O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.943
Reações
3.714
Pontos
709
Inter jogou bem e venceu bem. América não é um time fraco e está muito bem treinado. No entanto, precisamos melhorar muito o time para jogar a Série A, isso se confirmar a subida.
Time do América não é fraco? Fez 28 pontos ano passado na série A.
Inter vai ter que se reforçar muito bem pra não sofrer ano que vem de novo.
Esses times da série B são horrorosos.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.789
Reações
39.100
Pontos
2.044
Time do América não é fraco? Fez 28 pontos ano passado na série A.
Inter vai ter que se reforçar muito bem pra não sofrer ano que vem de novo.
Esses times da série B são horrorosos.
Estamos falando em Série B, não de Série A. Os atuais times de América e Inter são fortes na Série B, mas fracos para almejar qualquer coisa na Série A.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
Time do América não é fraco? Fez 28 pontos ano passado na série A.
Inter vai ter que se reforçar muito bem pra não sofrer ano que vem de novo.
Esses times da série B são horrorosos.

Estamos falando em Série B, não de Série A. Os atuais times de América e Inter são fortes na Série B, mas fracos para almejar qualquer coisa na Série A.

Eu também acho isso, o america é forte na série B, mas um time forte da série B não pode ser parametro.

Eu achei que jogamos mal, pois o America poderia ter até vencido se aproveitasse as oportunidades que teve, eu acho o Inter em um nivel acima para a série B, mas ainda em um nível baixo para série A.

E nao estou falando do trabalho do do Gordiola, pelo contrário,está ótimo. O problema é elenco mesmo, falta de peça principalmente de meio e zaga.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Mesmo que agente seja campeão com 15 pontos de diferença pro segundo colocado algumas contratações pontuais para o time titular tem que ser feita, mais umas contratações para grupo.

Acho que uns 70% desse time está bom para a Seria A ano que vem.
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
747
Reações
789
Pontos
293
Pra 2018 o Inter precisa de um titular na lat. direita e mais um zagueiro titular no nível do Cuesta, e pra grupo mais um volante estilo Edenilson e um meia armador... Com um elenco desses o Abelão faria chover...
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.943
Reações
3.714
Pontos
709
Guto Ferreira esteve no Donos da Bola desta quinta-feira e respondeu a pergunta: onde o Inter estaria no Brasileirão da Série A com esse time atual? Aqui a resposta:
“Com toda a sinceridade, acredito que a gente brigasse entre os 8 primeiros. Na primeira página da tabela fatalmente. Não sei se seria um time pra brigar mais que isso, não sei. Mas acho que entre os 8 primeiros.”.

Alguém realmente acredita nisso?
 


Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.341
Reações
27.903
Pontos
1.053
Guto Ferreira esteve no Donos da Bola desta quinta-feira e respondeu a pergunta: onde o Inter estaria no Brasileirão da Série A com esse time atual? Aqui a resposta:
“Com toda a sinceridade, acredito que a gente brigasse entre os 8 primeiros. Na primeira página da tabela fatalmente. Não sei se seria um time pra brigar mais que isso, não sei. Mas acho que entre os 8 primeiros.”.

Alguém realmente acredita nisso?
Guto não dura até a décima rodada do brasileirão ano que vem.

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.943
Reações
3.714
Pontos
709
Guto não dura até a décima rodada do brasileirão ano que vem.

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
Exato. Também tenho a mesma opinião.
Pelo jeito não aprenderam nada com a Série B.
Esse time do Inter se não vier reforços pontuais vai sofrer ano que vem de novo.
Além de que se manter Guto vai ser meio ano perdido, pq não vai durar até o fim.
Eu só queria não sofrer ano que vem, se ficar lá em 10º e não correr risco já tá ótimo.
Aos poucos tem que ir se reestruturando.
Mas nada mudou, vem com esse papinho que o grupo é bom e ano que vem toma ferro de novo.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Pra mim ano que vem é ano pra não cair pra segunda de novo, o que vier é lucro. Tem que ter essa mentalidade, não ficar sonhando demais como fizeram nesses últimos anos.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.341
Reações
27.903
Pontos
1.053
Pra mim ano que vem é ano pra não cair pra segunda de novo, o que vier é lucro. Tem que ter essa mentalidade, não ficar sonhando demais como fizeram nesses últimos anos.
Difícil , a torcida do inter nos últimos anos é assim , parece até os flamenguistas.

