O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
Pottker parece um touro brabo indo pra cima da defesa, uma pena que perdeu o gol no início e nas demais chances não conseguiu concluir.
Não entendi o que deu no Sasha pra agredir o adversário daquele jeito, até parece que tava forçando pra ficar fora do próximo jogo. Atitude ridícula.
O lance em que o jogador do Brasil agarrou e tentou socar o Pottker, logo no início, não era pra expulsão também?
Aquele lance no meu ver foi uma infelicidade imensa, pode ver quer o movimento que ele tentou, era dar um balão pra frente, ai se perdeu no tempo da bola e acabou acertando jogador do Bra-Pel. Mas obviamente que foi um lance imprudente. Inclusive achei que ele tava mto bem no primeiro tempo tendo como base os últimos jogos. Puxava contra-ataque e tava dando bons passes. Pottker faz tudo certo, mas chega na hora de chutar...:facepalm
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Placar para hoje, alguém?

Tô meio receoso com o jogo. Sabe, o Inter nunca inspira confiança, ainda mais nesses jogos... Mas acho que dá pra ganhar de 2 x 0. Vamos ver...
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
A lição que levamos do jogo de hoje é que precisamos contratar muita gente para ano que vem. Que jogo ruim. Estamos mal de reservas e Carlos Winck não tem condições de ser o lateral titular ano que vem.

edit: e técnico novo tb.
 
Ultima Edição:


MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
O Inter joga como time pequeno, meu Deus! Quando joga um pouco melhor, é aí que estranhamos...

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
Com esse esquema tático que o Inter está refém, quando Damião e Edenilson não jogam, praticamente se vai meio time do Inter. Olhem ontem, jogo sem trabalho de meio de campo (Edenilson) e sem retenção de bola no ataque (Damião).
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Com esse esquema tático que o Inter está refém, quando Damião e Edenilson não jogam, praticamente se vai meio time do Inter. Olhem ontem, jogo sem trabalho de meio de campo (Edenilson) e sem retenção de bola no ataque (Damião).

Apesar dos desfalques, Gordiola colaborou para o time jogar essa m**** toda de ontem. Ele colocou o Potker no lugar do Damião, sendo que o Potker é atacante pelos lados e não sabe fazer pivo, mais nem dá para culpa o ataque ontem pq a bola não chegou no ataque, e ele ainda tentou queimar um guri da base colocando ele na fogueira ontem. Ontem era jogo pro Gutierrez jogar, até o D'Alessandro disse ontem depois do que o time melhorou depois que o Gutierrez entrou no lugar do guri, indiretinha pro Gordiola,
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.331
Pontos
2.044
Depois que o Gutierrez entrou não mudou absolutamente nada. A ruindade continuou campeando. Nico López não encostou na bola; Camilo-D'Alessandro não funcionou. O esquema 4-1-4-1 parece que só dá certo se tiver Edenílson, Sasha e Damião. Sem o Edenílson, perdeu-se poder de ataque, porque os volantes de ontem não iam pro ataque auxiliar; sem Sasha, o arranque do contra-ataque se foi.

No final do jogo, acho que foi pênalti no Pottker, mas o juiz não marcou e nem sei se seria merecido ganhar o jogo ontem tamanha a ruindade e aparente falta de vontade do time.
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
Depois que o Gutierrez entrou não mudou absolutamente nada. A ruindade continuou campeando. Nico López não encostou na bola; Camilo-D'Alessandro não funcionou. O esquema 4-1-4-1 parece que só dá certo se tiver Edenílson, Sasha e Damião. Sem o Edenílson, perdeu-se poder de ataque, porque os volantes de ontem não iam pro ataque auxiliar; sem Sasha, o arranque do contra-ataque se foi.

