O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Se ao voltar 15 anos no passado. O que vc diria para o seu eu novo sobre o futuro dos games?

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.128
Reações
14.127
Pontos
1.024
Eu falaria o seguinte:

Que grandes jogos exclusivos não passam de nicho!

Também não iria acreditar que a Sega iria abandonar o mercado de consoles.

E vocês? ??

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
Não gaste tanto dinheiro com games, compre em promos / espere remakes e remasters lol e se prepare que a maioria das series que gosta estarão mortas ou cairam de qualidade
 


neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Falaria para guardar dinheiro para comprar uma TV de tubo top e comprar games antigos quando ainda eram baratos.

Eu falaria o seguinte:

Que grandes jogos exclusivos não passam de nicho!

Também não iria acreditar que a Sega iria abandonar o mercado de consoles.

E vocês? ??

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
Mas 2003 a sega já tinha abandonado o mercado de consoles.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Não compre o lixo do wiiu, irá se arrepender

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.289
Pontos
1.494
Só irão considerar como Jogos, os Jogos exclusivos...

Mas isso só no Xbox! Nas outras plataformas vai valer tudo :ksafado
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Que o futuro regrediu. Pagar para jogar online, dlcs, always on, remaster a rodo, jogo beta sendo vendido e fazendo sucesso, ter que pagar por roupinha.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.309
Reações
29.914
Pontos
1.049
Não crie hype, até 2018 absolutamente nada arranhou a armadura absoluta de melhor jogo da história de Breath of Fire III. Só saíram jogos medianos se comparados a BoF III.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.609
Reações
14.414
Pontos
953
Jogos exclusivos são de nicho? lol, o que vc colocou na sua água?

Enviado de meu Mi A1 usando Tapatalk
 

God Odin

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
9.678
Pontos
304
15 anos atrás é muito tempo...

Mas eu diria que daqui 15 anos os jogos não te empolgariam como te empolgam hoje, nos próximos anos você viverá os games como nunca antes e isso aos poucos irá se apagar.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
Voltaria e dava uma surra de cano de ferro no cara que teve a brilhante ideia das dlc,season pass,capar jogo por capitulo e etc
 

GovernadorMA

Habitué da casa
Mensagens
157
Reações
204
Pontos
69
Eu diria para o meu EU do passado: "Saia desse vício e estude mais. Seja servidor público, pois essa brincadeirinha aí se tornará eletizada. Essa parada aí ficará cada vez mais cara, portanto acorde agora para a vida e estude, senão você viverá de reviews e ficará vendo detonados na internet, sem ter condição de jogá-los e, pior, se tornará um hater, odiando jogos e marcas por não ter condição de experimentar tudo".
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
32.552
Pontos
1.084
Jogue menos e coma mais bucetas, pois depois q vc casar terá bastante tempo para os jogos do futuro

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Compraria tudo que tivesse em fitas e games da epoca pra vender as raridades que vao falir
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.196
Reações
42.145
Pontos
1.003
Faça tudo certo no colégio para seu pai não vender seus jogos originais que valerão mais de 300 reais no futuro
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.675
Reações
17.930
Pontos
1.159
Daqui a 15 anos a tecnologia vai ter evoluído um monte mas essas coisas que você espera como, no mínimo, interação completa com o cenário, não existirá ainda pq filminho é a regra geral.
 

Mestre Axioma

Habitué da casa
Mensagens
260
Reações
401
Pontos
98
Guarde e conserve sua TV, seu vídeo game e seus jogos. No futuro, relançarão boa parte desta mesma biblioteca que você terá guardada. Obviamente, você não precisará comprar de novo.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
diria p jogar mt e nao chegar perto de fórum de games onde so sabem reclamar.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Eu ia falar de jogo, claro que iria, mas seria o da Sena e ainda diria para investir em bitcoins.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Diria para não me desfazer das coleções, especialmente a de revistas porque eu iria comprar tudo de novo, também diria para manter-se afiado nos jogos de luta e continuar frequentando os poucos fliperamas que ainda estavam abertos, também para investir mais na coleção retrô, especialmente do Dreamcast e Nintendo 64 que encontravam nas lojas, especialmente para ser mais esperto e abusar do investimento nas locadoras fins de carreira, coisa que eu fiz mas poderia ter feito mais. Também diria para investir mais cedo na coleção de Blu Rays de filmes, não me desfazer do meu armário e dar ainda menos atenção a sociabilização que é algo muito overrated. :D

Muito mais coisas ainda, mas no geral até que fiz bem, aproveitei bastante das coisas que gostava de fazer, infelizmente tudo passa e nem sempre as novidades são do agrado, no entanto mudanças são legais, de certa forma.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo