O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O.] ♬★ Game of Dice ★♬ Venha jogar o melhor jogo de tabuleiro do momento [ +Dicas +Players]

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
game-of-dice-apk.jpg


É difícil eu recomendar algum jogo aqui, mas esse merece porque ele é MUITO BOM e eu só vi uma pessoa no forum falando dele
O nome do jogo é Game of dice e é um banco imobiliário melhorado mil vezes.

É serio, desde que comecei a jogar não consegui parar, ele ta disponivel para smartphones, mas também da pra jogar no PC
É um jogo que mistura sorte com estratégia

Cartas:
maxresdefault.jpg

O jogo tem muitas cartas pra se jogar, cada uma com um efeito diferente, em cada partida vc pode selecionar 3 pra começar a jogar inicialmente, e outras 6 que são adquiridas aleatoriamente durante a partida.

Personagens:

4f26a79f-5004-49d5-9974-157a7edd0fa3
C37fyQ3.png

4f26a79f-5004-49d5-9974-157a7edd0fa3

Personagens tem status no jogo que ajudam durante a partida, cartas de personagens são adquiridas de varias formas, tambem é possivel juntar varias cartas para fortalecer um personagem, Existem personagens famosos nesse jogo como a Mai,Athena,Iori,Kyo do The King of fighters, e também personagens da Sanrio

Dados:
hqdefault.jpg

Dados também influencia no jogo, cada um tem suas próprias habilidades, são desbloqueados juntando fragmentos de dados, que são conseguidos com dinheiro do jogo

Goods:
105737d1461646519t-game-dice-mysterious-mansion-review-13102883_10206472985811186_4817947980510867687_n.jpg

Goods, são tipo uns acessórios que tem efeitos passivos que ajudam durante a partida, é possível equipar até 4 quando se chega no lvl 12 e tambem é possivel dar upgrades e refinar eles para melhorar as habilidades

Trailer do jogo:


Essas são algumas coisas que o jogo tem, mas tem mais coisas pra se fazer
O jogo tambem tem sistema de recomendações, quando vc instala ele, ele pergunta se alguem te recomendou, se quiser me ajudar a ganhar cartinhas, coloquem meu nick quando ele perguntar: cloudhell

Review do mestre_spore Aqui

Lista de usuarios do forum jogando:

@Pockett = cloudhell
@KazumaKiryu = celolzitos
@shadow0022 = JPires
@Eyer05 = Eyer005
@mestre_spore = CalemGoo

Enjoy
 
Ultima Edição:

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Me pareceu meio inspirado em itadaki street e sugoro quest tb, curti, vou baixar aqui
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Raridade ver alguém recomendando jogo aqui no fórum. Geralmente os tópicos estão restritos a comparações gráficas e tópicos de vendas da NPD.

Obrigado, vou dar uma conferida.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Joguei umas partidas aqui... PUTAQUEPARIU QUE JOGO DIVERTIDO!!!

Tem aquele lance itadaki street mesmo, mas os cards são um show a parte, da pra ferrar os adversários em tantas possibilidades. Os minigames de cada tabuleiro tb ajudam demais a roubar a grana dos adversários.

Teve uma partida minha que o cara deve ter tacado o celular na parede, ele caiu num minigame de jankenpo, eu desafiei ele e ganhei, tomei metade da grana dele. Ai ele estava a 7 casas do meu terreno mais caro, usei um card que tenho que poderia escolher um terreno e aumentar 8x o preço dele.... na rodada do cara ele tirou 7 :coolface

@Pockett mereceu minha curtida dessa vez LoL, pena que os personagens do kof são pagos com dinheiro de verdade :(

Alias, tu falou que da pra jogar no pc, como faz isso? Tem o jogo mesmo pra baixar, é via browser, ou gambiarra de emulador de android?
 


JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Tem multiplayer, tem traduzido?... QUeria jogar a esposa...

T+
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
Alias, tu falou que da pra jogar no pc, como faz isso? Tem o jogo mesmo pra baixar, é via browser, ou gambiarra de emulador de android?

Da pra jogar pelo facebook, é só ir na pagina deles, clicar em jogar e baixar

Me lembra o Fortune Street que eu já joguei muito, baixarei!
Nunca ouvi falar desse fortune street, vou procurar saber mais sobre esse jogo

São 200mb, achei muito grande.
Ele ficou 1 gb depois das atualizações no meu celular

Tem multiplayer, tem traduzido?... QUeria jogar a esposa...

T+

tem co-op sim, da pra jogar partidas 2x2 com uma pessoa quem você convida, mas não tem tradução
 
Ultima Edição:

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Nuss, 1 giba? Acho que nem cabe aqui [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
Joguei umas partidas aqui... PUTAQUEPARIU QUE JOGO DIVERTIDO!!!

Tem aquele lance itadaki street mesmo, mas os cards são um show a parte, da pra ferrar os adversários em tantas possibilidades. Os minigames de cada tabuleiro tb ajudam demais a roubar a grana dos adversários.