No final do jogo, acho que foi pênalti no Pottker, mas o juiz não marcou e nem sei se seria merecido ganhar o jogo ontem tamanha a ruindade e aparente falta de vontade do time.
Exato e sem Damião nesse esquema, se perde retenção de bola, pivô pra quem vem de trás, e fora os zagueiros que ele puxa a marcação. Querendo ou não, ele foi um principais jogadores dessa até então "ascenção" do Inter na B. E esse Gutierrez ainda não mostrou (e nem mostrará) a que veio, o Guto ontem queria era mais testar esse guri.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Teve algum jogo que Camilo e D'alessandro jogaram juntos e foram bem? Pra mim não tem como botar os 2 juntos.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Ontem o time tava com boa postura, aí a postura foi embora e o Criciúma empatou, então a postura voltou e o time ganhou.

Lições do jogo:
- Precisamos urgente de lateral direito para a primeira divisão
-Danilo Silva não pode nem ser opção de banco, embora a falha do primeiro gol tenha sido do Cuesta
-Camilo só pode jogar pelo meio, nunca aberto na ponta esquerda recebendo bola alta pra correr
-Pottker vive uma péssima fase
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.331
Pontos
2.044
Que raiva de ver o Inter sábado. Abriu 2x0 e em vez de seguir apertando, pra golear, relaxou e deixou o Criciúma empatar, igual fez na campanha que determinou o rebaixamento pra Série B. Ridículo. No final, achou um gol, pra conseguir vencer, com as calças na mão. Me parece que 2018, caso confirmar o acesso, será apenas um ano sabático, porque 2019 estará de volta a segundona, se não mudar complemente o time, a forma de jogar.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Jogadores que eu manteria para 2018:

DF, Lomba, Uendel, Cuesta, Klaus, Dourado, Edenilson, Camilo, D'Alessandro, Sasha, Pottker, Nico e Damião
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
E estou mais preocupado com o retorno dos emprestados nabas do que as contratações que o time precisa fazer.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
E estou mais preocupado com o retorno dos emprestados nabas do que as contratações que o time precisa fazer.

Absolutamente nenhum presta, nem para banco, vão ter que dar um jeito de emprestar ou vender, e o primeiro da lista é o Anderson.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Absolutamente nenhum presta, nem para banco, vão ter que dar um jeito de emprestar ou vender, e o primeiro da lista é o Anderson.
Vai vender pra quem essa naba, tinha que mandar pro pifero, e mandar ele se virar

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.464
Reações
28.201
Pontos
1.053



Galera , como tem colorado que segue esse cara ?

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Está nos sites que ROBERSON deve jogar, inacreditável. Treinadores do Inter hora ou outra desafiam a lógica e começam a inventar.

Não seria mais sensato colocar o Carlos desde o início, que está motivado pelo gol da vitória no jogo passado, e num jogo com estádio cheio que todo jogador gosta?
 

xthinkx

Supra-sumo
Mensagens
567
Reações
1.233
Pontos
183
Essa insistência com o Roberson é inexplicável.
A diretoria do inter deve mandar o gordiola colocar ele, léo ortiz e outros para terem uma leve valorização com o objetivo de vender/emprestar eles em 2018.Afinal,o inter precisará captar dinheiro, pois, praticamente, terá que trazer uma meia duzia de jogadores para se manter na A.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.331
Pontos
2.044
Que jogo de m****. Parece que jogam sem vontade. Não será surpresa se perder.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Começar com Roberson no lugar do Damião é pra foder. E o Charles tá fazendo de tudo para ser expulso.

Eu já começaria o segundo tempo com Carlos no lugar do Roberson, e colocaria o Camilo e o Nico.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.331
Pontos
2.044
Pensei que o Nico tava suspenso. Acabou de entrar. Ridículo não ter começado o jogo. Gordiola inventando moda. Time voltou a apresentar os problemas do início do campeonato.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Ele quis dar uma de professor pardal ao colocar Roberson e deixar Nico Lopez no banco.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Dalessandro xingando a torcida e chamando o time pra sair sem aplaudir o público nem falar com a imprens :kkk:kkk:kkk:kkk
 

xthinkx

Supra-sumo
Mensagens
567
Reações
1.233
Pontos
183
D'alessandro ficou pistola.Acha que pode mandar na torcida.

O time tem mais é que ser vaiado.Só começou a jogar depois que levou o gol.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
É muito cedo pra começar a campanha #InterRumoAoBicampeonatoSérieB2019?
 
Topo Fundo