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Cara, não por nada, mas tu acha mesmo que essa de "espírito de raça" cola?

Dunga não entende NADA de futebol, é um zero a esquerda e só foi técnico por onde passou por corporativismo, pra ser ventríloquo de dirigente falcatrua. Nem fosse o melhor motivador do mundo (o que está longe de ser) conseguiria salvar a pátria.
Hater do meu dungão foderosão, em cima do Grêmio campeão no gauchão.
Denunciado ao sindicato dos anões da branca de neve por falar mal do anão, provando ser mudofóbico e, por que não, racista, fascista, homofóbico e heterofóbico, além de ser coveironormativo.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.061
Pontos
764
Até hoje me lembro do idoso Dunga salvando o Inter do rebaixamento com um gol de cabeça, nem lembro direito em que ano foi... :D
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.789
Reações
39.100
Pontos
2.044
Até hoje me lembro do idoso Dunga salvando o Inter do rebaixamento com um gol de cabeça, nem lembro direito em que ano foi... :D
Não foi de cabeça, foi de falta, contra o Palmeiras do Felipão, no jogo em que as luzes do estadio apagaram logo depois. Eu lembro.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.061
Pontos
764
Bem, eu não lembrava contra quem, mas tinha a impressão que era de cabeça.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
Cara, não por nada, mas tu acha mesmo que essa de "espírito de raça" cola?

Dunga não entende NADA de futebol, é um zero a esquerda e só foi técnico por onde passou por corporativismo, pra ser ventríloquo de dirigente falcatrua. Nem fosse o melhor motivador do mundo (o que está longe de ser) conseguiria salvar a pátria.

Técnico a nível de seleção ele nunca foi (apesar que em 2010 o trabalho dele foi bom, e o ultimo sofria boicote dos jogadores)

É como disse, era um cara bom para o "atual" momento.

Mas espero que gordiola acerte o time, agora volta o Guitierrez, Edenilson e Potker.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.041
Pontos
2.009
Técnico a nível de seleção ele nunca foi (apesar que em 2010 o trabalho dele foi bom, e o ultimo sofria boicote dos jogadores)

É como disse, era um cara bom para o "atual" momento.

Eu já não acho isso, acho que ele foi péssimo em 2010. Escalou uma selecinha cheia de volantes e fez uma das substituições mais sem sentido da história do futebol, ao tirar LF e colocar Nilmar, mantendo Maicon e DA em campo por exemplo, enquanto perdíamos pra Holanda.
Mas espero que gordiola acerte o time, agora volta o Guitierrez, Edenilson e Potker.

Com certeza dão mais peso.
 
Topo Fundo