O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Se lançassem um carro com visual de super esportivo, mas motor 1.0 sera que faria sucesso?

Andres29

Supra-sumo
Mensagens
862
Reações
1.170
Pontos
183
Eu queria entender porque essa regra, se o carro tem motor 1.0, obrigatoriamente ele tem que ter visual de carro de baixo custo

Se uma montadora resolvesse lançar um carro com visual nesse nivel, ma 1.0 e ao custo de um carro popular, sera que venderia bem?

carros-superesportivos-blog-hangar33-2.png



Ou ate mesmo no setor de motos, imagina seu entregador de pizza chegando em uma dessas?

moto-esportiva.jpg
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.183
Reações
31.199
Pontos
903
Criou esse tópico só pra arrumar um pretexto pra dizer que vai comprar uma Ferrari, né, seu safado. :coolface
 


Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Verdade, visual esportivo com motor 2.0 do Cerato, mais conhecido como Lerdoster
Fora ter reinventado o passinho de bunda com akela besteira de 3 portas e nenhum funileiro querer encostar em um de tanta frescura.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Em motos tem aquela kawazaki 250cc também...

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.774
Reações
80.097
Pontos
1.839
Meus amigos...tem Golf 1.0.

Não é um super esportivo mas...porque cargas d'Água alguém iria gastar dinheiro em um Golf 1.0??? É muita vontade de ser o que não é.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Na europa tem umas 4cc 250cc, hornet 250cc, tem as yamaha esportiva 125cc.... por aí vai.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Na europa tem umas 4cc 250cc, hornet 250cc, tem as yamaha esportiva 125cc.... por aí vai.

mas nesse caso eu entendo perfeitamente o sujeito, o ronco dessas motos com 4 cilindros e baixo volume é sensacional e o conceito é interessante.

no caso das mini esportivas também eu entendo, pra quem tem pouca experiência e quer realmente aprender, quer se acostumar a freiar e fazer curva, essas motos irão com certeza te divertir e ajudar na progressão.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Eu compraria de boa - desde que não fosse muito mais caro do que os normais.

O design que pra mim chuta bundas é o da McLarren P1

2014-McLaren-P1.jpg


Eu compraria este carro mesmo se tivesse 2cv debaixo do capô :kbaba:klol

Pago um pau lascado, não tem carro (PRA MIM) que bate este em design.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Bom, primeiro que um carro 1.0 não suporta uma roda enorme dessas, ele nem ia sair do lucar, rodas 14 são um bom custo benefício para esses carro, então colocar uma roda 14 num desses carros ia ser um lixo, sem contar que essas peças exóticas custam muito mais para serem produzidas, fazem o carro perder algumas praticidades também, perde espaço interno, quem compra um 1.0 quer um carro para usar, não para se aparecer. Tem o fato também dessas carrocerias exóticas rasparem mais facilmente pelo angulo de ataque e saída terríveis. Bom, isso tudo é achismo de um leigo.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Motos é mais fácil isso tudo que falei não afeta em uma moto. Eu tive uma Mirage 250 que era linda demais, nego até foto batia huahuauha... bem igual a essa da foto.

kasinski-mirage250-2011-acessorios-.jpg
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.265
Pontos
1.503
Não.
Pensa a humilhação ser ultrapassado e zoado por um desses, que custa 1/10 do valor que custaria uma porcaria dessa nova:

fiat-tempra-turbo-3.jpg
 

MMarchesan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.582
Reações
905
Pontos
964
No Japão tem uns kei-car com visual bem interessante... Que eu lembro agora tem o Honda S660, antigamente teve o Suzuki Capuccino, Daihatsu Copen, Honda Beat, Autozam AZ-1... Teria facilmente um carrinho desses, não é pq é popular que precisa ter a aparência de uma perna gangrenada.

Ademais, no Brasil não funcionaria pq carro é muito caro e poucas pessoas tem condições de ter um carro só pra uso urbano.
 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
No Japão tem uns kei-car com visual bem interessante... Que eu lembro agora tem o Honda S660, antigamente teve o Suzuki Capuccino, Daihatsu Copen, Honda Beat, Autozam AZ-1... Teria facilmente um carrinho desses, não é pq é popular que precisa ter a aparência de uma perna gangrenada.

Ademais, no Brasil não funcionaria pq carro é muito caro e poucas pessoas tem condições de ter um carro só pra uso urbano.
Pajero Mini...

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.782
Pontos
2.009
Meus amigos...tem Golf 1.0.

Não é um super esportivo mas...porque cargas d'Água alguém iria gastar dinheiro em um Golf 1.0??? É muita vontade de ser o que não é.

Você só esqueceu de dizer que é um 1.0 turbo com injeção direta :kjoinha

Anda mais que muito aspirado 2.0 por aí.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Carro que acho lindo é o FUSION, o ford k+ é um mini fusion.... huahuauha mas fica muito pior.
Outro exemplo é os carros da Wolks todos iguais, do passat até o gol/voyage .... mas no caso não acho que o Jetta tenha cara de carrão, ele ser igual a um voyage fodeu com ele.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Eu acho que ele teria que ter pelo menos um motor 1.0 Turbo, mas acho que daria resultado sim, um carro pequeno, leve e com desenho esportivo.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
PERAÍ!!! Esse carro já existe.

images


Onix Super Active Koenigsegg Edition. IMPONÊNCIA nas pistas e nas ruas. E fez muito sucesso. É LÍDER.

falow
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Tem o Mazda Miata, 1.000kg e 7,75 kg/hp , motor 1.5 de 129cv, câmbio manual, tração traseira. Facilmente um 1.0 com turbina atingiria esses números.



Outra fabricante também estava para lançar um esportivo de 900kg, 2 lugares e conversível, não lembro a fabricante, vi a noticia no NA uma vez.

Agora, "ao custo de um carro popular" isso é impossível. O Sandero RS é um "popular" "esportivo" e olha o preço.
 
Topo Fundo