O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.958
Reações
3.730
Pontos
709
Olha o tamanho do cara
Patrick-Inter.png
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.678
Reações
15.296
Pontos
1.659
Olha o tamanho do cara
Patrick-Inter.png

Se o cara realmente estiver fora de forma, é muito amadorismo da direção contratá-lo, pois vai pagar salário por uns 2, 3 meses só pro cara treinar e emagrecer.

Outro que achei um erro é o Wellington Silva, todo mundo diz que o cara tá bixado com problema cronico na virilha e o Inter vai lá e contrata.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.455
Reações
28.183
Pontos
1.053
Esse Wellington silva tem tudo para ser o carlinhos do ano passado.

hans o cavalo inteligente.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.899
Reações
39.318
Pontos
2.044
Inter virou clube de empresários. Só vejo negociata de perna de pau. Se é pra trazer esse montem de jogador nível categoria de base, que notem a garotada pra jogar, vivem ganhando títulos por aí. E custam mais barato.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.958
Reações
3.730
Pontos
709
  • Na apresentação do Roger, Roberto Melo acredita que o Inter tem a melhor dupla de centroavantes do Brasil.
  • Primeira dupla de zaga do Inter pode ter Paulão como titular
:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
 


geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.738
Reações
3.854
Pontos
1.069
Não acho que estamos mal no ataque, acho que o problema maior é o meio-campo muito lento, zaga ( precisa de pelo menos mais um para jogar com o Cuesta ) e a lateral direita que chegeram dois guris que ainda não tem como saber se vão ser suficientes.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.678
Reações
15.296
Pontos
1.659
Inter virou clube de empresários. Só vejo negociata de perna de pau. Se é pra trazer esse montem de jogador nível categoria de base, que notem a garotada pra jogar, vivem ganhando títulos por aí. E custam mais barato.

Virou um triturador de piás, isso sim. Nos últimos 3 anos só queimamos os guris e depois ficam emprestando pra clubes de pouca expressão, e quando os caras tão jogando bem lá aí trazem de volta para deixar no banco.

Outra coisa também é a má administração de talentos, Lucas Lima e Ricardo Goulart foram jogados fora aqui no Inter e são ótimos meias.

  • Na apresentação do Roger, Roberto Melo acredita que o Inter tem a melhor dupla de centroavantes do Brasil.
  • Primeira dupla de zaga do Inter pode ter Paulão como titular
:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

Melhor ataque de nervos só se for kkkk

Paulão era bom quando ele sabia das limitações dele, depois que o Abel e o Argel encheram a bola dele, ele começou a se achar o craque e começou com as ligações diretas, querer driblar na defesa, etc.
Acho que ele pode até voltar a jogar bem, mas precisa de uns bons puxões de orelha.

Não acho que estamos mal no ataque, acho que o problema maior é o meio-campo muito lento, zaga ( precisa de pelo menos mais um para jogar com o Cuesta ) e a lateral direita que chegeram dois guris que ainda não tem como saber se vão ser suficientes.

Eu acho que nem o Cuesta serve, ele até fez uma boa série B, mas jogamos somente contra times com ataques fraquíssimos, e particularmente eu acho Klaus o nosso melhor zagueiro no grupo.
 

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
Virou um triturador de piás, isso sim. Nos últimos 3 anos só queimamos os guris e depois ficam emprestando pra clubes de pouca expressão, e quando os caras tão jogando bem lá aí trazem de volta para deixar no banco.

Outra coisa também é a má administração de talentos, Lucas Lima e Ricardo Goulart foram jogados fora aqui no Inter e são ótimos meias.
Nos últimos 3 anos os únicos jogadores da base que pode se esperar alguma coisa são o William e o Dourado. E só. Lucas Lima e Goulart não jogaram absolutamente nada aqui, não dá pra culpar o clube por ter se desfeito deles até por eles terem começado a jogar bem só depois de sairem.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.678
Reações
15.296
Pontos
1.659
Nos últimos 3 anos os únicos jogadores da base que pode se esperar alguma coisa são o William e o Dourado. E só. Lucas Lima e Goulart não jogaram absolutamente nada aqui, não dá pra culpar o clube por ter se desfeito deles até por eles terem começado a jogar bem só depois de sairem.
Ambos não jogaram nem vinte partidas pelo Inter, fora que grande parte era de jogos que entravam faltando 10 minutos.

