O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Os torcedores não são culpado , mas que teve até foguete aqui na minha cidade na hora do gol teve.

Hans o cavalo inteligente.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Bom que quando ocorre isso todo mundo pode exercer seus altos níveis de moralismo, enquanto isso é só rolar algum lance de fair play qualquer que o mesmo pessoal cai em cima chamando os jogadores de trouxas :klolz

Vida que segue.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.714
Pontos
709
Cara, o lance foi ridículo, mas foi legal.
O bandeirinha que deu o gol pro Inter, pq a cagada dele fizeram os jogadores - burros - do luverdense parar, pq se os jogadores do luverdense não tivessem parado não daria em nada o lance.
Pros gremistas que tão falando que foi ilegal, vejam o primeiro gol:

Não é exatamente o mesmo lance?

mas enfim, agora acabaram de confirmar o Damião, é pra acabar.
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
cara eu me divido no caso Damião.
Por um lado ele é um peladeiro, e isso nunca irá mudar. Não teve base de fundamentos, ele mesmo assume isso em decorrência da formação (da várzea à campeão da libertadores em 2 ou 3 anos).
Agora olha a imposição física do time do inter. Meio de campo peso-galo. Mesmo o Dourado que é mestre em desarmar não faz frente fisicamente aos adversários da série b. No ataque tem o nico que é uma folha e o potker que esse sim, tem força. PODE ser que dê certo. Para saber se vale a pena, só sabendo os números do negócio.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Sempre que vejo ele me lembro daquele golaço contra o Chivas, que decepção foi esse cara :kclassic
 


geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
O time apresenta ZERO evolução. Antes tivessem mantido o Zago, acho que estaríamos melhor, esse Gordiola ai pelo amor... alias, não duvido que não cáia hoje.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Guto ficou
Um pouco de justiça nesse mundo injusto que vivemos atualmente.

Hans o cavalo inteligente.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Se cair mais um técnico pode dar tchau pra série A ano que vem
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.284
Pontos
1.024
Inter se comporta como time de série B. Devia pisar no freio das contratações e focar/estudar os adversários.

Ta difícil pra quem é colorado.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Presidente e diretor do inter sao pifios.
Deram o recado na coletiva, o inter tem dois jogos em casa agora que tem que vencer. ( se nao o tecnico roda).
Ou seja, vao esperar mais dois jogos ruins e possiveis perdas de pontos pra mandarem embora. Guto ta morto ja.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Presidente e diretor do inter sao pifios.
Deram o recado na coletiva, o inter tem dois jogos em casa agora que tem que vencer. ( se nao o tecnico roda).
Ou seja, vao esperar mais dois jogos ruins e possiveis perdas de pontos pra mandarem embora. Guto ta morto ja.
Dois não, um. Se perder ou empatar o próximo, por lógica, já deve rodar.

Daí vem Dungão pra pôr a casa em ordem. Bilivi.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Dois não, um. Se perder ou empatar o próximo, por lógica, já deve rodar.

Daí vem Dungão pra pôr a casa em ordem. Bilivi.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

Acho engraçada essa contratação do dunga é que vao rodar rodar rodar e cair num argel 2.0 ( que demitiram ano passado na "menos pior" fase)
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Dunga é um Argel com grife. Se vier, nem quero ver. Vale ressaltar que estivemos muito perto do rebaixamento em 2013 quando ele treinou o Inter e o Clemer assumiu no final.
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Tem gente cogitando o Odair Helman efetivado.
É tudo que os jogadores querem. Por que com ele não haverá cobrança, será uma "parceria". Mais conforto para eles.
Se isso acontecer, acabou o futebol do nosso clube. Vai ficar só como clube social.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Inter tá conseguindo me deixar mais depressivo que a minha vida
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Pensava que nada podia ser pior que os anos 90. Me decepcionei.
Temos uma grande corja de sem vontade, os caras nao querem jogar ou acham que vao golear a qualquer momento.
Todo time entra muito forte contra o inter, e os caras nao tem respeito pela instituição. Tinha que deixar o pessoal sem pagar mensalidade e nao ir mais no jogo.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Inter tá conseguindo me deixar mais depressivo que a minha vida
O foda da gente que torce pro Inter é que além disso somos brasileiros. Daí é derrota por todos os lados.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Pensava que nada podia ser pior que os anos 90. Me decepcionei.
Temos uma grande corja de sem vontade, os caras nao querem jogar ou acham que vao golear a qualquer momento.
Todo time entra muito forte contra o inter, e os caras nao tem respeito pela instituição. Tinha que deixar o pessoal sem pagar mensalidade e nao ir mais no jogo.
Mas esse pensamento nem é culpa tanto dos jogadores , tem muito torcedor que acha que daqui a pouco do nada o inter vai engrenar e ganhar todos os jogos.

Hans o cavalo inteligente.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Venho dar um efusivo PARABANS para Pottker e Wendell. Mostraram a todos que fizeram a escolha certa.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.284
Pontos
1.024
Vi que Inter ta fazendo negócio e colocaram W. Nem na proposta.

Jesus. O Inter não sabe parar...