Talvez aqui no fórum não mas metade dos meus conhecidos colorados já tao nessa vibe , time muito bom , time série a , papai ta voltando , vamos destruir , ano que vem taça certo.




Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
Guto não dura até a décima rodada do brasileirão ano que vem.

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk

Exato. Também tenho a mesma opinião.
Pelo jeito não aprenderam nada com a Série B.
Esse time do Inter se não vier reforços pontuais vai sofrer ano que vem de novo.
Além de que se manter Guto vai ser meio ano perdido, pq não vai durar até o fim.
Eu só queria não sofrer ano que vem, se ficar lá em 10º e não correr risco já tá ótimo.
Aos poucos tem que ir se reestruturando.
Mas nada mudou, vem com esse papinho que o grupo é bom e ano que vem toma ferro de novo.

Eu acho que ele se mantém com o Inter na série A, só sai caso o time nao queira mais jogar com ele.

Ele conseguiu retreinar o time na parte fisica, que estava uma b*sta com o Zago, melhorou a Zaga, e ajeitou o meio, fazendo o time do Inter criar jogadas, coisa que não era o nosso forte no inicio do ano.

E ainda ele deixa jogadores como Nico no banco, sendo que isso não é qualquer treinador que faria, e o banco vem fazendo bem ao Nico que tem amadurecido nos últimos jogos.

Abel é um ótimo treinador, mas já deu o que tinha que dar no Inter, o Inter tem que erguer a cabeça e seguir em frete, e parar de perseguir os medalhões de 2006 e 2010, isso já nos levou para série b (acreditar que Roth, Alex e Ceará salvariam o Inter do rebaixamento)
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Difícil , a torcida do inter nos últimos anos é assim , parece até os flamenguistas.

Talvez aqui no fórum não mas metade dos meus conhecidos colorados já tao nessa vibe , time muito bom , time série a , papai ta voltando , vamos destruir , ano que vem taça certo.




Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
Como não sou muito de discutir futebol acabo não sabendo a opinião de todos colorados que conheço, mas meu tio e pai tão sempre falando mal dos jogadores e do técnico, só não sei se é parâmetro :klol

Eu tenho certeza que tu tá certo, o time, como instituição, tá ruim por causa da própria torcida que foi deixando esses dirigentes fazerem o que quiserem.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.789
Reações
39.100
Pontos
2.044
Difícil , a torcida do inter nos últimos anos é assim , parece até os flamenguistas.
Talvez aqui no fórum não mas metade dos meus conhecidos colorados já tao nessa vibe , time muito bom , time série a , papai ta voltando , vamos destruir , ano que vem taça certo.
Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
Voltando acho que não tem dúvidas, só algo muito ruim pra não conseguir subir depois que o time se encontrou. Agora, o nível do time, pra mim, é baixo e não serve para podermos almejar qualquer título importante. O Inter, pra falar a verdade, não é um time completo. A defesa é fraca, só o goleiro é bom. O meio de campo é beeeem mais ou menos, D'Alessandro é o único confiável, mas tá em fim de carreira, não dá pra ficar dependendo dele. O ataque é de lua, Pottker, Damião, Nico López, Sasha não formam um conjunto em que o torcedor diz: joga a bola neles que resolvem.
Não acho que precisa 3 ou 4 reforços. É preciso muito mais. E, também, tem que voltar a investir forte na base, há anos estamos nessa de contratar medalhão, exatamente o que fez o Inter penar, dolorosamente, nos anos 90.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Eu quero estar enganado, mas não acho que seja uma boa ideia manter o Gordiola como técnico para ano que vem. Ele tá fazendo chover na Serie B pq o Inter é muito melhor que os outros times, mas foi só pegar um time um pouco mais organizado pela frente que voltamos a tática do Argel ( balão pra frente ). Contra esses time da Serie B até pode funcionar de vez enquando, mas na Serie A já sabemos o resultado.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.341
Reações
27.903
Pontos
1.053
Como não sou muito de discutir futebol acabo não sabendo a opinião de todos colorados que conheço, mas meu tio e pai tão sempre falando mal dos jogadores e do técnico, só não sei se é parâmetro :klol

Eu tenho certeza que tu tá certo, o time, como instituição, tá ruim por causa da própria torcida que foi deixando esses dirigentes fazerem o que quiserem.
Não é culpa só da torcida
Claro , a torcida as vezes compra um discurso bobo , ainda mais se o time vem da sua melhor fase na história , pra mim a maior culpa é da oposição , parece que tiveram medo de disputar com esse grupo político tão vencedor.

