O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Se eu assistir Macross sabendo desse super-spoiler , ainda vale a pena ver ?

Mensagens
8
Reações
2
Pontos
13
Ta , não é tão spoiler assim , parece que todo mundo sabe :
Aquela parada que a garota de cabelo azul canta no final e acaba a guerra
emfim , eu achei isso bem zuado e eu assisti 2 episódios do primeiro Macross e achei interessante , tipo , esse spoiler é uma parada tão importante assim ? , quero dizer , já ouvi falar muito bem desse anime , mas esse final , cara ... ESSE FINAL ??? eu não sei , tipo , affz

Me motivem a ver esse anime , eu acho interessante , mas tenho medo que esse spoiler zuado ai estrague tudo , me mostrem que Macross é além disso.

Vlw
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.413
Pontos
2.599
O original é ótimo. Você só vai compreender porque a música é importante em Macross conforme assista e conheça a interação entre as raças.
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
Nem sei o que é um Macross, mas sobre spoiler, eu li uma vez uma coisa que faz muito sentido.

Antes de você se importar com o que acontece na trama, mais importante é o que o autor quis dizer com aquela cena, coisa que normalmente você precisa ver toda a historia, o desenho, nesse caso.

E eu conheço um gibi que termina mais ou menos assim, eu não vou dizer qual é, mas tipo é uma ideia idiota, mas faz total sentido dentro do que o autor quer dizer.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Se fala da série, não do filme, não é problema nenhum saber disso. Esse detalhe é o que faz Macross ainda ser Macross, aviões e música/Idols.

A série original é a melhor e que a melhor explora esse uso da músico, e a história vai além disso. É bastante interessante, você vê outros aspectos do conflito além da guerra.
 
Ultima Edição:

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
SDF Macross é ótimo. Pode assistir.

Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk
 
Mensagens
8
Reações
2
Pontos
13
Blz , acho que eu vou dar uma chance , parece ser só um pré-conceito meu mesmo , essa série me parece bem interessante.
 


Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Ta , não é tão spoiler assim , parece que todo mundo sabe :
Aquela parada que a garota de cabelo azul canta no final e acaba a guerra
emfim , eu achei isso bem zuado e eu assisti 2 episódios do primeiro Macross e achei interessante , tipo , esse spoiler é uma parada tão importante assim ? , quero dizer , já ouvi falar muito bem desse anime , mas esse final , cara ... ESSE FINAL ??? eu não sei , tipo , affz

Me motivem a ver esse anime , eu acho interessante , mas tenho medo que esse spoiler zuado ai estrague tudo , me mostrem que Macross é além disso.

Vlw
Isso aí não é spoiler nenhum e não é bem assim que acontece. Pode ver tranquilo.

Só te digo uma coisa, Macross é bem novela.

Tapeando do Tapatalk
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.211
Reações
23.315
Pontos
1.619
Blz , acho que eu vou dar uma chance , parece ser só um pré-conceito meu mesmo , essa série me parece bem interessante.
Se isso for spoiler, acredite que é um dos que VAI fazer se sentir atraído pela série clássica.

Macross é impressionante, não pelo seu 'final' mas pela densidade de cada personagem, a criação de um mundo dentro da nave e o convívio das pessoas, além da imensa reviravolta que essa música irá fazer na série.

Acredite que a série é atemporal e, mesmo em muitas partes, quando se notar certas partes das animações que parecem que não envelheceram bem, ele sobrepõe sobre isso e se recria. É uma série que, ao lado de outros grandes nomes como Gundam (e Z Gundam), Hokuto no Ken e outras, fazem o maravilhoso nome dos animes no mundo!

Isso aí não é spoiler nenhum e não é bem assim que acontece. Pode ver tranquilo.

Só te digo uma coisa, Macross é bem novela.

Tapeando do Tapatalk

Macross tem isso, mas é uma das coisas que atraem: a arte de tentar demonstrar a 'vida' nos momentos de 'paz'.
 

chessgx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.621
Reações
2.928
Pontos
319
Não, se uma revelação de enredo faz toda uma obra perder a "graça" ela não era tão boa assim
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.780
Reações
23.008
Pontos
803
acho o macross original um dos melhores romance q ja vi.
pode ver q vc praticamente nao viu spoiler
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.183
Reações
32.513
Pontos
1.629
Preciosismo, se teve spoiler ignore a série, a qualidade já está comprometida e o sistema tem que entender que não há aceitação pra esse tipo de sabotagem.
Deve ter 500 outras séries que você ainda pode assistir cuja história está imaculada em sua mente.
 
Topo Fundo