O Diego que jogou poucas partidas em 2017 já foi emprestado para o Paraná, quer apostar que se ele jogar bem lá já chamam de volta para ele ser reserva? E é um jogador que merecia sequência.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Pelo andar das coisas vai ficar la atrás, talvez caia. Odair demitido até maio. Direção não tem pressa mas busca técnico de perfil sanguíneo.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.738
Reações
3.854
Pontos
1.069
Tchau Anderson! Que não volte nunca mais! Que vá enganar em outro time bem longe daqui!
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
20 min nenhum chute a gol

Nenhuma pressao

Nenhuma ocupação de campo adversario

Aquela troca de jogo com o adversario


Vai cair de novo
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.899
Reações
39.318
Pontos
2.044
Gurizada da copinha mostrou como se joga. Gostei do Neto, Richard e da personalidade, força e oportunismo do Brenner, que fez o gol e falou pra câmera: eu sou foda, eu sou pica.
kkk
Jogo que tá rolando agora tá uma m****. Troca de passes inúteis na defesa, toquinho pro lado. Objetivo do Inter acho que é não fazer gol.
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
Ano novo, velhos problemas. Parecia estar vendo um jogo da Serie B ano passado. Fazem um (1) gol no segundo tempo, perdem chances para matar o jogo, e no final quase levam um empate, com Danilo salvando.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.738
Reações
3.854
Pontos
1.069
Primeiro jogo do ano, o que faltou foi perna. Mas uma coisa é meio clara, D'Alessandro e Camilo deixam o time muito lento, tomara que o Odair não seja desses treinadores que morrem abraçado em um esquema.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.156
Reações
32.467
Pontos
1.629
Conta do YouTube do inter, com pelo menos 100k seguidores, foi excluída por conta de violação de direitos autorais. Profissional-mor.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.156
Reações
32.467
Pontos
1.629
Página no YouTube do inter, com pelo menos 100k seguidores, foi excluída por conta de violação de direitos autorais. Profissional-mor.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.455
Reações
28.183
Pontos
1.053
Hey brothes
Venho les perguntar , pq certo auto intutilado digital influencer esta pregando uma cruzada contra o grupo rbs ? Sei que eles sao um cocozao mas nao to entendendo, ja que nao falaram/fizeram nada demais dessa vez
Ouvi dizer que é pq tiraram os lixos do cacalo , aquele ator manja rola , e aquele 001 que nem sei o que tava fazendo la
So eu acho que vai melhora?
Tipo , qualquer noticia esta sendo massacrado mais que o noveletto pelos gremistas ( outra idiotice).
Abracos

hans o cavalo inteligente.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Hey brothes
Venho les perguntar , pq certo auto intutilado digital influencer esta pregando uma cruzada contra o grupo rbs ? Sei que eles sao um cocozao mas nao to entendendo, ja que nao falaram/fizeram nada demais dessa vez
Ouvi dizer que é pq tiraram os lixos do cacalo , aquele ator manja rola , e aquele 001 que nem sei o que tava fazendo la
So eu acho que vai melhora?
Tipo , qualquer noticia esta sendo massacrado mais que o noveletto pelos gremistas ( outra idiotice).
Abracos

hans o cavalo inteligente.
Quem seria o influenciador?
 

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
Sério que vocês já estão dizendo que o time vai cair se baseando no primeiro jogo do ano?
Não sejam massa de manobra, por favor.
Quem seria o influenciador?
Acredito que se trate do Barrigasso.


--------------------------------------------------------------------------------
Orgulhosamente postado em um Xiaomi Mi A1
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
Sério que vocês já estão dizendo que o time vai cair se baseando no primeiro jogo do ano?
Não sejam massa de manobra, por favor.Acredito que se trate do Barrigasso.


--------------------------------------------------------------------------------
Orgulhosamente postado em um Xiaomi Mi A1
Barrigasso? Só conheço o Merchandasso..
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.899
Reações
39.318
Pontos
2.044
Inter sem meio campo. Zagueiros trocam inúteis passes laterais entre si e em seguida metem lançamento, errado, pro ataque. Essa é a tônica do Inter hoje.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.738
Reações
3.854
Pontos
1.069
Achei que jogaram bem ontem, criaram bastante oportunidades mas perderam muitos gols. Potker perdeu um gol lá pelos 30 do segundo tempo que foi meio bizzaro. Eu não julgo muito esses primeiros jogos do ano por que o preparo físico não está 100% ainda, mas já deu pra ver que finalização é algo a ser treinado, e muito.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.899
Reações
39.318
Pontos
2.044
Achei que jogaram bem ontem, criaram bastante oportunidades mas perderam muitos gols. Potker perdeu um gol lá pelos 30 do segundo tempo que foi meio bizzaro. Eu não julgo muito esses primeiros jogos do ano por que o preparo físico não está 100% ainda, mas já deu pra ver que finalização é algo a ser treinado, e muito.
Damião e Pottker perdem muitos gols. Menos ano passado, em forma, eles perdiam.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.678
Reações
15.296
Pontos
1.659
No geral, o Inter produziu e jogou muito melhor que o Caxias, que teve somente 2 chances e foi efetivo.

Porém achei um erro do Odair tirar o Potker, que era o melhor em campo, mas não critico pois como estamos no inicio, pode ser cansaço.

O time do Caxias estava muito bem armado, no 4-1-4-1 com as linhas próximas e os jogadores executando bem o esquema, o que dificultou as jogadas pelo meio.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.958
Reações
3.730
Pontos
709
E ai, será que hoje conseguimos a façanha de cair fora? hahahaha
Lembrando que é jogo unico, empate ou vitória classifica o Inter.
Derrota já estamos fora.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.351
Reações
14.717
Pontos
1.394
Fosse o Boa Esporte, tava perigoso. Mas o Boa Vista acho que não.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.738
Reações
3.854
Pontos
1.069
Jogo assustadoramente ruim. Vamos ter muito trabalho esse ano.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.958
Reações
3.730
Pontos
709
Olha, acho que esse pode acontecer de cair mais de um grande hein.
Inter, Flu, Vasco...todos beirando o amadorismo.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.738
Reações
3.854
Pontos
1.069
Ontem teve muito erro técnico, jogador errando passe de 2 metros, pisando na bola, deixando a bola escapar, e etc, isso ainda é efeito do inicio da temporada, acho que só lá por Março para eles estarem bem fisicamente.
De bom mesmo é que estão tentando jogar com a bola no chão, e como o time tava muito acostumado ao balonismo, vai demorar mais um pouco até ficar bom.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.899
Reações
39.318
Pontos
2.044
Ontem teve muito erro técnico, jogador errando passe de 2 metros, pisando na bola, deixando a bola escapar, e etc, isso ainda é efeito do inicio da temporada, acho que só lá por Março para eles estarem bem fisicamente.
De bom mesmo é que estão tentando jogar com a bola no chão, e como o time tava muito acostumado ao balonismo, vai demorar mais um pouco até ficar bom.
O time reserva não apresenta os mesmos erros crassos de passe...
Eu me irritei vendo o jogo ontem. Tá certo que o gramado era ruim, a bola não rolava, ia quicando, mas os caras são profissionais, acertar passe é princípio básico do esporte. Errar um lançamento de 50 metros, dar um passe de trivela, blz, isso é mais complicado, mas passe de 1 metros, 2 não pode errar.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.738
Reações
3.854
Pontos
1.069
O time reserva não apresenta os mesmos erros crassos de passe...
Eu me irritei vendo o jogo ontem. Tá certo que o gramado era ruim, a bola não rolava, ia quicando, mas os caras são profissionais, acertar passe é princípio básico do esporte. Errar um lançamento de 50 metros, dar um passe de trivela, blz, isso é mais complicado, mas passe de 1 metros, 2 não pode errar.

Eu também não to gostando nem um pouco do que to vendo, mas mesmo assim ainda vou dar um voto de confiança por que é arrecem dia 1º de Fevereiro. Concordo que o time reserva tá jogando melhor, bem melhor na verdade, acho que algumas titularidades precisam ser revistas.
 
Topo Fundo