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
Não me conformei com a vitória de ontem.

É CLARAMENTE visto que tem um buraco no meio de campo, podem olhar qualquer lance de ataque que irão notar. Os volantes ficam cravados na linha de meio campo, os meia vão pras laterais e os atacantes ficam na área esperando um balão, time sem organização tática nenhuma. E a defesa totalmente descompactada com espaços vazios, é só qualquer um ir a linha de fundo e tocar atrás na intermediária que tem um buraco ali, tomamos gol do vila nova assim, e ontem o Oeste criou um chance de gol assim.

A vitória de ontem passa mais pela ruindade do adversário do que por melhora do Inter.

Acho que não ganha do Goiás, pois é um time melhor armado defensivamente e nosso ataque é totalmente desorganizado.

Essa vitória é ruim, pois o Guto fica, e o time acha que está melhor e não está.

Pode ser que ocorra um milagre que Damião e Camilo entrem e o time organize, mas acho difícil.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Gordiola teve sorte ontem, e ele pode se salvar ainda, acho que o time melhora com Damião e Camilo. Mas se perde ou empata conta o Goiás ele tá fora.

Eu sempre achei o Gordiola muito fraco mais não dá para colocar o peso só nele, os jogadores precisam ser cobrado, como parece que finalmente foram depois da derrota no final de semana. Aquele lançe do segundo gol do Vila Nova que os dois volantes simplesmente desistem da jogada e param de marcar os caras foi uma das coisas mais bizzaras que vi nos últimos anos.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Ontem o inter jogou o básico do basico e ganhou , não precisa de muito pra vencer jogos do oeste da vida.

Hans o cavalo inteligente.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.110
Pontos
2.044
Jogou nada de novo, mesma m**** sem organização de sempre. Contra o Goias, D'Alessandro não joga, que entre o Camilo e mostre a que veio. Nico López, Sasha e Pottker, junta tudo e sai meio jogador, que entre no lugar de um deles o Damigol varzeano. Qualidade técnica do Inter tá em falta, preparo físico medonho...
Estou com medo de que não suba esse ano, por mais que esteja no G4.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.658
Pontos
2.124
eu tenho acompanhado o inter, dos jogos q eu vi ontem foi o melhorzinho, o time ate q criou no primeiro tempo
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
747
Reações
789
Pontos
293
Realmente ontem foi a famosa vitória "me engana que eu gosto".... De considerações positivas fica que: Klaus é titular do lado de Cuesta, que o lugar do Gutierrez é na reserva, e Nico López acho que foi o jogo que mais se entregou, correu mto. Por outro lado o Pottker ainda não mostrou a que veio.
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Eu fico imaginado a situação do inter. Vai sair o baleia e vai entrar quem?
Eu nao recomendo esses estagiarios que tem no mercado. É revoltante voce ter um tecnico inexperiente e um clube grande. O torcedor tem que ter a paciencia de esperar o maldito ter experiencia necessária pra sair de certas situações.
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Já é agosto, esqueçam futebol de qualidade, padrão de jogo. Não tem tempo.
Quero é resultados. Na série B dá. QUALQUER técnico colocado HOJE no Inter não vai conseguir dar padrão de jogo até o final do ano. Agora mobilizar o vestiário, um esquema feijão com arroz e que aproveite o individual de algumas peças que temos (dale, potker, nico, sasha e etc) é o suficiente.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Já é agosto, esqueçam futebol de qualidade, padrão de jogo. Não tem tempo.
Quero é resultados. Na série B dá. QUALQUER técnico colocado HOJE no Inter não vai conseguir dar padrão de jogo até o final do ano. Agora mobilizar o vestiário, um esquema feijão com arroz e que aproveite o individual de algumas peças que temos (dale, potker, nico, sasha e etc) é o suficiente.
O jogo terça mostrou isso , foi só o time do inter pressionar a saída de bola , jogar com vontade todo o jogo , pressionar bastante o adversário com intensidade e ter alguma individualidade e não tem erro.

Claro que se não sai o gol no primeiro tempo contra o oeste ia certamente dar problema.

Hans o cavalo inteligente.
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
O jogo terça mostrou isso , foi só o time do inter pressionar a saída de bola , jogar com vontade todo o jogo , pressionar bastante o adversário com intensidade e ter alguma individualidade e não tem erro.

Claro que se não sai o gol no primeiro tempo contra o oeste ia certamente dar problema.

