O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Seed Points [FAQ] Português (Gato Preto) Atualizado [23/07/07]

Ebraim

Novato
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
12
Tem alguma maneira de conseguir bastante upload?
Por que os arquivos que tenho baixaram fácil, mas quase nao fizeram upload.
Deixei uns 5 dias disponibilizando e só fez upload de uns 10% do q baixei.
Tem alguma outra manha fora os Seed Point pra ganhar ratio?
 

seichiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
494
Reações
4
Pontos
724
felipebacha;2353254 disse:
Tem alguma maneira de conseguir bastante upload?
Por que os arquivos que tenho baixaram fácil, mas quase nao fizeram upload.
Deixei uns 5 dias disponibilizando e só fez upload de uns 10% do q baixei.
Tem alguma outra manha fora os Seed Point pra ganhar ratio?

Somente via normal ou seed point, fora isso não existe outra forma, mas cinco dias? para ativar os seed point vc só precisa ficar 3 dias upando+ as outras condições que aparecem aqui nesse tópico. O que houve?
 

Ebraim

Novato
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
12
seichiro;2353320 disse:
Somente via normal ou seed point, fora isso não existe outra forma, mas cinco dias? para ativar os seed point vc só precisa ficar 3 dias upando+ as outras condições que aparecem aqui nesse tópico. O que houve?

Pois então, ficou 3 dias upando e não upou quase nada, e agora to ganhando SP, mas de vez em quando aparece um leecher e ai nao da mais o rating de 20/1 pra baixar...

ta dificil... acho que vão me banir
 

inkifire

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
felipe, não esquenta não que no começo é assim mesmo. Você não vai ser banido não, pelo menos agora não. Veja lá na FAQ em http://www.blackcats-games.net/faq.php

Primeiro você vai receber avisos de que pode ser banido e lhe dando prazo para regularizar o ratio. Esse prazo é de 28 dias depois do aviso.
 

seichiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
494
Reações
4
Pontos
724
felipebacha;2356051 disse:
Pois então, ficou 3 dias upando e não upou quase nada, e agora to ganhando SP, mas de vez em quando aparece um leecher e ai nao da mais o rating de 20/1 pra baixar...

ta dificil... acho que vão me banir


mantenha o torrent ativo mesmo que apareça um leech que atrapalhe vc a ganhar pontos e assim nem aviso vc vai receber, e seus pontos vão ficar guardados, agora se vc desabilitar o envio do torrent por mais de 24h(eu acho)
ai vc começa a perder os pontos já adquiridos.
 

superpato20

Ser evoluído
Mensagens
155
Reações
0
Pontos
42
Lembrando que para obeter Seed Points não pode exceder o limite de torrents de seed do seu tipo de usuario.
Se exceder tu perde os Seed Points que aquele torrent tá fazendo.
Para não ser banido basta deixar o torrent de upload.
Aqui eu deixo em torno de 10 dias,depois retiro,mesmo senão tiver com 1.0.
 


DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.988
Reações
41.686
Pontos
1.689
Uma duvida bem besta q tenho. Cada torrent tem um custo la (por exemplo Front Mission 5 tem 13 pontos). Depois de eu conseguir os 13 pontos, o q acontece?
 

Grimmjow

Novato
Mensagens
100
Reações
0
Pontos
11
Tem mta gente que toma ban lá por não saber disso

A iniciativa de traduzir foi mto boa

Nesse site não tem pq usar ratiomaster e afins
 

RafaelGarcia

Habitué da casa
Mensagens
5.010
Reações
0
Pontos
51
Olhem o q postaram hj por lá:


Announcement: Removed Accounts The site is completely closed for now, and all current accounts are stable. Do not ask anyone, anywhere on the site and it's areas about getting invites, or your peers' missing account. No deleted or disabled accounts will be re-instated.

Blackcats is locked tight for now, and there will be no new or repaired accounts indefinitely. When the site will open again is not to be disclosed until an appropriate time.

Any pestering of Staff or other members regarding these matters will result in disciplinary actions, including, but not limited to site warnings being issued, privileges removed, or accounts disabled.

Thank you all for your continuing support as Blackcats excels to be the world's pre-eminent video game site.

- Staff -


Fiquei aliviado
 

o7avio

Ser evoluído
Mensagens
212
Reações
2
Pontos
49
Então deveria saber que é proibido pedir convite :P
E o site não esta aceitando convites
 

inkifire

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
Percebi que as vezes, quando a gente clica em "Personal", depois em "Details" e depois em lá no final em "Torrent history" ele as vezes não mostra o COST e SP conseguido. Você tem que clicar em "View SP details" para ver realmente como está, como pode ver nas figurar abaixo. A primeira mostra o "Torrent history" e a segunda o "View SP details".
BC.jpg


BC-1.jpg
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Galera, alguém aqui que tenha ratio suficiente pra fazer request no Gato Preto estaria a fim de me ajudar?
 
Topo Fundo