O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sega/Genesis - Todos os 869 jogos licenciados com regiões + capas em vídeo.

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Eu adoro estes vídeos... Não sei é deste mesmo canal... Mas há de vários consoles...

Passo horas assistindo...

T+
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Faltou Teenage Mutant Ninja Turtles: The Hyperstoneheist, Double Dragon e Ninha Gaiden nessa lista.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Pra mim faltou 3 jogos:
Teenage Mutant Ninja Turtles: The HypestoneHeist
Double Dragon
Ninja Gaiden.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619
Pra mim faltou 3 jogos:
Teenage Mutant Ninja Turtles: The HypestoneHeist
Double Dragon
Ninja Gaiden.
Acho que Ninja Gaiden não deveria aparecer pois ele não foi lançado originalmente para o sistema.

Uma pergunta: Existe alguma versão traduzida do jogo A Train para o Mega?
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Acho que Ninja Gaiden não deveria aparecer pois ele não foi lançado originalmente para o sistema.

Uma pergunta: Existe alguma versão traduzida do jogo A Train para o Mega?
Mas eu levantei a hipótese do Ninja Gaiden porque o autor do vídeo colocou outros jogos que forma cancelados, é o caso do Stormlord e de Dragons Revenge, e parando pra pensar aqui, lembrei de mais dois que não estão na lista, ambos shumps, Super Aleste e Darius 3. Sobre A train eu ouvi falar que estavam traduzindo ele há algum tempo, mas fui pesquisar agora e não achei nada sobre o assunto.
 


Anderson Luiz da Silva

Habitué da casa
Mensagens
115
Reações
72
Pontos
64
Mas eu levantei a hipótese do Ninja Gaiden porque o autor do vídeo colocou outros jogos que forma cancelados, é o caso do Stormlord e de Dragons Revenge, e parando pra pensar aqui, lembrei de mais dois que não estão na lista, ambos shumps, Super Aleste e Darius 3. Sobre A train eu ouvi falar que estavam traduzindo ele há algum tempo, mas fui pesquisar agora e não achei nada sobre o assunto.
Isso, mas notei que os jogos que são lançados em outras regiões aparecem com a observação (Cancelado) ao invés da data, enfim a lista está certinha.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619
Mas eu levantei a hipótese do Ninja Gaiden porque o autor do vídeo colocou outros jogos que forma cancelados, é o caso do Stormlord e de Dragons Revenge, e parando pra pensar aqui, lembrei de mais dois que não estão na lista, ambos shumps, Super Aleste e Darius 3. Sobre A train eu ouvi falar que estavam traduzindo ele há algum tempo, mas fui pesquisar agora e não achei nada sobre o assunto.

Ahh... Você quiz dizer Darius 2 e Aleste/M.U.S.H.A., né? Darius 3 seria comparado como o G-Darius, lançado pra PSX e o Super Aleste é a versão do SNES/Sfamicom.

O A Train é um jogo que me atrai justamente por me lembrar em alguns aspectos o Sim City, mas tendo referências diferenciadas que é justamente o fator de ver a criação e ampliação das cidades ao redor das linhas de trem.

Stormlord é um caso a parte justamente por causa dos seios das fadas! Como não podia rolar peitinho, eles fizeram uma espécie de 'biquini' pra elas. O grande problema é que os jogos COM o biquini quase não foram vendidos e só aparecia as fadinhas mostrando o que há de melhor (se bem que... Tem que ser MUITO TARADO pra ficar vendo tal coisa)

instantexpert12d_1.jpg

genesis1.jpg

amstradcpc1.jpg

amstradcpc2.jpg

genesis2.jpg
 
Ultima Edição:
Topo Fundo