Hans o cavalo inteligente.
A torcida ta sem paciência, não entende isso. Não vamos ganhar todos jogos, só não pode ser a palhaçada que foi sábado passado. Tem que ter entrega. 66 pontos e subimos.
Agora pro ano que vem a história é outra.
No inicio do ano tinham que ter forçado um técnico melhor. Mesmo que não contratassem tantos reforços. Não é preciso muito pra subir, desde que tenha um técnico mobilizador, visto que mesmo no início do ano o elenco do inter era superior a 90% da série B.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.714
Pontos
709
Baita texto explicando a situação atual do Inter:
A fórmula
Bom, existem muitos problemas no Internacional. No campo, existem 11 problemas. Fora dele mais um monte. Mas o principal, o que gera todos os outros, está na direção. Ou melhor, no grupo que manda no Internacional. Que é dono o Internacional desde o começo do milênio.
O Inter virou um negócio prá esse “grupo” (estou sendo gentil com o termo por enquanto). No começo, o coloradismo fez com que o Inter deixasse de ser aquele time que se salvou do rebaixamento em Belém, para chegar até Yokohama. Só que no meio do caminho, entre uma cidade e outra, os donos na época viram que dava prá fazer uma grana, além de ver o time ser campeão de tudo.
E continuou-se aplicando esta formula. Só que a fórmula estava errada desde sua concepção. Ou melhor, desequilibrada. Enquanto por um lado ela continuava dando dinheiro, ela acabou não funcionando para os resultados. Não era “win-win” (dicas BV de inglês #343), saca? Dava dinheiro, mas as custas da qualidade do time, que obviamente afetava o resultado.
Foi feita uma correção? Não.
O que se tentou?
Vejamos:
trocar jogadores: não adianta. Quem manda de verdade é quem influi em quem fica, quem sai, quem joga… e no resultado.
trocar treinadores: não adianta. Quem manda de verdade é quem influi nas contratações… e na escalação… e no resultado.
trocar dirigentes no baixo escalão: não adianta. Quem manda de verdade é quem influi no resultado.
trocar dirigentes no alto escalão: não adianta. Pois quem manda de verdade continua mandando de verdade.
A “fórmula” está tão enraizada, que hoje em dia, no Internacional mesmo, formalmente, NINGUÉM MAIS MANDA NADA!!! Quem manda, nem mais lá dentro está!! Quem manda influi tanto, que consegue inclusive mandar na “oposição”! É mais ou menos como se um grupo fosse dono da Coca Cola e da Pepsi ao mesmo tempo!
Logo, como a fórmula continua dando dinheiro apesar dos resultados, não serão feitas outras correções, a não ser as que não dão em nada, como listado acima.
Por isso, não adianta achar que trocando Guto, Zago, Argel, Abel, Muricy, o treinador que seja, vai resolver a situação porque NÃO VAI! Treinador no Internacional é apenas um cargo burocrático. Não influencia em nada. Tem que OBEDECER quem tem que colocar na vitrine. É assim e continuará sendo assim até que os donos larguem o osso, ou A TORCIDA ARRANQUE O OSSO DA BOCA DELES COM DENTE, LÍNGUA E ESTÔMAGO.
Dá prá entender?
Não adianta trocar dirigente. Também são cargos burocráticos! São proxies! São figurantes!
E por último, claro, a mesma coisa vale para os “reforços”. Olha se não tá na cara que “reforço” é apenas uma expressão que quer dizer oportunidade de negócio? Olha o que foi esse Marcelo Cirino? Que veio prá cá anunciado como “reforço”, jogou uns 3 jogos, e já tá indo!!!! O Internacional é uma barriga de aluguél! E nem me venham dizer que isso é coisa nova! Lembram do Géferson na seleção? O que foi aquele aborto da natureza? O cara substituiu o Fabrício, jogou uns 3 jogos meia boca, e foi CONVOCADO!!! (pelo Dunga, por sinal).
Vamos mais longe, prá não dizer que os atuais donos inventaram a fórmula… lembram quando Nilmar foi convocado para a seleção? Em questão de dias ele estava sendo negociado.
Os mais antigos vão lembrar de uns dois anos seguidos que o Inter trazia um pacotão de jogadores do Matsubara? Eu lembro! Ali já estava a velha fórmula em execução, em suas versões iniciais!
Esse é o esquema gurizada! Dá prá entender? Não adianta achar que treinador novo vai mudar alguma coisa. Não vai. “Ah mas o Abel não aceita isso, treinador cascudo não entra na jogada”. Claro que não! E é por isso que eles não vem! Ou não são nem cogitados! Por que só temos “apostas”? Treinadores novos no mercado? Porque eles aceitam o esquema, cacete! Botam uma graninha no bolso, botam o nome “Internacional” no currículo da sua página na wikipedia, e segue o baile.
Não se MUDA nada de verdade! Lembram da célebre expressão “mudar não mudando”? É isso aí.
Prá finalizar, prá não dizer que eu só meti o pau e não dei soluções…. O Inter só vai deixar de ser sugado por esse alien maldito quando um grupo completamente desfiliado dos “donos” conseguir, por um cataclisma universal, vencer uma eleição e comandar o clube. E torçamos para que saibam o que estarão fazendo.
E para que não descubram a fórmula.

Fonte: http://blogvermelho.com/tiago/a-formula/

É isso, o Inter não vai mudar até esse grupo sair.
Coitado de nós, torcedores.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Concordo com o texto, acho que já falei algo sobre isso ano passado aqui no tópico.

Se os conselheiros fossem realmente torcedores, de forma alguma teremos aquela disputa no ano passado da direção. Tá na hora de entrar gente de fora, faz anos que a direção só muda os nomes, mas continua o mesmo grupo político, apesar aí que está o maior erro, direção de clube de futebol não deveria ser um grupo político.
 
Topo Fundo