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Não é culpa só da torcida
Claro , a torcida as vezes compra um discurso bobo , ainda mais se o time vem da sua melhor fase na história , pra mim a maior culpa é da oposição , parece que tiveram medo de disputar com esse grupo político tão vencedor.

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
Ah sim, me expressei mal. Quis dizer que a torcida tem boa participação na culpa, mas oposição como tu falou é outra que falhou bastante.
Eu já falei isso aqui e repito: acho um absurdo eleger o dirigente dos mesmo grupo político do Luigi, ele cagou com o clube e por consequência veio o Piffero, o mínimo que era pra ter acontecido era pro Piffero nem ir pra "segundo turno"(não sei se é chamado assim quando vai pros sócios votarem)
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Daí eu voltando da casa dos pais depois do jogo, ali por umas 6:30, quando o bus passa na frente do beira-rio, na 2a parada começa a entrar trocentos torcedores por trás, geral acha que é arrastão e começa a se atirar pra frente do ônibus pra escapar, eu incluso, quando to no meio de tentar pular a catraca o cobrador avisa que os caras só tão invadindo o bus, e os loco começam a bater tudo na parte de trás.

Não dá 5min uma dúzia de brigadianos cercam o onibus e começam a prender geral que tá de camisa do inter :klolz

Genial os caras, começaram a fazer quebra-quebra na frente de trocentos policiais :brbr

PS: Que bom que não saí com a camisa do inter :kkk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Nos terríveis anos noventa quando eu ia em tudo quanto era jogo, uma vez tava chegando no Beira-rio de bus, eu e um amigo, mas o bus estava lotado de torcedores colorados indo pro jogo também. Só que aí quando agente tava chegando no estádio, certa de 90% dos torcedores dentro do bus começaram a fazer de tudo: gritar, sair pelas janelas pular dentro do bus e bater nas cadeiras. E eu e eu amigo e mais uma meia-dúzia quietos.

Não deu outra, os brigadianos pararam o bus, mandaram todos os torcedores descer, e ao descer do ônibus fomos recebidos com cacetes em um tipo de corredor polonês que a brigada fez não porta do ônibus, level uma no braço e outra nas costas, mais não foi nada grave, fomos pro jogo igual. Bons tempos em que era guri.
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
747
Reações
789
Pontos
293
Obviamente na serie B o Inter deve sempre buscar a vitória, mas com a zaga que joga hoje e as condições do jogo (estádio cheio, grama sintética e o time do Paraná que está bem), um empatezinho não é mal negócio.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.789
Reações
39.100
Pontos
2.044
Inter perde hoje, igual ocorre desde 2005. Paraná nossa touca. Inclusive, uma derrota pro Paraná em 2005 foi um dos fatores que resultou na perda do título.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Nico Lopez vai ter outra chance de começar um jogo para a alegria de muitos, tomara que aproveite a oportunidade.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.789
Reações
39.100
Pontos
2.044
Falha da defesa, zagueiro subiu livre, leve e solto pra cabecear. Sistema defensivo do Inter, como sempre, entregando a paçoca.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.341
Reações
27.903
Pontos
1.053
Dever cumprido
a3ff6a8ae3548564c14e038b0ca72a04.jpg


Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Esse "torcerdor colorado" só escreve m****, junto com aquele Zini Pires que pra mim consegue ser ainda pior.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Ontem mesmo com 10 no segundo tempo o Brasil não ameaçou, e o Inter perde alguns gols porque os caras que chegavam na frente baixavam a cabeça e queriam chutar ao invés de passar.

Grande partida de Cuesta, Edenilson e Pottker.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Nico Lopez vai ter mais uma chance de ser titular no próximo jogo no lugar do Sasha. Mais a cada rodada fica bem claro que vamos precisar de alguns bons reforços para o ano que vem.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.789
Reações
39.100
Pontos
2.044
Pottker parece um touro brabo indo pra cima da defesa, uma pena que perdeu o gol no início e nas demais chances não conseguiu concluir.
Não entendi o que deu no Sasha pra agredir o adversário daquele jeito, até parece que tava forçando pra ficar fora do próximo jogo. Atitude ridícula.
O lance em que o jogador do Brasil agarrou e tentou socar o Pottker, logo no início, não era pra expulsão também?
 
Topo Fundo