Teve uma partida minha que o cara deve ter tacado o celular na parede, ele caiu num minigame de jankenpo, eu desafiei ele e ganhei, tomei metade da grana dele. Ai ele estava a 7 casas do meu terreno mais caro, usei um card que tenho que poderia escolher um terreno e aumentar 8x o preço dele.... na rodada do cara ele tirou 7 :coolface

Cartas podem fazer virar o jogo, quase agora mesmo eu estava em uma partida praticamente perdida, eu tinha umas 3 cidades enquanto o oponente tinha 10, por sorte minha ele caiu em uma das minhas casas e ficou sem dinheiro, mas pediu empréstimo ao banco, ai eu usei uma carta que mandava ele direto para a taxa e ele perdeu o dinheiro do emprestimo e eu ganhei .... pura sorte kkkkkkk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Cartas podem fazer virar o jogo, quase agora mesmo eu estava em uma partida praticamente perdida, eu tinha umas 3 cidades enquanto o oponente tinha 10, por sorte minha ele caiu em uma das minhas casas e ficou sem dinheiro, mas pediu empréstimo ao banco, ai eu usei uma carta que mandava ele direto para a taxa e ele perdeu o dinheiro do emprestimo e eu ganhei .... pura sorte kkkkkkk

pera.... essa porra acabou de acontecer comigo... sera que era vc? Se for, tua familia inteira ta amaldiçoada de tanto que eu xinguei LoL
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Me lembra o Fortune Street que eu já joguei muito, baixarei!

Eu tenho e amo este jogo, pena que não dá pra jogar mais online no Wii. Bem que poderia sair ele pra WiiU ou quem sabe pro Switch. Mas jogo muito com amigos locais.

A Nintendo perdeu uma oportunidade de ouro e a square.
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Eu tenho e amo este jogo, pena que não dá pra jogar mais online no Wii. Bem que poderia sair ele pra WiiU ou quem sabe pro Switch. Mas jogo muito com amigos locais.

A Nintendo perdeu uma oportunidade de ouro e a square.

Sim, muito legal de jogar com os amigos esse. Mas eu acho tosco no modo offline, é absurdo como o computador trapaceia nesse. Eles não tentam nem disfarçar a roubalheira com o dado :kkk
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.628
Pontos
1.209
Raridade ver alguém recomendando jogo aqui no fórum. Geralmente os tópicos estão restritos a comparações gráficas e tópicos de vendas da NPD.

Obrigado, vou dar uma conferida.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
Ah, mas isso é comum lá no tópeco sobre games mobile!

Se foi criado um tópico só para indicar esse joguete, ele deve ser MUITO bom!

E olha que no tópico dos games mobiles já vi muita pérola!
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Ah, mas isso é comum lá no tópeco sobre games mobile!

Se foi criado um tópico só para indicar esse joguete, ele deve ser MUITO bom!

E olha que no tópico dos games mobiles já vi muita pérola!

Isso eu sei que tem, mas particularmente acho que esses tópicos que se propõe ser uma "ENCICLOPÉDIA" sobre determinado assunto, são um porre de acompanhar. As informações se perdem com facilidade, não tem como discutir sobre um determinado assunto pois as postagens facilmente são sobrepostas por outros assuntos. É nego falando Sobre X e outro sobre Y e outro se atravessa e fala sobre Z e por ai vai.
 

shadow0022

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
855
Reações
309
Pontos
513
c***lho v****, fui dormir 6h da manhã jogando saporra.
Muito obrigado por compartilhar, já estou recomendando para amigos e familiares.
Faça mais tópicos assim, principalmente de jogos mobile.
Se quiser indicar via MP também fique à vontade.
Abraço.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
podia rolar no post do op uma lista de usuarios jogando com as contas pra gente se adicionar
 

shadow0022

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
855
Reações
309
Pontos
513
O meu nick é JPires.
Quando a lista estiver pronta add o povo.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
se quiserem guild, tem uma br chamada Sr Dice que já tem alguns membros, eu entrei nela
Ganha alguns premios quando se entra em guild
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
eu vi gente reclamando que tem os otario coins...é esse tipo de jogo?

Amo banco imobiliario, alias recentemente teve um boom desses board e card games, tem topico sobre?
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Mas cade o vídeo com analise de FPS e comparação de venda entre plataformas? assim não dá, sabe que o pessoal aqui não joga, o negócio é discutir vendas e qualidade gráfica.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Ta dando erro ao tentar baixar pelo gameroom do facetruque....nao ta terminando o download, conseguiram instalar pelo Pc?
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
Ta dando erro ao tentar baixar pelo gameroom do facetruque....nao ta terminando o download, conseguiram instalar pelo Pc?
eu instalei pelo pc aqui, mas durante o jogo deu umas travadas, então voltei a jogar no smartphone
 
Topo Fundo